O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!


  • Total voters
    18
  • Poll closed .

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bad Company 2 com DUAS PREMIAÇÕES NO VGA 2010 galera

Melhor jogo de Tiro
Melhor Multiplayer



Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!:rox:rox




Agora, jogo do ano ficou com Black Ops. Não da pra entender não! Não ganharam NADA alem disso, ficaram em 3° atras de Bioshock 2 em melhor jogo de tiro e em segundo como melhor multiplayer e ganha como jogo do ano?

Que lixo!
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Leo a mesma m**** aconteceu com o novo uno que foi eleito o carro do ano...

Cara marketing é tudo... não precisam de qualidade precisam de marketing para ganhar...
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
Com certeza é um pouco confuso mesmo, tipo a ferrari é o carro mais bonito, o mais veloz, o mais caro, o mais desejado.......mais o carro do ano é o Porsche!!!!
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Cara esse Black OPS é o PIOR jogo da serie CoD, put* lixo, tanto single qnt multi.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Que treta é essa de grupo social? Suruba local?

Rovida ganhou alguma corrida ontem?[kdesconfia]

MATA-LOCO - O secador, nunca jogue contra ele sem figas, ferraduras, trevo da sorte, sai para lá olho gordo[klingua][krindomuito][krindomuito] sai uruca:rox:kong_zonzo:
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
Karak vou mudar essa foto deve ser ela q intimida os adversÁios.... ^^

Pode deixar essa foto mesmo, está uma gracinha com ela

Só eu ri muito disso????????

Tb ri muito, afinal, muitos nem sabem como é a voz do Breno, pode ser até uma menina jogando do outro lado e ninguém sabe, derepente, o Enzo tem uma irmã, hahaha :-D

Bad news.

A assistência não consertou porra nenhuma da minha tv. Voltou a apresentar o mesmo problema.

Tá louco, sony bravia tá cagando no pau

Se sua TV estiver na garantia exija uma TV nova, diga que irá no procon e publicar no jornal uma matéria sobre isso, eles acabarão te dando uma nova, rs.

Cara esse Black OPS é o PIOR jogo da serie CoD, put* lixo, tanto single qnt multi.

Lamentável essa noticia, um jogo que voce corre 5 segundos e acaba o mapa ser eleito melhor que o BC2, mas como gosto é igual bunda ja viu né. [kcool]
 


Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
LeoshevBR;7264407 disse:
Bad Company 2 com DUAS PREMIAÇÕES NO VGA 2010 galera

Melhor jogo de Tiro
Melhor Multiplayer



Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!:rox:rox




Agora, jogo do ano ficou com Black Ops. Não da pra entender não! Não ganharam NADA alem disso, ficaram em 3° atras de Bioshock 2 em melhor jogo de tiro e em segundo como melhor multiplayer e ganha como jogo do ano?

Que lixo!



Leo, da uma confirida cara, acho que o BC2 não ganho nada...apenas participou entre os mais votados....:kong_zonzo:
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
MANOS...

FUI TROLLADO pelo FinalBoss E TROLLEI TODO MUNDO! [kzangado]


Bad Company 2 não ganhou nenhum premio!

Melhor MULTI (Halo Reach)
Melhor SHOOTER ( BLACK OPS)


VAI TOMA NO MEU C*
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
Nossa....tava lendo os primeiros topicos...onde o gui_noah diz...comprei o jogo...agora só falta o console...ahuahuahuah...e borracho seguinte...orra o kra compra primeiro o jogo depois o console!!!!! hauhauahauha...muito boa!!!
 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
SmartBR;7261450 disse:
Eu tenho o AC 1 e 2 mas nem comprei o último pq tava enjoado de fazer as mesmas coisas dos jogos anteriores...

É realmente diferente do AC 2 ou o multiplayer que é o barato do jogo?

[SIZE="2"]Smart, pode ter certeza, o AC Brotherhood está muito show. Conseguiram melhorar o que já era bom.
É uma continuação direta do 2, só que a historia ta bem mais completa e com muita coisa nova a se fazer. E ainda tem o multiplayer, que tá bem legal tambem e deve gerar mais algumas horas de jogatina...[/SIZE]
____________________________________________________

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Pra quem se interessar, estou vendendo uma cópia de AC Brotherhood pra ps3 lacrado (estou com duas lá em casa)

Manda mp ou me adiciona no msn:
hittmano@hotmail.com[/SIZE][/COLOR]


[SIZE="2"]Valeu.[/SIZE]
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
papamike;7264518 disse:
Que treta é essa de grupo social? Suruba local?

