O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ficou muito carebear foi? Não fale muito ainda irei ver.
Não só isso, a história foi bem ruim mesmo.

Na primeira temporada vc tinha mensagens de não se vitimizar, histórias legais nos ambientes do dojo e da escola, treinamentos legais, evolução dos personagens, etc.

Já na segunda: vou tentar resumir com o mínimo de spoilers possíveis as coisas que não gostei:

Forçaram muito o Kreese ter sido perdoado.

A parte da história ficou parecendo malhação

Achei que forçaram MUITO a rivalidade dos 2 dojos. Tipo, porra, tem nego lá que com 1 semana no cobra kai já tava cometendo crime UHAUHAUAHUAHUAHUAH

Tinha muita coisa previsível, principalmente no último ep, mais especificamente ainda na última cena.

Agora vou colocar no spoiler abaixo coisas que eu gostei, esse aqui vai ser mais completo então quem não terminou não recomendo abrir
Gostei MUITO da reunião dos antigos membros do cobra kai, apesar de ter achado mto forçado o sujeito morrer de cancer no outro dia kkkkkk

O primeiro ep foi mto legal com ele explicando como eles erraram ao trapacear e apelar no torneio, mas depois daí só caiu o nível

Achei muito legal a cena do pescador e do daniel san lembrando do miyagi

A menina nova lá é muito surtada e achei aquilo forçado. Tipo... ela é pobre fudida e ela mesmo admite que precisa pagar as contas... por que ela arriscaria perder o emprego dela arrumando confusão com a Sam?

Exageraram em como o Hawk virou quase um psicopata.

Porra, aquela perseguição no shopping foi ridícula, não tem razão pra um bando de moleque cometer crimes no shopping, se alguém fosse fazer aquela m**** faria num local com menor chance de dar m****.

Forçaram muito também que o Daniel estaria obcecado pelo dojo e abandonado a adm da empresa... PORRA OS CARAS TREINAVAM CARATÊ 8H POR DIA? Dava pra tranquilamente ele dar 1h de aula e mandar o pessoal repetir até quando quiserem naquele espaço.

Achei que tiraram muito do cu esse romance do lawrence com a mãe do miguel, mas posso estar errado porque não presto muito atenção nessas partes. Até porque aquela ruiva que apareceu no bar era muito mais a cara dele.

Mas pra mim a PIOR PARTE foi o último EP.
Meu deus, que vergonha alheia foi aquela.

- A surtada invadindo a sala da anunciante pra falar no microfone que ia bater na Sam.

- O miguel entrar na luta sem entender nada e não parar de brigar até ter dominado o cara.

- Ficou MUITO previsível que alguém seria jogado lá de cima

- O hawk perder pro nerdzão lá, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mlk era mó lixo, não fez nenhum tipo de treino especial e já venceu facilmente o número 2 do cobra kai.

- Sei que o seriado se passa na california, mas é impossível que aquele bando de adolescente fazendo m**** não deu em ninguém ser meramente detido pela polícia KKKKKKKKKKKKK

- O kreese dando um ''golpe de estado'' tomando o Dojo também foi ridículo, o cara ficou uns 2 ou 3 dias fora e o kreese já fez lavagem cerebral em todo mundo?

- O lawrence monta um negócio e nem tenta meter a porra de um contrato de aluguel?

Ah, velhos, eu não aprovaria o roteiro dessa temporada não.
 
D

Deleted member 219486

Achei excelente a temporada. Superou a primeira com certeza.

Ansioso pela terceira.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Estou no quarto episódio e até agora discordo, como o user citou acima a dinâmica da primeira era de superação, até onde eu vi a segunda é mais focada num treinamento as vezes fora do contexto da primeira.
Minha percepção é que a primeira foi mais fora do politicamente correto, a segunda já mais alinhada a isso.
 
Foi editado por um moderador:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Terminei aqui. Achei excelente.

É diferente da primeira temporada porque deve ser. Cobra Kai já existe, são os campeões e atraíram gente. Eles carregavam parte da má fama com eles e o Lawrence estava nessa transição ainda entre ser antigo Cobra Kai e uma nova pessoa com nova filosofia. Não por menos isso trouxe reflexos nas lutas do torneio. Na segunda temporada ele tenta ser algo melhor e é nisso que entra o Kreese para atrapalhar. Interessante como trouxeram o personagem que estava em uma pior e comove o Lawrence e dá no que dá porque aquele velho nunca irá mudar. Isso traz reflexos para os estudantes e o final vemos a m**** que dá com eles ficando do lado do Kreese. Mas vemos também entre os alunos uma certa "batalha" entre ser alguém decente e ter o espírito Cobra Kai antigo. Isso é constante.

Em contrapartida a série mostra que não é porque o Daniel tem boas intenções com seu estilo de karatê que isso dará frutos e em boa parte ele só se fode por achar que os jovens, ainda mais os de hoje, serão atraídos por filosofia e etc. Fica claro nas apresentações, quando os jovens chegam e ele manda pintar e coisas do gênero que eles são impacientes e precisam de algo mais Cobra Kai para serem atraídos. Então trabalharam isso bem e demora para as coisas começarem a engrenar e ocorre justamente quando Daniel entra despirocado esquecendo a passividade e invade o Cobra Kai para cobrar o que fizeram com o dojo dele.

A temporada não tem um torneio e tal para termos aqueles episódios com foco nisso. Certamente deixaram para a próxima. Legal que ação não faltou. Teve porradaria entre todo mundo em vários episódios e gostei de terem usado novamente poucos dublês (isso é raro hoje em dia). Todo mundo mandou bem. O episódio final foi insano. Uma porradaria desenfreada parecendo eu jogando Yakuza e invadindo os lugares com Kazuma Kiryu enfiando a porrada em todo mundo. Sinistra a forma como terminou o episódio.

Achei bacana as mulheres forçarem a situação entre Lawrence e Daniel e no fim é tudo uma bobeira de 35 anos atrás entre eles e no fim se pararem para conversar eles podem se dar bem. Claro que dado o que aconteceu no final a coisa não ficará boa novamente.

Outra coisa importante é que na minha visão o karatê está fazendo mal para todo mundo. Todos acham que o Cobra Kai é "do mal" mas na verdade muitas merdas ocorrem por causa do Miyagi-do e isso criou uma rivalidade que sempre acaba em briga. E tem dedo do Lawrence e do Daniel. A Tory foi uma boa aquisição para o elenco e faz um contraponto a Samantha que é beatificada pelos pais. No final quando ela bebe e é protagonista na m**** que terminou com o Miguel fodido a culpa foi sempre do Robby e até do Lawrence mas ela, coitada, é uma princesa.

Enfim, poucos episódios, curtos, passa voando, mas muita coisa aconteceu. Uma coisa que foi importante e estava aguardando era a participação da Ali. A porra do Lawrence jogou fora o smartphone mas ele, burro pra carai, nem sabe que enviou sem querer a mensagem no Facebook mas não faz ideia de que ela respondeu. Acho que ela aparecerá e agitará a parada gerando uma treta entre ele e o Daniel.

Gostei muito da temporada e espero uma outra o quanto antes. Curioso para saber o que ocorrerá com o Miguel. Espero que não dê uma treta gigante com a coluna dele e tal. E pelo que parece o Robbie irá acabar ficando com o Lawrence e tem que ver o que rolará em termos de karatê. Difícil do Robbie voltar para o Miyagi-do e impossível ir para o Cobra Kai com o Kreese lá. Estou achando que será treinado pelo Lawrence que se motivará por ser o próprio filho mas não assumirá mais alunos e tal. A questão é saber o destino do Miguel para saber onde se encaixará.
 


D

Deleted member 219486

Terminei aqui. Achei excelente.

É diferente da primeira temporada porque deve ser. Cobra Kai já existe, são os campeões e atraíram gente. Eles carregavam parte da má fama com eles e o Lawrence estava nessa transição ainda entre ser antigo Cobra Kai e uma nova pessoa com nova filosofia. Não por menos isso trouxe reflexos nas lutas do torneio. Na segunda temporada ele tenta ser algo melhor e é nisso que entra o Kreese para atrapalhar. Interessante como trouxeram o personagem que estava em uma pior e comove o Lawrence e dá no que dá porque aquele velho nunca irá mudar. Isso traz reflexos para os estudantes e o final vemos a m**** que dá com eles ficando do lado do Kreese. Mas vemos também entre os alunos uma certa "batalha" entre ser alguém decente e ter o espírito Cobra Kai antigo. Isso é constante.

Em contrapartida a série mostra que não é porque o Daniel tem boas intenções com seu estilo de karatê que isso dará frutos e em boa parte ele só se fode por achar que os jovens, ainda mais os de hoje, serão atraídos por filosofia e etc. Fica claro nas apresentações, quando os jovens chegam e ele manda pintar e coisas do gênero que eles são impacientes e precisam de algo mais Cobra Kai para serem atraídos. Então trabalharam isso bem e demora para as coisas começarem a engrenar e ocorre justamente quando Daniel entra despirocado esquecendo a passividade e invade o Cobra Kai para cobrar o que fizeram com o dojo dele.

A temporada não tem um torneio e tal para termos aqueles episódios com foco nisso. Certamente deixaram para a próxima. Legal que ação não faltou. Teve porradaria entre todo mundo em vários episódios e gostei de terem usado novamente poucos dublês (isso é raro hoje em dia). Todo mundo mandou bem. O episódio final foi insano. Uma porradaria desenfreada parecendo eu jogando Yakuza e invadindo os lugares com Kazuma Kiryu enfiando a porrada em todo mundo. Sinistra a forma como terminou o episódio.

Achei bacana as mulheres forçarem a situação entre Lawrence e Daniel e no fim é tudo uma bobeira de 35 anos atrás entre eles e no fim se pararem para conversar eles podem se dar bem. Claro que dado o que aconteceu no final a coisa não ficará boa novamente.

Outra coisa importante é que na minha visão o karatê está fazendo mal para todo mundo. Todos acham que o Cobra Kai é "do mal" mas na verdade muitas merdas ocorrem por causa do Miyagi-do e isso criou uma rivalidade que sempre acaba em briga. E tem dedo do Lawrence e do Daniel. A Tory foi uma boa aquisição para o elenco e faz um contraponto a Samantha que é beatificada pelos pais. No final quando ela bebe e é protagonista na m**** que terminou com o Miguel fodido a culpa foi sempre do Robby e até do Lawrence mas ela, coitada, é uma princesa.

Enfim, poucos episódios, curtos, passa voando, mas muita coisa aconteceu. Uma coisa que foi importante e estava aguardando era a participação da Ali. A porra do Lawrence jogou fora o smartphone mas ele, burro pra carai, nem sabe que enviou sem querer a mensagem no Facebook mas não faz ideia de que ela respondeu. Acho que ela aparecerá e agitará a parada gerando uma treta entre ele e o Daniel.

Gostei muito da temporada e espero uma outra o quanto antes. Curioso para saber o que ocorrerá com o Miguel. Espero que não dê uma treta gigante com a coluna dele e tal. E pelo que parece o Robbie irá acabar ficando com o Lawrence e tem que ver o que rolará em termos de karatê. Difícil do Robbie voltar para o Miyagi-do e impossível ir para o Cobra Kai com o Kreese lá. Estou achando que será treinado pelo Lawrence que se motivará por ser o próprio filho mas não assumirá mais alunos e tal. A questão é saber o destino do Miguel para saber onde se encaixará.

O problema na minha opinião é a "infantilização" da trama com a forçacão de barra e distanciamento da realidade mesmo numa ficção. Gente saindo na porrada de forma forçada.
A primeira temporada é baseada na decadência do Lawrence, isso que a tornava interessante.
Segunda temporada já parece aquele filme dos pirralhos ninjas que passava na Globo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
O problema na minha opinião é a "infantilização" da trama com a forçacão de barra e distanciamento da realidade mesmo numa ficção. Gente saindo na porrada de forma forçada.
A primeira temporada é baseada na decadência do Lawrence, isso que a tornava interessante.
Segunda temporada já parece aquele filme dos pirralhos ninjas que passava na Globo.
Mas como falei, é outro momento. Agora o Lawrence é o campeão, Cobra Kai está fazendo sucesso e o Daniel precisa correr atrás. Mostra essa dificuldade dele fazer isso e o problema com a esposa. Lawrence estava indo até bem mas o Kreese desestabilizou tudo.

Mais importante, os dojos são sobre jovens e jovens são treteiros. Esse lance de pertencimento a grupo, rivalidade, triângulos ou quadrados amorosos e etc. A série é sobre os jovens então esses elementos precisam estar presentes. E a série trabalhou bem o impacto dos dojos nas vidas de Lawrence e Daniel. Em suma, não tenho do que reclamar.
 
D

Deleted member 219486

Mas como falei, é outro momento. Agora o Lawrence é o campeão, Cobra Kai está fazendo sucesso e o Daniel precisa correr atrás. Mostra essa dificuldade dele fazer isso e o problema com a esposa. Lawrence estava indo até bem mas o Kreese desestabilizou tudo.

Mais importante, os dojos são sobre jovens e jovens são treteiros. Esse lance de pertencimento a grupo, rivalidade, triângulos ou quadrados amorosos e etc. A série é sobre os jovens então esses elementos precisam estar presentes. E a série trabalhou bem o impacto dos dojos nas vidas de Lawrence e Daniel. Em suma, não tenho do que reclamar.

Como citaram colocaram uns "clichês" e para mim talvez o erro seja no tom da segunda temporada, mesmo com a presença do Kreese eles não souberam desenvolver a trama, ficou muito "limpa" do que acho que deveriam ser, a primeira é mais crível.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Como citaram colocaram uns "clichês" e para mim talvez o erro seja no tom da segunda temporada, mesmo com a presença do Kreese eles não souberam desenvolver a trama, ficou muito "limpa" do que acho que deveriam ser, a primeira é mais crível.
Eu acho que ficou bem desenvolvido. Acho que não gostou do ritmo e das prioridades da temporada.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que ficou bem desenvolvido. Acho que não gostou do ritmo e das prioridades da temporada.

Desculpe ser meio repetitivo, eles não souberam mostrar os personagens se dando mal e depois tendo redenção, teve alguns "flashs" disso, tipo a situação do Robby que resolveram em 5 minutos. Gosto da fórmula do Breaking Bad e me lembrou um pouco a primeira temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Desculpe ser meio repetitivo, eles não souberam mostrar os personagens se dando mal e depois tendo redenção, teve alguns "flashs" disso, tipo a situação do Robby que resolveram em 5 minutos. A fórmula do BB.
Mas não houve redenção cara. Seja Cobra Kai ou Miyagi-do só deu m**** para todos. Seja Lawrence ou Daniel, deu m**** para os dois. A temporada não foi só te redenção, mas sobre o caos que os dojos causaram na vida de todo mundo. O negócio acabou muito mal para todos ali. Só quem se deu bem foi o Kreese mesmo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu gostei, mas tive que fazer bastante esforço mental para evitar ficar de "nitipicking" pois o roteiro faz várias coisas "por conveniência"... ai chega o @xDoom aqui e taca na minha cara tudo que achei errado...

Tem vários pontos que poderiam ter polido mais, muitos eu desculpo pela natureza do seriado, mas:

Realmente, impossível o Dimitri ter ganho do Hawk. O Hawk realmente virou um psicopata muito rápido também.

