O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CODE VEIN (PS4/XONE/PC) Tópico Oficial

Mensagens
1
Reações
2
Pontos
1
O jogo me conquistou, ótima história, com muitas reviravoltas e interessantes, o "clichê" que o pessoal fala é por que é um grupo de protagonistas como o CDZ, onde tudo acontece com eles, mas é justificável já que tudo acontece como se fosse em uma grande país, como o Brasil que tem suas mudanças territoriais e os personagens é um grupo compostos de pessoas que se destacam naquilo que são bons. Então desconsidere as opiniões negativas e vá de coração aberto, principalmente se você curte anime.

Obs.: Digo isso pois já estava decidido a comprar e esperei descer o valor abaixo de R$100,00, e isso aconteceu no Black Friday, so que eu fui cair na besteira de ver reviews sem spoiler sobre o jogo, e me decepcionei um pouco, mas quando eu comecei a jogar gostei de tudo e os youtubers como Zangado, BRKsEDU, Velberan, e mais alguns, me decepcionaram com opiniões que parece que copiaram e colaram um do outro, ou simplismente que jogaram rushando e não coletaram os fragmentos pra fazer 100%, por isso deixei de considerar a opinião deles. E em alguns deles sai copiando e colando a minha opinião no chat pois não quero esse jogo desvalorizado pois faz falta no multiplayer.

Sobre a jogabilidade, muito bom, parece não ter a mesma dificuldade do souls, mas desconsidere quem falar isso, a segunda jogatina voce vai morrer, morrer, quase passar e morrer novamente kkkk, ai que entra o multiplayer pra ajudar a morrer menos, então pode DESCONSIDERAR as opiniões negativas sobre isso, pois é um bom game, so não é igual a dark souls pois não tem a tecnologia dos inimigos aprenderem e não deixarem você montar a mesma estrategia contra eles.

É um ótimo jogo, comprem e vamos jogar juntos, quase todos os dias as 19hs to jogando mapas multiplayers,

98733

Acima é os dados da minha primeira jogatina, apesar que umas 25 horas foram afk com o meu personagem dormindo, e eu tambem pois não queria desligar o PC pois não tenho SSD, então demora a ligar kkkk

Quando voce ver que alguem finalizou em menos de 70 horas na primeira vez, pode ter certeza que ta mentindo, fiz todos os mapas 100% e as 12 profundezas, não fiquei farmando pois usei a arma do Louis primeiro depois que descobri que eles davam uma copia e por segundo a do Yakumo que fui até o final com ela, então ela tava sempre full. Os mapas do Poço Profundo, Catedral e Cripta, eu ODEIO vocês!

É isso, um resumo da minha experiência, não vi nenhum spoiler além da lista de presentes pros NPCS, fui na raça, meu primeiro final pelo que eu vi foi o bom onde chega mais próximo de ser o cânone, joguei o jogo curtindo e não deixando nada pra trás, a história dos fragmentos é muito viciante e já digo que não gostei do final da Coco pois ela merecia um final feliz ja que é uma sofredora e o do Davis pois ele é um mongol e por causa da decisão final dele merece ser um gado -.-

E se esse jogo estiver abaixo de R$100,00 reais pode comprar que a diversão é garantida.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Mais um que tenho que retornar. Parei muito no início! Mas quero jogar, sim. Até fevereiro tenho que colocar em dia os jogos que faltam, para entrar março com tudo, com Nioh 2 e FF7r. Até lá, o único jogo que tenho programado para comprar é DBK.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Esse dlc será que é post-game?
A minha cópia chegou essa semana, ando com pouco tempo e outros jogos em andamento e pensei em segurar um pouco mais pra ver qual será a desses dlc's, pode ser que acrescentem ao jogo base.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Esse dlc será que é post-game?
A minha cópia chegou essa semana, ando com pouco tempo e outros jogos em andamento e pensei em segurar um pouco mais pra ver qual será a desses dlc's, pode ser que acrescentem ao jogo base.


Esta DLC ("Hellfire Knight") em si adiciona apenas uma região (e chefe) nova nos "Depths Maps" (Depths are special Locations in Code Vein, that act as dungeons. These are not procedurally generated and are populated with enemies and bosses, and can grant special rewards to players for completion)

Mas parece que as próximas (provavelmente serão mais duas) terão algo a acrescentar ao lore do jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Coisa linda, o meu ainda tá lacrado mas o acho maravilhoso. =D
Qual o tamanho da instalação dele no PS4?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Sistema de custom ajudou bastante nisso


Além das Waifus :kawaii

io2.jpg


Code-Vein-Coco-art.jpg


murassame.jpg


mia.jpg


eva.jpg



IO.jpg
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pra mim foi o melhor jogo do ano passado e fico feliz em ver um jogo menos mainstream indo bem como Code Vein foi. Só espero que a proxima DLC sejá melhor, o jogo tem uma história e personagens bem legais e a primeira DLC não aproveitou isso em nada.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Essa dlc é free?

Se estiver referindo ao"Hellfire Knight DLC", ele faz parte do season pass ou pode ser adquirido à parte:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
E esse último dlc é post-game ou alguma coisa corre em paralelo com a campanha central?


Aparentemente parece que esta nova DLC é como se fosse uma versão de "gelo" da anterior (Hellfire Knight).

Bandai Namco is continuing its Code Vein DLC trend of revealing it the day before it comes out with Frozen Empress, the second add-on. This new icy adventure will appear on February 26, 2020. As usual, this means a Celestial Ice Prison Depth with a new enemy called the Frozen Empress, new costumes for allies, a new Blood Code for the player, and different Blood Veils and Weapons.
The new Frozen Empress location is a frozen Celestial Ice Prison. It is a dark area filled with ice and snow. You can get its map from the Crypt Spire to Provisional Government Outskirts path’s room. Once there, you could find the icy Frozen Empress of the Great Collapse Horror, which will have its own Horror Hunting Trials. One of these announced trials is Poseidon’s Right Hand, which gives you a Blood Mist Halberd for defeating the Frozen Empress with a Halberd and without hitting 0 health more than three times.
New looks and equipment will also be a part of this Code Vein DLC. You can get a Ymir Blood Code for yourself, which has ice-related abilities like Frost Turrent and Hoarfrost Stream. Both Mia and Yakumo have new outfits, each with three color options, and players get face paint inspired by both of them. You could also get a Hoarfrost-affected bayonet, halberd, hammer, and sword to use. As for the Blood Codes, Asclepius Vestige with Offensive Order and Pollux Core Fragment with Steadfast Strike and Usurper’s Blade will be available.





code vein dlc frozen empress 16 -






code vein dlc frozen empress 1 -






code vein dlc frozen empress 2 -






code vein dlc frozen empress 3 -






code vein dlc frozen empress 4 -






code vein dlc frozen empress 5 -






code vein dlc frozen empress 6 -






code vein dlc frozen empress 7 -






code vein dlc frozen empress 8 -






code vein dlc frozen empress 9 -






code vein dlc frozen empress 10 -






code vein dlc frozen empress 11 -






code vein dlc frozen empress 12 -






code vein dlc frozen empress 13 -






code vein dlc frozen empress 14 -






code vein dlc frozen empress 15 -

Code Vein is available for the PlayStation 4, Xbox One, and PC. Frozen Empress will be released on February 26, 2020. The Hellfire Knight add-on has been available since January 29, 2020.

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Pessoal, promoção da Deluxe Edition na PSN: R$108.
Tá valendo?

Se é fã de games estilo os da serie Souls e Animes, vale a pena.
Gostei do jogo, não é a oitava maravilha, mas da para se divertir, e tem um dos melhores "criadores" de personagens da geração (conheço gente que gastou mais tempo "brincando" de criar o personagem que jogando propriamente :klol)

uns exemplos:













 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.035
Pontos
753
Aproveitar esse feriado para dar mais uma chance par ao jogo , joguei assim que saiu no Gamepass só o começo em torno de duas horas e achei bem meia boca
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Estou jogando via Gamepass e fui com ZERO expectativas, mas estou hypadíssimo agora. Curtindo o enredo - especialmente depois que descobri certas referências à God Eater -, a jogabilidade - que é bem adaptativa, graças às diversas formas de combete que vão abrindo.

Certamente vou comprar o jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Game esta em promo na STEAM, R$ 50,00 até dia 06 de maio


 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
to achando a jogabilidade boa , e os graficos bonitos

um 7/10 ate agora
é meio confuso a historia e o caminho a seguir
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O quanto o jogo tem de Souls? O level design é coeso e tal ou é naquele esquema de dungeons burras tipo o Genshin Impact?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
O quanto o jogo tem de Souls? O level design é coeso e tal ou é naquele esquema de dungeons burras tipo o Genshin Impact?


Jogabilidade semelhante e tem aquele "estilo" de "bonfires" como checkpoints.
O "XP" é usado para evoluir e comprar/melhorar itens/equipamentos.
Se morrer segue o mesmo estilo da série souls.
Tem um dos melhores criadores de personagens já feitos (da para se criar quase qualquer personagem, como mostrei num
post mais acima)

Level design, bem linear na maioria das fazes, tirando algumas em que dá para se perder, mas no geral são boas.
Para mim foi um bom game, nada de muito extraordinário, mas da para se divertir.


Resumindo, é um Souls "simplificado" no estilo Anime e com muitas (e belas) Waifus


e32603e43a7eaf72275446ef7092676c.jpg
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
parei no lv 50 na catedral do sangue

Esse jogo não upa status e só lv avulso , então me preocupo com o que nas builds ? porque eu mudo o consigo de sangue o lv se mantem

tem algo pra se preocupar pra nao se fuder la na frente ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
parei no lv 50 na catedral do sangue

Esse jogo não upa status e só lv avulso , então me preocupo com o que nas builds ? porque eu mudo o consigo de sangue o lv se mantem

tem algo pra se preocupar pra nao se fuder la na frente ?


As builds estão mais relacionadas ao "blood codes", e os tipos de armas que prefere usar. Além das habilidades relacionadas.

Escolha o tipo de arma que prefere e evolua o blood code e as habilidades ligados a arma para uma boa build.

Na wiki tem uma lisa boa se interessar:

 
Topo Fundo