Rovida ganhou alguma corrida ontem?[kdesconfia]

MATA-LOCO - O secador, nunca jogue contra ele sem figas, ferraduras, trevo da sorte, sai para lá olho gordo[klingua][krindomuito][krindomuito] sai uruca:rox:kong_zonzo:

[COLOR="SeaGreen"]Nem vem que não tem !!! Ganhei 2, 1 no NASCAR outra com o Supra, e altos segundo lugar hahaha
Também, eu sempre fazia a volta de qualificação e tals... ai largo la na frente, vem os LOCO da vida socando meu carro na parede, ai não dá kkkkkkkkk
A mais linda foi em La Sarthe de noite, me zuaram na primeira curva fui parar lá no fim da caixa de areia, demorei meia hora pra sair de lá, e ainda peguei um honroso segundo lugar :rox
Mas o mais divertido foi o segundo lugar disputando com o Reef... hahahaha[/COLOR]
 

daniel8451244

Novato
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
11
Issoae, pode comprar o AC3 que tá teza0 bagarai, o Multi dele realmente detonaaa, axo que fizeram um multi sem falhas(minha opinião), e o single tá muitooo bommmm.
 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
bmartinello;7265201 disse:
hitt pago R$ 25,00 frete por sua conta.

aceita trocas? tenho 1 tazo do Charizard!

[SIZE="2"]Se tu oferecesse a carta do BLASTOISEEE!!!
eu até pensaria no caso...[/SIZE]
[kaham]
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
AHUAHUAHUAHUAU falando em blastoise, tu já viu no youtube akele vídeo do gurizinho que acha o cartão do blastoise e fica MUITO LOKO?

hauahuhua é very old mas é veeery gold! xeca lá "crazy kid blastoise pokemon" coloca assim q vc axa.

Galera, peraí.. me falaram q no vietnam o único scope disponível seria o de 4x... me falaram que não vai mais existir scope com 12x...

alguém pode esclarecer!?
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
papamike;7264518 disse:
Que treta é essa de grupo social? Suruba local?

Rovida ganhou alguma corrida ontem?[kdesconfia]

MATA-LOCO - O secador, nunca jogue contra ele sem figas, ferraduras, trevo da sorte, sai para lá olho gordo[klingua][krindomuito][krindomuito] sai uruca:rox:kong_zonzo:

que isso papa, me difamando!

Nem urubuzei ninguém![kdesconfia]
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
[COLOR="SeaGreen"]Forum tá lento, e a primeira pagina tem muita informação... ai da nisso...[/COLOR]
 

fabio_dinelli

Novato
Mensagens
107
Reações
0
Pontos
11
LIPAOMOURA;7260756 disse:
Karak vou mudar essa foto deve ser ela q intimida os adversÁios.... ^^

e smart tenho 1 cara pra entrar no grupo aew... Dps agente c fla oks
Agora eu entendi o porque do Tigrão....rsrsrsrsrsrs

ahhhaahhaahhhahhaha......muito boa.......

Abraços!!!
 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
NeoKiller;7267736 disse:
Ae Hitt!

Te mandei um email! To interessado nesse ACB!

[SIZE="2"]Neo, se puder me mandar mp...
é que estou com problema pra acessar o email aqui do trampo. Só conseguirei te responder a noite em casa.
[/SIZE]
:kongpositivo:
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Tem um pessoal aki do clã que está morrendo de felicidade agora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
kh9_lb;7270920 disse:
Tem um pessoal aki do clã que está morrendo de felicidade agora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Eu, eu eu eue eu to feliz eu to feliz dimaaaaaaiiiiissssss!!!! Heheheheheheheeheheheheheheehehe


:D:D:D:D[khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]:-D:-D:-D:-D;D:D:p:p:p:p:p:p:king:king:king:king


Campanha fica Celso Roth 2011/2012!!!!!

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH:rox:rox:rox:rox:rox

Que Diaba é o goleiro! Filho da P... Fez até dancinha:rox:rox:rox:rox Hahahahaha Vão ficar em quarto lugar .... Hahahahahahaha[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kcool][kcool][kcool]


:king
[/COLOR][/SIZE]
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
gremio_rs;7270996 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Que Diaba é o goleiro! Filho da P... Fez até dancinha:rox:rox:rox:rox Hahahahaha Vão ficar em quarto lugar .... [/COLOR][/SIZE]

53660488.gif


[coolface]
 

brenopericin

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
1
Pontos
21
LeoshevBR;7264587 disse:
MANOS...

FUI TROLLADO pelo FinalBoss E TROLLEI TODO MUNDO! [kzangado]


Bad Company 2 não ganhou nenhum premio!

Melhor MULTI (Halo Reach)
Melhor SHOOTER ( BLACK OPS)


VAI TOMA NO MEU C*

Zerei ontem o black ops e acho que o premio foi merecido sim. O singleplayer dele chuta o cu de qualquer shooter ja feito ate hoje . Agora , quanto a melhor multiplayer , o BC2 deveria ter ganhado .
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
gremio_rs;7270996 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Eu, eu eu eue eu to feliz eu to feliz dimaaaaaaiiiiissssss!!!! Heheheheheheheeheheheheheheehehe


:D:D:D:D[khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]:-D:-D:-D:-D;D:D:p:p:p:p:p:p:king:king:king:king


Campanha fica Celso Roth 2011/2012!!!!!

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH:rox:rox:rox:rox:rox

Que Diaba é o goleiro! Filho da P... Fez até dancinha:rox:rox:rox:rox Hahahahaha Vão ficar em quarto lugar .... Hahahahahahaha[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kcool][kcool][kcool]


:king
[/COLOR][/SIZE]


[COLOR="Blue"]goleiro humilhou com a dançinha!!!!!

VIVA o MAZEMBE!!!!!!!![/COLOR]
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
-Rovida-;7273308 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Fim de ano dando certinho para o Gremio, como pode... como pode...[/COLOR]

Rovida... faço o seguinte....

Torça para o Gremio o quanto antes seu pé frio desgraçado...

Sempre para quem você torce da m**** então ajuda o Gremio ai...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
brenopericin;7271131 disse:
Zerei ontem o black ops e acho que o premio foi merecido sim. O singleplayer dele chuta o cu de qualquer shooter ja feito ate hoje . Agora , quanto a melhor multiplayer , o BC2 deveria ter ganhado .

Questão de gosto.

Pra mim o Single Player do Singularity por exemplo é melhor que o Black Ops.
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
kh9_lb;7270920 disse:
Tem um pessoal aki do clã que está morrendo de felicidade agora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gremio_rs;7270996 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Eu, eu eu eue eu to feliz eu to feliz dimaaaaaaiiiiissssss!!!! Heheheheheheheeheheheheheheehehe


:D:D:D:D[khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]:-D:-D:-D:-D;D:D:p:p:p:p:p:p:king:king:king:king


Campanha fica Celso Roth 2011/2012!!!!!

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH:rox:rox:rox:rox:rox

Que Diaba é o goleiro! Filho da P... Fez até dancinha:rox:rox:rox:rox Hahahahaha Vão ficar em quarto lugar .... Hahahahahahaha[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kcool][kcool][kcool]


:king
[/COLOR][/SIZE]

MATA_LOCO;7271273 disse:
[COLOR="Blue"]goleiro humilhou com a dançinha!!!!!

VIVA o MAZEMBE!!!!!!!![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]- Jogando video game na madrugada : Bom
- Ouvindo buzinaço em frente ao Olímpico : Muito Bom
- Foguetes estourando por Porto Alegre noite a dentro : Ótimo
- Agora , ouvir meu vizinho colorado , às 3 hs da manhã , indo na sacada e dizendo : "Olha só Dirce , esses bossais não tem o que fazer não ? Além de ficar tripudiando nossa dor ? : Isso , não tem preço ... rsrsrs...

Dá-lhe Mazembe !!!![/SIZE][/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
kh9_lb;7270920 disse:
Tem um pessoal aki do clã que está morrendo de felicidade agora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gremio_rs;7270996 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Eu, eu eu eue eu to feliz eu to feliz dimaaaaaaiiiiissssss!!!! Heheheheheheheeheheheheheheehehe


:D:D:D:D[khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]:-D:-D:-D:-D;D:D:p:p:p:p:p:p:king:king:king:king


Campanha fica Celso Roth 2011/2012!!!!!

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH:rox:rox:rox:rox:rox

Que Diaba é o goleiro! Filho da P... Fez até dancinha:rox:rox:rox:rox Hahahahaha Vão ficar em quarto lugar .... Hahahahahahaha[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kcool][kcool][kcool]


:king
[/COLOR][/SIZE]

MATA_LOCO;7271273 disse:
[COLOR="Blue"]goleiro humilhou com a dançinha!!!!!

VIVA o MAZEMBE!!!!!!!![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]- Jogando video game na madrugada : Bom
- Ouvindo buzinaço em frente ao Olímpico : Muito Bom
- Foguetes estourando por Porto Alegre noite a dentro : Ótimo
- Agora , ouvir meu vizinho colorado , às 3 hs da manhã , indo na sacada e dizendo : "Olha só Dirce , esses bossais não tem o que fazer não ? Além de ficar tripudiando nossa dor ?" : Isso , não tem preço ... rsrsrs...

Dá-lhe Mazembe !!!![/SIZE][/COLOR]
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
kkkk... QUE COISA LINDA MEUS AMIGOS...

Cheguei ir para casa hoje para ver o Globo Esporte - dentre algumas entrevistas a que mais me chamou a atenção foi a de um pai que levou seu filhote para viver a emoção do título - disse ele emocionado - "TIVE DE PEDIR DESCULPAS AO MEU FILHO POR TRAZE-LO PARA VER O FIASCO DO INTER" - sou gremista mas quando mostrou o filho do cara me deu um pouco de dó...só um pouquinho!!!

Pior que no fim da reportagem entrevistaram o guri e ele diz - "ainda não acabou, no fim de semana vamos conquistar o 3o. lugar" - É SÓDA!!!

Abração aos amigos de longa data.

PS - tá russo pra postar aqui Parceiros!!!
 
Topo Fundo