O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite jogos que mexeram com seu psicológico, positiva e negativamente

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Battletoads (NES)

Até hoje eu me sinto frustrado por não conseguir terminá-lo.

Terminei no Retroarch com save stats, mas não é a mesma coisa.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Bloodborne na primeira run. Foi meu primeiro souls e eu não estava preparado. Não lembro de ter sentido tanto ódio até então.

Street fighter v, claro. O online conseguia extrair o pior em meu âmago. Me autoflagelava com frequência até ter controle para parar.
 
Ultima Edição:

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.171
Reações
191
Pontos
1.059
São tantos kkk todos mexem um pouco ou muito ! tentarei falar uns que não comentaram
Kingdon Hearts - final do 1 é lindo com a bela melodia 1
Crono Cross - muito prazeroso finalizar ...
Demons Souls - agonia de tanto morrer ...
Heavenly Sword - triste demais de nunca ter tido continuação ...jogo legal e com bom vilão
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
12.795
Pontos
1.419
Negativamente - Silent Hill 2 - me fez abrir os olhos pra depressão, o tenso é que foi quando eu era jovem pacas.
- Spec Ops The Line

Positivamente - MGS 3 - Me fez acordar pra vida pra muita coisa, especialmente a The Joy. "Loyalty to the end."
- MGS 2
- Nier Automata
- Bloodborne
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.253
Reações
18.523
Pontos
753
Positivamente:
The Witcher 3
Ori (os 2)
Shadow of the Colossus
Mass Effect (trilogia)
Heavy Rain

Todos esses eu considero uma verdadeira experiência!


Negativamente:
Sekiro

Nunca senti tanta raiva com um jogo como foi com essa desgraça.
Mas platinei e depois pisei na caixinha dele.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.534
Pontos
2.599
Nier Automata. Pascal feelings

Heavy Rain

Spec Ops: The Line
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Silent Hill: The Room foi um dos responsáveis por eu não dar mais conta de jogar game de terror de noite. Eu jogava enlouquecidamente, a ponto de deitar na cama e ainda ver o personagem correndo. Tem uma parte com uns bebês gigantes que correm com as mãos e choram, além de uns fantasmas esquisitos nos trens... tive pesadelos sérios com sas porras... Depois eu fui pro Fatal Frame 2 e esse fechou a fatura de minha coragem...

Já que vc é fã de SH, provavelmente já deve ter assistido a esse filme:


Não tive pesadelos com SH, mas depois que vi esse filme, na época me atormentou demais.

Mais obras que inspiraram SH:

 
Topo Fundo