O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comentarista da Jovem Pan é demitido por dizer que "Mulher deve Tomar conta da Casa".

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
A m**** nem é a opinião em si.

Mas sim essa necessidade da gente ter que “afirmar como as coisas devem ser para todos”.

Cada um faz o que quer. Se tem mulher que quer cuidar da casa que cuide, se quer ser CFO da Volkswagen que seja. Quer ser biscate? Pode ser também.

Esse país hoje é um cenário tristonho e dantesco: muita gente opininando sobre tudo...muito pouca gente fazendo algo de fato. País de falastrões.


Disse tudo.

O problema não é dar opinião e sim afirmar como as coisas devem ser para todos. Típico de imbecil.


E isso ocorre de ambos os lados. Todos querendo impor sua visão como verdade que os demais devem seguir.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Desculpa a pergunta, mas você ganha o suficiente pra sustentar a família toda e dar conforto? Você tem uma boa reserva de grana pra quando for demitido sua família não passar dificuldade?

E como que eu vou te responder isso pois eu não tenho uma família ainda? Sou um jovem universitário.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Quem pensa assim ainda ta vivendo Pré I guerra.



O vídeo acima explica mto bem como o nascimento da mulheres na sociedade com o direito de Trabalhar e Votar que a I guerra forneceu.

È interessante que as pessoas entendam de onde surgiu e como surgiu. E lembrar que mal faz 100 anos. (3-4 gerações só).

E não foi uniforme.

Pro Brasil isso só ocorreu pós II guerra!
Suas avós e mães foram as primeiras a poder votar, se divorciar, etc.

Nossa geração (década de 80) e as seguintes são as primeiras que nasceram e vivem até hoje toda sua vida com certos direitos básicos garantidos. E isso claro que leva a problemas pra delimitar a "linha vermelha" pq ninguem jamais teve isso no Brasil antes. E As mães/avós volta e meia não podem ajudar.

Pq novamente, não é uma evolução uniforme. As grandes cidades na década de 60 já estavam +- no mesmo nivel da Europa/EUA.

Interior do Brasil ainda vivia no século passado. (Assistam uns capítulos de Tieta pra ter uma idéia de como era uns lugares do interior Brasileiro :P). Por sinal a novela foi um "choque" pra época. (em fucking 89 :kkk)

E mta gente quer que essa linha seja a mais próxima do passado possível. E tem um sonho idealizado de um mundo melhor que nunca existiu.
 
Ultima Edição:

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
A única frase que salva do velho é: Eu adoro mulher! Melhor que uma mulher, só duas!

:kcreu

.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bem feito pra esse péba ai, quer impor bostologia e mentalidade de cro magnon em rede nacional,
depois ao invés de se justificar,o tonto vai e cága mais ainda pela boca.:facepalm
Acho pouco que tenha sido apenas despedido,tomara que não encontre mais emprego na area.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se eu levasse essa vida ai de ficar em casa como se fosse umas férias eternas acho que zeraria todo meu backlog, mulheres ricas mandem pm com propostas.

Mas tem que ser rica mesmo pq morando em SP com o custo de vida daqui pra bancar 2 pessoas só nascendo em berço de ouro.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Em pleno 2019 censura e ditadura, posso não concordar com o que diz mas defendo seu direito de se expressar.São outros mesmos! Nos anos 80 se lutava contra a censura e ditadura, hoje se luta a favor da censura e ditadura.

Essa demissão foi mais um exemplo de censura ditatorial do falar o que pensa.

Então mantenham se calados, se discordam que sejam hipócritas pois quem fala é perseguido e punido.

Tapatalk.
não dá mais para falar ou fazer coisas que até pouco tempo ninguém ligava.

Tem de se entender que os tempos mudaram, hoje em dia está tão politicamente correto que Mussum nunca veria o sucesso na TV, não teria espaço para o tipo de humor do negro bebum e malandro carioca.

Sabedoria é entender as mudanças da sociedade e se adequar.



Anos 80 do século 19. No fim do século 20, época que cresci, já fui educado para tratar mulher com uma igual e até como concorrente no mercado de trabalho.

Quem ainda pensa assim tá um século no passado.

Concordo, nunca vi diferença, uma alma é uma alma. O trabalho pode ser desempenhado com excelência por ambos os sexos.

Até em construção tem umas que estão dando show como a Paloma Cipriano.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nem entrando no mérito da opinião, mas isso mostra porque a internet está crescendo, enquanto a mídia ter que se alocar em uma opinião média qualquer um pode abrir um canal do YouTube e atender seu nicho.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
A m**** nem é a opinião em si.

Mas sim essa necessidade da gente ter que “afirmar como as coisas devem ser para todos”.

Cada um faz o que quer. Se tem mulher que quer cuidar da casa que cuide, se quer ser CFO da Volkswagen que seja. Quer ser biscate? Pode ser também.

Esse país hoje é um cenário tristonho e dantesco: muita gente opininando sobre tudo...muito pouca gente fazendo algo de fato. País de falastrões.
tenor.gif


Infelizmente temos muita gente julgando o alheio - porra, cuida do próprio umbigo!
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
Acho engraçado, nego aqui acha que mulher tem que ficar em casa e cuidar de filho, mas vejo vários reclamando de mulher interesseira, que só quer saber da grana do cara, etc. Se a mulher não trabalhar, de que ela vai viver se não da grana do marido? A renda dele vai ser o único sustentáculo de toda a família, acham que a mulher vai querer um cara que não tem onde cair morto? E outra, se você homem perde o emprego e não consegue rápido, a família toda vai passar fome a não ser que tenha uma boa reserva. Hoje em dia não tem estabilidade no mercado de trabalho como tinha antes.

Melhor comentário..

Querem que o Brasil vá pra frente ainda..
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não sei o que os outros pensam dele, mas pra mim ele é o ponto alto do programa kkkkk MUITO melhor que aquela Amanda

a amanda não era engraçada, ela era no máximo escada pra piada do daniel e do rabin

o vinheteiro é imprevisível, teve um dia que ele falou algo sobre mulher muito fácil ter aids que eu até engasguei kkkk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Lembrei do gay do programa esquerdista da manha da JP, que quer comprar briga com o panico pq o pessoal fica imitando ele.

Um pivete, nao deve ter 1 ano de casa querendo brigar com o programa panico de 20 anos de casa, e tá ganhando a briga pq estamos an era na lacração.

Se o panico sair da JP essa emissora vai falir em menos de 6 meses.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
Fato.

O Brasil deve ser o país com mais pessoas cuidando da vida dos outros por metro quadrado, aí dá nisso.

E o mais perverso desses ''enxeridos'' é o governo (independente de partido).

Poizé....concordo em termos com você. Só gostaria de fazer valer o raciocínio em que defendo a liberdade expressiva.

Por exemplo, há 2 domingos no Faustão, após uma atriz com seu parceiro concluírem um numero de dança artística, a dupla foi aplaudida, ovacionada e, quando o apresentador interviu, ele disse :

" Excepcional a apresentação da atriz XYZ....essa raça é demais. "

A atriz era negra.....mas, e daí ? Isso foi uma espécie de preconceito na opinião de vocês ? Estou realmente questionando sem sarcasmo.

Tudo depende do contexto! Da intenção.

Ontem um jornal da minha cidade noticiou na web que "Diferença social entre brancos e pretos aumenta consideravelmente na capital."

Ninguém discute isso ! Brancos e negros ? Brancos e afrodescendentes ?

Parece que agora não se pode nem mais se referir a uma pessoa de baixa estatura como "anão" pois é pejorativo.

Pessoa desprovida de estatura. Pessoa de baixa estatura.

Ahhh....eu tenho muito respeito pelo próximo. Acolho a minoria, mas que eu tenho saudades da época em que se podia andar com um 38 na cintura, bebendo e dirigindo sem cinto eu tenho.

Era um mundo melhor.

Em termos de costumes, liberdade de opinião e mídia, certamente.

Por outro lado hoje a ''produção de mídia'', especialmente via YT e redes como Facebook, ''democratizou'' a formação de opinião para quem antes só era telespectador.

Então no passado ou presente, há de se ponderar, sempre se tem prós e contras.

No seu exemplo o apresentador quer forçar a barra pra um ponto completamente nada a ver de questão racial. Ele sabe disso, a produção do programa sabe e todos nós sabemos, mas é coisa do script do programa pra "lacrar" como dizem.

O fato é que o Brasil é um país hipócrita que diz respeitar a liberdade de expressão, quando isso é uma das maiores falácias existentes. Eu acho que o único país do mundo onde a liberdade de expressão realmente é levada a sério é nos EUA onde todos valorizam este conceito, tanto que eu acho que se esse caso fosse nos EUA dificilmente o cidadão em questão seria demitido da rádio, por mais retrógrado e errada seja a opinião dele.

Como falaram ai.... chega no carnaval nós vemos várias atrizes desfilando seminuas ou que tem instagram repleto de foto mostrando praticamente o útero, mas que prontamente dão entrevistas falando que não querem ser vistas como objetos e que não querem ter a imagem sexualizada.

Quer um exemplo de (sub) celebridade extremamente hipócrita atualmente? Bruna Marquezine

Nos Estados Unidos tem até passeada neo-nazi, dos confederados e é permitido tanto quanto passeatas dos direitos civis.

