O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.735
Pontos
1.284


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Ultima Edição:

LeoGal83

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
67
Pontos
188
Depois de anos redescobri o Wii... tem um game que era fácil de achar mas hoje não encontro: Arcade Hits Pack Gunblade NY.... se alguem tiver ele na coleção e quiser se desfazer...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Já postei boa parte dos meus itens de Wii aqui, mas desde minha última postagem consegui mais alguns jogos e acessórios, atualmente tenho dois Wii, um americano branco e um japonês preto, ambos com entrada para Gamecube, mas os jogos que tenho agora são 25 jogos originais, que são esses:

New Super Mario Bros Wii americano
Mario Kart Wii japonês
Mario kart Wii americano
Zelda Twlight Princess americano
Blazing Angels americano
Call of Duty: World At War europeu
Sonic Unleashed europeu
Crash: Mind Over Mutant americano
Just Dance Greatest Hits americano
Deca Sports 2 americano
Wii Sports americano
Wii Sports europeu
Wii Sports Resort americano
Wii Sports Resort europeu
Wii Play europeu
Lets Tap europeu
Sega Tennis europeu
Mario Strikes Charged americano
Resident Evil Archives americano
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Resident Evil 4 americano
Skylanders: Spyro Adventure europeu
Skylanders: Giants europeu
Skylanders: Trap Team europeu
Skylanders: Swap Force europeu

A maioria desses jogos europeus eu peguei numa loja de uns amigos meus, comprei eles em lotes por preços irrisórios, mas rodam de boa nos meus consoles, já que eles são desbloqueados e configurei eles no Priiloader para ficarem Region Free. Apesar dos meus consoles serem desbloqueados eu pego jogos originais quando acho de barbada.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
17.059
Pontos
503
Aqueles cartões vendidos pela Zero3Games tão funcionando na eShop USA do Wii U? Tô querendo por créditos pra pegar uns jogos da Capcom que estão em promoção.

Queria pegar do 3DS também, mas não deu certo usar a carteira do Switch.

Abraços
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.735
Pontos
1.284
Aqueles cartões vendidos pela Zero3Games tão funcionando na eShop USA do Wii U? Tô querendo por créditos pra pegar uns jogos da Capcom que estão em promoção.

Queria pegar do 3DS também, mas não deu certo usar a carteira do Switch.

Abraços
O sistema da Nintendo é bem tosco. Deve ser o lance da conta estar atrelada ao console.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.017
Pontos
959
Amigos com muita dor no coração estou me desfazendo dos consoles da Nintendo.
Quanto eu poderia pedir ?
Desbloqueado com HD de 500gb externo.
 

Anexos

  • E58EDD58-616B-4B22-BA46-903FDB809E8A.jpeg
    E58EDD58-616B-4B22-BA46-903FDB809E8A.jpeg
    85,8 KB · Visualizações: 22
  • ED20253F-EEE1-4DB6-8362-9BC089C767D6.jpeg
    ED20253F-EEE1-4DB6-8362-9BC089C767D6.jpeg
    128 KB · Visualizações: 21
  • 70A9244F-A461-4E28-8B87-335702A98E6D.jpeg
    70A9244F-A461-4E28-8B87-335702A98E6D.jpeg
    118 KB · Visualizações: 23

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Descobriram que o problema do wiiu, de corrompimento da NAND, está acontecendo com modelos específicos de chips.

