O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite uma música que não é de um gênero que você gosta, mas que você inesperadamente gostou

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Essa é muito boa também, é considerado axé? Mas eu não pularia caso ela brotasse numa playlist minha.
Não, a música não é considerada axé. É mais o estilo que a Ivete canta. Se bem que, ela já comprovou que consegue cantar de tudo, em todos os estilos. E isso é bacana justamente porque ela demonstra que é uma artista completa (inclusive na atuação, onde ela deu um banho de qualidade em uma minisérie). O chato é que, não sou fã do estilo que ela canta (e minha leoa gosta demais das músicas dela)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Essa é muito boa também, é considerado axé? Mas eu não pularia caso ela brotasse numa playlist minha.
Não, a música não é considerada axé. É mais o estilo que a Ivete canta. Se bem que, ela já comprovou que consegue cantar de tudo, em todos os estilos. E isso é bacana justamente porque ela demonstra que é uma artista completa (inclusive na atuação, onde ela deu um banho de qualidade em uma minisérie). O chato é que, não sou fã do estilo que ela canta (e minha leoa gosta demais das músicas dela)
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
De modo geral essas musiquinhas pop dos anos 10 são um saco, não gosto e não tenho o hábito de escutar, mas vez ou outra alguma surpreende.
Tipo isso:


Tem aquela 24k Magic do Bruno Mars e Fake Love do Drake.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Com exceção de animes, sempre não curti música que eu não conseguisse entender nada da letra. Até que um dia o youtube me recomendou:



Gostei do ritmo.. ai ui ver outras, e simplesmente amei o gênero, chamado de city pop, com misturas de jazz e funk da época.







Depois descobri que até o Ed Motta até lançou um mix de CDs com músicas assim :khuh
Basicamente, descobri um novo gosto por conta de uma recomendação estranha do youtube.
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
De um gênero que eu não acompanhe é difícil, nunca ouvi um pagode, axé e funk que tenha gostado de verdade, vou citar uma que acho bacana mas nem sei se pode ser considerado rock por exemplo, porque de rock eu gosto, mas acho massa de verdade, além de me trazer boas lembranças da infância, no entanto não costumo ouvir Sydnei Magal, apenas respeito e se tocar não me incomoda.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fácil, esse disco todo.:klaco
268x0w.jpg

Claro, quando ela era natural. :kluv
anigif_original-grid-image-17864-1373488957-8.gif


Lady Gaga e Katy Perry

Duas que eu adoro, mas tenho vergonha de admitir

Da Katy Perry só digo e repito que chuparia o cu mesmo depois que ela tivesse acabado de cagar. Vadia
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
apesar de não curtir muito o gênero , acho essa uma das mais lindas canções brasileiras que existe , tanto a letra como melodia
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nunca fui fã desse gênero, mas estou viciado em Priest. Lembra um pouco de Depeche Mode, que nunca me interessou.

 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.764
Pontos
703
Tem duas músicas de Axé que eu lembrei que gosto bastante:

Dessa primeira, acho a melodia espetacular. E os versos que falam "Salve salvador, Me mato, me quebro, tudo por amor"... "Eu sou do pelô, o negro é raça, é fruto do amor", podem parecer simplórios pra alguns, mas sinto uma honestidade tocante neles.


Já essa segunda, além de uma boa melodia, tem umas sacadas bem distintas no uso da guitarra, além dos belos solos com instrumento de sopro.


 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303








Algum tempo atrás essa banda chamou muito a minha atenção ..
No inicio achei bizarro pq escutei algumas músicas somente, mas depois procurei a tradução
E achei foda algumas letras .. Viajo quando escuto Sonne e Ohne Dich

Claro que algumas músicas tem sacanagem .. Exemplo : Pussy, Keine lust Etc ..

Conheci pelo filme Triplo XXX do Diesel ..

Esse Clipe nacional achei Foda demais tb ..



Essa outra tb :

Já devo ter escutado Mil vezes

 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Odeio R&B contemporâneo mas estou meio vidrado em Bruno Mars e The Weeknd.

XXIVK Magic e Starboy são dois álbuns excelentes.




Não lembrei de outra agora, mas gosto dessa que é axé, e nem curto axé:
Ela transmite uma certa alegria, não sei explicar direito.
Curto principalmente o inicio, na hora que entra a batida principal.

Nesse vídeo ela aperta as tetas no inicio.

A Veveta tem um certo... Je Ne Sais Quoi. Fui obrigado a assistir o show dela no Rock in Rio (era antes dos Pet Shop Boys) e ela é absurdamente carismática.
 
Ultima Edição:

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
apesar de não curtir muito o gênero , acho essa uma das mais lindas canções brasileiras que existe , tanto a letra como melodia


to no mesmo barco, nunca fui fã de musica brasileira, até começar a desenterrar e perceber que as musicas são transformadas pra ficarem mais POP...

recomendo Sa, Rodrix e Guayabira (e suas várias combinações)

 
Ultima Edição:

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
No geral eu acho as músicas do Jon Bellion um porre, mas escutei essa aqui no rádio e até curti:

 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu não sou de curtir muito essas musicas indies diferentex pra frentex atuais.
Mas viciei nessa musica trás uma vibe muito boa:
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Não gosto de música eletrônica no geral, mas AMO o álbum Moon Safari (1998) do Air. Deve fazer uns 10 anos que esse CD não sai da minha playlist :kpaixao:

 
Topo Fundo