O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clube da Luta

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
1666744646230.png
Cansado de ficar caindo o tempo naquela plataforma chata? Ou quem sabe cansado de ver a Eve esfregar a cara da Aya no chão? Ou estar com aquela nave toda poderosa e por um simples tiro ficar ferrado para passar em uma fase de gradius? Vc precisa de um lugar para liberar toda essa raiva, venha para o clube da luta, aqui vc vai poder controlar o haggar ou os irmãos lee e baixar a porrada em todo mundo, pegar o ryu e descer o shoryuken em todo mundo ou quem sabe pegar a Tyris e torrar a galera com seu dragão poderoso, o que acham galera de termos um clube para fighting games e beat n ups?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Eu topo!
neco-arc-taunt.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Vai ter segmentação de "jogos da *"? Se é de game de luta, se não fosse ruim em qualquer jogo, inclusive os de luta, participaria :D
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Pra mim fica muito diversificados os gêneros, os jogos da quinzena e os mensais já ocupam boa parte do meu tempo k

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
eu topo, melhor focar tudo em um topico so, vai ficar osso acompanhar assim kkkkk
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Uma coisa legal também seria organizar uns campeonatos online. Não precisaria ser de frequência por exemplo quinzenal, mas algo a discutir conforme a disponibilidade do pessoal.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
O legal seria disputa on line mesmo...mas aí todo mundo teria que estar no mesmo sistema...meio complicado.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Dá para levantar o que o pessoal tem de plataforma. Aqui consigo participar via emulação ou jogos que estão na Steam.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Eu topo hein

Agora uma dúvida, ficará só de luta ou entrará beat n up também?
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Eu topo hein

Agora uma dúvida, ficará só de luta ou entrará beat n up também?
Tendo em conta que beat n up tambem envolve baixar a porrada em oponentes mas de forma progressiva, acho interessante ele entrar, até pq nesse tópico os jogos vão ser rápidos e de curta duração, devido a natureza deles.
 
Topo Fundo