A filha da Ali apareceu DO NADA também, manjando de karate e seduzindo o cara que estava apaixonado na mina lá, sem fundamento.

O Lawrence Jr indo full psicopata após o outro cara ter parado de bater nele só pq alguém tinha que cair lá de cima.

Pqp, dava para ter feito a mesma coisa que fizeram, mas com mais polimento, tipo como o xDoom falou, poderia não ser em um shopping a treta do shopping, a treta final poderia ter sido um pouco mais bem feita para não parecer que tiraram da bunda o cara cair lá de cima, etc... foi divertido, mas faltou polimento do roteiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
A filha da Ali apareceu DO NADA também, manjando de karate e seduzindo o cara que estava apaixonado na mina lá, sem fundamento.
Perae c***lho. A Tory é a filha da Ali?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Terminei a segunda temporada

Acho a primeira temporada melhor, mas essa tempora achei boa tambem, tava achando meia parada, mas deu pra entender pra que ela tá aqui, não importa o caminho do Daniel ou do jonhy, os dois são uns idiotas por alimentar a rivalidade e colocar crianças nessa rivalidade, mostra as consequencias de dois adultos imaturos refletindo a idiotice deles nas crianças, o que só deu m****
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Terminei aqui. Achei excelente.

É diferente da primeira temporada porque deve ser. Cobra Kai já existe, são os campeões e atraíram gente. Eles carregavam parte da má fama com eles e o Lawrence estava nessa transição ainda entre ser antigo Cobra Kai e uma nova pessoa com nova filosofia. Não por menos isso trouxe reflexos nas lutas do torneio. Na segunda temporada ele tenta ser algo melhor e é nisso que entra o Kreese para atrapalhar. Interessante como trouxeram o personagem que estava em uma pior e comove o Lawrence e dá no que dá porque aquele velho nunca irá mudar. Isso traz reflexos para os estudantes e o final vemos a m**** que dá com eles ficando do lado do Kreese. Mas vemos também entre os alunos uma certa "batalha" entre ser alguém decente e ter o espírito Cobra Kai antigo. Isso é constante.

Em contrapartida a série mostra que não é porque o Daniel tem boas intenções com seu estilo de karatê que isso dará frutos e em boa parte ele só se fode por achar que os jovens, ainda mais os de hoje, serão atraídos por filosofia e etc. Fica claro nas apresentações, quando os jovens chegam e ele manda pintar e coisas do gênero que eles são impacientes e precisam de algo mais Cobra Kai para serem atraídos. Então trabalharam isso bem e demora para as coisas começarem a engrenar e ocorre justamente quando Daniel entra despirocado esquecendo a passividade e invade o Cobra Kai para cobrar o que fizeram com o dojo dele.

A temporada não tem um torneio e tal para termos aqueles episódios com foco nisso. Certamente deixaram para a próxima. Legal que ação não faltou. Teve porradaria entre todo mundo em vários episódios e gostei de terem usado novamente poucos dublês (isso é raro hoje em dia). Todo mundo mandou bem. O episódio final foi insano. Uma porradaria desenfreada parecendo eu jogando Yakuza e invadindo os lugares com Kazuma Kiryu enfiando a porrada em todo mundo. Sinistra a forma como terminou o episódio.

Achei bacana as mulheres forçarem a situação entre Lawrence e Daniel e no fim é tudo uma bobeira de 35 anos atrás entre eles e no fim se pararem para conversar eles podem se dar bem. Claro que dado o que aconteceu no final a coisa não ficará boa novamente.

Outra coisa importante é que na minha visão o karatê está fazendo mal para todo mundo. Todos acham que o Cobra Kai é "do mal" mas na verdade muitas merdas ocorrem por causa do Miyagi-do e isso criou uma rivalidade que sempre acaba em briga. E tem dedo do Lawrence e do Daniel. A Tory foi uma boa aquisição para o elenco e faz um contraponto a Samantha que é beatificada pelos pais. No final quando ela bebe e é protagonista na m**** que terminou com o Miguel fodido a culpa foi sempre do Robby e até do Lawrence mas ela, coitada, é uma princesa.

