O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civil War com Wagner Moura,a maior participação de um ator brasileiro nos E.U.A?

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.287
Reações
94.952
Pontos
1.353
Pior que eu acho ela sensual pra c@r@lhu...tipo não tem como olhar pra ela e não pensar em sexo haha

sem querer ofender ela,
mas se fosse fazer um filme sobre as tetra dos sapiens contra neandertais, se escalassem ela pra fazer uma neandertal não precisaria nem de maquiagem, talvez só pedir pra ela não passar gilete nas pernas por uns dias.

Ta ai uma boa idéia de filme,
"Romeu e Julieta Na idade das pedras",. Ela ja parece ser o macho da relação com o menino-de-ferro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.256
Reações
44.595
Pontos
803
Minha única crítica mais contundente é pelo fato do roteiro não contextualizar em detalhes as motivações do separatismo.

Fora isso, é um filme muito bom. Wagner Moura muito bem no papel.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.256
Reações
44.595
Pontos
803
Tem agenda woke/lacração ou não?

Ouvi as duas coisas. Que era cheio de estereótipo full woke, presidente trump malvadão, jornalista progressista e essas merdas e tbm que não.

Tenho repúdio por lacração/cultura woke e não me senti incomodado. Sinceramente, quem diz que o filme tem qualquer tipo de "lacração" deve estar caçando o mais mínimo pelo em ovo para problematizar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.520
Reações
70.160
Pontos
2.059
Minha única crítica mais contundente é pelo fato do roteiro não contextualizar em detalhes as motivações do separatismo.

Fora isso, é um filme muito bom. Wagner Moura muito bem no papel.
Só o motivo da discussão dos imigrantes x americanos nativos já daria um bom contexto. Não se preocuparam nem com isso?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.417
Reações
31.707
Pontos
1.319
Só o motivo da discussão dos imigrantes x americanos nativos já daria um bom contexto. Não se preocuparam nem com isso?
Absolutamente nada.
É Texas e Califórnia, com a Flórida se ajuntando, contra o resto do país. Não dão nenhum contexto.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.007
Reações
184.450
Pontos
1.003
vc conhece a iniciativa "Pobretonas que amamos"?

busque conhecimento no cantinho.
Pobretonas são marcadas por ter um corpo proporcional ao consumo de carboidratos pela classe baixa: rabão, peitão e coxão. É um momento mágico de gostosura que dura alguns anos, até ser cessado e elas se tornarem tias merendeiras.

A estrela que mais brilha é aquela que dura menos.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
3.128
Pontos
453
Pobretonas são marcadas por ter um corpo proporcional ao consumo de carboidratos pela classe baixa: rabão, peitão e coxão. É um momento mágico de gostosura que dura alguns anos, até ser cessado e elas se tornarem tias merendeiras.

A estrela que mais brilha é aquela que dura menos.
Carboidratos só consumidos pela classe baixa? Sai dessa bolha...varias gordinhas de classe media alta por ae, só dar um rolê na região da Bela Vista...
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.034
Reações
8.075
Pontos
453

Alex Garland's dystopian thriller is now the second-biggest A24 release of all time, both domestically and worldwide.

Já é o segundo filme de maior bilheteria da A24 mas bem distante em rentabilidade se comparado ao grande sucesso inesperado de 2023 que está em terceiro lugar.

Talk to Me teve um orçamento de 4.5 milhões dólares e rendeu 92 milhões nas bilheterias.
Civil War contou com orçamento de 50 milhões dólares e até o momento rendeu 104 milhões nas bilheterias.

YEpRMuZ.png


Official Blu-ray Release Date
According to When To Stream, the Civil War Blu-ray will be available on July 9, 88 days after opening in theaters.

Digital Release
When To Stream predicts Civil War's digital release online to arrive sometime during the end of May. This aligns with A24's past release patterns

Lançamento do Blu-Ray previsto para 9 de julho e nas plataformas digitais para o aluguel e compra no fim de Maio.

Streaming está previsto lançamento no Max em 23 agosto mas pode ser lançado antes no mês de Julho.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
7.294
Pontos
774
Talvez seja um papel realmente de destaque, mas em se tratando de participação BR em geral, tem outros já faz um tempo.

Alice Braga e Morena Baccarin já vem tendo papéis de destaque faz um bom tempo.
Morena Baccarin foi pros EUA com 7 anos de idade. Nem segunda série ela fez aqui. Meio exagero dizer que ela é uma "brasileira de destaque" lá fora.

Até eu que sempre fui super fã de Firefly só fui descobrir que ela tinha nascido no Brasil recentemente, pois ela tem 0 sotaque e 0 jeito de brasileiro.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Morena Baccarin foi pros EUA com 7 anos de idade. Nem segunda série ela fez aqui. Meio exagero dizer que ela é uma "brasileira de destaque" lá fora.

Até eu que sempre fui super fã de Firefly só fui descobrir que ela tinha nascido no Brasil recentemente, pois ela tem 0 sotaque e 0 jeito de brasileiro.



Assiste aos 4:20 (lol).

Se ela se declara brasileira para o Craig Ferguson, então é brasileira.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
7.294
Pontos
774


Assiste aos 4:20 (lol).

