O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com vendas fracas, Caoa baixa preço do novo i30 para R$ 72 mil

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Sobre o i30, sou fã do modelo antigo. Ótimo carro, tinha o preço ideal. O novo ficou mais feio, menos potente, e 20 mil reais mais caro.

Já é muito essas vendas, tinha que encalhar completamente.
Concordo. O modelo antigo era muuuuuito mais carro e muito mais bonito que isso ai. O HBi30
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
" e ai vamos comprar um i30 okm" rsrsrsrs

Otario.jpg
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.668
Pontos
1.439
cara... entendo...

nesse caso eu acho que o i30 tem o motor "certo" e o h20 é que fica esperto com o motor do i30

vendo oque q audi fez com o a1 e a ford com o fusion 1.0 e o que qualquer marca japonesa ja faz a decadas com motores 1.6 é meio tenso falar que o carro para ter torque precisa de motor grande...

mas os que vc citou são motores turbo, aí o desempenho não tem como comparar só pelo tamanho do motor, esse do i30 é um motor convencional aspirado. é como o golf 1.6 que usa o motor do gol 1.6 só que neste caso o i30 cobrava 75k por isso e agora cobra 72...
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
quem dera a populacao fosse inteligente com todos os carros e não só com o boicote ao i30.
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
O fiesta é um ótimo carro, mas não é tudo isso também não. O acabamento é razoável para um fiesta,mas deve muito a carros de categoria superior. Mesmo o mexicano já não era grande coisa com aquele monte de plástico pintado e botões com aspecto de brinquedo, o que se repetem no nacional.
Como pretendo trocar meu carro nos próximos meses cheguei a conclusão que para mim custara quase o mesmo pegar um old new cívic 2011 ou um new fiesta se 1.6. E a qualidade do acabamento não tem comparação. Até esqueci das firulas do fiesta.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
Falei pra um amigo que tinha muito interesse em um Fusion... ele ficou surpreso. Sugeriu que eu pegasse um Hyundai, porque vocês sabem... Ford é Ford, uma montadora de segunda. E a dica que ele me deu foi um Veloster, mais barato e oferece MUITO mais tecnologia. Essas pessoas parecem religiosas ortodoxas, sofreram lavagem cerebral.

PQP ! Q burro dá zero pra ele !
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O fiesta é um ótimo carro, mas não é tudo isso também não. O acabamento é razoável para um fiesta,mas deve muito a carros de categoria superior. Mesmo o mexicano já não era grande coisa com aquele monte de plástico pintado e botões com aspecto de brinquedo, o que se repetem no nacional.
Como pretendo trocar meu carro nos próximos meses cheguei a conclusão que para mim custara quase o mesmo pegar um old new cívic 2011 ou um new fiesta se 1.6. E a qualidade do acabamento não tem comparação. Até esqueci das firulas do fiesta.


cara.. problema de um civic 2011 é o TCO dele...

consumo de combustível e seguro dele são tensos...

acho que o new fiesta nesses itens é melhor.
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
cara.. problema de um civic 2011 é o TCO dele...

consumo de combustível e seguro dele são tensos...

acho que o new fiesta nesses itens é melhor.

É faltou checar isso. Mas achei um com 20000 km e pneus com desgaste de acordo bem conservado e se bobear na garantia ainda. Quase levei para casa. O fiesta até o modelo SE é comprável, já o titanium ta caro demais ( não que não valha diante da nossa realidade).
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.087
Pontos
1.364
Hoje mesmo tava achando que a CAÔA ia aumentar de preço pra ver se vendia mais, pro brasileiro se achar com o carro.

Acabou sendo como o FIAT 500 polonês, brasileiro é burro, mas extrapolaram, agora tá encalhando. Pior que o Elantra vende, não?

As vezes acho que a Hyundai deve estar meio put* com as decisões da CAÔA, fizeram sucesso porque tinham um bom CxB na época, agora estão virando motivo de piada, não sei se o aumento do IPI ajudou também.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.143
Reações
6.827
Pontos
984
Hoje mesmo tava achando que a CAÔA ia aumentar de preço pra ver se vendia mais, pro brasileiro se achar com o carro.

Acabou sendo como o FIAT 500 polonês, brasileiro é burro, mas extrapolaram, agora tá encalhando. Pior que o Elantra vende, não?

As vezes acho que a Hyundai deve estar meio put* com as decisões da CAÔA, fizeram sucesso porque tinham um bom CxB na época, agora estão virando motivo de piada, não sei se o aumento do IPI ajudou também.
O Elantra 2.0 (178 cavalos) por módicos 96 mil reais deve estar muito encalhado. Bons tempos do velho Azera, esse sim valia a pena.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.511
Pontos
1.444
O Elantra 2.0 (178 cavalos) por módicos 96 mil reais deve estar muito encalhado. Bons tempos do velho Azera, esse sim valia a pena.


Um tio meu chegou a tirar um zero por 78mil... Nem tinha comparação com os outros carros nessa faixa de preço...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.340
Reações
50.924
Pontos
1.539
Hoje mesmo tava achando que a CAÔA ia aumentar de preço pra ver se vendia mais, pro brasileiro se achar com o carro.

Acabou sendo como o FIAT 500 polonês, brasileiro é burro, mas extrapolaram, agora tá encalhando. Pior que o Elantra vende, não?

As vezes acho que a Hyundai deve estar meio put* com as decisões da CAÔA, fizeram sucesso porque tinham um bom CxB na época, agora estão virando motivo de piada, não sei se o aumento do IPI ajudou também.


O Elantra vendeu 379 unidades em Maio, o lider da categoria(Honda civic) vendeu 5192, mas pode-se dizer que vende bem sim, o C4 pallas(que fora o J5 é o lanterna) vendeu 584 mas o preço dele baixou pra 40k mes passado, em abril tinha vendido apenas 187 enquanto o elantra tinha vendido 305, mas o elantra perde da maioria dos carros da categoria: Corolla, Civic, 408, Sentra, focus sedan, Lancer, Jetta, fluence, C4 pallas(no ultimo mes)...o unico carro q o elantra ganha em vendas é o J5 atualmente.

Eu não entendo como alguem compra o Elantra pelo valor q ele é vendido na faixa de 85 mil se nao me engano tem mta opção mto melhor, mesmo o lider da categoria new civic vc pega a versão mais foda, sem contar o mercado de usados ne, dai vira covardia, vc compra uma BMW 320 2011...
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
10 anos atrás Hyundai era câncer, ninguém queria, eram lixo mesmo. Hoje ter um é sinal de status.

Maior prova que brasileiro só dá bola pro desenho da carroceria.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Um carro desse tinha de custar R$ 50 mil e ser 2.0.
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Piada... motor do hb20 por 72 ? Kakakaka faz me rir

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Eu vi UM i30 do modelo novo nas ruas, de fevereiro até aqui. Explorar a burrice do brasileiro tem limite. Esse motor de empurrar carrinho de bebê é uma piada de mal gosto. [/FONT][/SIZE][/COLOR][/SIZE][/SIZE][/FONT][/COLOR]
Kakaakakaka ri alto

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.073
Pontos
1.774
esse i30 novo com cara de HB20 não me desce
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Hahahaahahah

My parents are dead!

D-E-A-D...dead!
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
0
A caoa deveria criar juizo. I30 por 72k, rsrs, vai continuar não vendendo o que "esperam". Talvez eles nacionalizem esta b*sta e venda mais barato, se é que querem conquistar mais vendas e mercado. Nós brasileiros aceitamos muita coisa mas não isto né. Pelo menos algumas pessoas, rsrsrs. Lembrando: vou juntar meu salario minimo para comprar um daqui a 10 anos (para ironizar).
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
quero mais é que a caoa se foda e muito, essa raça fela da pota é muito arrogante, rsrsrs
agora fala serio 72k numa m**** dessa com motorzinho 1,6 sai fora.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.953
Pontos
1.544
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Low cost cars? kkkkkk

Épico.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.953
Pontos
1.544
Lá fora né. A Hyundai é a BMW xing-ling. Aqui na HUELÂNDIA virou marca premium.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Mas o review é nos EUA e mesmo lá tão reclamando! Não é isso?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
20.995
Pontos
1.739
Com esse fundo IDÊNTICO ao hb20, pudera...

Já não basta o motor ser o mesmo, agora o visual também? Paciência...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
O Elantra vendeu 379 unidades em Maio, o lider da categoria(Honda civic) vendeu 5192, mas pode-se dizer que vende bem sim, o C4 pallas(que fora o J5 é o lanterna) vendeu 584 mas o preço dele baixou pra 40k mes passado, em abril tinha vendido apenas 187 enquanto o elantra tinha vendido 305, mas o elantra perde da maioria dos carros da categoria: Corolla, Civic, 408, Sentra, focus sedan, Lancer, Jetta, fluence, C4 pallas(no ultimo mes)...o unico carro q o elantra ganha em vendas é o J5 atualmente.

Eu não entendo como alguem compra o Elantra pelo valor q ele é vendido na faixa de 85 mil se nao me engano tem mta opção mto melhor, mesmo o lider da categoria new civic vc pega a versão mais foda, sem contar o mercado de usados ne, dai vira covardia, vc compra uma BMW 320 2011...


Isso que não entendo. Um colega está fissurado pra comprar um Elantra. Não vejo nenhuma relação custo benefício no modelo. Esses dias me perguntou pq peguei um Lancer ao invés de um Elantra. rssss. A resposta foi simples. 20k mais barato. hehehehe
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
Isso que não entendo. Um colega está fissurado pra comprar um Elantra. Não vejo nenhuma relação custo benefício no modelo. Esses dias me perguntou pq peguei um Lancer ao invés de um Elantra. rssss. A resposta foi simples. 20k mais barato. hehehehe


sei lá,curto mais o Lancer
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.668
Pontos
1.439
Lá fora né. A Hyundai é a BMW xing-ling. Aqui na HUELÂNDIA virou marca premium.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

pior é que no comercial desse i30 novo eles citam a bmw... que piada... mas o povo do huezil como não tem opinião própria, tudo é formado com base no que vem apenas nas propaganda acabam acreditando...

que heresia comparar um carro com motor de hb20 com uma bmw...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
me surpreendi com o número de vendas, achei que iam ser no máximo 5 carros, mas esqueci que estamos no brasil
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Não precisava ser turbo......se fosse equipado com o 1.6 GDi (injeção direta), teríamos 140 cavalos.....era o motor anunciado pro Veloster, mas venderam gato por lebre.

Salvo engano, na europa a Hyndai já possui o motor 1.6 T-Gdi com 186 cavalos....


Basta tira uns 20 mil do preço do carro que ta bom.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
sei lá,curto mais o Lancer
Nunca entrei ou dirigi o Elantra pra poder comparar, mas não acredito que ele esteja em uma categoria superior a do Lancer, Cruze, 408 e outros pra custar tão caro. Ou ele concorre com o fusion?
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
eu realmente achei que ficou mais bonito que a geração anterior, mas esse preço, mais que uma obscenidade é uma cusparada na cara do cidadão.
 
Topo Fundo