No Brasil, tem o artigo 5 né, mas na prática a teoria é beeem diferente.

Se o cara acha que lugar de mulher é na cozinha, problema dele.
É errado censurar ou punir, certamente.

Quem achou ruim deve apenas não dar audiência a ele ou ao canal.

É isso aí, simples, já que o ''produto'' não agradou não compre/consuma mais dele.

Mesmo que a opinião do sujeito seja defasada, demiti-lo não parece razoável, mas enfim, como é empresa privada, que na próxima vez ela contrate ''melhor'' seus futuros empregados.

E também, que o demitido preste mais atenção nas políticas das empresas (fundamental em firmas que trabalham com mídia e divulgação) quando for buscar um novo emprego.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nos Estados Unidos tem até passeada neo-nazi, dos confederados e é permitido tanto quanto passeatas dos direitos civis.

No Brasil, tem o artigo 5 né, mas na prática a teoria é beeem diferente.

O Brasil é um pais hipócrita.

Se um negro pinta o cabelo de loiro e faz alisamento capilar, isso é normal (como sempre foi e não ha nada de errado nisso). Se um branco decide usar black power, hoje isso é encarado como apropriação cultural e é mal visto pelos idiotas que apoiam esse tipo de coisa.

Se um negro decide sair na rua com uma camisa onde está escrito "100% raça negra" ou "Sou negro com muito orgulho e luto pela minha raça", isso é visto como ativismo e é elogiado por muitos. Se um Branco sai na rua com a camisa com os dizeres "100% raça branca" ou "Sou branco com muito orgulho e luto pela minha raça", isso é visto como racismo.
 
Ultima Edição:

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
2.752
Pontos
453
Acho uma tremenda bobagem, mas é uma OPINIÃO e dado nossa liberdade de expressão deveria ser respeitada.
O Morning show, com exceção do Copolla, é uma balde de lixo esquerdista, principalmente pelo rei da fecalidade Fefito.
Mas ele está lá, todos os dias espalhando sua bostejação de opinião garantida por este direito.
Onde está a regra agora?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Eu não achei que ele foi desrespeitoso não, só achei que foi algo retrógrado e convenhamos que na época dele era assim mesmo o homem saía e ganhava o pão e a mulher cuidava da casa e das crianças, hoje elas estão emancipadas nesse quesito e ele só expôs uma opinião antiquada a respeito disso, até hoje vejo pessoas comuns com esse pensamento tanto novos como velhos mas no caso dele quando a mídia tende a ser mais tendenciosa pro lado do mimimi aí é errado, talvez uns 10 anos atrás seria levado apenas como opinião (ou não vai saber) a questão é que eu o achei corajoso embora burro de opinar sobre isso quando a situação não permite, de certa forma um herói por se manter firme em sua opinião mesmo que controversa, embora também seja um tanto burro por ir de encontro ao sistema.

Enfim essa situação trás uma ambiguidade do c***lho, não dá pra dizer que é burro sendo que ele só foi honesto consigo e com os outros defendendo sua opinião.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não achei que ele foi desrespeitoso não, só achei que foi algo retrógrado e convenhamos que na época dele era assim mesmo o homem saía e ganhava o pão e a mulher cuidava da casa e das crianças, hoje elas estão emancipadas nesse quesito e ele só expôs uma opinião antiquada a respeito disso, até hoje vejo pessoas comuns com esse pensamento tanto novos como velhos mas no caso dele quando a mídia tende a ser mais tendenciosa pro lado do mimimi aí é errado, talvez uns 10 anos atrás seria levado apenas como opinião (ou não vai saber) a questão é que eu o achei corajoso embora burro de opinar sobre isso quando a situação não permite, de certa forma um herói por se manter firme em sua opinião mesmo que controversa, embora também seja um tanto burro por ir de encontro ao sistema.

Enfim essa situação trás uma ambiguidade do c***lho, não dá pra dizer que é burro sendo que ele só foi honesto consigo e com os outros defendendo sua opinião.
Mas não mostraram o contexto. O vídeo tá no YouTube. Eles estavam falando de mulheres no futebol e ele disse no sentido que lugar de mulher não é jogando futebol é cuidando da casa. Para ele mulher não pode ter profissão só cuidar da casa. Postaram a frase solta.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Mas não mostraram o contexto. O vídeo tá no YouTube. Eles estavam falando de mulheres no futebol e ele disse no sentido que lugar de mulher não é jogando futebol é cuidando da casa. Para ele mulher não pode ter profissão só cuidar da casa. Postaram a frase solta.
Puts que m**** aí não hein.....
Ele foi bem burro mesmo.....
Só enfatizando que ele tem em minha opinião total direito de dar opinião assim como todos, mas da forma como você expôs pareceu mesmo apenas preconceito e não opinião válida.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Lembrei do gay do programa esquerdista da manha da JP, que quer comprar briga com o panico pq o pessoal fica imitando ele.

