O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[clickbait é mato]Essa IGN Brasil...

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Não sei se vocês ficaram sabendo dessa, mas a IGN Brasil publicou uma chamada para uma matéria no Facebook insinuando que o "Estúdio de Gears of War" estaria pausando o desenvolvimento do próximo jogo para focar em Fortinite (hein???).

Clicando no bairro, digo, no link, na página da IGN o título muda e aí vemos que a Epic games está reduzindo o esforço em Paragon para focar em Fortinite.

Detalhe que Paragon é exclusivo de PS4.
A desenvolvedora de Gears já faz bastante tempo é a The Coalition Games.

Seguem os prints.
*Só eu não acho isso muito "honesto" da parte desses caras?! Não é possível isso ser "jornalismo".

bd79383cf7c9b28734232d0de5e64486.jpg
7614ef93bfb8edd41543280b87a4cf53.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
IGN BR é bastante rasteira mesmo, é clickbait o tempo todo.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Mídia especializada é muito para a minha compreensão.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tomara que seja click bait, eu já acho que é falta de conhecimento mesmo.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Tomara que seja click bait, eu já acho que é falta de conhecimento mesmo.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
Isso nem é mais um clickbait, foi uma rede de pesca baleeira.

@SolidEdgard passou vergonha agora, tantos anos refinando a arte pra ser superado por um tweet de um jornalista da IGN lol
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Nem acho que isso seja culpa da IGN BR, todo e qualquer site de notícias do BR vive de clickbait, provavelmente isso funciona extremamente bem no BR.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Qualquer coisa relacionada a Ms e Xbox em geral eles tentam diminuir

perfeitamente normal
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Das poucas vezes que vi a IGN BR a única coisa que se salvava era a apresentadora Carol, mas como ela nunca vai me dar bola não seguiria eles apenas por isso. Mas fica a homenagem.
maxresdefault.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Esse site é uma b*sta. Se quero ler algo sobre games, entro na pasta consoles da OS. Certeza que a notícia é fresquinha.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
a pag do face deles é cheio disso , muitas vezes não citam o jogo , aí fica algo do tipo " esse famoso jogo da geração passada ganhará um remaster" seguido de uma art work que não dá pra indentificar que jogo é.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Deixei de seguir a página, e não acesso o site há bastante tempo.
Melhor coisa que fiz. Incentivar é o pior que se pode fazer.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Tem certeza que é clickbait?
Os estúdios de desenvolvimento podem ser diferentes, mas no fim quem toma as decisões é a Epic. O próprio Fortinite está sendo "prejudicado" com a mudança de foco.

https://arstechnica.com/gaming/2018...ites-success-may-seal-another-f2p-games-fate/
https://www.reddit.com/r/paragon/comments/7qtmxs/an_open_discussion_on_where_were_at/

Mas a imagem na chamada da notícia é do Gears of War, que nada tem a ver mais com a Epic.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Tem certeza que é clickbait?
Os estúdios de desenvolvimento podem ser diferentes, mas no fim quem toma as decisões é a Epic. O próprio Fortinite está sendo "prejudicado" com a mudança de foco.

https://arstechnica.com/gaming/2018...ites-success-may-seal-another-f2p-games-fate/
https://www.reddit.com/r/paragon/comments/7qtmxs/an_open_discussion_on_where_were_at/

Claro que é clickbait, os caras na chamada fazem de tudo para parecer que a notícia é que estão parando um novo gears of war, que é um título muito mais famoso, para trabalharem em fortnite.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas a imagem na chamada da notícia é do Gears of War, que nada tem a ver mais com a Epic.
Claro que é clickbait, os caras na chamada fazem de tudo para parecer que a notícia é que estão parando um novo gears of war, que é um título muito mais famoso, para trabalharem em fortnite.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Entendi, a chamada confunde.
 

vitorwolfx

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
107
Pontos
33
Desinformação é um problema grave no mundo, com toda essa parada de Fake News que se alastrou pela internet (principalmente Whatspp, gzuiz como eu recebo notícia mentirosa), mas é foda quando um veículo OFICIAL usa de um recurso desses.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A escrotice da IGN não está tão somente em seus click-baits em abundância, mas também em outros detalhes igualmente vis, pérfidos e denunciantes - como os constantes erros de grafia em seus artigos "traduzidos" (inclusive erros grotescos já no próprio título de chamada destes "artigos"!). A IGNnorante Brasil com frequência apenas joga/arremessa no Google Tradutor os seus "conteúdos" e já "tá tudo beleza". With zero fucks given whatsoever.

Outra de suas várias artimanhas está no seu sistema "disqus" de comentários e a sua sorrateira forma de censura indireta, onde os mais rápidos no gatilho a comentarem, geralmente pré-pubescentes em idade fértil de bostejamento cibernético, costumam ganhar mais likes rapidamente, fazendo com que estes comentários (não raro os mais imbecis e ultrajantes) ofusquem os mais discursivos e potencialmente engajados numa discussão um pouco mais significativa.

O mais triste disso tudo é que todo mundo sabe, critica e ironiza em alto e bom som as safadezas daquele site, mas, ainda assim, estamos todos sempre lá (sim, eu também passo por aquela tranqueira de vez em quando). A situação inteira é metade cômica, metade catastrófica. São poucos os grandes locais de discussão restantes que ainda se salvam na internet.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Desinformação é um problema grave no mundo, com toda essa parada de Fake News que se alastrou pela internet (principalmente Whatspp, gzuiz como eu recebo notícia mentirosa), mas é foda quando um veículo OFICIAL usa de um recurso desses.
Sim. Somos a "sociedade da (des)informação". Jamais houve tamanha fonte de ignorância circulando em tamanha alta rotatividade antes. Inclusive, você encontra milhões por aí afora jurando de pés juntos que a terra é plana, e que é o sol quem circula ao redor da terra - sim, os terraplanistas e os geocentristas.

Quando os nossos "formadores de opinião" são uma mistura de Felipe Neto, Nando Moura, Whindersson Nunes e Olavo de Carvalho, só pode dar em m**** (e das grandes). Paradoxalmente, vivemos em tempos marcadamente obscurantistas em plena "Era da Informação".
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Tenho uma vergonha dessa IGN Brasil, só dão Ctrl + C e Ctrl + V nas noticias e nem revisam.

A ultima grande deles é essa:

Capturar.png



Detalhe que o beta seria as 21h PST, que são 6 horas a menos que no brasil... mas eles passaram que eram 21 horas do Brasil.
 
Topo Fundo