P
_paniko_
Tenho R$19k de entrada e vou financiar 16k. Carro completinho: ar, direção, travas, vidros, airbag, freio ABS, etc e etc..
O que vocês acham?
O que vocês acham?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
_paniko_;9724361 disse:xala, pq o pessoal diz pra não comprar?
flooter, tipo 'bancar os custos dele'... não entendi... como assim?
xala_may;9724396 disse:vao dizer para vc olhar o march...
vao dizer que é carro velho e caro de manutenção...
vao dizer que financiar 16k é muito (sem saber o quanto vc ganha p/mes)
vao dizer que frances é lixo...
vao dizer que com 19k vc deveria comprar um pela a vista... . etc etc etc etc
LHand;9724407 disse:Acho que, pelo menos aqui no fórum, a maioria não tem esses preconceitos.
Mas é verdade que por aí tem MUITA gente que pensa assim.
Acho o C4 VTR um carro belíssimo. Tenha em mente que a manutenção dele deve ser bem mais cara que um popular e que provavelmente será um carro difícil de revender. Mas o conjunto de qualidades dele compensa, não se atenha a conversa de "mechânico" da esquina.
xala_may;9724485 disse:mais uma coisa sobre o vtr...
ele ta fora de linha.. citroen não importa mais ele para o brasil...
isso significa que a manutenção vai ficar mais cara e que o carro vai perder muito valor de mercado e tambem sera muito complicado revender ele....
vai ser algo como o A3.... um put* de um carro bom pra kct mais que "ninguem quer"
xala_may;9724396 disse:vao dizer para vc olhar o march...
vao dizer que é carro velho e caro de manutenção...
vao dizer que financiar 16k é muito (sem saber o quanto vc ganha p/mes)
vao dizer que frances é lixo...
vao dizer que com 19k vc deveria comprar um pela a vista... . etc etc etc etc
Realmente, a solução é ficar 1 mês sem carro esperando as peças chegarem.
Vai por mim, o C4, ainda mais o VTR, é furada. Final do ano já vem o C4 novo, vai haver nova valorização e o VTR não tem mercado nenhum.
Trendkill;9725113 disse:Porque falam tanto das peças?
Até onde eu sei são as mesmas do c4/c4 pallas, confere?
E tem algumas peças do c4 que são do peugeot (não sei quais, mas sei que tem).
Realmente, a solução é ficar 1 mês sem carro esperando as peças chegarem.
Vai por mim, o C4, ainda mais o VTR, é furada. Final do ano já vem o C4 novo, vai haver nova valorização e o VTR não tem mercado nenhum.
_paniko_;9724361 disse:xala, pq o pessoal diz pra não comprar?
flooter, tipo 'bancar os custos dele'... não entendi... como assim?
não cara... é a mesma coisa...
o "problema" é que fora o oleo que é o mesmo preço todas as outras peças vão custas 2x ou 3x mais do que as do celta...
solução? procurar bem as peças e comprar antecipadamente...
dica: EBAY ou mercado livre
ex: correia dentada de altaperformace para meu civic + o tensionador da correia no br: 700 dilmas
no ebay: 250 dilmas (considerando frete sem imposto)
filtro de ar condicionado na honda: 130 dilmas
mercado livre: 30 dilmas
ebay: 25 dilmas
Tenho R$19k de entrada e vou financiar 16k. Carro completinho: ar, direção, travas, vidros, airbag, freio ABS, etc e etc..
O que vocês acham?
Blakkheim;9725744 disse:compra, mas depois cuida pra não quebrar aquele vidro traseiro. :p
_paniko_;9725461 disse:Realmente não entendo esse negócio da manutenção.. tenho um Celta 07/07, comprei ele usado em 2008 e até hoje as únicas manutenções foram troca de óleo, filtros, limpeza dos bicos, pastilhas, correia e mês passado pneus (essas três ultimas troquei apenas uma vez). A manutenção que vocês dizem é em relação a algum outro tipo?