Fizeram um homebrew pra saber o modelo chip, segue a matéria (peguei o link do canal "Coelho no Japão", ele fez um vídeo com esse notícia):

https://nintendosoup.com/recently-reported-wii-u-failures-due-to-specific-brand-of-nand-chip/

Visualizar anexo 313784
Nem me fala, meu console tem esse "Hilux", vou ter que ver os procedimentos de segurança a ser adotados para esse carro não falhar na curva :facepalm

Pelo menos meu console recebe carga o dia inteiro, só desligo a energia pra dormir, afinal é intankavel aquele led de stand by iluminando o quarto inteiro. Deixar desligado por dias ou meses é um risco que não tenho.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Nem me fala, meu console tem esse "Hilux", vou ter que ver os procedimentos de segurança a ser adotados para esse carro não falhar na curva :facepalm

Pelo menos meu console recebe carga o dia inteiro, só desligo a energia pra dormir, afinal é intankavel aquele led de stand by iluminando o quarto inteiro. Deixar desligado por dias ou meses é um risco que não tenho.
Vou ser bem sincero com vc, eu não estou com coragem de ver qual é a marca da minha NAND kkkkkk,
se descobrir vou ficar paranóico.

O meu eu preciso voltar a utilizar, ano passado inteiro ficou desligado e guardado, só liguei esses tempos, quando saiu essa notícia. Mas não ando usando ele para jogar.

As vezes esse modelo de NAND problemático, apresenta esse problema só em um lote específico. Fica difícil saber e dar toda a certeza, na minha humilde e leiga opinião.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Amigos com muita dor no coração estou me desfazendo dos consoles da Nintendo.
Quanto eu poderia pedir ?
Desbloqueado com HD de 500gb externo.

Eu não sei o quanto você poderia pedir, mas eu aceitaria pagar R$ 800...

Difícil quantificar o valor. Vendi o meu WiiU faz 3 anos e me arrependi. Vendi por R$ 1300, mas tinha 4 wiimotes plus originais, além do HD externo também com vários jogos. Vejo gente anunciando por valores similares, mas não sei se conseguem vender ou o quanto esperam pra conseguir.

Quero um de volta para recuperar acesso a jogos que não quero comprar de novo por preço de ouro no Switch, e também ter uma central de emuladores.

Tô quase pagando R$ 300 num Wii, já que não acho WiiU por um preço que eu possa pagar. Lancei uma oferta pra ti porque é o que poderia pagar. Oferta não é ofensa. Abração.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.735
Pontos
1.284
Galera.

Fiquei muito puto com uma parada. Gosto de gerar screenshots de meus gameplays, e o Wii U é um dos poucos consoles que me dava essa felicidade.

Após algum tempo sem utilizá-lo, resolvi colocar meu console na TV e para minha surpresa o recurso Posta Imagens Wii U foi descontinuado.

Okay. Sem problemas, pois, em algum momento eu ja fiz o upload direto pra um site de compartilhamento de imagens, mas para meu desgosto, o navegador do Wii U não permite fazer uso disso.

Fiquei puto demais. A Nintendo fez questão de terminar de capar o console com o seu fim. Já não bastava tê-lo abandonado?

Alguém sabe alguma alternativa a esse recurso?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.825
Pontos
2.234
Galera.

Fiquei muito puto com uma parada. Gosto de gerar screenshots de meus gameplays, e o Wii U é um dos poucos consoles que me dava essa felicidade.

Após algum tempo sem utilizá-lo, resolvi colocar meu console na TV e para minha surpresa o recurso Posta Imagens Wii U foi descontinuado.

Okay. Sem problemas, pois, em algum momento eu ja fiz o upload direto pra um site de compartilhamento de imagens, mas para meu desgosto, o navegador do Wii U não permite fazer uso disso.

Fiquei puto demais. A Nintendo fez questão de terminar de capar o console com o seu fim. Já não bastava tê-lo abandonado?

Alguém sabe alguma alternativa a esse recurso?

No Aroma Enviroment tem um plugin de screenshots. Mas aí tem que instalar um monte de coisa, etc.
Não fiz ainda nem no meu por pura preguiça.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.735
Pontos
1.284
No Aroma Enviroment tem um plugin de screenshots. Mas aí tem que instalar um monte de coisa, etc.
Não fiz ainda nem no meu por pura preguiça.
Vou ter que fazer um desbloqueio para isso correto?

Esse recurso funciona da forma tradicional, salvando as imagens online ou no caso em armazenamento?