Enfim, poucos episódios, curtos, passa voando, mas muita coisa aconteceu. Uma coisa que foi importante e estava aguardando era a participação da Ali. A porra do Lawrence jogou fora o smartphone mas ele, burro pra carai, nem sabe que enviou sem querer a mensagem no Facebook mas não faz ideia de que ela respondeu. Acho que ela aparecerá e agitará a parada gerando uma treta entre ele e o Daniel.

Gostei muito da temporada e espero uma outra o quanto antes. Curioso para saber o que ocorrerá com o Miguel. Espero que não dê uma treta gigante com a coluna dele e tal. E pelo que parece o Robbie irá acabar ficando com o Lawrence e tem que ver o que rolará em termos de karatê. Difícil do Robbie voltar para o Miyagi-do e impossível ir para o Cobra Kai com o Kreese lá. Estou achando que será treinado pelo Lawrence que se motivará por ser o próprio filho mas não assumirá mais alunos e tal. A questão é saber o destino do Miguel para saber onde se encaixará.
Sobre seu último parágrafo na tag

Bruce Lee teve um ferimento pesado na coluna e se recuperou, provável que usem isso como inspiração.

Enfim, é evidente que eles vão pegar os 2 estilos de karatê, o cobra kai como ataque e o miyagi como defesa, fundir e criar um estilo novo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Bruce Lee teve um ferimento pesado na coluna e se recuperou, provável que usem isso como inspiração.

Enfim, é evidente que eles vão pegar os 2 estilos de karatê, o cobra kai como ataque e o miyagi como defesa, fundir e criar um estilo novo
Espero que sim porque seria triste pra carai o Miguel ficar sem movimentos ou algo do gênero.

Curioso para ver o que rolará. Com o Kreese polarizando fortemente no Cobra Kai com os barra-pesada liderado pelo Hawk, também ouso imaginar que será hora do Lawrence e do Daniel se entenderem e acabar com essa rivalidade. Seria um motivo nobre para unir os dois.

A questão que fico encucado é que terminou tão mal que, como falei anteriormente, o mais fácil é imaginar que ele treinará o filho, já que este se aproximou um pouco dele, e isso os motivarão a voltarem para o karatê (assumindo que Lawrence abandonará o Cobra Kai mesmo e ficará sem vontade e o Robbie ficará muito mal pelo que ocorreu e sem a referência e treinamento do Daniel. Eu apostaria na união desses dois. Minha desconfiança é ver como poderia ocorrer a união do Lawrence com o Daniel por causa do que aconteceu na pancadaria generalizada e principalmente entre Robbie e Miguel. E também caso milagrosamente eles se unam ali poderia ficar dois personagens fortes e é difícil crer que rivalizem somente com o Hawk. A temporada terminou de forma interessante e promissora.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Espero que sim porque seria triste pra carai o Miguel ficar sem movimentos ou algo do gênero.

Curioso para ver o que rolará. Com o Kreese polarizando fortemente no Cobra Kai com os barra-pesada liderado pelo Hawk, também ouso imaginar que será hora do Lawrence e do Daniel se entenderem e acabar com essa rivalidade. Seria um motivo nobre para unir os dois.

