O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Que abril fodido de bom esse. Pqp que trailer

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.095
Pontos
1.003
put* trailer do c***lho. Pelo visto não perderam a mão na segunda temporada e vão conseguir manter o respeito pelo material original ao mesmo tempo que trazem inovações à franquia. Falando em inovações, parece que adicionaram uma rival para a filha do Daniel na bagaça... Pelo visto o pau vai torar com as meninas também. :rox
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Tem só duas séries que estou realmente empolgado esse ano, GOT e Cobra Kai, conseguiram evoluir o Karate Kid junto com o publico
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
put* trailer do c***lho. Pelo visto não perderam a mão na segunda temporada e vão conseguir manter o respeito pelo material original ao mesmo tempo que trazem inovações à franquia. Falando em inovações, parece que adicionaram uma rival para a filha do Daniel na bagaça... Pelo visto o pau vai torar com as meninas também. :rox

Cobra Kai dá um show em como respeitar o passado de uma franquia ao mesmo tempo que se renova a atrai novos fãs.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Parece que será bem movimentado. Muito bom.

E esse Kreese boladão :lolwtf
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
nao vi e nem verei nenhum trailer pra provar dessa epicidade em primeira mão
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Está chegando.

Pior que estou com uma pilha do c***lho de coisas acumuladas para assistir.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
que horário será que começam a liberar os epis? hype fodido pra essa porra pqp!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Terminei agora pouco, eu gostei, mas a série caiu em uma porrada de clichês possíveis, muita coisa mesmo, vc ja vê que é previsível, vai ter terceira temporada, e já da pra ter uma noção pra onde vai.
Pra quem não sabe onde ver, o youtube premium tem um mês trial, é só assinar, e ver no YT mesmo.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Achei sensacional essa season 2, pra mim superou a primeira. Último episódio alucinante de bom! O difícil vai ser esperar até ano que vem para ver como as coisas vão se desenrolar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Assisti até o 6º. Muito bom como eu esperava.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Achei sensacional essa season 2, pra mim superou a primeira. Último episódio alucinante de bom! O difícil vai ser esperar até ano que vem para ver como as coisas vão se desenrolar.
acho a primeira melhor, a segunda tem muito clichÊzinho safado pra mim, entretanto ainda gostei bastante, e po o Jhonny é o melhor personagem dessa porra, muito bem explorado.
 
D

Deleted member 219486

Vi o primeiro episódio, não curti muito esse equilíbrio da história para o LaRusso, gostava do foco no lado antagonista da história. Espero que para frente o negócio volte ao normal.
Decadência e problemas melhoram a recompensa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não assisti nenhum trailer dessa segunda temporada pra não ter nenhum spoiler, e ser tudo surpresa pra mim quando saísse....

agora vou começar a ver essa 2ª temp essa noite , e espero que mantenha a qualidade da 1ª
 
Topo Fundo