O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com cerveja na mão, homem que se acha piloto de monociclo sofre acidente na Marginal Pinheiros

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.635
Pontos
803
bd04fc31-44b0-4387-8430-fb0dee2ec032.gif
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Nada contra.
É uma forma de transporte como qualquer outra.
Motociclistas fazem gracinha em velocidades muito maiores e o risco é o mesmo.
Único problema mesmo foi o rapaz abusar da sorte na velocidade. Pra ser honesto, fiquei surpreso ao ver o quão rápido esses negócios andam.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Não vou criticar, já me arrisquei de forma pior e sem estar bebendo cerveja.

"Foi realmente muito sério. Eu soltei a garrafa e tentei proteger a minha cabeça com as mãos, mas ela bateu no chão e voltou, e eu continuei arranhando os braços no asfalto. Além de extensos ralados nos braços, que estou tratando, eu quebrei o nariz e tive um traumatismo craniano leve", contou Pedro Ribeiro ao G1, já em casa, após ficar dois dias em observação na UTI do Hospital São Camilo, em Santana, na Zona Norte da capital. "

Cara saiu bem ainda, se montar um canal no youtube sobre monociclo consegue tirar um $$.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.054
Pontos
1.094
Não sobrou um dente. Isso é certo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nada contra.
É uma forma de transporte como qualquer outra.
Motociclistas fazem gracinha em velocidades muito maiores e o risco é o mesmo.
Único problema mesmo foi o rapaz abusar da sorte na velocidade. Pra ser honesto, fiquei surpreso ao ver o quão rápido esses negócios andam.

Os últimos modelos da segway chegam a 60km/h.
Eu acho um modo interessante de transporte principalmente para escapar do inferno do transporte público.
Mas jamais andaria com isso sem capacete com queixeira e cotoveleiras.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Do meu trabalho ao metrô dá um trajeto de 1,5km a pé. É pouco, mas embaixo do sol de roupa social pode incomodar. Tem alguns colegas da empresa utilizando isso ai já, e depois usam pra fazer o trajeto do metrô até suas casas. Eu acho um ótimo complemento ao transporte público, teria um facilmente.

Mas considero um ponto negativo o fato de que ainda chama bastante atenção na rua. Preferia que passasse despercebido, como uma bike
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Os últimos modelos da segway chegam a 60km/h.
Eu acho um modo interessante de transporte principalmente para escapar do inferno do transporte público.
Mas jamais andaria com isso sem capacete com queixeira e cotoveleiras.
60km? Caraio! Da pra morrer facinho nessa velocidade sem nenhuma proteção.

Pra ser honesto, eu sou meio neurótico com moto e semelhantes. Já cai uma vez na garupa e não foi nada agradável.
Fora que após minha cirurgia na cervical, o médico q acompanhava meu caso atendia só as quartas. E no hospital que eu ia, esse dia era a "Quarta das Gaiolinhas".
Mano... É uma visão do inferno.
Praticamente todas a sala de espera (umas 30-40 pessoas) cheia de gente com gaiolas nas pernas e parafusos expostos no braço.

Tudo acidente de moto.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
60km? Caraio! Da pra morrer facinho nessa velocidade sem nenhuma proteção.

Pra ser honesto, eu sou meio neurótico com moto e semelhantes. Já cai uma vez na garupa e não foi nada agradável.
Fora que após minha cirurgia na cervical, o médico q acompanhava meu caso atendia só as quartas. E no hospital que eu ia, esse dia era a "Quarta das Gaiolinhas".
Mano... É uma visão do inferno.
Praticamente todas a sala de espera (umas 30-40 pessoas) cheia de gente com gaiolas nas pernas e parafusos expostos no braço.

Tudo acidente de moto.
Isso pq de moto, a ciclística e tamanho dela te ajuda um pouco e mesmo assim, vc se fode inteiro se cair.

Já esses patinetes, monociclos... :facepalm
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
60km? Caraio! Da pra morrer facinho nessa velocidade sem nenhuma proteção.

Pra ser honesto, eu sou meio neurótico com moto e semelhantes. Já cai uma vez na garupa e não foi nada agradável.
Fora que após minha cirurgia na cervical, o médico q acompanhava meu caso atendia só as quartas. E no hospital que eu ia, esse dia era a "Quarta das Gaiolinhas".
Mano... É uma visão do inferno.
Praticamente todas a sala de espera (umas 30-40 pessoas) cheia de gente com gaiolas nas pernas e parafusos expostos no braço.

Tudo acidente de moto.
Pior que eu desisti da moto depois de alguns eventos (por sorte nunca caí - de modo perigoso: todas as 3 vezes que caí de moto eu já estava quase parado; uma vez parando num quiosque na estrada, que tinha areião no chão, pincei o freio da frente, travou a roda a 5km/h, deslizou pro lado e caí... somente uma seta quebrada; outra vez não caí, deixei a moto cair na garagem do prédio pq o pezinho não tinha ficado firme; a terceira vez foi numa estrada de chão que virei o guidão todo pra um lado, numa descida, e ao tentar controlar a velocidade, puxei forte demais o freio e tombei). Mas as últimas vezes que eu fui ao trabalho de moto tive alguns sustos de imbecis que simplesmente tocaram carro pra cima de mim, mesmo andando na tranquilidade. Isso me acendeu o alerta. E uma viagem que fiz na chuva, já de noite, me fez desistir de vez. A visibilidade era uma m****, cheguei com grande parte do corpo dormente por conta da água + frio - meu pé ficou umas 2 horas dormente por causa disso.
Vendi e comprei um popular pra substituir. Melhor coisa que fiz.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
60km? Caraio! Da pra morrer facinho nessa velocidade sem nenhuma proteção.

Pra ser honesto, eu sou meio neurótico com moto e semelhantes. Já cai uma vez na garupa e não foi nada agradável.
Fora que após minha cirurgia na cervical, o médico q acompanhava meu caso atendia só as quartas. E no hospital que eu ia, esse dia era a "Quarta das Gaiolinhas".
Mano... É uma visão do inferno.
Praticamente todas a sala de espera (umas 30-40 pessoas) cheia de gente com gaiolas nas pernas e parafusos expostos no braço.

Tudo acidente de moto.



Eu acho bem interessante mas tem que ter um pouco de cérebro né?:ksafado
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Isso pq de moto, a ciclística e tamanho dela te ajuda um pouco e mesmo assim, vc se fode inteiro se cair.

Já esses patinetes, monociclos... :facepalm
Tanto patinete quanto monociclos são muito bons (apesar de eu achar o segundo pior por não ter um guidão). Mas infelizmente não temos infraestrutura pra usá-los seguramente.
Até ciclista tá foda ultimamente.
 
Topo Fundo