O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CLUBE RETROGAMERS Online] Vamos jogar retrogames online?

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Se rolar me avisem, eu topo uma jogatina aí.
Sunset Riders e TMNT seria bacana hein!?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Se rolar me avisem, eu topo uma jogatina aí.
Sunset Riders e TMNT seria bacana hein!?


Seria demais, bróder! Esses de 4, seria uma delícia, um sonho! :kgay (Acho que nunca usei o kgay antes, haha!)
Huaheuaheuaheuaheauheua!

Eu faço a chamada, pó-dexá! :kjoinha
O que vocês acham? A gente podia fazer um eventozinho, um Hangout, algo assim.
O dia que for jogo de luta, a gente podia colocar umas regras do tipo, perdeu toma uma rodada de pinga! Sempre quis fazer isso no Mario Party! :klol
Brincadeiras a parte, seria legal pra dar aquela descontraída. Eu tô precisando.
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Seria demais, bróder! Esses de 4, seria uma delícia, um sonho! :kgay (Acho que nunca usei o kgay antes, haha!)
Huaheuaheuaheuaheauheua!

Eu faço a chamada, pó-dexá! :kjoinha
O que vocês acham? A gente podia fazer um eventozinho, um Hangout, algo assim.
O dia que for jogo de luta, a gente podia colocar umas regras do tipo, perdeu toma uma rodada de pinga! Sempre quis fazer isso no Mario Party! :klol
Brincadeiras a parte, seria legal pra dar aquela descontraída. Eu tô precisando.
Marquem aí. Hoje a noite vou jogar uma partida de Mega Man Zero pra entrar na brincadeira.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
YES! Página 2! Que emoção!

Tava pensando pro final de semana. Vai ter feriadão também, tals. Vamos conversando!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.993
Reações
63.463
Pontos
1.253
Final de semana,pode ser que dê...mas provavelmente no fim de semana só vou jogar Diablo 2 com meu primo...

Se alguém quiser saber como jogar (Diablo 2 pirata) é só me falar.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.993
Reações
63.463
Pontos
1.253
Véi,de boa,eu desisto,Megaman não é pra mim.

Já tentei zerar o Megaman X,até chego no Sigma,mas não consigo ganhar dele.

Muito difícil pra mim!
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Véi,de boa,eu desisto,Megaman não é pra mim.

Já tentei zerar o Megaman X,até chego no Sigma,mas não consigo ganhar dele.

Muito difícil pra mim!
Hahahah

Mega Man é só decorar e já era. Um pouco de agilidade na hora de controlar o Blue Bomber ajuda, mas ainda assim o segredo está em decorar os padrões.
Mega Man, Contra, Battletoads Faziam minha cabeça doer no NES, passei muita raiva com esses joguinhos.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Véi,de boa,eu desisto,Megaman não é pra mim.

Já tentei zerar o Megaman X,até chego no Sigma,mas não consigo ganhar dele.

Muito difícil pra mim!


Hauheuheuhauheuhaheuha! Alocs, mey! Insiste aê! Não desiste não, pombas! :kmeg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.993
Reações
63.463
Pontos
1.253
Hahahah

Mega Man é só decorar e já era. Um pouco de agilidade na hora de controlar o Blue Bomber ajuda, mas ainda assim o segredo está em decorar os padrões.
Mega Man, Contra, Battletoads Faziam minha cabeça doer no NES, passei muita raiva com esses joguinhos.
Hauheuheuhauheuhaheuha! Alocs, mey! Insiste aê! Não desiste não, pombas! :kmeg
Desisti já véi.



O problema é que não sou muito bom em decorar.

Eu tô bem andando no jogo (Megaman Zero),do nada me vem aquelas bolas com espinhos,tomo vida,aí avanço e elas voltam,aaahhhh caramba,esse jogo me fez passar raiva demais.
Até passei da primeira fase,mas depois desisti.

