O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite animes e mangas que você amava, mas hoje acha horrivel

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Tem alguns animes que eu gostava muito quando era novo mas hoje acho super tosco
Um deles é cavaleiros do zodiaco, eu curtia muito na epoca, mas lembrando a historia hoje eu acho muito fraca e as batalhas são bastante parecidas, lembro que era sempre a mesma receita de bolo, os personagens apanhavam feito mulher de malandro mas depois pelo poder da amizade conseguiam vencer o oponentes.... o momento menos ruim dele é as casas do zodiaco, aquilo foi legal

outro que eu gostava era tenchi muyo, foi um dos primeiros que assisti e lembro um pouco de alguns episodios, sei que se eu fosse assistir ele hoje não aguentaria 5 minutos...
El hazard penso a mesma coisa que tenchi muyo.....
buck já era feio demais, vendo ele hoje então, ave maria, é horrivel

tem outros animes que assistia na época e acho bom até hoje, como samurai x,evangelion,chobbits e outros
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não chega a ser horrível, mas para mim CdZ é um dos que envelheceu pior também.

CDZ envelheceu bem mal mesmo, mas principalmente o mangá. O anime se salva um pouco mais por conta da Toei e do Shingo Araki, mas mesmo assim, se comparado à um DBZ da vida ou mesmo outros shonen da época, envelheceu pior do que eles.

Bleach é um que eu curtia até bastante no início, até 2009/2010 assim, mas aí a gente também cresce e vai vendo os problemas, e a própria decadência da série pós-Soul Society... é, realmente é uma série fraca e eu não consigo gostar hoje em dia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Verdade, Shurato, Samurai Warriors haha, todos os clones de CdZ que faziam sucesso só porque era clone de CdZ devem ter envelhecidos muito mal.

Na verdade, a maioria desses era "clone" de Ring ni Kakero, obra do Kurumada que fez mais sucesso no Japão do que CDZ. O próprio CDZ era "clone" dessa série também.
 


AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
cdz quando eu li o mangá , mas não que o anime seja bom , é que o Kurumada desenha muito mal .Shingo Araki carregou o anime! Mas eu gosto dos personagens do Kurumada , eu acho eles bem carismáticos . Como não gostar do :
latest
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Rurouni Kenshin
images (8).jpeg
Quando era criança achava muito foda e violento,re-assisti a uns anos atrás e foi uma tortura terminar isso,os OVA tem uma pegada bem diferente,desses sim eu gostei.

Popolocrois Monogatari
images (9).jpeg
Esse também passava na Globo,quando criança achava o anime com um ar melancólico misturado com aquela aventura básica de animes shonen, fui assistir esses dias achando que seria uma daquelas pérolas esquecidas dos animes dos anos 90,infelizmente não foi oque encontrei ,é um anime bem infantil apesar de tratar uns assuntos polêmicos de forma subliminar como o suicídio,acho que qualquer criança iria gostar de ver Popolocrois,é bem colorido e com um animação bem fluida.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Rurouni Kenshin
Visualizar anexo 50299
Quando era criança achava muito foda e violento,re-assisti a uns anos atrás e foi um tortura terminar isso,os OVA tem uma pegada bem diferente,desses sim eu gostei.

Popolocrois Monogatari
Visualizar anexo 50300
Esse também passava na Globo,quando criança achava o anime com um ar melancólico misturado com aquela aventura básica de animes shonen, fui assistir esses dias achando que seria uma daquelas pérolas esquecidas dos animes do anos 90,infelizmente não foi oque encontrei ,é um anime bem infantil apesar de tratar uns assuntos polêmicos de forma subliminar como o suicídio,acho que qualquer criança iria gostar de ver Popolocrois,é bem colorido e com um animação bem fluida.

Problema do anime de Rurouni Kenshin principalmente são os fillers depois do arco do Shishio.

Já Popolocrois eu não lembro muito de como era hoje em dia.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.986
Reações
12.354
Pontos
753
Rurouni Kenshin
Visualizar anexo 50299
Quando era criança achava muito foda e violento,re-assisti a uns anos atrás e foi uma tortura terminar isso,os OVA tem uma pegada bem diferente,desses sim eu gostei.
Mesma coisa aqui. Quando era pequeno era legal mas fui assistir de ponta a ponta e que tortura.....

Outro que eu nunca gostei é Dragon Ball, não consigo gostar daquilo nem ferrando.

