O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civil War com Wagner Moura,a maior participação de um ator brasileiro nos E.U.A?

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.492
Reações
19.030
Pontos
503
Parece ser um filme mediano mas já ouvi mta gente elogiando a atuação do Wagner Moura nesse filme.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.864
Reações
5.028
Pontos
1.259
Assisti hoje, achei bem meia boca.
Achei a construção dos personagems bem fraca, final idem, sei lá, decepcionou.
O ingles do moura tá perfeito
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.341
Reações
28.603
Pontos
1.649
Os trailers não me empolgaram a ponto de me fazer ir no cinema ver, vou esperar sair em algum streaming.

E eu honestamente não gosto muito da Kirsten Dunst e o filme parece puxar bastante a sardinha para o lado dela.

O Wagner Moura já tinha se saído muito bem dublando a morte no Gato de Botas 2. Ficou aterrorizante bom!
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.322
Reações
47.028
Pontos
2.184
comprei pra ver amanha... parece bem imparcial pelo q ando vendo

tem mto justiceiro rasgando o cu pq o filme nao toma artido woke
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
35.647
Pontos
1.053
Acho que aquele cara que fez o Xerxes no filme 300 foi maior.

sem dúvida.
o Wagner Moura está virando o esterótipo do latino malandro/emgraçadinho, nesse filme parece não ser diferente (posso estar enganado).
o Rodrigo Santoro já é mais seletivo, o papel dele em Reprisal (um dos personagens principais) é excelente, tanto na atuação quanto na caracterização de um motoqueiro barra pesada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.529
Reações
70.184
Pontos
2.059
Parece ser um filme mediano mas já ouvi mta gente elogiando a atuação do Wagner Moura nesse filme.
Parece que ele entrou com um cacho de banana na cabeça ai o norte americano nostálgico chegou a lacrimejar lembrando da Carmen Miranda
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
304
Pontos
63
Tem agenda woke/lacração ou não?

Ouvi as duas coisas. Que era cheio de estereótipo full woke, presidente trump malvadão, jornalista progressista e essas merdas e tbm que não.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.529
Reações
70.184
Pontos
2.059
Tem agenda woke/lacração ou não?

Ouvi as duas coisas. Que era cheio de estereótipo full woke, presidente trump malvadão, jornalista progressista e essas merdas e tbm que não..

O que é mais alternativo que colocar um brazuca, que é o povo mais gafanhoto do mundo pra dar um jeito na p0rr@ toda?
Os norte americanos tão f#
Seria mais realista colocar Hue pra saquear os mercados e caminhões tombados
:ksafado
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
8.089
Pontos
453
sem dúvida.
o Wagner Moura está virando o esterótipo do latino malandro/emgraçadinho, nesse filme parece não ser diferente (posso estar enganado).
o Rodrigo Santoro já é mais seletivo, o papel dele em Reprisal (um dos personagens principais) é excelente, tanto na atuação quanto na caracterização de um motoqueiro barra pesada.
Uma pena essa série não ter uma segunda temporada.

Já outros lixos tem uma segunda chance como essa pérola da MGM+.

O66o7Xm.png
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.479
Reações
50.470
Pontos
1.504
Tem agenda woke/lacração ou não?

Ouvi as duas coisas. Que era cheio de estereótipo full woke, presidente trump malvadão, jornalista progressista e essas merdas e tbm que não.
Assista e ignore essas coisas.
Digo isso porque tem um monte de filme que falam que tem agenda e no fim não tem nada, já outros que ninguém comenta é cheio dessas inclusões sem sentido.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.725
Reações
10.314
Pontos
1.029
Quem quer ver chifre em cabeça de cavalo, vai ver. Isso vale para tudo. Assisti e gostei. Pode ter algo woke, pode ter algo anti woke (tão chato quanto o que se combate), mas fui despreocupado e não vi nada que me chamou a atenção nesse sentido. E o Moura se saiu bem, emho. Tá com moral.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.871
Reações
10.553
Pontos
1.069
Tem agenda woke/lacração ou não?

Ouvi as duas coisas. Que era cheio de estereótipo full woke, presidente trump malvadão, jornalista progressista e essas merdas e tbm que não.
Tem nada disso, a guerra civil é só um pano de fundo da história.

Na verdade o filme fala nada sobre a guerra (só alguns comentários de passagem de vez em quando), é sobre como a violência tira a humanidade das pessoas.
 

microchip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
1.263
Pontos
909
Achei o filme bem ruim. Como dito acima, a guerra mal aparece, nem da pra entender direito o que aconteceu e as motivacoes.
O filme 'e sobre uma jornalista que t'a morta por dentro depois de ver, vivenciar e registrar tanta m**** pelo mundo. Ela sai nessa jornada e no final encontra uma redencao.

O marketing do filme te faz esperar cenas de combate, cenas de cidades americanas sendo devastadas e etc. Nada disso aparece no filme. O porta avioes e a estatua da liberdade que aparecem no poster nem existem no filme.

Os personagens, com excessao do Wagner Moura, sao todos rasos e nao desenvolvem muito. A jornalista parece que ta realmente morta, exageraram na atuacao. Perdi meu tempo e 20 pounds do ingresso. Nao recomendo, espere pra ver na sessao da tarde.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.132
Reações
19.053
Pontos
503
Achei o filme bem ruim. Como dito acima, a guerra mal aparece, nem da pra entender direito o que aconteceu e as motivacoes.
O filme 'e sobre uma jornalista que t'a morta por dentro depois de ver, vivenciar e registrar tanta m**** pelo mundo. Ela sai nessa jornada e no final encontra uma redencao.

