O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é o cheiro da decomposição humana?

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não fosse subjetiva, haveria unanimidade, o fato de haver uma maioria que prefere x ou y não prova que nao é subjetiva
Blz então, tu pega a Gretchen e eu a Marina Ruy Barbosa kkkk. Vamos ver se não é subjetiva.

Beleza é subjetiva = disse o feio
Dinheiro não traz felicidade = disse o pobre
Tamanho não documento = disse o cara com um pau de 2cm
 


tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Blz então, tu pega a Gretchen e eu a Marina Ruy Barbosa kkkk. Vamos ver se não é subjetiva.

Beleza é subjetiva = disse o feio
Dinheiro não traz felicidade = disse o pobre
Tamanho não documento = disse o cara com um pau de 2cm
Cara olha só, se tu sair da bolha algum dia, nao precisa nem sair do brasil pra achar que a marina ruy barbosa é uma sem graça e que a gretchen é uma delicia, tu inclusive vai ouvir e muito coisa do tipo GOSTO EH DE CARNE, QUEM GOSTA DE ROER OSSO E CACHORRO, alias, tu ta impondo tanto o teu padrao que tu ta ignorando que raramente voce ve alguma mulher querer parecer com a marina ruy barbosa

Se dinheiro for motivo de felicidade, nao tinha rico fodido

tamanho é documento? eh, claro que eh, oq nao eh padronizado eh qual o tamanho, da mesma forma que pelo eh feio ou bonito, depende daonde tu ta, vai com um piru de 22cm na coreia do sul pra tu ver se tu vai ser o avassalador

tu nao precisa ser genio pra perceber que oq tu ta falando eh bobagem, eh soh olhar video no youtube de gente mais bonita de lugar direfente pra tu ver e pronto, ou tu vive numa bolha tao grande que nunca te aconteceu de achar alguem bonito e um amigo teu te dizer que nao?
eita
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cara olha só, se tu sair da bolha algum dia, nao precisa nem sair do brasil pra achar que a marina ruy barbosa é uma sem graça e que a gretchen é uma delicia, tu inclusive vai ouvir e muito coisa do tipo GOSTO EH DE CARNE, QUEM GOSTA DE ROER OSSO E CACHORRO, alias, tu ta impondo tanto o teu padrao que tu ta ignorando que raramente voce ve alguma mulher querer parecer com a marina ruy barbosa

Se dinheiro for motivo de felicidade, nao tinha rico fodido

tamanho é documento? eh, claro que eh, oq nao eh padronizado eh qual o tamanho, da mesma forma que pelo eh feio ou bonito, depende daonde tu ta, vai com um piru de 22cm na coreia do sul pra tu ver se tu vai ser o avassalador

tu nao precisa ser genio pra perceber que oq tu ta falando eh bobagem, eh soh olhar video no youtube de gente mais bonita de lugar direfente pra tu ver e pronto, ou tu vive numa bolha tao grande que nunca te aconteceu de achar alguem bonito e um amigo teu te dizer que nao?
eita

Manooo, como assim? Tu prefere pegar a Gretchen mesmo? aheuehehaueh
 

Anexos

  • marina_ruy_barbosa_treino_kickboxing[1].jpg
    marina_ruy_barbosa_treino_kickboxing[1].jpg
    163,9 KB · Visualizações: 21
  • 20150709030229_Image7[2].jpg
    20150709030229_Image7[2].jpg
    35,1 KB · Visualizações: 19

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Manooo, como assim? Tu prefere pegar a Gretchen mesmo? aheuehehaueh
Me expressei mal, mas corrijo sem problemas
"nao precisa nem sair do brasil pra achar gente que acha que a marina ruy barbosa é uma sem graça e que a gretchen é uma delicia "

de fato, há muita gente que prefereria a gretchen, jovem ou velha, tanto que pasme, A GRETCHEN FOI UM SEX SYMBOL!!!!!!!!!!!!
agora, nao é necessario pensar muito pra concluir a subjetividade da beleza, basta usar poucos neuronios

Consideramos tranquilamente que pessoas parecidas com a Marina existem desde sempre, afinal, ela na verdade é uma garota branca comum cuidada, sendo assim, pq os sexy symbol dos anos 80 eram gretchens e ritas cadillac e nao mulheres como marina ruy barbosa? já que a beleza é objetiva e não subjetiva, o objeto de desejo da época então deveria ser alguem de aparencia similar a ela e nao alguem como a gretchen que compartilha nada de caracteristicas e digo mais, alguem como a lupita nyong não seria considerada uma das mais belas do mundo.

no mais, entra ali no cantinho no topico das gordinhas e pesquise por si quem acham mais bonita, se a beleza é objetiva a marina deve ganhar 100% das vezes, ou sera que é possivel que nem todo mundo possa achar ela bonita como voce acha? faça o teste e nos mostre os resultados
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Me expressei mal, mas corrijo sem problemas
"nao precisa nem sair do brasil pra achar gente que acha que a marina ruy barbosa é uma sem graça e que a gretchen é uma delicia "

de fato, há muita gente que prefereria a gretchen, jovem ou velha, tanto que pasme, A GRETCHEN FOI UM SEX SYMBOL!!!!!!!!!!!!
agora, nao é necessario pensar muito pra concluir a subjetividade da beleza, basta usar poucos neuronios

Consideramos tranquilamente que pessoas parecidas com a Marina existem desde sempre, afinal, ela na verdade é uma garota branca comum cuidada, sendo assim, pq os sexy symbol dos anos 80 eram gretchens e ritas cadillac e nao mulheres como marina ruy barbosa? já que a beleza é objetiva e não subjetiva, o objeto de desejo da época então deveria ser alguem de aparencia similar a ela e nao alguem como a gretchen que compartilha nada de caracteristicas e digo mais, alguem como a lupita nyong não seria considerada uma das mais belas do mundo.

no mais, entra ali no cantinho no topico das gordinhas e pesquise por si quem acham mais bonita, se a beleza é objetiva a marina deve ganhar 100% das vezes, ou sera que é possivel que nem todo mundo possa achar ela bonita como voce acha? faça o teste e nos mostre os resultados

Uma gorda não é feia necessariamente, ela pode emagrecer e melhorar (mas ela mantém o rosto bonito mesmo gorda).

Jeniffer Connely, Angelina Jolie, Charlize, Theron, Salma Hayek, Alessandra Ambrozio, Gisele Bundchen, Alessandra Lima: todas elas são bem gatas pra mim e compartilham um padrão, isso não significa que quem não é assim é necessariamente feio. Porém um rosto angulado, simétrico, mandíbula definida, olhos mais estreitos são características que quando combinadas em uma pessoa chamam muita atenção: é tipo o combo da beleza (acho que não da pra negar isso).

Tem um canal no youtube que mostra isso, Looks Theory o nome:



Pra ti ver a absurda diferença, acho que até a Alessandra Lima umas das minas que ele mostra.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.891
Pontos
959
O cheiro não é da arcada dentária e sim das bactérias anaeróbicas que nela habitam. Por isso que passar o fio dental tira os restos de comida e abre frestas de ar para que elas morram. Por isso o cheiro daquele sangue pútrido. Pode reparar que se permanecer passando fio todos os dias não sangrará mais nem o cheiro será tão forte.

Eu tenho uma preguiça da porra de passar fio.

É um saco mesmo, mas é bonzão depois que passa. Dá pra sentir na língua o dente limpo.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
tem o cheiro de frigorífico que foi recém abandonado e ao mesmo tempo colonizado por gambás.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Alguns anos atrás um cara que morava sozinho morreu ( dizem que foi de ataque cardíaco ), para meu azar era meu vizinho. O cadáver ficou vários dias apodrecendo sem ninguém desconfiar.

Só depois de um tempo - quando um cheiro insuportavelmente podre impregnou na vizinhança inteira - é que foram chamar a polícia.

Quando a polícia identificou a fonte do cheiro tiveram que arrombar a porta; após o arrombamento se depararam com um cadáver extremamente inchado, tomado por moscas e larvas e com mais algumas características inenarráveis ( inclusive com o 'membro' do sujeito inacreditavelmente inchado, grande e duro ).

Nunca vi nada tão terrivelmente igual ( na verdade nada que sequer chegasse perto ), além do disparado pior mau cheiro que já senti também descobri o quão deformado e podre é um cadáver não tratado de um ser humano.

Foi uma cena muito triste ver a família chegando para reconhecer o corpo. Mas mesmo assim a própria família liberou para quem quisesse ver, como eu sou curioso entrei e vi e veria novamente.
 
Topo Fundo