O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com as novas redes sociais esse formato de forum está ficando ultrapassado?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só de não ter um algoritmo escolhendo o que eu supostamente deveria estar vendo, eu já prefiro os foruns.

Mas verdade seja dita: Quando aqui enche de clone o lugar vira um esgoto a céu aberto.
Em alguns ambientes de rede social da pra garantir que não tem clone pelo menos, exceto se tu for desses que fica postando em comentário de página.
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
sou um órfão das comunidades do orkut e os fóruns são os que mais se aproximam do formato. o difícil é garimpar e achar fórum bom e ativo, com interface boa e moderação presente (e suporte ao tapatalk)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Acho improvável. Onde misóginos e feminazis iriam destilar seu ódio e frustração? Nas redes sociais em um perfil verdadeiro com foto acho que fica mais difícil dizer certas abobrinhas.

Só passei aqui pra comentar q vc tem bom gosto pra avatar. Sango é a melhor ! [emoji38]



E q o forum nunca feche, pois gosto muito mais daqui do q qualquer rede social.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Uma coisa não anula a outra.

Os fóruns sempre foram algo de nicho e agora são ainda mais. Por aqui temos o anonimato (opcional) e debates de diversos temas, enquanto as redes sociais são muito mais no âmbito pessoal.

A OS vai durar muitos anos :kforever
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Desde que entrou o Orkut mesmo ta ficando rox postar por la mesmo, ontem recebi um depoimento de uma amiga cocota que fico bauducaço com ela, mas hj descobri que ela ta namorando um cara que parece do NX zero. Muito sux isso mey.

Alias galere tetuta, quem quiser me add no msn só dar um toque. To pensando em fazer um encontro aqui do fórum, não sei se vai dar certo, mas tava pensando em usarem crachás e a gente comer umas esfihas beeem grandes, mas só uma ideia. Tem que ser rapido antes que o forum fique defasado.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Só passei aqui pra comentar q vc tem bom gosto pra avatar. Sango é a melhor ! [emoji38]



E q o forum nunca feche, pois gosto muito mais daqui do q qualquer rede social.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah obrigada. Adoro ela também. Verdade também espero. Não gosto de redes sociais. Todo mundo é rico e feliz nelas e você se sente o único pobre :kforever
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
E outra coisa, é bizarro falar em desconexão sobre aqui haver "personagens". Em redes sociais as pessoas são 90% do que não são mostrando o lado feliz e alegre, quase isento de problemas e no mundo real as pessoas são o oposto disso. Em fóruns justamente pelo fato de ter um grau maior de anonimato as pessoas são muito mais o que elas são de verdade (exceto os trolls mongoloides).

Significa que todos aqui tem carro de 100k+ e 30cm de pica? :keehk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Não vejo muita diferença entre uma rede social e outra. O que diferencia de uma rede social de outra são os temas/regras da rede social, a própria comunidade que a compõe e os donos/moderadores da rede social.

Eu gosto de fóruns por privacidade e troca de ideias. E muita gente desse fórum deve gostar dos fóruns por causa disso também. Redes sociais como Twitter e facebook são muitos bons em grupos específicos e para ver um pouco mais sobre as pessoas, mas estão cheios de hipocrisia e falsidade que às vezes me dão nojo.

Por outro lado, não gosto muito de coisas mais obscuras como em certos fóruns da Deep Web simplesmente por eu não ser um doente mesmo.

Mas enfim... cada um têm seus gostos.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Tem um sistema de fóruns que está ficando melhor ainda, o discourse, os projetos de software livre estão migrando os foruns para esse novo sistema
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Não vejo muita diferença entre uma rede social e outra. O que diferencia de uma rede social de outra são os temas/regras da rede social, a própria comunidade que a compõe e os donos/moderadores da rede social.

Eu gosto de fóruns por privacidade e troca de ideias. E muita gente desse fórum deve gostar dos fóruns por causa disso também. Redes sociais como Twitter e facebook são muitos bons em grupos específicos e para ver um pouco mais sobre as pessoas, mas estão cheios de hipocrisia e falsidade que às vezes me dão nojo.

Por outro lado, não gosto muito de coisas mais obscuras como em certos fóruns da Deep Web simplesmente por eu não ser um doente mesmo.

Mas enfim... cada um têm seus gostos.

Fato, um casinho meu que era médium de incorporar e tudo , me incluiu num grupo de whatsapp de espiritismo.

Depois de alguns dias quis abrir uma discussão em torno do que seria a mediunidade de fato e o que seria loucura.

Pra quê a mulher falou que não queria saber mais de mim e que estava assustando as pessoas. Esses grupos de Facebook e whatsapp hj em dia nem falo nada, fico só corujando, na verdade ninguém quer falar nada que vá contra suas convicções.

Forum tem um espaço mais aberto, aonde sobre um mesmo assunto temos diversas opiniões e na maioria dos casos se respeitam, exceto pasta política kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo