O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguém tem o ipad air 2? ou o ipad pro 9.7"? na dúvida se vale pegar o pro ou se pego o 2 mesmo....
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Implosion - Never Lose Hope, está de graça por tempo limitado

maxresdefault.jpg




Jogão, o problema é pra quem tem iDevice com pouca memória, o jogo ocupa 2.5GB.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, vale a pena atualizar pro iOS 10?

Queria colocar no 10.2 meu iPhone 6s, mas estou receoso de perder desempenho nele após a atualização.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Quem ainda está refém da conta americana (como no meu caso), a Kinguin revende keys do iTunes, tem até de $5.

Peguei $10 por 38 reais.

Precisei pegar o excelente Sword of Xolan e renovar o meu iCloud mensal de 50GB ($0,99 por mês).
 


J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Para quem tem office 365 dou a dica de instalar o One Drive no iOS e configurar ele para backups de fotos e deixar o iCloud para o restante, assim faz o espaço grátis da Apple render mais.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
E a Apple anunciou um iPad mais novo, sem muitas inovações, agora com o nome iPad mesmo, o que só mudou foi o processador atualizando para o A9 (o mesmo do iPhone 6S e 6S Plus) e mais nada, os mesmos 2GB de ram continuam.

Quem tem o iPad Air 2 pode ficar tranquilo que vai demorar pra ficar obsoleto, a não ser que você seja dos que gostam de ostentar.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Tenho um Air 1, até agosto vou tentar trocar por esse ou o Air 2, qualquer que eu achar por até 1600$
Vendo meu Air por 900 pra sair rapido
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Há tempos queria um iCade, na época (isso em 2014) custava uns 450 dilmas, fui pesquisar agora e está custando 190 temes. Pedi um no ML, sem juros e Sedex grátis. Chegando postarei os resultados.

71jsjg1fg5L._SL1500_.jpg




Quem tem um iPad com jailbreak, fica excelente com Mame e afins. Infelizmente o meu iPad 3 está no iOS 9.3.5, não tem jailbreak e nem permite downgrade. Mesmo assim a lista de games oficiais compatíveis é grande.

Link do vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ine-portatil-p-ipad-c-joystick-e-8-botoes-_JM
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera aproveitando aqui, Acho que a bateria do meu ipod touch 4 está indo embora, as ultimas tentativas de carregamento ele carrego apenas na metade. Consigo ainda acha bateria para esse ipod ainda?
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Galera não sei se eh aqui, mas preciso de ajuda...
Adquiri um iPad Black demo e gostaria de retirar esse lance d demonstração e liberar ele pra usar normalmente, como proceder?
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
O que é isso?
é um ipad, mas de demonstração....ele tem configuração para clientes degustarem em lojas....preciso tirar esse lance de demonstraçao para poder usar ele normalmente...do jeito q está ele não carrega a bateria e só da pra "degustar" das funções básicas...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
é um ipad, mas de demonstração....ele tem configuração para clientes degustarem em lojas....preciso tirar esse lance de demonstraçao para poder usar ele normalmente...do jeito q está ele não carrega a bateria e só da pra "degustar" das funções básicas...

Achei isso aqui:
https://support.apple.com/pt-br/HT201252

Em outras páginas diziam que essas versões Demo nem deveriam ser vendidas e só a Apple pra tirar, mas eram questões de 2012, tenta essa primeira.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Agora diga como resolveu, ora bolas...
Foi mal kkkkkk
Baixei o iTunes, conectei o iPad no PC e aí o app informou q havia uma atualização para o ios dele...foi do 5.alguma coisa para o 9.3.5
Nisso, ele deixou d ter o recurso de demonstração e se tornou um iPad "normal". Consegui configurar e deletar arquivos q vieram nele (coisa q como um tablet de demonstração não é possível fazer).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Saiu jailbreak pra iDevices antigos de 32 bits com ios 9.3.5:

https://phoenixpwn.com/

Ele é semi-unthetered (desligou, tem que fazer de novo). Estou instalando no meu iPad 3 pra ver.

EDIT:

E já dá pra fazer downgrade até o iOS 6:

 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Estou instalando o iOS 6.1.3 no meu iPad 3 com o CoolBooter.

Lembrando que se reiniciar o iDevice, vai retornar com o 9.3.5 travado, aí vai ter que usar de novo o Phoenix pra deixar em Jailbreak e usar o CoolBooter pra mudar de partição pro outro iOS instalado.

Espero que esse Phoenix saia logo untethered.

EDIT:

Removi o iOS 6.1.3 pelo fato armazenamento ficar pela metade, o CoolBooter deixa metade do armazenamento pra cada iOS. Estou deixando no 9.3.5 mesmo com Jailbreak.
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Instalei o 6.0.1 num 4s que tava parado aqui em casa, e a diferença é enorme mesmo :kwow

Se algum dia eu precisar usar ele, vou ter que colocar no minimo o 7 pra poder instalar o whatsapp, mas pelo menos já fica mais usável que o 9.3.5
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Instalei o 6.0.1 num 4s que tava parado aqui em casa, e a diferença é enorme mesmo :kwow

Se algum dia eu precisar usar ele, vou ter que colocar no minimo o 7 pra poder instalar o whatsapp, mas pelo menos já fica mais usável que o 9.3.5

Como conseguiu? Pelo CoolBooter mesmo?

Tava no 9.3.5?

O ruim do CoolBooter é que se você usar um iOS antigo e voltar pro novo, vai ter que usar o jailbreak do Phoenix de novo, e se passar 7 dias vai ter que reassinar o ipa.
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Como conseguiu? Pelo CoolBooter mesmo?

Tava no 9.3.5?

O ruim do CoolBooter é que se você usar um iOS antigo e voltar pro novo, vai ter que usar o jailbreak do Phoenix de novo, e se passar 7 dias vai ter que reassinar o ipa.

Sim, CoolBooter e no 9.3.5. Eu não vou usar esse iPhone pra nada mesmo, então pra mim não tem problema ter que reassinar no ipa se passar uma semana :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Tava usando o Mame aqui no iCade, dentre outros jogos, putz, no iOS 6.1.3 é muito fluído, como em 2012 quando comprei meu iPad 3. Sacanagem a Apple não permitir downgrade oficial, empurrando os últimos iOS pesados pra iDevices de 32 bits.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
O bom do iOS 6 é que deu pra instalar jogos que não pegavam nos iOS mais atuais, eu tinha feito backup dos ipas e instalado de novo. Jogos como Simpsons Aracde, Spy Mouse, Double Dragon e o Dragon Warrior (excelente jogo de luta do Bruce Lee) funcionaram perfeitamente. Estes jogos não são mais encontrados na AppStore, se você pegou na época ainda podem aparecer na sua lista, já outros nem aparecem mais, precisando ter feito backup do ipa.

O ruim do iOS 6 é que não dá pra usar o app do Cydia "controllers for all" que habilita os controle de PS3, PS4, Wii e afins. Somente do iOS 7 em diante.

Tem outro procedimento de fazer downgrade pro 8.4.1, mas esta versão não tem jailbreak, e essa forma corre o risco do iDevice travar na tela da maçã, forçando uma restauração do mesmo. Tentei deixar pro 6.1.3 e 8.4.1 mas sem efeito, tive que restaurar umas 2x.

O melhor por enquanto é o dual boot mesmo, recomendo pra quem tem uma grande quantidade de armazenamento.
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.194
Pontos
1.189
Dica para artistas: comprei o Duet Display (www.duetdisplay.com) para poder usar programas de Windows (Mac também), como Photoshop, Animate, Affinity etc., na tela do iPad. Basicamente o app transforma o iPad numa Cintiq! É sensacional! O meu é o Pro de 12.9 polegadas. Ficou fino demais.

Mas, claro, tem uns pontos a serem considerados:
- A versão normal do app custa $14.99. Porém, esse valor é apenas para usar o iPad como segunda tela. Para poder usar o iPad como mesa de desenho, é necessário desembolsar mais $19.99 de assinatura anual.
- Pode ser um pouco chato fazer ele funcionar. Tem que ficar reinstalando driver, reiniciando dispositivos, colocando e retirando cabos etc. Até comprar a versão pro pode dar um pouco de dor de cabeça por causa de erros aleatórios.

Enfim... Mesmo com essas considerações, ainda recomendo! É muito bom poder usar os aplicativos que a gente já está acostumado, com todos os recursos e atalhos de teclado, na tela do iPad e com a naturalidade da Apple Pencil.

maxresdefault.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Severed está por uns 6 reais e uns quebrados, jogão viu, da mesma equipe de Guacamelee!

Photo-Dec-12-11-32-53-PM.png
 
Topo Fundo