Ok vou fazer o meu review desse jogaço:
Quando eu disse que a nave parece um summon de final fantasy não é por acaso, o jogo foi lançado exatamente em 1997, no mesmo ano de
FF7, então com certeza tivemos fortes influencias no shooter, pois o cenário em que se passa o jogo lembra os de
FF7, por ambos se passarem em tempos atuais, o nome do jogo tem tudo a ver com a nave que pilotamos, Einhander vem do alemão e quer dizer uma mão e é exatamente isso que nós temos para carregar as armas, uma espécie de garra, sempre quis entender a tela titulo do jogo e agora faz todo sentido, por falar nos power ups, eles de uma certa forma são mais corentes com o mundo real, ao contrário dos options de gradius e tantos outros de outros jogos de nave, um dos motivos deste jogo ser tão diferenciado é pq ele tem o dedo de um ex programador da konami e adivinha onde ele trabalhava? Pois é, em gradius e nos space shooters em geral dela, com certeza sua experiencia foi muio valida. mas falando agora da minha experiencia com ele, a primeira fase é espetacular, aquele outdoor holográfico com aquele mulher rindo e depois aquela sequencia de atirar nos letreiros é muito bacana, tudo isso com aquela mudança de perspectiva em 2,5D, os graficos são muito bonitos até hj e com lindos efeitos de iluminação, rodando a 60 fps, a criatividade tbm impera nesse jogo, até onde cheguei que foi a terceira fase, o sub chefe aranha com seus amiguinhos que ampliam seus ataques é muito desafiador, mas infelizmente encerrei todos os continues do chefe dessa fase, o tanque, minha unica ressalva é que ele não tem armas que atiram para trás, o que faz com vc precise ficar em alerta o tempo todo com os inimigos nas suas costas.
Minha nota é 9,5