Se ela se declara brasileira para o Craig Ferguson, então é brasileira.

Cita algum trabalho brasileiro dela aí e sai na rua perguntando pras pessoas quem é Morena Baccarin.

Ela já disse que os próprios atores com quem ela contracenou lá fora não sabiam que ela era brasileira. Contexto completamente diferente de um Wagner Moura ou Rodrigo Santoro que eram famosos aqui no Brasil e foram lá pra fora depois de já terem carreira consolidada no país. Além é claro, terem nascido e crescido aqui, ao contrário dela que é tão brasileira quanto eu sou japonês.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
7.294
Pontos
774
Lembrando ainda que ela galhou o antigo marido com o comissário Gordon. Não vou dizer que nisso ela é bem brasileira porque aparentemente nos EUA a cultura do "cuckold" vem se tornando comum também.

Brasileiro é carente demais de ídolo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Cita algum trabalho brasileiro dela aí e sai na rua perguntando pras pessoas quem é Morena Baccarin.

Ela já disse que os próprios atores com quem ela contracenou lá fora não sabiam que ela era brasileira. Contexto completamente diferente de um Wagner Moura ou Rodrigo Santoro que eram famosos aqui no Brasil e foram lá pra fora depois de já terem carreira consolidada no país. Além é claro, terem nascido e crescido aqui, ao contrário dela que é tão brasileira quanto eu sou japonês.

Tu diz que ela não é, ela diz que é...quem será que devo considerar mais :kpensa
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.417
Reações
31.707
Pontos
1.319
Ela nasceu e viveu no Brasil até os 7 anos de idade. O fato dela ter vivido a maior parte da vida fora do país não a torna menos brasileira.
Ele tá dizendo que ela construiu nome e carreira nos EUA.
Diferente do Wagner Moura, que construiu o nome na Globo e no cinema nacional. Ela não teve que furar nenhuma bolha; provavelmente nem os americanos sabem que ela é brasileira. Ele tá lutando pra furar e todos sabem que ele é latino.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
7.294
Pontos
774
Ele tá dizendo que ela construiu nome e carreira nos EUA.
Diferente do Wagner Moura, que construiu o nome na Globo e no cinema nacional. Ela não teve que furar nenhuma bolha; provavelmente nem os americanos sabem que ela é brasileira. Ele tá lutando pra furar e todos sabem que ele é latino.
Provavelmente foi cheerleader no high school e nem guarda pote de sorvete com feijão dentro no freezer e estão querendo chamá-la de brasileira.

Senna deixou a galera carente de ídolo mesmo.

Só falta dizerem agora que o filho do Vitor Belfort é o futuro do Brasil na NFL :klol
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.440
Reações
14.328
Pontos
453
Ele tá dizendo que ela construiu nome e carreira nos EUA.
Diferente do Wagner Moura, que construiu o nome na Globo e no cinema nacional. Ela não teve que furar nenhuma bolha; provavelmente nem os americanos sabem que ela é brasileira. Ele tá lutando pra furar e todos sabem que ele é latino.
Nitidamente não foi isso que ele quis dizer, como pode ser lido no post anterior (o que respondi) e o subsequente ao seu.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
7.294
Pontos
774
Nitidamente não foi isso que ele quis dizer, como pode ser lido no post anterior (o que respondi) e o subsequente ao seu.
Foi claramente isso e também o fato de que ela é tão brasileira quanto o filho do Vitor Belfort. As duas coisas estão correlacionadas e é o motivo de absolutamente ninguém suspeitar que ela era brasileira até ela dar uma entrevista na TV americana, ao contrário do Wagner Moura que nasceu, viveu e fez sua carreira quase toda aqui no Brasil antes de ir lá pra fora.

Brasileiro não é uma raça, é uma nacionalidade. Ninguém tem "sangue" brasileiro. Se fosse assim meu pai seria japonês pois ambos meus avós são japoneses, mas ele come churrasco e bebe cerveja todo domingo ao invés de sushi e saquê.

É incrível a carência do povo brasileiro em relação a ídolos. Querem transformar uma mulher completamente desconhecida no Brasil, que cresceu indo assistir peça na Broadway na esquina da sua casa, em orgulho nacional.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.440
Reações
14.328
Pontos
453
Foi claramente isso e também o fato de que ela é tão brasileira quanto o filho do Vitor Belfort. As duas coisas estão correlacionadas e é o motivo de absolutamente ninguém suspeitar que ela era brasileira até ela dar uma entrevista na TV americana, ao contrário do Wagner Moura que nasceu, viveu e fez sua carreira quase toda aqui no Brasil antes de ir lá pra fora.

Brasileiro não é uma raça, é uma nacionalidade. Ninguém tem "sangue" brasileiro. Se fosse assim meu pai seria japonês pois ambos meus avós são japoneses, mas ele come churrasco e bebe cerveja todo domingo ao invés de sushi e saquê.

É incrível a carência do povo brasileiro em relação a ídolos. Querem transformar uma mulher completamente desconhecida no Brasil, que cresceu indo assistir peça na Broadway na esquina da sua casa, em orgulho nacional.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Até o seu exemplo bost@, por ser neto de japoneses, não faz sentido algum.

Enfim, discussão que não vai levar a nada.
 
Topo Fundo