O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é o cheiro da decomposição humana?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fede igual qualquer bicho, pq solta as mesmas substâncias

acontece que uma pessoa normalmente é maior que um cachorro, então pode ser que solte cheiro por mais tempo ou em maior quantidade

diferimos de um boi morto pq o boi ainda tem uma carcaça grossa que segura o cheiro dentro, mas se matar um boi e abrir ele ao meio o cheiro vai ser pior que de uma pessoa por causa da quantidade

ademais, pesquise sobre CADAVERINA e PUTRESCINA
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Se quer saber qual é o cheiro compra um spray que chama Liquid Ass

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
É um cheiro de carniça animal x100 e uma pitada de cheiro de "gente sem banho" sabe? Aquele cheio de mendigos ou pessoas na linha vermelha do metro as 18?

Sei porque já morei mal, mto mal e era comum corpos recentes e corpos encontrados pelo cheiro na região.

Saberia reconhecer o cheiro facilmente.

Uma vez inclusive mataram um cara e juraram meu ex-vizinho de morte, pela manhã quando eu estava indo para a escola tinha uma garrafa de vidro de coca cheia de SANGUE na frente da casa dele, era o sangue de um amigo dele que os caras tinham matado.

Não sei se tinha tripa ou que porra que era... mas eu passei do outro lado da rua e o cheio de podre era fortíssimo.

Merece uma musica:

 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A Xuxa já respondeu isso:

Se tudo o que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala
Capim e chulé


Doce, doce, doce
A vida é um doce, vida é mel
Que escorre da boca, feito um doce
Pedaço do céu
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha antiga função incluía embrulhar corpos para levar ao necrotério. Não deu tempo de sentir não. Assim que morre não fede. Mas no meu bairro matam muito gato e já embrulhei alguns. É horrível então o dor ser humano deve ser pior igual carne podre estragada.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
As vezes em que senti a carniça humana ela ficou impregnada no meu nariz por alguns dias. No IML daqui tem uma seção separada do resto, onde ficam os corpos encontrados em avançado estado de decomposição. Não precisam mais de refrigeração ou de qualquer outro cuidado, porque a identificação visual é praticamente impossível. Garanto que o cheiro que permeiam aquele lugar é de fazer vomitar.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Não sei se isso seria uma verdade mas esse odor forte advindo da decomposição humana seria em função do " líquido interesticial "

Somos um dos animais que mais possuímos esse tipo de " líquido " especialmente no TCDP ( Tecido Conjuntivo Propriamente Dito )
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Sério isso mano?? Pqp, que negócio inacreditável!
E como vc sobreviveu com uma vizinhança tão gente fina?

Embora fosse um lugar violento, todos os corpos e situações de briga/facada/tiro que vi por lá envolviam bandidos contra bandidos. Esse meu vizinho mesmo morava ali mas era fugitivo da cadeia.

Inclusive na região moravam vários policiais (meu pai era policial) mas não tinha como, ali dentro todo mundo era morador/sobrevivente... o trabalho de policial era na delegacia.

Teve assaltos etc... acontecia até que com frequência mas não resultando em morte.

Eu tinha um colega do futebol que levou um tiro na cabeça de bala perdida mas por sorte não morreu, está vivo até hoje E COM A BALA ALOJADA NO CÉREBRO pois não pôde tirar pelo que entendi.

Merece uma musica:



:rox

Embora a trilha sonora diária lá fosse: Jeito Moleque, Só pra Contrarias, N de Nadinho, Racionais e Facção Central.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Lembrei quando fomos fazer um passeio no IML, nos tempos de faculdade. Tenso.

Tinha um lá em decomposição avançado, quando enche de gás e incha.

Alertaram pra NÃO entrar na sala.

E adivinhem o que o burro aqui fez? :facepalm

Coisa mais nojenta que vi e o cheiro ainda pegou na roupa
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
Pega um pedaço de carne crua e deixe no seu quarto por uns 2 ou 3 dias.
Uma vez comprei um Kibe e esqueci no bolso da minha jaqueta e em pouco tempo não conseguia nem entrar no quarto.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
E vc? É ateuzinho de internet? Daqueles que quando o avião perde um dos motores já reza pra Deus te salvar?
Pela tua agressividade gratuita da pra ver a imbecilidade logo de cara. Não sabe argumentar e já parte para ofensas... Expus uma ideia que contraria teus dogmas: e daí? Vai ir correndo chorar pro pastor pra eu ir pro inferno? Anda pagando 10% do salário pra igreja? Acredita em demônios e seres sobrenaturais que podem influenciar tua vida patética? Religião é um delírio coletivo mesmo, e pessoas do teu tipo ajudam a reforçar essa imagem que tenho kkkk.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Pela tua agressividade gratuita da pra ver a imbecilidade logo de cara. Não sabe argumentar e já parte para ofensas... Expus uma ideia que contraria teus dogmas: e daí? Vai ir correndo chorar pro pastor pra eu ir pro inferno? Anda pagando 10% do salário pra igreja? Acredita em demônios e seres sobrenaturais que podem influenciar tua vida patética? Religião é um delírio coletivo mesmo, e pessoas do teu tipo ajudam a reforçar essa imagem que tenho kkkk.
:kkk:kkk:kkk:klol:klol:klol

Obrigado por ser a segunda pessoa a me fazer utilizar a Ignore List.

:kjoinha
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
E vc? É ateuzinho de internet? Daqueles que quando o avião perde um dos motores já reza pra Deus te salvar?

Não me leve a mal, mas eu fiquei na UTI, não era um avião caindo, que aliás, no último voo tinha mais medo dele não cair do que o contrário, e não pedi nada a Deus, posso ter sido egoísta, mas dê desconto, havia perdido quem mais amo.

Mas já pedi muito por quem eu amo, e não adiantou nada. Não sou ateu.

E reafirmo que minhas chances de sobrevivências, enquanto internado, há poucos anos, eram muito poucas. E eu não pedi nada a Deus. Estava satisfeito. Só não lamento ter sobrevivido, como na época fiz, porque depois, alguém que já não está aqui, alguém que mais amo em minha vida, iria precisar de minha presença.

Respeito a fé, a dúvida, e essa conversa toda, mas essa história de clamar por fé durante um momento desfavorável a própria sobrevivência, discordo disso. Quem não se importa não irá se importar, como eu.

Respeito a fé, e o questionamento. Quem não crê não vai pedir a quem não acredita numa situação desfavorável, e eu passei por elas mais do que citei aqui, e não implorei por nada.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Normalmente coisas humanas fedem mais que outros animais (opinião). Bafo, m****, CC, urina, no ser humano parece mais carnicento do que em outras espécies, então acredito que o cheiro da decomposição deva ser pior que a de um urubu morto também.

É vital que sejamos capazes de discernir onde existe perigo. Temos nojo de pus, entramos em choque com cadáveres, caveira é literalmente o simbolo do horror, perigo, pânico.

Bactérias que hospedam um corpo humano, com ou sem vida, pode muito bem se hospedar em nosso próprio corpo. Por isso somos tão bons em identificar esses vetores de doenças e reagimos a nível inconsciente, racionalizando depois. Odor corporal geralmente está associado a proliferação de bactérias e fungos, e tendemos a repeli-los como forma de proteção. Seguindo essa lógica, um corpo humano em avançado estado de decomposição deve ser a coisa mais horrorosa que você possa imaginar.

Cachorros não sentem asco de seus odores, pelo contrário, eles procuram identificá-los (lambendo ou cheirando) por curiosidade. Odor é odor, não existe cheiro bom ou ruim. Associamos experiências negativas a substâncias que possam nos causar dano, salivamos com frutas maduras. Somos bom nisso.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Tudo a ver. Achei bem grotesco e bizarro esse processo de morte de decomposição. Se realmente existisse um ser celestial todo bonzinho ele com certeza iria fazer algo mais belo para o fim de uma vida.

Leia minha argumentação a cima. É vital que esse processo seja o mais horrendo possível.

Não tenho religião, mas não preciso de uma para constatar que a natureza é perfeita.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Leia minha argumentação a cima. É vital que esse processo seja o mais horrendo possível.

Não tenho religião, mas não preciso de uma para constatar que a natureza é perfeita.
Eu discordo totalmente. Não acho a natureza perfeita em nada. Pra começar vou citar as relações predatórias: Os mamíferos por exemplo, são dotados de sistema nervoso e sentem dor, quando um leão come uma zebra ele a dilacera e ela sente ser corpo ser mutilado. É "necessário" que isso ocorra para haver equilíbrio ambiental mas à custa de várias vidas animais perdidas, onde o mais forte sobrevive. A natureza é agressiva e violenta e as relações predatórias só confirmam esse fato. Não há espaço para fraqueza.
Esse lance que vc falou é resultado de milhares de anos de experiência e realmente é uma defesa, mas foi a custo de muitas mortes, dor e sofrimento que atingimos esse "radar". Até nas relações humanas isso é perpetuado.
Por mais que esse ciclo mantenha a planeta ele não é necessariamente belo ou correto (na minha opinião). Acho as doenças, má-formações, decomposição, secreções escatológicas tudo uma prova que o ser humano e a vida são um lixo. Com certeza, haveria milhões de maneiras diferentes de criar um design diferenciado que não envolvesse odores pútridos, mortes, secreções, e deformação corporal. Só o fato de existir pessoas bonitas e pessoas feias já prova o quão patético e injusto é o mundo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O user acima já citou mas de fato, tudo tem algum sentido. Provavelmente o odor é justamente para manter outros humanos afastados, para que a pessoa possa "morrer em paz" e seus entes sofram menos.

Aí depois disso, o que é horrível passa a ser belo, pois se funde a natureza e se torna outras coisas, se transforma.

Nem precisa ser religioso ou algo do tipo mas dá pra contemplar a beleza mesmo nas coisas mais nojentas.
Gostaria de ver a vida assim, sério mesmo. Mas pra mim tudo é feio e imperfeito, acho a vida e a natureza uma piada de mau gosto.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu discordo totalmente. Não acho a natureza perfeita em nada. Pra começar vou citar as relações predatórias: Os mamíferos por exemplo, são dotados de sistema nervoso e sentem dor, quando um leão come uma zebra ele a dilacera e ela sente ser corpo ser mutilado. É "necessário" que isso ocorra para haver equilíbrio ambiental mas à custa de várias vidas animais perdidas, onde o mais forte sobrevive. A natureza é agressiva e violenta e as relações predatórias só confirmam esse fato. Não há espaço para fraqueza.
Esse lance que vc falou é resultado de milhares de anos de experiência e realmente é uma defesa, mas foi a custo de muitas mortes, dor e sofrimento que atingimos esse "radar". Até nas relações humanas isso é perpetuado.
Por mais que esse ciclo mantenha a planeta ele não é necessariamente belo ou correto (na minha opinião). Acho as doenças, má-formações, decomposição, secreções escatológicas tudo uma prova que o ser humano e a vida são um lixo. Com certeza, haveria milhões de maneiras diferentes de criar um design diferenciado que não envolvesse odores pútridos, mortes, secreções, e deformação corporal. Só o fato de existir pessoas bonitas e pessoas feias já prova o quão patético e injusto é o mundo.

Mas como pode o mundo não ser perfeito? Aliás, qual seria a alternativa? Se o mundo, universo, realidade, pudesse ser diferente, por que, então, ele não é? O que faz ele ser como é?

Tudo é como é, porque só assim poderia ser. E assim ele é pleno, pois existe, e funciona, dirigido por leis fundamentalmente absolutas. Não poderia haver vida sem dor, nem mundo sem vida. Não poderia ser azul o vermelho, pois se pudesse, assim seria. E assim é o universo, pois só assim pode ser. Se pudesse ser diferente, seria. Todas as condições necessárias para o universo existir são satisfeitas, caso contrário, não existiria. Como existe, é pleno, e perfeito.

A experiência de vida é o vetor resultante de todas as forças, é a solução da função consciência.

A beleza está em você ver o horror. Você está falando da sua impressão do mundo, não do próprio mundo. O vocabulário que usas não é comum a descrição de mundo, mas sim a descrição de experiências de mundo. Então não é de mundo que falas, e sim de si mesmo. Você, a propósito, é parte do mundo. Portanto não acabas e nem começas em si.

A dor é o que é. A dor é a interpretação de informação. A mão ao fogo dói, a dor é evitada, portanto mão ao fogo também. Num universo onde não existe dor, não existe mão. O mesmo vale pro pânico, horror, amor, carinho, tesão.

Não existe mal que não seja necessário. Essa é uma outra forma de declarar a primeira lei da termodinâmica, a troca equivalente.

Você acredita que o mundo poderia ser melhor do que é. O que te levas a crer nisso? Afinal, não existem almas, deus, criaturas metafísicas etéreas, não é mesmo?

Morte não é feia, nem cruel. Ela é natural, lógica, justa. Nada pode ser injusto, não faz sentido. Um acidente só acontece se houver condições necessárias para o sustentar. Assim como a doença. Não existe injustiça, o mundo é justo.

Tudo o que aconteceu pode acontecer, difícil acreditar no contrário. O que não aconteceu, poderia ter acontecido? Sim? Então por que não aconteceu? Interessante.

O mundo é perfeito, organizado, sincronizado. Não há distância de tempo entre o soltar da xícara e o cair da xícara. Não importa a complexidade da configuração do momento seguinte, o ganho de entropia, o desprendimento enérgico de um sistema, um estado se origina do outro, continuamente.

E o que você acha sobre a xícara cair, bem, é problema seu. Ela não está interessada na sua opinião. Nem a morte. Não há vida sem morte, não há morte sem vida.

E sabe, se você concordou até aqui (suponho que a probabilidade disso acontecer seja maior que zero), isso implica em o universo ser absoluto. Absolutamente infinito. Por universo, eu chamo a soma de tudo que há. A soma de tudo o que é só pode ser infinita e absoluta. Pois, se não for infinito, algo deverá restringi-lo. Para restringi-lo, algo deve primeiro existir. Nonsense, não pode existir nada além da soma de tudo que há. O universo é absolutamente infinito, lógico, justo.

Você é inteligente, pois foi capaz de ler até aqui. Você acredita ser consciente. Você acredita ser alguém. Você existe, pois acredita, e é preciso primeiro existir, para possuir o atributo de acreditar. O que não existe, não pode crer. Você acredita, você tem fé. Você crê ser um indivíduo, ser um alguém. Nada pode existir além da soma de tudo que existe. Você é a soma das forças resultantes, portanto, a responsabilidade por existir não pode originar no indivíduo. Você não pode ser responsável por existir. Você não é causa de si mesmo. O universo não pode existir sem causa. O universo, portanto, é causa de si mesmo.

O universo é absoluto, e único. E também, muitas outras coisas. São infinitos os seus atributos.

Você zombou outro usuário por acreditar, supostamente, em forças outras influenciando sua vida. Você acredita ser causa de si mesmo? Se for o caso, você admite, na mesma frase, ser deus e Deus não existir. A pergunta mais fundamentalmente é: quem és tu? Onde é que você termina, onde começa tudo aquilo que não é você? Como você pode ser alheio a todo o resto, se define todo o resto por função de si?
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Mas como pode o mundo não ser perfeito? Aliás, qual seria a alternativa? Se o mundo, universo, realidade, pudesse ser diferente, por que, então, ele não é? O que faz ele ser como é?

Tudo é como é, porque só assim poderia ser. E assim ele é pleno, pois existe, e funciona, dirigido por leis fundamentalmente absolutas. Não poderia haver vida sem dor, nem mundo sem vida. Não poderia ser azul o vermelho, pois se pudesse, assim seria. E assim é o universo, pois só assim pode ser. Se pudesse ser diferente, seria. Todas as condições necessárias para o universo existir são satisfeitas, caso contrário, não existiria. Como existe, é pleno, e perfeito.

A experiência de vida é o vetor resultante de todas as forças, é a solução da função consciência.

A beleza está em você ver o horror. Você está falando da sua impressão do mundo, não do próprio mundo. O vocabulário que usas não é comum a descrição de mundo, mas sim a descrição de experiências de mundo. Então não é de mundo que falas, e sim de si mesmo. Você, a propósito, é parte do mundo. Portanto não acabas e nem começas em si.

A dor é o que é. A dor é a interpretação de informação. A mão ao fogo dói, a dor é evitada, portanto mão ao fogo também. Num universo onde não existe dor, não existe mão. O mesmo vale pro pânico, horror, amor, carinho, tesão.

Não existe mal que não seja necessário. Essa é uma outra forma de declarar a primeira lei da termodinâmica, a troca equivalente.

Você acredita que o mundo poderia ser melhor do que é. O que te levas a crer nisso? Afinal, não existem almas, deus, criaturas metafísicas etéreas, não é mesmo?

Morte não é feia, nem cruel. Ela é natural, lógica, justa. Nada pode ser injusto, não faz sentido. Um acidente só acontece se houver condições necessárias para o sustentar. Assim como a doença. Não existe injustiça, o mundo é justo.

Tudo o que aconteceu pode acontecer, difícil acreditar no contrário. O que não aconteceu, poderia ter acontecido? Sim? Então por que não aconteceu? Interessante.

O mundo é perfeito, organizado, sincronizado. Não há distância de tempo entre o soltar da xícara e o cair da xícara. Não importa a complexidade da configuração do momento seguinte, o ganho de entropia, o desprendimento enérgico de um sistema, um estado se origina do outro, continuamente.

E o que você acha sobre a xícara cair, bem, é problema seu. Ela não está interessada na sua opinião. Nem a morte. Não há vida sem morte, não há morte sem vida.

E sabe, se você concordou até aqui (suponho que a probabilidade disso acontecer seja maior que zero), isso implica em o universo ser absoluto. Absolutamente infinito. Por universo, eu chamo a soma de tudo que há. A soma de tudo o que é só pode ser infinita e absoluta. Pois, se não for infinito, algo deverá restringi-lo. Para restringi-lo, algo deve primeiro existir. Nonsense, não pode existir nada além da soma de tudo que há. O universo é absolutamente infinito, lógico, justo.

Você é inteligente, pois foi capaz de ler até aqui. Você acredita ser consciente. Você acredita ser alguém. Você existe, pois acredita, e é preciso primeiro existir, para possuir o atributo de acreditar. O que não existe, não pode crer. Você acredita, você tem fé. Você crê ser um indivíduo, ser um alguém. Nada pode existir além da soma de tudo que existe. Você é a soma das forças resultantes, portanto, a responsabilidade por existir não pode originar no indivíduo. Você não pode ser responsável por existir. Você não é causa de si mesmo. O universo não pode existir sem causa. O universo, portanto, é causa de si mesmo.

O universo é absoluto, e único. E também, muitas outras coisas. São infinitos os seus atributos.

Você zombou outro usuário por acreditar, supostamente, em forças outras influenciando sua vida. Você acredita ser causa de si mesmo? Se for o caso, você admite, na mesma frase, ser deus e Deus não existir. A pergunta mais fundamentalmente é: quem és tu? Onde é que você termina, onde começa tudo aquilo que não é você? Como você pode ser alheio a todo o resto, se define todo o resto por função de si?

Primeiro, não zombei do cara: eu me defendi por ele ter zombado de mim....

Enfim, não concordo em nada com oq vc falou rs (desculpe). Sei que o universo é indiferente ao que acho dele, ele é indiferente a tudo...
Por mais que vivamos uma vida regida por leis físicas, que tudo que acontece para manter-se um suposto equilíbrio natural complexo eu acho tudo isso um lixo. Claro que vc pode olhar desde o Big Bang e achar tudo maravilhoso e bonito, admirar a vida e suas relações, apreciar a ciência nessas relações ver tudo como um milagre (seja científico ou religioso) e acompanhar com grande admiração e euforia. Mas como vc mesmo afirmou, essa também é a tua visão.
Reconheço as leis físicas, a evolução natural, o genoma e tudo mais, mas continuo achando uma bela porcaria. Um mundo onde um ser deve sobressair-se sobre o outro, onde a morte de um gera a sobrevivência de outro, onde excretamos substâncias escatológicas como parte da fisiologia, viramos carne podre... E isso é só a natureza. Quando vejo as relações humanas de desigualdade vejo que o buraco é bem pior (daí vc vai argumentar que é conduta do homem isso e tal, não um processo natural, mas mesmo assim é muito ruim a meu ver).
Enfim, não acredito nesse Deus criado pela religião. Acho que se existe algum ser que criou tudo isso ele nos vê como um experimento. E sejamos resultado de Deus ou da Ciência eu desprezo muito esse mundo e universo. Sei que oq eu acho não tem relevância nenhuma para o curso da natureza, mas eu só queria que tudo fosse diferente.
 
Topo Fundo