O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com quantos anos vcs apresentaram uma mina pros seus pais pela primeira vez?

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Me veio essa dúvida aqui pq eu mesmo nunca apresentei, tenho 23 anos e sequer fui visto uma vez na vida agarrado com uma mulher, nem amigo e nem parente viram.

Acredito que hoje os vizinhos e parentes acham que vou v****, meus pais não, pois sabem que sou macho(n dou motivos) mas o povo de fora sabe como é falador né?

Também nunca namorei..
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Voce pode desfilar de sunga rosada enfiada na bunda que seus pais sempre irão te ver como o macho alpha.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Seus pais praticamente não precisam q vc leve a garota pra conhecerem, eles querem apenas sua felicidade, tá feliz tá bom, mas ao contrário se vc é uma garota, daí a coisa já muda de figura, os pais tem q conhecer o cara já no primeiro dia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Não tive tempo de apresentar, mas não gosto dessa ideia que as pessoas fizeram de ter que apresentar pros pais e vice versa com tanta formalidade e frescura
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Comigo foi com 25 anos, e foi minha primeira e única namorada, mas melhor do que nunca ter apresentado nenhuma... :klol

Mas para mim o pior não é nem apresentar para os pais, o pior é ser apresentado pelos pais da mina, vá que eles não gostem do cara... :klol
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Numa acpresentei ninguem. Numca me foi cobdeado essas coisas.

Minha primeira namorada estava junto comigo e conheceu meu pai no boteco em
que estavamos. O veio apareceu lá,” ao acaso”, e sentou com nós.

Foi engraçado.
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
acho q com uns 19 anos, e ela nem ao menos era namorada seria
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Seus pais praticamente não precisam q vc leve a garota pra conhecerem, eles querem apenas sua felicidade, tá feliz tá bom, mas ao contrário se vc é uma garota, daí a coisa já muda de figura, os pais tem q conhecer o cara já no primeiro dia.
isso aí é mais complexo pq nesse contexto dá a entender q os pais deixam vc fazer o q quer q deixe feliz

quando existe mtas camadas pra debater sobre felicidade, real felicidade, se é algo construtivo, destrutivo (sem a pessoa q vivencia perceber)

meu cunhado vive um relacionamento extremamente abusivo onde a namorada monta nele, manda e dá esporro ao vivo na frente de amigos e família. Ele ta "feliz"...

"tá feliz tá bom" é mto leviano. Pais querem filhos felizes mas que tenham saúde mental tbm, que não caia em burrada que os preocupe ao mesmo tempo. Não apenas felicidade pela felicidade


malz o off topic. Foi bem mais interessante q o assunto original :p

Eu só apresentaria se fosse algo sério (casamento). Não mostro qualquer uma pra minha família não mesmo namorando... até pq dou mais importância pra família que guria, o que não acontece mto na cultura brasileira pelo q percebo a minha volta onde namorado(a) são colocadas no pedestal/em primeiro lugar em mtos casos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Nunca apresentei namorada nenhuma pra minha mãe (apesar de sempre dizer pra ela quando tava namorando), fora a última que tava realmente pensando em casar.

E exatamente por esse motivo apresentei ela pra família. Fui na minha vó, almoçamos e depois fomos no mercado. Mal tínhamos chegado lá no mercado e meu tio (que não tava no almoço) chegou com minha tia (mulher dele) pq minha vó disse que eu recém tinha saído com a namorada e ido ao mercado.

Certo que o b*sta achava que eu era gay, pq com 32 anos nunca tinha apresentado namorada nenhuma pra família...

Alguns meses depois (e alguns jantares e outras ocasiões sociais depois) a "quarentona" (como chamavam ela pelas costas, só pq ela tinha 41 na época) e eu nos separamos e graças a Deus antes de casarmos.

