O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comente o filme que mais te deu medo na vida.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
2.912
Pontos
959
Quando tinha uns 6 anos de idade eu ia na locadora e ficava maravilhado com as capas dos filmes de terror... e tinha sempre essa porra de filme ridículo aqui, que prendia minha atenção justamente pela capa.

1643841740831.png

Eu ficava insistindo pra minha mãe alugar, e ela sempre falava "eu vou alugar pra que, menino? pra depois você ficar sem dormir?!"...
Pois bem, perturbei tanto que ela alugou e fomos todos assistir em casa. Resultado foi que fiquei traumatizado por um bom tempo por causa desse anão com essa maquiagem ridícula... Acho que na época eu nunca tinha visto ninguém com nanismo extremo, então fiquei impressionado com a figura minúscula e disforme do ator. Coisa de criança.

Depois de anos fui reassistir essa maravilha e o filme é tosco demais, trash dos piores. Mas o ator era bizarro mesmo. :kkk Inclusive ele contracenou com Marlon Brando na Ilha do Dr. Monroe.

1643842498799.png
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
2.912
Pontos
959
Bruxa de Blair assustou até mesmo o próprio Stephen King.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ia postar esse tbm.
Na adolescência foi o que mais me assustou. Aluguei em vhs e fui assistir em casa sozinho. Arreguei na parte que as "crianças" começam a bater na barraca e geral sai correndo. Detalhe que assisti à tarde, nem escuro tava. Me borrei e só voltei a assistir quando minha mãe voltou do trabalho.

Até hoje curto demais o filme. O que fizeram ali com o pouco recurso que tinham foi genial.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ia postar esse tbm.
Na adolescência foi o que mais me assustou. Aluguei em vhs e fui assistir em casa sozinho. Arreguei na parte que as "crianças" começam a bater na barraca e geral sai correndo. Detalhe que assisti à tarde, nem escuro tava. Me borrei e só voltei a assistir quando minha mãe voltou do trabalho.

Até hoje curto demais o filme. O que fizeram ali com o pouco recurso que tinham foi genial.

Eu achava que era de verdade kkkkk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
19871992.jpg


Depois disso nunca mais assisti um filme com et normalmente pqp.
Sinceramente acho que fiquei traumatizado com isso, até hoje sinto uma coisa ruim quando vejo "Grays" em filmes :ksnif

Minha tia ADORAVA filme de terror, já assisti tudo quanto é porcaria na casa dela kkk
Mulher é louca, colocava as crianças para assistir filme de terror, brinquedo assassino mesmo eu morria de rir.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Visualizar anexo 239642

Poltergeist quando criança foi o primeiro filme que me deixou com sensação de medo do sobrenatural , devia ter uns 7 anos.


Visualizar anexo 239644

Lembro até hoje desse filme passando na TV Record, tambem vi quando criança mas já maior do que Poltergesit, devia ter uns 10 anos. O filme tinha uma atmosfera de tensão e suspense misturado com medo que nenhum outro filme na epoca conseguia passar
Cara, eu tava querendo o nome desse filme. Que dificuldade em achar. Muito obrigado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.589
Pontos
1.084
O nova trilogia de Star Wars.

Tenho pesadelos até hj com essa b*sta!


Mas se tão falando de filme de terror, foi esse filme tosco/trash:

59d53cedf16efc9f05a6e374b52700a1.jpg

Deadly Friend (em Portugal, O Amigo Mortal; no Brasil, A Maldição de Samantha) é um filme de terror de ficção científica estadunidense de 1986 dirigido por Wes Craven e estrelado por Matthew Laborteaux, Kristy Swanson, Michael Sharrett, Anne Twomey, Richard Marcus e Anne Ramsey. Sua trama segue um adolescente prodígio que implanta um microchip de um robô no cérebro de sua vizinha adolescente depois que ela teve morte cerebral; o experimento foi bem-sucedido, mas ela rapidamente começou uma matança na vizinhança. É baseado no romance Friend de 1985 de Diana Henstell, que foi adaptado para as telas por Bruce Joel Rubin.

Originalmente, o filme foi um suspense de ficção científica sem quaisquer cenas gráficas, com um foco maior na trama e desenvolvimento de personagens e uma história de amor macabra centrado em torno dos dois personagens principais, que não eram aspectos típicos de filmes anteriores de Craven. Depois que a versão original de Craven foi mostrado a um público de teste pela Warner Bros., o público criticou a falta de violência sangrenta que os outros filmes de Craven incluíam. O vice-presidente executivo da Warner Bros., Mark Canton, e os produtores do filme exigiram reescrever e refilmar o roteiro, que incluiu a filmagem de cenas de morte e sequências de pesadelo, semelhantes às do filme anterior de Craven, A Nightmare on Elm Street. Devido às refilmagens e reedições impostas pelo estúdio, o filme foi drasticamente alterado na pós-produção, perdendo muito do enredo original e mais cenas entre os personagens, enquanto outras cenas, incluindo mortes mais terríveis e um novo final, foram adicionadas. Esta versão foi criticada por audiências de teste por conter muita violência gráfica e sangrenta.

Em abril de 2014, foi feita uma petição online para o lançamento da versão original.[3][4]




Rapaz, eu tinha uns 8 anos de idade, isso passou sei lá em q canal, eu vi essa m****, mas fiquei apavorado por uns vários dias. Até hj não entendo como esse filme foi me apavorar tanto quando era criança.


O clássico a Volta dos mortos vivos chegou a tirar meu sono tb quando era criança.


Depois de adulto acabei um gelo para esse tipo de filme. Sou do tipo q veria sei lá, um invocação do mal, Shutter ou qualquer filme bizarro em casa sozinho e de madrugada.

Agora o q me fode a mente são histórias de terror e lendas urbanas "reais". Nessas creepastas eu nem entro.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
19871992.jpg


Depois disso nunca mais assisti um filme com et normalmente pqp.
Sinceramente acho que fiquei traumatizado com isso, até hoje sinto uma coisa ruim quando vejo "Grays" em filmes :ksnif

Minha tia ADORAVA filme de terror, já assisti tudo quanto é porcaria na casa dela kkk
Mulher é louca, colocava as crianças para assistir filme de terror, brinquedo assassino mesmo eu morria de rir.
Tem uma cena do filme sinais que é tensa, o et de passo fundo kkk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Deve ser unânime, o exorcista é o mais assustador. É difícil um filme causar tanto desconforto igual ele, talvez o exorcismo de emily rose.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Assisti Bruxa de Blair no cinema e sai completamente frustrado. rsrs
Achei o filme ridículo, sem história, um grupo filmando e que não acontecia nada. Não comprei a ideia do filme na epoca, mas hoje gosto desses tipo de filme!

Lembro que o cinema estava cheio e ninguém falava nada ou fazia qualquer reação. Não sei se era medo, ou também pensaram como eu! rs
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Bateu uma saudade da época que eu conseguia sentir medo desses filmes, lembro de um que os bichos transformavam as crianças em bonequinhos, passava na sessão da tarde e eu morria de medo.

Mas atualmente.. nenhum, alguém aí é adulto e ainda tem medo? Queria até indicações
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.311
Pontos
703
Que mais deu medo na vida foi Chuck, o boneco assassino

Eu tinha 9 anos e o namorado da minha tinha reuniu todos meus primos na sala pois ele tinha comprado Todo Mundo em Panico.
Pânico eu já tinha cagado de medo e não conseguido terminar, mas a parodia era promessa de ser engraçado. Só que no CD veio o filme do Chuck. Porra, fiquei com medo por muitos anos, até joguei o meu boneco do Fofão fora.

Hoje eu assisto tudo quanto é filme de terror e gosto bastante do gênero. Assisto todos os antigos famosos e os novos que saem com nota acima de 5 no imdb.

O ultimo filme que me fez ficar mal por uns dias foi Hereditário. Muito bem feito o terror psicológico.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.311
Pontos
703

A entidade em primeiro, alguém conhece?

Concordo muito. Estava tentando lembrar o nome do filme com Ethan Hawke que ele descobre as fitas de mortes. Foram umas 3 sessões pra entrar no clima e conseguir terminar esse filme.

Atividade Paranormal na época que saiu tbm me deixou bem cabreiro.
Babadook é outro excelente pra lista de terror psicológico.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Concordo muito. Estava tentando lembrar o nome do filme com Ethan Hawke que ele descobre as fitas de mortes. Foram umas 3 sessões pra entrar no clima e conseguir terminar esse filme.

Atividade Paranormal na época que saiu tbm me deixou bem cabreiro.
Babadook é outro excelente pra lista de terror psicológico.
Li as críticas do primeiro da lista e o povo falando que só salva a trilha e não da medo nenhum, baixei o Invocação do Mal e ver se sinto algo
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169


Quase deixei de ver As branquelas, pois a atriz fazia parte do elenco. Se bobear as imagens do filme vem a mente até hj.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Li as críticas do primeiro da lista e o povo falando que só salva a trilha e não da medo nenhum, baixei o Invocação do Mal e ver se sinto algo

A entidade é excelente. Não sei se o mais assustador, mas é um bom filme que sabe criar um put* clima foda em várias cenas.