E o mapeamento dos botões na versão de DS é uma droga,não tem como colocar B pra pular e Y pra atirar.

Talvez eu pegue a versão de GBA e dê uma segunda chance.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Desisti já véi.



O problema é que não sou muito bom em decorar.

Eu tô bem andando no jogo (Megaman Zero),do nada me vem aquelas bolas com espinhos,tomo vida,aí avanço e elas voltam,aaahhhh caramba,esse jogo me fez passar raiva demais.
Até passei da primeira fase,mas depois desisti.

E o mapeamento dos botões na versão de DS é uma droga,não tem como colocar B pra pular e Y pra atirar.

Talvez eu pegue a versão de GBA e dê uma segunda chance.


Mas como que ele fica? Eu uso o A pra pular e B pra atirar, mas preciso jogar com a palma da mão sobre o controle, manja? Acho que no DS fica diufiucer.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.993
Reações
63.463
Pontos
1.253
Mas como que ele fica? Eu uso o A pra pular e B pra atirar, mas preciso jogar com a palma da mão sobre o controle, manja? Acho que no DS fica diufiucer.

Eu jogo num controle chamado Ípega,equipado no meu celular.
Se fosse Y pra atirar e B pra pular iria de boa,mas não tem como mapear desse jeito.

Vou baixar a versão de GBA,essa de DS não vai ter como.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Esse jogo ele tem aumento de barra de vida? Alguém chegou a jogar? Odeio os Cyber-Elfs. Mó parada Pokémon que eu não sou chegado. :kgrr
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Quem tiver afim de bater uns contras em Street Fighter II CE ou TKOF 98,estou online todos os dias apos as 18:00hs no FightCade.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
Esse jogo ele tem aumento de barra de vida? Alguém chegou a jogar? Odeio os Cyber-Elfs. Mó parada Pokémon que eu não sou chegado. :kgrr

Zerei Megaman Zero faz alguns meses atrás, é um jogão, embora difícil. Tem Elfs que aumentam permanentemente a sua barra de Life (eu peguei uns três), uns que aumentam a sua defesa, mas quanto mais elfs você usa, menor é o rank recebido ao completar as fases. Embora eu nunca compreendi pra quê o rank serve nesse jogo...
Anyway, ainda tenho que zerar os outros três jogos da série, só não fiz isso antes porque a preguiça não deixou.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
O mesmo daqui.


Cê usa arcade stick? Queria comprar um.

Zerei Megaman Zero faz alguns meses atrás, é um jogão, embora difícil. Tem Elfs que aumentam permanentemente a sua barra de Life (eu peguei uns três), uns que aumentam a sua defesa, mas quanto mais elfs você usa, menor é o rank recebido ao completar as fases. Embora eu nunca compreendi pra quê o rank serve nesse jogo...
Anyway, ainda tenho que zerar os outros três jogos da série, só não fiz isso antes porque a preguiça não deixou.


E as habilidades, man? Tem pulo duplo?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Não. (Pelo menos eu não me lembro que tenha)

Carai! Na primeira fase, quando você acorda, depois de um tempo, você precisa voltar lá, certo? Tem um Cyber-Elf numa parte superior que só com pulo duplo pra alcançar aquela budega.

Manja do que tô falando?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Que nada,jogo em um controle de PS One original ligado via adaptador USB.
Tem uns doidos la que jogam no teclado...e jogam bem.

Tentei configurar o IV no teclado e o III no Mame. No Mame zuava, ficava abrindo umas telas. Amanhã se der eu puxo umas partidas contigo.

Joga o Megaman Zero, aê! :kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.993
Reações
63.463
Pontos
1.253
Que nada,jogo em um controle de PS One original ligado via adaptador USB.
Tem uns doidos la que jogam no teclado...e jogam bem.
Eu jogava razoavelmente o Super Street Fighter II (versão SNES) no teclado.
 
Topo Fundo