Depois dessa decidi que só vou apresentar uma próxima namorada DEPOIS de casar (se eu casar).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Só quando eu namorei sério e já tinha mais de 21 anos, não ia apresentar ficante pra família. Aliás mesmo namorando acho que levou 1 mês pra conhecer os pais
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
31. Pelo menos dei essa alegria pra ela antes de morrer.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Foi com 27 anos mas antes já namorava mas enrola as mina pra nunca ir lá em casa, então os namoros não duravam mais que alguns meses kkkkkkkkkkkkkk.

mas vou se sincero que meu pai ficou mais feliz quando comprei minha primeira carabina do que quando levei minha primeira namorada lá em casa.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Terei uns 35-37, se tudo der certo

70734.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Comigo foi 18 mas nunca parei pra pensar nisso como algo tão sério ou com tanta importancia.
Nao levava pra casa qualquer peguete, mas tambem nunca vi isso como algo tao formal assim, apenas algo cotidiano.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
a primeira moça eu fui "obrigado" porque ela colou la em casa numa hora que eu não tava (se não me engano tinha ido treinar), quando eu cheguei anoite ela tava mó de papo com minha mãe.
Tinha 15 anos, se não me engano.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Com 7, mas foi a menina que pediu para apresentar aos meus pais :lolwtf.

Depois de velho mal namorei, então nunca mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Então...um domingo de manhã quando eu tinha lá meus 16 anos, tive que atravessar a casa do lado de uma biscate que tinha conhecido num show de heavy metal no sábado de madruga, e como eu não tinha dinheiro nem pra condução e nem para motel...tive que levar pra casa dos meus pais para dar uma pistolada.

Logicamente meus pais estavam tomando café na mesa da sala no momento em que passei com ela por lá, e para não ficar pior do que já estava...ela acabou se tornando a minha primeira namorada por livre e espontânea pressão. Mas o namoro durou até o portão de casa, obviamente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.440
Pontos
2.419
Esse negócio de apresentar namorada para os pais já caiu em desuso, não?

Obviamente se for um namoro duradouro uma hora os pais vão ficar conhecendo, mas rola naturalmente, no passado é que tinha uma formalidade por trás.

No mais vizinho fofoqueiro sempre vai ter, não esquenta com a visão dos outros, se te acham v**** é problema deles.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Me veio essa dúvida aqui pq eu mesmo nunca apresentei, tenho 23 anos e sequer fui visto uma vez na vida agarrado com uma mulher, nem amigo e nem parente viram.
Acredito que hoje os vizinhos e parentes acham que vou v****, meus pais não, pois sabem que sou macho(n dou motivos) mas o povo de fora sabe como é falador né?
Também nunca namorei..
Não ligue para essa babaquice. Da próxima fala que mesmo se você fosse gay, nada impediria de você apresentar um outro macho como namorado, principalmente hoje que "está na moda sair do armário". Fico louco com essa chimpisse.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sempre fui visionário sacas.
Foi antes de 98, minha data de nascimento meu pai nem sonhava que eu apresentaria uma garota especial e dito e feito. O resto vcs já sabem. Sempre fui a frente do meu tempo até mesmo quando ainda vivia no saco de meu pai, não é atoa que fiz o que fiz. Modéstia parte sempre fui foda!:kcool
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Aos 17.

Foi tranquilo. Todos os meus namoros eu conheci primeiro a família da namorada e depois apresentei pra minha. Sempre dei sorte de me dar bem com a família dos sogros, mas meus pais não curtiam muito minha última ex.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Só saio com equinos, são bem dotados.


Apresentei uma mina a primeira vez, quando eu tinha 16 anos, foi minha primeira namoradinha.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Tinha 18, mas ela já ia em casa sem eu nem pedir.

Era uma cilada e eu não compreendi na época. Jovem, virgem, sem as malemolências nas perscpicácias das molieres.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Me veio essa dúvida aqui pq eu mesmo nunca apresentei, tenho 23 anos e sequer fui visto uma vez na vida agarrado com uma mulher, nem amigo e nem parente viram.

Acredito que hoje os vizinhos e parentes acham que vou v****, meus pais não, pois sabem que sou macho(n dou motivos) mas o povo de fora sabe como é falador né?

Também nunca namorei..
Tudo na vida acontece na hora certa e não quando queremos que aconteça. Fica tranquilo que na hora certa vc vai apresentar alguém para sua família, e ela apresentará vc para a família dela.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.086
Pontos
1.054
ihh rapaz...

Um dia minha mãe viu minha waifu e ficou me zoando.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Apresentei meu primeiro namorado com 14 anos.

Com mulher a cobrança é diferente.
 
Topo Fundo