O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


# Clone Wars Saved

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Terminei de assistir Clone Wars essa semana. Sempre tive vontade de assistir, o Mando me fez ter coragem de enfrentar...

Sensacional, gostei muito. Tem muito filler e uns episódios bem ruins, mas no geral, é ótimo a expansão de úniverso. Os melhores episódios são os que constroem o universo, como por exemplo aquele do Clone desertor que tem uma familia. Trabalha a ficção dentro desse mundo, o que sempre acho uma coisa muito legal.

E a qualidade só vai aumentando a cada temporada, coisa rara de acontecer em qualquer tipo de mídia.

A temporada final do revival, no entanto, achei fraca, tirando os episódios finais.

2/3 da temporada é contando histórias irrelevantes com o bad batch e as irmãs feministas, sendo que a Order 66 esta prestes a acontecer e poderiam ter explorado mais esse lado. A sequencia final é excelente, causa uma sensação de falta de esperança e que algo horrível esta prestes a acontecer, muito bom. Mas poderiam ter perdido mais tempo mostrado os jedis que foram construidos ao longo dos anos em suas respectivas missões até chegar a order 66 e dar um soco no estomago.

Agora, a melhor cena/episódio foi S05 E16 The Lawless:
A queda de Mandalore, Morte da Satine, E a luta épica do Sidous humilhando o Maul/Savage. :eek::rox
Depois, dá uma olhada no rebels.

Não é tão bom como o the clone wars e a primeira temporada é fraca, mas no geral, é um desenho bacana.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Terminei de ver ontem, The Mandalorian me animou também a ver as 7 Temporadas.

Gostei bastante de vários episódios, tem a bastante coisa com filler mas no geral é muito boa.

Tó na minha saga para ver Ordem Cronologica os Filmes e Sérias, agora vou para o 3 Filme (A Vingança dos Sith).

Só achei como o @gamermaniacow falou deveriam ter colocado mais coisas da Ordem 66 e não aquela parte das Irmãs Feministas. (Ali caiu bastante a qualidade da Ultima Temporada que tava Boa)

Mas o final foi excelente, gostei muito. Tava com o Pé atras por terem escolhido seria animada, mas acho que muita coisa que fizeram ali vão aproveitar nas Series dos Droids, Ashoka e Obin Wan.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Terminei de ver ontem, The Mandalorian me animou também a ver as 7 Temporadas.

Gostei bastante de vários episódios, tem a bastante coisa com filler mas no geral é muito boa.

Tó na minha saga para ver Ordem Cronologica os Filmes e Sérias, agora vou para o 3 Filme (A Vingança dos Sith).

Só achei como o @gamermaniacow falou deveriam ter colocado mais coisas da Ordem 66 e não aquela parte das Irmãs Feministas. (Ali caiu bastante a qualidade da Ultima Temporada que tava Boa)


Mas o final foi excelente, gostei muito. Tava com o Pé atras por terem escolhido seria animada, mas acho que muita coisa que fizeram ali vão aproveitar nas Series dos Droids, Ashoka e Obin Wan.

Quando eu postei eu tinha literalmente acabado de assistir. Agora um tempo depois vejo que essa temporada final foi fraca pela ausência do Order 66.

Os episódios da Ahsoka são bons sim, especialmente pela tensão e a participação do Maul, mas é perda de potêncial demais. Eles passaram 6 temporadas construindo os mestres Jedis, seria icônico ver a Order 66 na visão deles. Nem comento sobre o Bad Batch e as irmãs feministas, desrespeito total. Bad Batch como série à parte talvez funcione melhor, principalmente por seguir o lado cartoon do Clone Wars, mas como episódios finais encaminhando para o clímax, é um disserviço pra série.

Mas agora que anunciaram uma porrada de séries novas dá pra entender o motivo da Disney ter feito isso. :kpalha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mas o final foi excelente, gostei muito. Tava com o Pé atras por terem escolhido seria animada, mas acho que muita coisa que fizeram ali vão aproveitar nas Series dos Droids, Ashoka e Obin Wan.
Eu acho que isso é uma opinião meio impopular, mas acho que star wars funciona melhor em animação, na mesma linha do the clone wars, do que em filme, principalmente agora, que a Disney tem errado mais do que acertado nesses filmes. :klolz
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Eu acho que isso é uma opinião meio impopular, mas acho que star wars funciona melhor em animação, na mesma linha do the clone wars, do que em filme, principalmente agora, que a Disney tem errado mais do que acertado nesses filmes. :klolz
SW em cartoon é quase Marvel do cinema. O material é bom, mas produção americana parou no tempo - é sinônimo de 3D barato e sem alma. Única coisa que se salva aí são algumas coisas "massa véio" da Gendy Wars, como o Obi-Wan motoqueiro e os Arc Troopers lamacentos.

1611860087003.gif
1612166259113.gif


Era só jogar isso aí nas mãos do Glorious Nihon Japan e teríamos a maior obra-prima de todos os tempos, um KINO de primeira grandeza.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo