O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial CHRONO CROSS The Radical Dreamers Edition - 07/04/2022 - Switch/PS4/Xone/Steam

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
OX1B3wj.jpg



Nova trilha sonora
Opção de ''No Encounters''
Radical Dreamers Incluido.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
18.461
Pontos
753
Sinceramente eu duvido que seja real.
Mas mesmo que seja, bate um receio de estragarem algo tão nostálgico e sagrado como esse jogo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.454
Reações
5.982
Pontos
989
Bem, havia um relançamento de Chrono Cross naquele famigerado leak da NVIDIA, então eu não duvido não.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.435
Reações
5.906
Pontos
453
Uma pena se for verdade, por que o Chrono Cross original é um lixo e só serviu para matar a série.

A Squenix tem tanto jogo fuderoso que poderia reviver e fazer um remake foda para as gerações atuais como Xenogears, Chrono Trigger, Final Fantasy 6 e etc, mas ao invés disso fica perdendo tempo nessas mediocridades tipo FF7 e CC.

Abale a quem abalar mas verdades tinham de ser ditas, perdoem-me amiguinhos que possam vir a gostar desses joguinhos, eu nem quero remake de jogos bons mesmo por que é capaz da Squenix mutila-los ao invés de fazer algo a altura, vocês que se deram mal pegando esses remakes b*sta ai, é verdade, podem acreditar :kmascaraha
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.401
Reações
15.040
Pontos
653
Ficaria mto + feliz se fosse Chrono Trigger ou Xenogears. Jogos infinitamente melhores.....

E deve ser verdadeiro mesmo o rumor , estava na leaks da Geforce.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.792
Reações
23.032
Pontos
1.053
que consertem a transição do arco pra cronopolis.
aquilo parece que foi meio mal executado , todas pessoas que conheço inclusive eu , ficamos sem entender o que tava acontecendo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.237
Pontos
1.004
Tenho o meu original ate hj! Lembro que ganhei ele quando quebrei a perna e trinquei a bacia em um acidente de skate, joguei ele ate não poder mais por só ficar deitado, tenho assim um carinho e amor enorme por ele devido a esse fato, por mais q seja confuso e talz, amo de paixão e se for fiel as origens e melhorar as falhas, comprarei sem pensar 2x
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903


Um remake do clássico RPG Chrono Cross da Square Enix está supostamente em desenvolvimento para várias plataformas.

Chrono Cross, que foi lançado para o PlayStation original em 1999, foi um dos muitos títulos não anunciados listados em um vazamento de banco de dados da Nvidia em setembro - uma lista que a empresa posteriormente admitiu ser real, mesmo que dissesse que os jogos não existiam necessariamente.

No mês seguinte, a VGC relatou alegações de que o PlayStation anunciaria um remake de um “grande jogo” neste Natal, feito por um músico que disse estar envolvido com sua trilha sonora.

A cantora folk Éabha McMahon, que se apresenta como Ava, disse à rádio irlandesa WLR FM que gravou um tema em irlandês para o jogo, que ainda não foi revelado.



Se for verdade, é bem provável que seja apenas um "remaster, igual ao remaster "preguiçoso" que fizeram do Legend of Mana, que saiu com preço caro e superfaturado (com denuvo de brinde), de melhorias mínimas.

Mas no geral Chrono Cross é um incrível game (meio confuso, mas um dos mais belos e com excelente OST da era do PSOne)


cape-howl-chrono-cross.gif
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.640
Reações
38.962
Pontos
2.069
Aceito de boa, pois assim como FFVII, eu não joguei esse game na época.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Chrono Trigger é muito superior, porém gostei muito do Chrono Cross, também. A trilha sonora desses dois jogos é maravilhosa.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Compraria um remaster no primeiro dia. Tenho vontade de jogar Chrono Cross desde a época do PS1, mas não manjava muito de inglês então acabei deixando pra lá.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.792
Reações
23.032
Pontos
1.053
Chrono Trigger é muito superior, porém gostei muito do Chrono Cross, também. A trilha sonora desses dois jogos é maravilhosa.
eles nao vão gastar chrono triger agora. sem falar que eu pensei que o remake do FFVII faria mais sucesso
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se ficar tão bom quanto o Remake do FF7 pode vir que estou de braços abertos esperando. Quero zerar com gosto igual fiz com o FF7 Remake. Jogão de mais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Parecendo (se o rumor for verdade) que será um remaster mesmo:


Chrono Cross Remastered Is in Development for Multiple Platforms – Rumor

(tradução by google)

Chrono Cross Remastered está atualmente em desenvolvimento e será lançado em várias plataformas.

Falando durante o último episódio do Podcast XboxERA , Shpeshal Nick, que provou ser confiável no passado, revelou que Chrono Cross Remastered está atualmente em desenvolvimento como um título multiplataforma. Aparentemente, a remasterização ainda não anunciada é o grande remake do PlayStation que será anunciado no mês que vem provocado pela cantora folk irlandesa Éabha McMahon no mês passado.





Com o enorme vazamento do GeForce NOW revelando uma remasterização de Chrono Cross, e com o vazamento tendo estado no ponto até agora quando se trata de jogos da Square Enix, é muito provável que neste ponto o jogo esteja realmente em andamento. Sem uma confirmação oficial, no entanto, devemos levar tudo com cautela.
 
Topo Fundo