O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Visualizar anexo 331366
|
|
FUUUUUCK YEEEEAAAAAH! ! !

Deu. Terminei Contra 3, Super ghouls n Ghosts e R-Type 3. Tô livre!

(dica pra quem ainda tá jogando: o último chefe só morre se você jogar o Force dentro da boca dele, quando ele a abrir. Assistam algum vídeo pra entender melhor ;)
Todos os R-Type tem o final parecido. A variação vem no R-Type 2 que você entra no primeiro estágio após a destruição da primeira parte e joga a unidade Droid dentro da segunda parte.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.775
Pontos
753
Vou indicar o Deathsmiles novamente kkk. Uma hora ele vai, talvez :kkk

header.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.775
Pontos
753
Temos de indicações no momento:

Eliminate Down (Mega)
Deathsmiles (Arcade)

E para pontuação/vídeo:
Terra Force (Arcade)
Deathsmiles (Arcade)


Mais alguém? Vamos deixar indicações até o final do dia.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.775
Pontos
753
Vamos a votação pessoal! Fica aberto até amanhã, no final do dia. Votem indicando se é no jogo principal ou secundário, sendo que o secundário é opcional para quem quiser participar (a primeira edição falhou miseravelmente, vamos ver esta heheh). Vou iniciar zerado, depois contabilizo os votos já feitos.

Indicações:
Eliminate Down (Mega) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 0
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 0
Tiger Heli (Arcade) - indicação do @linkmau | Votos: 0
Darius II / Sagaia (Mega) - indicação do @DreamCuPS | Votos: 0


Jogo secundário: pontuação/vídeo:
Terra Force (Arcade) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 0
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 0
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Indicações:
Eliminate Down (Mega) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 0
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 0
Tiger Heli (Arcade) - indicação do @linkmau | Votos: 0
Darius II / Sagaia (Mega) - indicação do @DreamCuPS | Votos: 0


Jogo secundário: pontuação/vídeo:
Terra Force (Arcade) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 0
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 0
Eu não diria que falhou, mas sim, que tivemos algumas objeções pelo período.

Refazendo meu voto, fica assim:

Darius II/Sagaia como indicação e jogo secundário: Terra Force (não tenho como jogar Deathsmiles no momento)
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.775
Pontos
753
Eu não diria que falhou, mas sim, que tivemos algumas objeções pelo período.

Refazendo meu voto, fica assim:

Darius II/Sagaia como indicação e jogo secundário: Terra Force (não tenho como jogar Deathsmiles no momento)
Como nas nossas regras não permitem votar na própria indicação o voto no secundário não dá pra considerar, e infelizmente só nós 2 indicamos algum jogo secundário hehe.

Amanhã pela manhã decido o meu voto.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.775
Pontos
753
Temos um empate entre Eliminate Down e Darius II no jogo principal. Vamos desempatar sem sorteio? @linkmau que foi o único que não votou em um deles quer desempatar?

Jogo secundário escolhido: Terra Force, indicado pelo @doraemondigimon

Indicações:
Eliminate Down (Mega) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 2
Darius II / Sagaia (Mega) - indicação do @DreamCuPS | Votos: 2
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 1
Tiger Heli (Arcade) - indicação do @linkmau | Votos: 0

Jogo secundário: pontuação/vídeo:
Terra Force (Arcade) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 2
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 1
 
Ultima Edição:

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Temos um empate entre Eliminate Down e Darius II no jogo principal. Vamos desempatar sem sorteio? @linkmau que foi o único que não votou em um deles quer desempatar?

Jogo secundário escolhido: Terra Force, indicado pelo @doraemondigimon

Indicações:
Eliminate Down (Mega) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 2
Darius II / Sagaia (Mega) - indicação do @DreamCuPS | Votos: 2
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 1
Tiger Heli (Arcade) - indicação do @linkmau | Votos: 0

Jogo secundário: pontuação/vídeo:
Terra Force (Arcade) - indicação do @doraemondigimon | Votos: 2
Deathsmiles (Arcade) - indicação do @LuxEtUmbra0 | Votos: 1
Depois dessa super responsabilidade :ksorriso

Meu voto vai para...rufem os tambores :ksorriso

Darius II / Sagaia (Mega)
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.775
Pontos
753
Testei aqui um pouco do Darius. Gostei, só tinha jogado o Darius Burst do Psp dessa série, mas não cheguei a terminar.
A primeira fase é tranquila, já na segunda o desafio começa de verdade hehe.
lTZKObv.png


Quando escolhe as fases, para baixo é para ser mais fácil? Achei a B mais tranquila que a C no entanto.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Quando escolhe as fases, para baixo é para ser mais fácil? Achei a B mais tranquila que a C no entanto.
|
|
Boa pergunta. Eu não tenho muita experiência em jogos da série Darius, mas no Border Down (jogo de Dreamcast criado por ex membros da produtora do Darius) tem esse mesmo sistema e, pelo que me lembro, ele tinha alguma influencia na dificuldade.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
ri7TjfU.png


Então jogatina definida!
Jogo principal: Darius II / Sagaia, indicado pelo @DreamCuPS
Jogo secundário: Terra Force, indicado pelo @doraemondigimon

Jogatina até 31/07.
Eu tô SECO pra voltar a jogar em casa, em uma tela maior mas... Enquanto tenho que fazer mais algumas horas extras (pra ganhar dinheiro), vou brincando no Darius via PSP mesmo!

Mas, ACHO EU que isso pode melhorar (ou piorar menos) depois desse final de semana. Até porque estou completamente exausto e estressado de tanto ficar trabalhando a noite e só voltar pra casa pra dormir por no máximo, 5 horas...
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Eu tô SECO pra voltar a jogar em casa, em uma tela maior mas... Enquanto tenho que fazer mais algumas horas extras (pra ganhar dinheiro), vou brincando no Darius via PSP mesmo!

Mas, ACHO EU que isso pode melhorar (ou piorar menos) depois desse final de semana. Até porque estou completamente exausto e estressado de tanto ficar trabalhando a noite e só voltar pra casa pra dormir por no máximo, 5 horas...
É isso ai Dora......trabalho dignifica o homem
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
É isso ai Dora......trabalho dignifica o homem
...Mas CANSA! Cansa e muito!!!

Estou a quase dois meses encarando TODA NOITE 12 horas de serviço, chegando em casa só tomo banho e vou dormir e, na hora que acordo, faço a marmita, almoço, me visto e já saio correndo pra encarar o outro "Nakatomi Plaza" (são dois! O Bruce sentiria orgulho de mim...) e tentar ganhar pelo menos 2 mil de salário pra ajudar nas despesas de casa.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
...Mas CANSA! Cansa e muito!!!

Estou a quase dois meses encarando TODA NOITE 12 horas de serviço, chegando em casa só tomo banho e vou dormir e, na hora que acordo, faço a marmita, almoço, me visto e já saio correndo pra encarar o outro "Nakatomi Plaza" (são dois! O Bruce sentiria orgulho de mim...) e tentar ganhar pelo menos 2 mil de salário pra ajudar nas despesas de casa.
|
|
Pois é, os games ficam em segundo plano. O importante é guardar energia pra se manter trabalhando... Te desejo força, Dorae.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Quanto ao Darius, comecei a jogar hoje, e parei na segunda fase. Parece um ótimo shooter, pros padrões do Mega. Tem um cheat pra continue infinito (gamefaqs), e um hack que deixa as cores mais parecidas com as do original de arcade, mas ainda não testei esse recurso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Quanto ao Darius, comecei a jogar hoje, e parei na segunda fase. Parece um ótimo shooter, pros padrões do Mega. Tem um cheat pra continue infinito (gamefaqs), e um hack que deixa as cores mais parecidas com as do original de arcade, mas ainda não testei esse recurso.
Você tá tentando terminar ele com um só crédito? A versão MD é bem fácil, mas vai gastar horrores (eu o tive pro Mega Drive)

Se quer uma experiência diferenciada, acho que você poderia tentar a versão Saturn. Ele tem umas coisas MUITO brutas que vai assustar a quem gosta dos peixes de lata!
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Você tá tentando terminar ele com um só crédito? A versão MD é bem fácil, mas vai gastar horrores (eu o tive pro Mega Drive)

Se quer uma experiência diferenciada, acho que você poderia tentar a versão Saturn. Ele tem umas coisas MUITO brutas que vai assustar a quem gosta dos peixes de lata!
|
|
Não, na verdade eu não to achando ele tão fácil assim... To jogando no easy com a manha dos continues infinitos 1689100522306.png
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
Senhores: estou meio fora do “rolê” aqui porque estou com muito jogo pra jogar, mas um desses jogos que terminei hoje, deixo a recomendação para vocês: Super Hydorah, tem pra todos os sistemas novos e PC.

Depois de Sine Mora, foi o melhor shumup atual que joguei. Realmente excelente. Comprei até a mídia física no PS4.

Legal que no tutorial do jogo existe uma mensagem do criador dizendo “ esse é o jogo que eu sonhava jogar quando era criança”.


super-hydorah-01_g7yj.png
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Senhores: estou meio fora do “rolê” aqui porque estou com muito jogo pra jogar, mas um desses jogos que terminei hoje, deixo a recomendação para vocês: Super Hydorah, tem pra todos os sistemas novos e PC.

Depois de Sine Mora, foi o melhor shumup atual que joguei. Realmente excelente. Comprei até a mídia física no PS4.

Legal que no tutorial do jogo existe uma mensagem do criador dizendo “ esse é o jogo que eu sonhava jogar quando era criança”.


super-hydorah-01_g7yj.png
Recomendação sempre é bem vinda...anotada aqui :ksorriso
 
Topo Fundo