O marketing do filme te faz esperar cenas de combate, cenas de cidades americanas sendo devastadas e etc. Nada disso aparece no filme. O porta avioes e a estatua da liberdade que aparecem no poster nem existem no filme.

Os personagens, com excessao do Wagner Moura, sao todos rasos e nao desenvolvem muito. A jornalista parece que ta realmente morta, exageraram na atuacao. Perdi meu tempo e 20 pounds do ingresso. Nao recomendo, espere pra ver na sessao da tarde.

Eu senti a mesma coisa. Me venderam um filme no trailer e na verdade era outro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.529
Reações
70.184
Pontos
2.059
Achei o filme bem ruim. Como dito acima, a guerra mal aparece, nem da pra entender direito o que aconteceu e as motivacoes.
O filme 'e sobre uma jornalista que t'a morta por dentro depois de ver, vivenciar e registrar tanta m**** pelo mundo. Ela sai nessa jornada e no final encontra uma redencao.

O marketing do filme te faz esperar cenas de combate, cenas de cidades americanas sendo devastadas e etc. Nada disso aparece no filme. O porta avioes e a estatua da liberdade que aparecem no poster nem existem no filme.

Os personagens, com excessao do Wagner Moura, sao todos rasos e nao desenvolvem muito. A jornalista parece que ta realmente morta, exageraram na atuacao. Perdi meu tempo e 20 pounds do ingresso. Nao recomendo, espere pra ver na sessao da tarde.
IMG_9085.jpeg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.420
Reações
31.708
Pontos
1.319
Achei o filme bem ruim. Como dito acima, a guerra mal aparece, nem da pra entender direito o que aconteceu e as motivacoes.
O filme 'e sobre uma jornalista que t'a morta por dentro depois de ver, vivenciar e registrar tanta m**** pelo mundo. Ela sai nessa jornada e no final encontra uma redencao.

O marketing do filme te faz esperar cenas de combate, cenas de cidades americanas sendo devastadas e etc. Nada disso aparece no filme. O porta avioes e a estatua da liberdade que aparecem no poster nem existem no filme.

Os personagens, com excessao do Wagner Moura, sao todos rasos e nao desenvolvem muito. A jornalista parece que ta realmente morta, exageraram na atuacao. Perdi meu tempo e 20 pounds do ingresso. Nao recomendo, espere pra ver na sessao da tarde.
Como já tinha lido esse post, fui ver sem muita pretensão e.. até que me surpreendi. Tem pouca coisa da guerra mesmo, o objetivo é pra mostrar a atuação de uma fotojornalista durante um ambiente de guerra.

A personagem da Mary Jane passa um pouco do ponto mesmo. E o Capitão Nascimento é o melhor do filme.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.264
Reações
24.053
Pontos
803
Achei o filme bem ruim. Como dito acima, a guerra mal aparece, nem da pra entender direito o que aconteceu e as motivacoes.
O filme 'e sobre uma jornalista que t'a morta por dentro depois de ver, vivenciar e registrar tanta m**** pelo mundo. Ela sai nessa jornada e no final encontra uma redencao.

O marketing do filme te faz esperar cenas de combate, cenas de cidades americanas sendo devastadas e etc. Nada disso aparece no filme. O porta avioes e a estatua da liberdade que aparecem no poster nem existem no filme.

Os personagens, com excessao do Wagner Moura, sao todos rasos e nao desenvolvem muito. A jornalista parece que ta realmente morta, exageraram na atuacao. Perdi meu tempo e 20 pounds do ingresso. Nao recomendo, espere pra ver na sessao da tarde.

propaganda enganosa, igual ao novo filme da zendaya
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.451
Reações
47.633
Pontos
1.599
Não assisti ainda, mas pelo que vi, quem ta achando o filme ruim é porque não sacou a premissa do filme. O filme não é sobre guerra (propriamente, batalhas, combate, etc), mas sim sobre jornalistas e o que os caras fazem pra conseguir o que precisam (material para matérias) e ao mesmo tempo como essa jornada impacta neles.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.420
Reações
31.708
Pontos
1.319
Não assisti ainda, mas pelo que vi, quem ta achando o filme ruim é porque não sacou a premissa do filme. O filme não é sobre guerra (propriamente, batalhas, combate, etc), mas sim sobre jornalistas e o que os caras fazem pra conseguir o que precisam (material para matérias) e ao mesmo tempo como essa jornada impacta neles.
O problema é que o filme se vendeu com uma temática. Olha o nome do filme...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.831
Pontos
1.022
Assisti esse fds e gostei demais. O filme aborda um grupo da imprensa que vai cobrir a guerra capturando o lado sombrio dela. Não é só um mata-mata, tem outra abordagem. Quem vai pra assistir um filme de guerra, vai se decepcionar.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.264
Reações
24.053
Pontos
803
a maior mentira é venderem um triangulo amoroso quando a história é do "casal" dos dois aí, mas chega de subverter o tpc.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
3.128
Pontos
453
Num fluxo que qualquer de São Paulo vc encontra pelo menos umas 40 melhores que essa Zendaia
É que ela tem um biotipo dos meus preferidos, moreninha magrinha de periferia ( ela no caso seria gourmet)...mas ela podia dar uma enchidinha até muito esguia.
 
Topo Fundo