Vou correr atrás disso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.825
Pontos
2.234
Vou ter que fazer um desbloqueio para isso correto?

Esse recurso funciona da forma tradicional, salvando as imagens online ou no caso em armazenamento?

Vou correr atrás disso.

Sim, vai ter que desbloquear.

Não sei se salva online também, mas sei que salva no microSD.

Naquele hacks.guide tem tudo, acho. Esse plugin de screenshots é instalado por padrão, se eu lembro direito.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Ta ai uma coisa que me dá muita raiva da Big N, quando comprei meu primeiro Wii em 2015 a Big N já tinha desabilitado quase todos os recursos do console, como os aplicativos do Youtube e Netflix, o E-Shop, entre outras coisas, e naquele tempo que eu lembre o Switch nem tinha sido lançado ainda, acho que o WiiU ainda era o console TOP dela, enquanto isso ainda uso o Youtube e Netflix no meu PS3 até hoje, quase 8 anos depois de eu ter me decepcionado por não estarem mais disponíveis no Wii, e acredito que no Xbox 360 ainda devam estar disponíveis também, esse lance das screenshots até que duraram demais :klol

Ainda bem que tem o pessoal do desbloqueio para reabilitar alguns recursos e manter nossos consoles bem vivos por bastante tempo ainda.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.735
Pontos
1.284
Essa delicia chegou essa semana amigos.

Muito gostoso adquirir um jogo de Wii U depous de tanto tempo :kluv

20231116-210210.jpg

20231116-210223.jpg


O que vcs acham desse jogo? Tem ele em sua coleção? Seu antecessor é muito legal :kjoinha
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.958
Reações
3.760
Pontos
453
Essa delicia chegou essa semana amigos.

Muito gostoso adquirir um jogo de Wii U depous de tanto tempo :kluv

20231116-210210.jpg

20231116-210223.jpg


O que vcs acham desse jogo? Tem ele em sua coleção? Seu antecessor é muito legal :kjoinha
esse é o unico jogo de wii/wiiu que eu tenho na minha coleção, comprei numa feira do rolo paguei 20 reais em um pacote e veio ele junto
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
17.059
Pontos
503
Preciso criar vergonha na cara e comprar o Mario Kart 8 em mídia física. Dos grandes lançamentos do Wii U, é o único que não tenho, pois no lançamento a Nintendo fez uma promoção que quem comprasse ele digital poderia levar outro jogo AAA de brinde. Acabei pegando ele e o Wind Waker (que já tenho físico).

Abraços
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.735
Pontos
1.284
Preciso criar vergonha na cara e comprar o Mario Kart 8 em mídia física. Dos grandes lançamentos do Wii U, é o único que não tenho, pois no lançamento a Nintendo fez uma promoção que quem comprasse ele digital poderia levar outro jogo AAA de brinde. Acabei pegando ele e o Wind Waker (que já tenho físico).

Abraços
Minha lista de desejoa do Wii U está quase completa, entretanto, alguns jogos hoje ja são impossíveis de encontrar, como Paper Mario U por exemplo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Procuro rock band 2 de wii, é o meu preferido junto com o Beatles
maravilha mesmo. tempo bom aquele.
esse lançamento do beatles foi algo gigantesco
engraçado como ficou completamente esquecido hoje em dia, com tantos novos lançamentos da marca
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
maravilha mesmo. tempo bom aquele.
esse lançamento do beatles foi algo gigantesco
engraçado como ficou completamente esquecido hoje em dia, com tantos novos lançamentos da marca

sim, eu joguei muito o beatles, rock band 2 e 3, guitar hero, na época tudo jack
depois consegui o beatles e o GH5 originais, falta o rock band 2, o meu preferido
um dos meus xodós é minha guitarra dos beatles do wii, funciona perfeita até hoje
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
1.734
Pontos
353
Quero fabricar um berço papelão mesmo para caixa que tenho do meu wii e wiiU. Pra ficar proximo do original, alguem sabe um site onde acho o esquema/medidas?
 
Topo Fundo