Um pivete, nao deve ter 1 ano de casa querendo brigar com o programa panico de 20 anos de casa, e tá ganhando a briga pq estamos an era na lacração.

Se o panico sair da JP essa emissora vai falir em menos de 6 meses.
O foda é que não é gay, afinal gay é um homem que gosta de homens e não existe problema algum nisso.

Mas aquilo ali (sim, aquilo, pq não é gente) é um mimado do inferno que usa a muleta de ser gay para se vitimizar sobre qualquer coisa que não seja a opinião dele afinal quem não concordar é machista, homofóbico, taxista, etc...

É a síntese de uma boa parte dessa galera que usa de vitimismo barato em quem discorda, portanto é na base do "concorde ou seja criminalizado".
---

Sobre o tópico, concordo totalmente com o cara.

Quer dizer que lugar de mulher é na cozinha? Não, mas prestando atenção ao contexto da conversa, lugar de mulher não é apitando jogo de homem e foi a partir dali que ele acabou chutando o balde, mas o cerne da discussão ali era isso.

É só ver jogos com aquela -maravilhosa- catarinense e ver que mesmo quando ela erra, ninguém tem coragem de ir pra cima (afinal quem quer ser visto em rede nacional gritando com uma mulher? Né, caros feministos?)

Tem que respeitar a equipe de arbitragem? Sim tem, mas não só a mulher da equipe de arbitragem puramente por medo do lacre.... esse é o ponto.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Puts que m**** aí não hein.....
Ele foi bem burro mesmo.....
Só enfatizando que ele tem em minha opinião total direito de dar opinião assim como todos, mas da forma como você expôs pareceu mesmo apenas preconceito e não opinião válida.
Mas dizer que lugar de mulher é cuidando da casa não é uma opinião válida em nenhum contexto. É uma opinião machista e escrota. Você acha uma opinião admissível? A frase lugar de mulher é cuidando de casa. É algo válido de se dizer... Uma opinião que ele pode dar? :obrigue [YouTube] [/YouTube]
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Mas dizer que lugar de mulher é cuidando da casa não é uma opinião válida em nenhum contexto. É uma opinião machista e escrota. Você acha uma opinião admissível? A frase lugar de mulher é cuidando de casa. É algo válido de se dizer... Uma opinião que ele pode dar? :obrigue
Não, não acho válido, mas como opinião sim porque a partir do momento que eu não aceitar a opinião embora eu não concorde com a mesma eu estaria impedindo a pessoa de se expor, assim sendo eu estaria privando um direito dela.

Independente do contexto uma opinião pode não ser aceita mas respeitada.

Eu reitero que não concordo com a opinião do tiozinho mas entendo que os tempos em que ele foi criado eram outros e que hoje não cabe na mídia certas opiniões e mesmo fora dela, lembrando que apesar disso respeito a postura dele de defender sua opinião mesmo sob o risco de ser demitido assim como aconteceu.

E claro você tem todo o direito de discordar de minha opinião e não vou lhe impedir disso afinal de contas uma democracia é feita de discussões, caso não fosse assim seria ditadura não concorda?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
O foda é que não é gay, afinal gay é um homem que gosta de homens e não existe problema algum nisso.

Mas aquilo ali (sim, aquilo, pq não é gente) é um mimado do inferno que usa a muleta de ser gay para se vitimizar sobre qualquer coisa que não seja a opinião dele afinal quem não concordar é machista, homofóbico, taxista, etc...

É a síntese de uma boa parte dessa galera que usa de vitimismo barato em quem discorda, portanto é na base do "concorde ou seja criminalizado".
---

Sobre o tópico, concordo totalmente com o cara.

Quer dizer que lugar de mulher é na cozinha? Não, mas prestando atenção ao contexto da conversa, lugar de mulher não é apitando jogo de homem e foi a partir dali que ele acabou chutando o balde, mas o cerne da discussão ali era isso.

É só ver jogos com aquela -maravilhosa- catarinense e ver que mesmo quando ela erra, ninguém tem coragem de ir pra cima (afinal quem quer ser visto em rede nacional gritando com uma mulher? Né, caros feministos?)

Tem que respeitar a equipe de arbitragem? Sim tem, mas não só a mulher da equipe de arbitragem puramente por medo do lacre.... esse é o ponto.
Exato, independente do sexo as coisas tem que serem justas.
 
Topo Fundo