A questão que fico encucado é que terminou tão mal que, como falei anteriormente, o mais fácil é imaginar que ele treinará o filho, já que este se aproximou um pouco dele, e isso os motivarão a voltarem para o karatê (assumindo que Lawrence abandonará o Cobra Kai mesmo e ficará sem vontade e o Robbie ficará muito mal pelo que ocorreu e sem a referência e treinamento do Daniel. Eu apostaria na união desses dois. Minha desconfiança é ver como poderia ocorrer a união do Lawrence com o Daniel por causa do que aconteceu na pancadaria generalizada e principalmente entre Robbie e Miguel. E também caso milagrosamente eles se unam ali poderia ficar dois personagens fortes e é difícil crer que rivalizem somente com o Hawk. A temporada terminou de forma interessante e promissora.
Season 1 foi começam Miguel bonzinho, Robbie ruim, Miguel fica ruim e Robbie bonzinho, Season 2 foi inverso, Miguel Ruim fica bom, Robbie bonzinho vira du mal, Season 3 deve começar com a rivalidade desses dois, porque eles são o Daniel e o Jonhy da vez, acredito que pode inverter, o Robbie volta para o jonhy e o Miguel se aproxima do Daniel que o ajuda no hospital, já que o Daniel de e ficar com remorso de ter ensinado karate para o Robbie e o Jonhy e o Daniel devem entrar em um acordo, para que esses dois não façam as mesmas merdas que eles fizeram na season 2
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Esse segue o mesmo esquema dos filmes? Ele continua só apanhando?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Esse segue o mesmo esquema dos filmes? Ele continua só apanhando?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Não é o filme, a parte adolescente pega um poco dos filmes mas é mais densa, a parte adulta com o Daniel e o Jonny é uma pegada completamente diferente afinal eles cresceram e tem problemas de adultos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Isso seria interessante de ocorrer, Robbie com Lawrence e Miguel com Daniel-san. Mas aí resta saber qual será o papel do Cobra Kai de Kreese no meio disso. Pode ser uma rivalidade tripla, o que seria diferente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
É o que tudo indica, ainda tem não é 100% certo. Mas tudo indica que ela é chama Tory Schwarber, para aumentar mais ainda a novelinha mexicana...
Mas de onde veio esse indício?

Se não estou enganado, na primeira temporada Lawrence e Daniel descobrem que a Ali está no Facebook e se casou com um médico cujo sobrenome é Schwarber. A Tory disse que a mãe passou dificuldade (talvez sem pai) e que ela própria trabalha porque não teve nada fácil na vida. Só que em tese a Ali morava em Denver com o tal marido e era médica. A história não parece se encaixar.

Aliás, acabei de pensar uma coisa em relação ao Miguel.
Se a Ali virou médica não estranharia ela ser a pessoa que salvaria o próprio Miguel do que aconteceu.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sobre seu último parágrafo na tag

Bruce Lee teve um ferimento pesado na coluna e se recuperou, provável que usem isso como inspiração.

Enfim, é evidente que eles vão pegar os 2 estilos de karatê, o cobra kai como ataque e o miyagi como defesa, fundir e criar um estilo novo
Bem por ai, ou o miguel vai treinar com a tutela do daniel , e por ai deve ser fundado um novo estilo de karatê, enfim acho a primeira muio melhor, a segunda eu curti, mas eu achei muito clichêzenta.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Sobre seu último parágrafo na tag

Bruce Lee teve um ferimento pesado na coluna e se recuperou, provável que usem isso como inspiração.

Enfim, é evidente que eles vão pegar os 2 estilos de karatê, o cobra kai como ataque e o miyagi como defesa, fundir e criar um estilo novo

Vai evoluir para o estilo do mestre cebola

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Então chegou aquele momento de assinar novamente o youtube premium

edit: putz, já li um spoiler num quote mais acima, put* m**** =(
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Aquela bundinha suja linda.
isso que da ficar olhando a bunda do @mendingo_26 , fica apaixonado por tamanha obra da natureza e se perguntando como é que aguenta tanta fricção, e leva spoiler :coolface
Então chegou aquele momento de assinar novamente o youtube premium

edit: putz, já li um spoiler num quote mais acima, put* m**** =(

Para vcs eu faço um pequeno esforço em tomar banho nesse dia, quero que o meu sonho se realize.... quero a PENTADA VIOLENTA!!!!!!!!!!!!!1

Q5sPsu.gif
 
Topo Fundo