Outro que nunca gostei foi CdZ, acho que os únicos episódios que eu achei legal foram os episódios das casas lá.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Evangelion só assisti quando era moleque não entendi nada do final e achei uma b*sta,mas já ta na lista,quero ver oque tem de tão foda nisso pra ser tão cultuado
Na minha opinião, nada
É tipo aquela historia do 11 de Setembro que interrompeu a transformação de SSJ do Goku, as pessoas vão falando e as outras vão reproduzindo "porra era msm"
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dragon Ball que eu mais gostei foi o primeiro,uns anos atras assisti ele todo,rachava o bico, e as lutas eram bem pé no chão,não assisti DB Super mas duvido ter uma animação nesse estilo


DBS no geral é mal feito, mas há momentos em que tem uma animação melhor que esse trecho da gif.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Alias eu acho CdZ muito massa
Na epoca eu nem assistia alias

Eu nem lembro de nenhum anime que eu achava foda e que hoje acho zuado
Nem mesmo InuYasha eu acho zuado
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
O que muda hj em dia é que os animes tem uma pegada mais rápida. As lutas acontecem em 1 ou 2 episódios ou quando passam disso, é porque têm várias batalhas acontecendo ao mesmo tempo, por isso ver esses animes antigos, principalmente os battle shounen antigos, é torturante. A história não anda.

Abçs.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.860
Pontos
803
Verdade, Shurato, Samurai Warriors haha, todos os clones de CdZ que faziam sucesso só porque era clone de CdZ devem ter envelhecidos muito mal.
Caramba pior que envelheceram mesmo, tentei assistir Samurai Warriors e puts envelheceu mal demais, e ainda pior com a dublagem clássica da Gota mágica, talvez seja melhor legendado hue.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mencionaram Shurato por aqui, e eu posso confirmar. Tentei revisitar um tempo atrás e tava me dando sono, se eu já achava ele arrastado quando pequeno, hoje em dia ele é em ritmo de marcha fúnebre. Definitivamente é um produto do seu tempo. Muitos animes que passaram na Band infelizmente tiveram o mesmo destino, não envelheceram bem. Hoje em dia eu me sinto mais nostálgico pelos animes que vi na metade dos anos 2000 do que quando moleque, como por exemplo, Paranoia Agent, Evangelion, Trigun, Madlax, Samurai Champloo, Cowboy Bebop, e até mesmo Serial Experiments Lain. O que continua imbatível pra mim é Hokuto no Ken, posso assistir ele em 2050 que ele vai continuar sendo bom.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Mencionaram Shurato por aqui, e eu posso confirmar. Tentei revisitar um tempo atrás e tava me dando sono, se eu já achava ele arrastado quando pequeno, hoje em dia ele é em ritmo de marcha fúnebre. Definitivamente é um produto do seu tempo.
Pegando carona com Saint Seya,Shurato foi anime feito pra vender boneco,tacaram um f**a-se para o roteiro :kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.080
Reações
106.265
Pontos
1.824
Mencionaram Shurato por aqui, e eu posso confirmar. Tentei revisitar um tempo atrás e tava me dando sono, se eu já achava ele arrastado quando pequeno, hoje em dia ele é em ritmo de marcha fúnebre. Definitivamente é um produto do seu tempo. Muitos animes que passaram na Band infelizmente tiveram o mesmo destino, não envelheceram bem. Hoje em dia eu me sinto mais nostálgico pelos animes que vi na metade dos anos 2000 do que quando moleque, como por exemplo, Paranoia Agent, Evangelion, Trigun, Madlax, Samurai Champloo, Cowboy Bebop, e até mesmo Serial Experiments Lain. O que continua imbatível pra mim é Hokuto no Ken, posso assistir ele em 2050 que ele vai continuar sendo bom.

Eu assisti a um episódio ano passado (se não me engano) e não achei ruim não, alias pelo menos o ep que vi, deu mais vontade de quer que um CDZ da vida.
Acho a animação bem melhor que a dos Cavaleiros
.

Alias CDZ envelheceu bem mal.



Esse é ruim desde o nascimento incluído os filmes, não entendo como conseguiu fazer o sucesso fez.
Nem acho que envelheceu tanto, o anime que é abobalhado/chato mesmo/besta.



Sobre Dragon Ball, acho que a parte da corporação Red Ribbon que deixa a fase Goku kid chata. Mesmo que tenha envelhecido um pouco, dá para assistir numa boa.
Dragon Ball, até o Dragon Ball Z (Freeza), acho que foi o auge do anime tanto em qualidade de animação, ação e história.
Depois disso, pelo menos para mim, começou a perder o ritmo e estaria muito bem encerrado na Saga Majin Boo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse é ruim desde o nascimento incluído os filmes, não entendo como conseguiu fazer o sucesso fez.
Nem acho que envelheceu tanto, o anime que é abobalhado/chato mesmo/besta.
Quase todo anime que nasceu de uma branding é assim. Pokémon, Yu-Gi-Oh!... A galera falava que Digimon era cópia de Pokémon, mas sejamos honestos, Digimon tinha muito mais personalidade que Pokémon.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dragon Ball que eu mais gostei foi o primeiro,uns anos atras assisti ele todo,rachava o bico, e as lutas eram bem pé no chão,não assisti DB Super mas duvido ter uma animação nesse estilo

Tem lutas em close up do DB super que são bem melhores.
Mas no geral é bem pobrinho.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Engrossando o coro de Fly. Na época eu achava mais foda que Dragon Ball, mas fui reassistir Fly a uns anos atrás e não consegui terminar de tão ruim.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Nossa, El Hazard ficou feio pra c***lho mesmo, não tô aguentando ver nem cinco minutos. Golden Boy era do mesmo ano e é mais bonito.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Elfen Lied: eu adorava o anime e achava mega macabro e violento. Hoje eu acho uma b*sta e até dou risada. (Eu até tenho termo mental que eu chamo de "pretentious gore", que são esses mangás e animes que são gore mal feito só pra ser fanservice).

Dragon Ball Z: eu não era tão fã do DBZ, preferia o Dragon Ball original, mas gostava da série. Hoje em dia ele representa tudo o que eu não gosto em shounen (Tudo bem que DBZ é anterior a explosão massiva de shounens).

Pokémon: Eu era absurdamente fã de pokémon e não gosto mais. Mas vou ser bem honesto, apesar de um monte de gente ter tirado sarro das imagens das nova temporada por aí, eu gostei. Animação muito boa e episódios interessantes.

Yu Yu Hakusho: Eu gostava, aí no meio das exibições, antes de passar o final, eu fui perdendo o gosto até parar de gostar.

Sakura Card Captors: Já cheguei a faltar aula pra assistir os últimos episódios da primeira saga. Imagino que eu não seja o público alvo do anime mesmo, mas hoje em dia eu acho uma b*sta. E não dou uma foda pro mangá novo nem pra aparição da Sakura versão card captor no universo Tsubasa/Holic.

Alias, o mangá do XXX Holic é outro que eu acho ruim hoje em dia.


Menção honrosa pra animes que eu não exatamente acho horrível, mas que caíram muito no meu conceito com o passar dos anos:

Serial Experiments Lain: Não é que eu odeie, mas hoje em dia eu acho um anime menos filosófico e psicológico e mais pretensioso do que qualquer coisa.

Evangelion: Basicamente meu suprassumo dos animes. Fui fã incondicional durante anos e anos e provavelmente foi o responsável por eu me interessar em animes e mangás. Mas honestamente, eu acho que não é um anime que envelheceu bem. Alguns episódios eu não consigo nem reassistir mais. Eu ainda gosto da série em si (Principalmente do mangá e do The End of Evangelion), mas meu amor pela série decaiu bastante. Tanto que antigamente era disparado meu anime favorito top dos tops e hoje em dia não sei nem se ficaria entre o top 5.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Alguns fica tenso de rever mesmo. Impossível reassitir DBZ/CDZ por exemplo, mas eu ainda checo algumas lutas no youtube de bom grado. Namekusei e a Saga das Doze Casas são - na minha opinião - tudo o que um shonen de batalha deve ser( Boto a Soul Society de Bleach aqui também ). Ainda gosto bastante de ambos. Tenchi Muyo, Yu Yu Hakusho e Bucky ainda acho bem tops também. HUE

Yuyu Hakusho em especial envelheceu mó bem. Consigo ver até hoje. A animação nos episódios chave, é a coisa mais linda. Dá pau em anime de hoje em dia.

csHOf8z.gif


A trilha sonora é fantástica e extremamente imersiva também.



Porra, escuta o build up em 1:13~1:30. É massa demais! Parece mesmo que a gente tá lidando com forças que estão além do ser humano.

"Odiar" é uma palavra muito forte, mas One Piece me enjoou com força. Acho que o Oda mandava melhor quando fazia arcos curtos e mais centrados. Agora toda saga é uma ultra-mega-blaster-intriga-política-com-1-milhão-de-personagens. Deu certo com Alabasta e Ennies Lobby, mas ler vários desses seguidos fica cansativo pra c***lho. Virou a história de pirata mais democrática e gravata apertada que já vi. Tá precisando urgentemente de uma saga simples e de rápida digestão, de preferência centrada nos Strawhats e mais 3 personagens no máximo.

El Hazard sempre achei uma b*sta. Valia pelos besourões que eram a coisa mais l0k.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Serial Experiments Lain: Não é que eu odeie, mas hoje em dia eu acho um anime menos filosófico e psicológico e mais pretensioso do que qualquer coisa.
Mesma opinião que eu tenho sobre esse anime. Todo mundo chama ele de cult, visionário e várias outras coisas, mas ele é pretensioso e nada mais. Eu pessoalmente adoro a desculpa que os fãs me dão sobre "ser um anime avant-gard, não é para ser entendido". Ridículo. Paranoia Agent do Satoshi Kon é muito menos pretensioso e mil vezes mais brilhante.
 
Topo Fundo