O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

D

Deleted member 219486

Ao menos pra terceira, acho que nem vai rolar tentativa de alterar algo.
Ja foi terminado as filmagens (se me lembro bem)
Agora dai pra frente.... :klolz

Apesar de Karate Kid ser uma obra de ficção e ter forçação de barra. O Cobra Kai na segunda temporada da uma ampliada nisso, como a terceira pode virar drama não sei se a Netflix vai conseguir lacrar nela.
 

Wagneru

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
23
A série realmente é muito boa, mas na Netflix não sei se vai ficar tão bom assim, vamos esperar que sim né.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Que triste noticia essa de Cobra Kai na Netflix, vão estragar infelizmente.....
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
sobre o final , o futuro e outros spoilers:

eu gostei do EP final

galera tem que entender que não da pra ficar fazendo torneio de karatê em toda temporada, ia ficar repetitivo demais, mas mesmo assim precisava terminar com uma luta final foda, então optaram pela briga geral na escola que eu achei bem divertida de assistir.

Achei legal o fato de no fim das contas, o garoto treinado pelo miyagi dojo (robby) ser o que fez a maior m**** de todas, enquanto o treinado pelo cobra-kai (miguel) foi o pacificador.

Provavelmente o Miguel vai voltar numa cadeira de rodas na próxima temporada, e durante a temporada vai ir fazendo uma fisioterapia pra ir se recuperando. Só não sei se vai ser treinado de novo pelo Johnny ou o Daniel vai pegar ele pra treinar.

Talvez role uma troca de alunos, com o Johnny treinando o próprio filho dele... o que vai ser um baita conflito pra ele já que gostava pra kct do Miguel quase como um filho (e depois desse final o Miguel nunca vai se dar bem com o Robby)..... será q o Johnny terá que escolher entre o filho de sangue e o "adotivo" ???

E acho que no começo da próxima temporada , de alguma forma os dois mestres vão estar afastados do karatê (o johnny provavelmente sendo um looser de novo) mas de algum jeito retornarão a ele, e o Johnny vai ter que fazer algo pra recuperar o Cobra-Kai pra ele (talvez com o Kreese sendo preso ou algo assim)

.... agora sabe um personagem que seria muito foda se resgatassem ???
o Terry Silver do karate kid 3 , que era parceiro do Kreese, ele era um baita psicótico, achava um put* vilão :klol

Terry-Silver-Rules.jpg
Sim, e o Terry Silver já foi citado na primeira temporada da série, quando o Jhonny vai a algum lugar pra entender porque o Cobra Kai tinha sido expulso do torneio, eles perguntam pra ele: "qual sua relação com Terry Silver?" e ele responde: "eu nem sei quem é.."
Provavelmente vai aparecer na terceira, mas n terminei a segunda ainda.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Sim, e o Terry Silver já foi citado na primeira temporada da série, quando o Jhonny vai a algum lugar pra entender porque o Cobra Kai tinha sido expulso do torneio, eles perguntam pra ele: "qual sua relação com Terry Silver?" e ele responde: "eu nem sei quem é.."
Provavelmente vai aparecer na terceira, mas n terminei a segunda ainda.

Se aparecer na 3ª vai ser interessante. Pensa num sujeito que era milionário, empresário que solta risadas malignas etc e compra a briga de um amigo que tem rixa com um velho e um adolescente :ksorriso

Realmente espero que na Netflix não tirem o poder criativo dos roteiristas porque a série é muito boa e não merece interferência.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Netflix... ah shit...
Espero quebrar a cara, mas tem tudo pra virar malhação dos ofendidos.
 


D

Deleted member 219486

Netflix... ah shit...
Espero quebrar a cara, mas tem tudo pra virar malhação dos ofendidos.

Esperança que já tenham o roteiro pronto. De qualquer forma a segunda temporada já tava uma malhação, só ver a galera que invadiu a Cobra Kai.
 
D

Deleted member 219486

O problema da segunda temporada é não colocarem circunstâncias mais realistas nas construções e fechar com desfechos de impacto. Porrada generalizada e patricinhas saindo na mão não é muito crível.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A série indo para a Netflix fica muito sob suspeita de degringolar, fato. Na verdade já tinha tomado um caminho perigoso na última temporada, mas ainda sem consequências ruins, apenas a dúvida para o que aconteceria a seguir tinha ficado mais incerta no sentido da qualidade.

Sobre ser malhação eu já falei e repeito. Não tem absolutamente nada a ver. A série é sobre jovens, sempre foi. É uma nova geração. O karatê kid original também é sobre jovens, só a época que muda. O problema certamente não é esse. Nisso a série se manteve bem fiel. Os problemas do Daniel são os mesmos que a geração nova enfrenta em certa medida. A questão é como são enfrentados que importa. Até a segunda temporada foi bem trabalhado, mas tomou um caminho perigoso como já tinha falado.

Pelo tipo de foco que a Netflix gosta de dar para as coisas é de ficar com o pé atrás. Acho que essa terceira temporada pode ainda ser boa, mas vai ficar por aí. Se houver uma quarta, com a mão da Netflix guiando desde o começo, tem tudo para ser um show de horrores na lacração.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
A série indo para a Netflix fica muito sob suspeita de degringolar, fato. Na verdade já tinha tomado um caminho perigoso na última temporada, mas ainda sem consequências ruins, apenas a dúvida para o que aconteceria a seguir tinha ficado mais incerta no sentido da qualidade.

Sobre ser malhação eu já falei e repeito. Não tem absolutamente nada a ver. A série é sobre jovens, sempre foi. É uma nova geração. O karatê kid original também é sobre jovens, só a época que muda. O problema certamente não é esse. Nisso a série se manteve bem fiel. Os problemas do Daniel são os mesmos que a geração nova enfrenta em certa medida. A questão é como são enfrentados que importa. Até a segunda temporada foi bem trabalhado, mas tomou um caminho perigoso como já tinha falado.

Pelo tipo de foco que a Netflix gosta de dar para as coisas é de ficar com o pé atrás. Acho que essa terceira temporada pode ainda ser boa, mas vai ficar por aí. Se houver uma quarta, com a mão da Netflix guiando desde o começo, tem tudo para ser um show de horrores na lacração.

Acho que a terceira já estava filmada antes da Netflix pegar a série para ela.
Então acho que essa ainda segue no espirito original, se existir uma quarta aí sim pode ter alguma interferencia, espero que não.
Na segunda temporada eu só não curti aquele gordinho alívio comico, ficou exagerado demais, mas o resto achei bacana.
 
D

Deleted member 219486

Terminei de assistir o segundo episódio da primeira temporada e estou simplesmente maravilhado!!!
Que delícia de série é essa meu Jesuisssss Amado?!?!?!
:kkk:kpaixao:klolwtf:rox:kluv

Pena que não mantiveram o foco do estilo da primeira temporada, muito boa a abordagem realista que deram. Segunda deram uma perdida desse elemento crível.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Terminei de assistir o segundo episódio da primeira temporada e estou simplesmente maravilhado!!!
Que delícia de série é essa meu Jesuisssss Amado?!?!?!
:kkk:kpaixao:klolwtf:rox:kluv

Acho a primeira temporada melhor que a segunda.
Não que a segunda seja ruim, acho que só erraram em um dos personagens novos que surge como um alívio comico forçado demais, mas o restante dela é foda.
O destaque é um momento nostalgia foda demais que ocorre em um dos episódios e o gancho final para a terceira que te deixa num ansiedade gigante.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Eu ia começar a ver esse seriado, mas já vi que caiu na Netflix é lixo, só vale a primeira temporada então?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu ia começar a ver esse seriado, mas já vi que caiu na Netflix é lixo, só vale a primeira temporada então?
As duas são boas.
A segunda peca um pouco em um personagem que ficou exagerado como alívio cômico, mas ainda é muito boa.
Sobre a terceira pelo o que sei eles já tinham filmado quase toda ela antes do acordo com a Netflix, então qualquer intromissão poderá (espero que não) ocorrer a partir da terceira temporada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O bom da série passar para as mão da Netflix, é que agora muito mais pessoas vão ver essa série que até o momento é muito boa
Não sei se serve de parâmetro mas desde que estreou esta nos TOP 10 de visualizações da plataforma. Netflix não tem nenhuma razão pra cancelar, é um nome forte e não deve ser cara de produzir.

Fora que com a onda de cancelamentos que eles fazem, essa série deve receber mais destaque.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu simplesmente não consigo conectar Karatê Kid dos anos 80 com esse Cobra Kai. Simplesmente não funciona. Tudo soa forçado, fake, inapropriado, já passado. É estranho demais a atualização do universo da franquia para a cinematografia atual.

A magia estava na produção dos anos 80, que é inimitável. É um outro organismo totalmente diferente sendo transplantado. Por definição, não havia como dar certo. Mas eu continuo assistindo esta bagaça, por pura curiosidade mórbida e nostalgia patológica.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu simplesmente não consigo conectar Karatê Kid dos anos 80 com esse Cobra Kai. Simplesmente não funciona. Tudo soa forçado, fake, inapropriado, já passado. É estranho demais a atualização do universo da franquia para a cinematografia atual.

A magia estava na produção dos anos 80, que é inimitável. É um outro organismo totalmente diferente sendo transplantado. Por definição, não havia como dar certo. Mas eu continuo assistindo esta bagaça, por pura curiosidade mórbida e nostalgia patológica.

Respeito as opiniões contrárias, tenho amigos que também não curtiram.
Eu já por outro lado adorei a série. Em mim bateu a nostalgia de rever os personagens entendendo que foram 30 anos de distancia.
O que mais curti é que na minha opinião ela acertou no tom da Nostalgia, pois introduziu personagens novos muito bons e respeitou os antigos. Não tentou fazer uma "passagem de bastão" forçada como em outras produções que esqueceram ou ridicularizaram o passado tentando só agradar a um novo público.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Resgatando um post meu do outro topico.

A forma como eles mantem a memoria do Pat Morita presente é incrivel.

A unica coisa que eu espero que não seja mais uma daquelas séries que eles resgatam apenas pra cancelar, como foi com Lucifer e Designated Survivor.

Duas coisas que me fizeram gostar da segunda temporada,
a volta do vilão do primeiro filme

E isso aqui.
Peyton_Roi_List.JPG


ECrHm8YWwAEqX2K.jpg


Alias, não tem como não falar que é Karate Kid, resgatam o máximo do elenco que puderam.

E o encerramento da segunda temporada deixou a brecha pra mais uma volta. Isso esta muito acima daquele filme da década passada.

Só essa cena aqui ja é melhor que aquilo tudo.


:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Maratonei a primeira temporada no sábado. Nunca tinha feito isso na vida. Muito boa essa série.

O tratamento dado ao Johnny e ao Daniel como adultos foi fantástico. Não só mostra o amadurecimento a partir de como eram suas personagens 30 anos atrás, como eles são escritos como adultos de verdade.

O tratamento e o impacto de Johnny em seus alunos tb foi muito bem escrito. Os dois amigos de Miguel são de uma criatividade monstra.

fiquei surpreso com a transformação do Eli “Hawk”. Na hora que ele saiu da aula eu imaginei que ele e o outro amigo se tornariam um contraponto ao que Miguel se transformaria.

O outro amigo, cético dele tb é muito bom, pq ele expõe a incredibilidade/ridicularidade do roteiro ao ver como aulas de caratê mudam a personalidade de uma pessoa e no fim da temporada, durante o torneio quando ele se dá conta que o Torneio existe a 50 anos e ele nunca tinha notado. Pra mim, esse foi o momento mais engraçado da série.

Nesse feriado eu começo a segunda temporada. Estou muito ansioso.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Respeito as opiniões contrárias, tenho amigos que também não curtiram.
Eu já por outro lado adorei a série. Em mim bateu a nostalgia de rever os personagens entendendo que foram 30 anos de distancia.
O que mais curti é que na minha opinião ela acertou no tom da Nostalgia, pois introduziu personagens novos muito bons e respeitou os antigos. Não tentou fazer uma "passagem de bastão" forçada como em outras produções que esqueceram ou ridicularizaram o passado tentando só agradar a um novo público.
Eu entendo. Eu só acho que a série não pode entregar o que a excitação do "karatê kid retornou!" nos promete. Eu realmente sinto como se um órgão humano houvesse sido transplantado para um alien. Para mim, não funciona. Acho estranho pra cacete e forçado. Mas continuo assistindo. Rsrs.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
A primeira temporada é muito boa...

A segunda achei muito malhação... não é ruim... mas não tem a magia da primeira

Não sei se sofri o apelo nostálgico da coisa...

Acho que a terceira vai ser puro drama.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Vi a primeira temporada quando saiu no Youtube, fiquei com preguiça de ver a segunda temporada mas fiz um esforço para ver na Netflix e curti, ainda mais que as duas protagonistas são lindas, mds...

As músicas retro que tocam é o elemento que menos curto na série. Conheço as músicas e curto mas pra mim não combina com a época da série.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Maratonei as duas temporadas essa semana, fazia tempo que não curtia uma série assim.

Mas os dois últimos episódios foram FODAS de engolir, teve tanta coisa errada que nem sei por onde começar. Achei que algumas coisas ficaram muito forçadas, como já mencionaram ai:

Um monte de adolescente se matando e NINGUÉM interferir, seja a segurança ou até mesmo outros alunos.

O Reese simplesmente dando o golpe e que se foda. Como um cara todo fodido como ele arrumou dinheiro pra fazer um contrato e alugar o dojo?

Também achei sacanagem o que fizeram com o Robby. Ele não merecia um final daqueles, tirando a história da medalha ele teve uma ótima construção e acabou sendo o que mais se fodeu junto com o Johnny.

No mais, acho que vão seguir pelo caminho dos dojos se "unirem" contra o Reese nessa terceira temporada.

Agora, jesus amado, o que aquela Tory tem de louca ela tem de linda. Só lembrei do famoso gráfico hot-crazy do Barney quando essa mina aparecia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Maratonei as duas temporadas essa semana, fazia tempo que não curtia uma série assim.

Mas os dois últimos episódios foram FODAS de engolir, teve tanta coisa errada que nem sei por onde começar. Achei que algumas coisas ficaram muito forçadas, como já mencionaram ai:

Um monte de adolescente se matando e NINGUÉM interferir, seja a segurança ou até mesmo outros alunos.

O Reese simplesmente dando o golpe e que se foda. Como um cara todo fodido como ele arrumou dinheiro pra fazer um contrato e alugar o dojo?

Também achei sacanagem o que fizeram com o Robby. Ele não merecia um final daqueles, tirando a história da medalha ele teve uma ótima construção e acabou sendo o que mais se fodeu junto com o Johnny.

No mais, acho que vão seguir pelo caminho dos dojos se "unirem" contra o Reese nessa terceira temporada.

Agora, jesus amado, o que aquela Tory tem de louca ela tem de linda. Só lembrei do famoso gráfico hot-crazy do Barney quando essa mina aparecia.
Tá certo que algumas dessas suas críticas são coisas que a série explica ou mostra o porquê.

Tipo dos guardas não interferirem na briga.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo