O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Coisa mais Ridicula de 2008. Video de Bill Gates na CES 08.

Mr. Nobody

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.094
Pontos
339
Incrivel com apenas 6 dias em 2008, o Bill Gates consegiu Elevar o Level de "Ridiculismo" Que vai ser praticamente impossivel outro ser vivo conseguir Passar em 2008.

(MaMae eu sou um rockstar!!)
Eu tbm nao sei como o Bill Consegue convencer tantas personalidades tais como Bono, Jay-Z, hilary Clinton, Baraca Obama. Para fazer papel de baba ovo do Bil.

Esse video E uma especie de "olhe mamae eus sou tao cool quanto Steve Jobs"

Video:

http://www.techeblog.com/index.php/tech-gadget/ces-2008-feature-bill-gates-last-day-at-microsoft-video-

taschetto

Bam-bam-bam
Reações
599
Pontos
224
Eu achei bem engraçado o vídeo... Principalmente da parte dele deixando a maleta em cima do carro. :P

Mas quando aos baba-ovo (Bono, Jay-Z, Hilary Clinton, Baraca Obama), todos sabemos que o que estas 4 pessoas mais querem é dinheiro. E isso o Bill tem de sobra. Vide os reviews de Halo 3. Hahha. Brincadeira, gente! :D

Edit: putz... Al Gore, Baraca, Hilary... Cadê os republicanos? Hehehe. Bill tá injetando uma grana fudida nos democratas. :P

Bah, até o Spielberg :O

Federado777

Ser evoluído
Reações
0
Pontos
41
hahahahhahahaha

eu vi no jornal na tv...rachei de rir de tao tosco...:D

é lamentavel mesmo, nao tinha parado pra pensar como isso pode ter sido proposital pra ser "cool" como a concorrencia...

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.490
Pontos
784
"Eu tbm nao sei como o Bill Consegue convencer tantas personalidades tais como Bono, Jay-Z, hilary Clinton, Baraca Obama. Para fazer papel de baba ovo do Bil."

A isto se chama riqueza e poder. Mesmo que estes caras não precisem tanto de grana eles querem também compartilhar um pouco do prestigio do tio Bill que convenhamos, é uma das personalidades mais influentes do século.
Porém, vale lembrar que ele e Paul Allen vivem fazendo estas coisas, já que como sabemos eles não negam suas origens como bons nerds que são.
Se há um nerd imperador ou rei dos nerds este é Bill Gates sem dúvida! Vale a pena lembrar de uma campanha publicitária em que ele e seu sócio Paul Allen estavam vestidos como no filme Matrix... PQP! Aquilo era tosco demais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Este tipo de coisa é esperado dele já que por ser nerd deve curtir muito isto. E não, acho que ele não quer parecer cool, ele é desse jeito e não quer parecer nada além do que é.

Raz8R

Bam-bam-bam
Reações
5.208
Pontos
489
ja tinha visto e nao achei NADA ridiculo,o cara tem uma equipe criativa,e o video ficou bem descontraido!!

Volk

Bam-bam-bam
Reações
2.081
Pontos
444
razor8;2617062 disse:
ja tinha visto e nao achei NADA ridiculo,o cara tem uma equipe criativa,e o video ficou bem descontraido!!

Tmb achei bem massa! No vídeo mostra ele no seu último dia trabalhando na Microsoft e ele tentando encontrar alguma coisa pra fazer depois disso...:D

O legal é que ele vai tentando de tudo e todo mundo vai dando uma desculpa mas sem querer magoá-lo....:lol

luir

Bam-bam-bam
Reações
11
Pontos
339
eu achei muito engraçado cara :-D
a brincadeira com como o dinheiro pode fazer esse pessoal famoso todo puxar saco e tal
não achei ridículo não, achei até criativo

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Reações
386
Pontos
349
nao deve ser pior que isso:

[youtube]KN0K58EfJSg[/youtube]
PATA QUEO PAREU !!!!!!!!!!

auHauHauHUaUAHAUhuaah]

RINDO DESESPERADAMENTE AKI, UahUAHUahUahUAHA

MAS Q POHHA EH ESSA ?!?!?!?

Tio Bill fazendo anuncio do windows 95 , isso eu nunca tinha visto nem ouvido falar...

AuAHuahuhaUhauhuahA

Mt loko, tosco demaaaaaaaaaaaaaaaais...

auaUhAUhuAhUuAHuAHuahuah

e qnd ele dah um tiro no bichao, AUhauhuahuahuaha

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

chorando de riri aki, de verdade

Sephiroth

One-Winged Angel
Membro STAFF
Reações
674
Pontos
254
Também achei muito bom! Gosto do Titio Bill!

E acho ele bem mais cool que o Jobs, ó...

;D