As "fitas" são todas mto fodas, o filme não é perfeito, o final é mequetrefe e ele tem alguns jumpscares safados que destoam do resto, mas no geral eu recomendo mto.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.662
Pontos
803
Quando eu era adolescente, eu tinha muito medo de ver filmes de terror.
Pra cês terem uma ideia: tava eu, minha irmã (mais velha do que eu) e minha mãe num shopping e elas queriam ver um filme cabeça desse que agora eu não me lembro o nome mas elas sabiam que eu não ia querer ver o filme. Minha irmã deu a ideia de eu ver um outro filme enquanto elas iam nesse cabeça aí. O filme que ela sugeriu que eu visse era "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado". Na hora me deu arrepio na coluna e falei que não queria com a voz meio estremecida mas tentando disfarçar meu medo - nem sei se consegui. Mas minha mãe acabou não concordando com a ideia e ela nem viram o filme que elas queriam.
Pois é...

Resolvi encarar um filme de terror, uns anos depois, quando tava na casa do meu pai e tava rolando um aniversário e como eu não queria ficar na festa fui pro quarto dele assistir tv e tava passando "Brinquedo Assassino" (não lembro qual deles). No começo do filme, eu lembro que eu tava com muito medo do que ia aparecer mas no desenrolar do filme, vi que não era nada muito assustador quanto eu pensava que seria. E assim, perdi o medo desse tipo de filme.

Hoje em dia, não me assusto com nenhum filme de terror mais.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.662
Pontos
803
O engraçado é que eu gostava de ficar vendo as capas das fitas de vhs de filmes de terror que tinham na minha locadora.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Quando criança, foi The Thing. Tem muitas cenas nervosas e tensas nesse filme.

Um dos últimos que fiquei estremecido foi Lake Mungo. Esse filme começa de um jeito e tem um final totalmente inesperado, é um soco na cara. Até hoje fico desconfortável de pensar nesse filme e no final.

Pulse do Kurosawa também é muito bom. Filme depre total, e tem a cena de fantasma mais perturbadora que já Assisti vida.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
19871992.jpg


Depois disso nunca mais assisti um filme com et normalmente pqp.
Sinceramente acho que fiquei traumatizado com isso, até hoje sinto uma coisa ruim quando vejo "Grays" em filmes :ksnif

Minha tia ADORAVA filme de terror, já assisti tudo quanto é porcaria na casa dela kkk
Mulher é louca, colocava as crianças para assistir filme de terror, brinquedo assassino mesmo eu morria de rir.
As cenas de abdução são meio pesadas mesmo. Quando moleque eu comecei a ver o filme mas fiquei meio com medo e parei de ver. A cena de abdução eu não tinha visto na época, só vi anos depois. Os ETs desse filme são meio asquerosos.

Um outro filme que apesar de não lembrar muita coisa mas que teve uma cena marcante foi o The Blob.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.676
Reações
10.139
Pontos
1.029
"O Exorcista" eu fico com cagaço até hoje assistindo.

Mas, nada me deixou com tanto medo na época, igual essaporra aqui:

A autópsia do ET de Roswell - Fantástico Globo 1995

Eu tremi de bater o queixo e só fui dormir lá pra umas 3 h da manhã, acordando várias vezes durante a noite.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acabei The Conjuring, não via um filme de terror deve ter 10 anos e definitivamente não é pra mim, o que menos gosto disparado, talvez por ser ateu, sei la. Achei tão besta, como sentir medo daquilo? (Vi sozinho de madrugada pra ter mais imersão :klolwtf)

O desfecho do filme pra derrotar o diabão cabuloso é ler palavrinhas na bíblia? Ta bom. Nota 2/10 e espero nunca mais ter que ver um terror na vida novamente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Acabei The Conjuring, não via um filme de terror deve ter 10 anos e definitivamente não é pra mim, o que menos gosto disparado, talvez por ser ateu, sei la. Achei tão besta, como sentir medo daquilo? (Vi sozinho de madrugada pra ter mais imersão :klolwtf)

O desfecho do filme pra derrotar o diabão cabuloso é ler palavrinhas na bíblia? Ta bom. Nota 2/10 e espero nunca mais ter que ver um terror na vida novamente.
Penso exatamente o mesmo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Isso é global, caguei demais nessa cena!

signs-aliens-600x338.gif
Essa cena passa como fosse no Brasil, essa cena é boa, o filme é excelente, suspense e acaba sendo terror, a cena mais dar medo não foi essa, com certeza foi no matagal quê ele escuta o barulho e vira a lanterna e vê metade do corpo do ET entrando na plantação, a próxima depois dessa é dele no teto da casa quê a garota vê, eu sou muito cagão nunca entraria numa plantação gigantesca dessa de noite kkkkkkk.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo