O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como a falta de instrução e a ignorância podem ser perigosas [+história no trampo]

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Conte mais do ocorrido, moro do lado da Serra, trabalho do lado da Serra....nunca vi porra nenhuma.
heheheheheh

Máximo que vi é as Vacas da Fazenda Ribeirão.....

Abraço a todos.
Faz muito tempo, eu tinha uns 12 anos na época. A gente tava na rua, aí vimos um disco brilhando, achamos que era helicóptero mas fez vários movimentos estranhos, chamamos os adultos pra ver tb, muita gente na rua vendo aquilo, aí começou a dar uns flash tipo câmera batendo foto. Aí a gente correu pra baixo da varanda com medo de ser abduzido kkkk.

Ai ele come ou a seguir em direção a serra do japi, só que subiu muito rápido e desapareceu.

Nunca mais esqueço aquele dia kkkkk.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Faz muito tempo, eu tinha uns 12 anos na época. A gente tava na rua, aí vimos um disco brilhando, achamos que era helicóptero mas fez vários movimentos estranhos, chamamos os adultos pra ver tb, muita gente na rua vendo aquilo, aí começou a dar uns flash tipo câmera batendo foto. Aí a gente correu pra baixo da varanda com medo de ser abduzido kkkk.

Ai ele come ou a seguir em direção a serra do japi, só que subiu muito rápido e desapareceu.

Nunca mais esqueço aquele dia kkkkk.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Porra ser abduzido na Terra da Uva e do Trabalho seria bem loko.
heheheheheheheh

Máximo que vi na Serra do Japi, foram vacas/veados (animal - v**** humano aqui em Jundiaí é o que mais tem).
Muito tempo atrás vi um onça/jaguatirica la no Observatório, mas ai a Guarda Municipal pegou a gente...após utilizar do bom PILATES MILITAR na gente...escoltou a gente pra aquele posto que eles ficam no Eloy Chaves.

Abraço a todos.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Porra ser abduzido na Terra da Uva e do Trabalho seria bem loko.
heheheheheheheh

Máximo que vi na Serra do Japi, foram vacas/veados (animal - v**** humano aqui em Jundiaí é o que mais tem).
Muito tempo atrás vi um onça/jaguatirica la no Observatório, mas ai a Guarda Municipal pegou a gente...após utilizar do bom PILATES MILITAR na gente...escoltou a gente pra aquele posto que eles ficam no Eloy Chaves.

Abraço a todos.
Caramba, eu nunca vi esses bichos grandes aqui na cidade, já vi um tucano quando minha tia resolveu colocar comida para pássaros exóticos aqui na frente de casa kkkk

Mas mano, foi um daqueles dias que muda a vida da gente, pq até então, ninguém nunca tinha visto uma parada tão esquisita, acho que aqui na rua, ninguém acreditava em disco voador, mas depois daquele dia, eu comecei a acreditar sim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Caramba, eu nunca vi esses bichos grandes aqui na cidade, já vi um tucano quando minha tia resolveu colocar comida para pássaros exóticos aqui na frente de casa kkkk

Mas mano, foi um daqueles dias que muda a vida da gente, pq até então, ninguém nunca tinha visto uma parada tão esquisita, acho que aqui na rua, ninguém acreditava em disco voador, mas depois daquele dia, eu comecei a acreditar sim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Aqui no aeroporto, Tucano você ve todo dia, eles fizeram ninho sobre um dos hangares, (Hangar 1).
Tem a mata ciliar também aqui do lado, cheio de bicho que eles pegam em Jundiaí/Região pra tratar e reinstroduzir na Natureza.

Pior que tem um amigo aqui do Aerporto que é loko pra ver essas paradas....já falei que ele é nó cego, vai ver nada....ficou pistola comigo.
ehehehehehhe

Abraço a todos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
São os novos tempos...

  • A Terra é Plana;
  • Aquecimento global é conspiração da ONU;
  • Fumar faz bem;
  • Vacina faz mal;
  • Células de fetos abortados produzem o adoçante da Pepsi-Cola;
  • Para quê livros se temos WhatsApp e Facebook?
  • Rachadinha não é corrupção;
  • Miliciano é o meu irmão;
  • Bill Gates é um comunista safado;
  • China é uma comunista safada;
  • Todos que eu não gostar são comunistas safados;
 
Ultima Edição:


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
São os novos templos...

  • A Terra é Plana;
  • Aquecimento global é conspiração da ONU;
  • Fumar faz bem;
  • Células de fetos abortados produzem o adoçante da Pepsi-Cola;
  • Para quê livros se temos WhatsApp e Facebook?
  • Rachadinha não é corrupção;
  • Miliciano é o meu irmão;
  • Bill Gates é um comunista safado;
  • China é uma comunista safada;
  • Todos que eu não gostar são comunistas safados;

Se errou o Bill Gates, ele é da conspiração das vacinas...segundo o amigo do @Insane Metal.

ehheeheh

Abraço a todos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sempre vai ter gente ignorante no mundo, mesma coisa falar que vc votou no Bolsonaro (mas não é um bolsominion, pq a maioria que não votou acha que vc é) e as escandalosas começam a te criticar sem te conhecer.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Sempre achei que Terra Plana era um troll de proporções gigantescas, mas parece que tem muita gente por aí sem detector de sarcasmo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Sei lá mano... tô com ele nessa.
Igual AIDS. Pouca gente sabe, mas é o próprio teste que transmite só pra foder com o cara.
Esse negócio de transar com camisinha é pra dar dinheiro pra Blontex, jontex etc.

Como diria o pagode cara na cara, pele com pele

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Tomei a vacina de gripe ontem...

Segundo essas teorias nao devo ter muito tempo de vida entao pq ano passado eu tomei tbm... :klolz
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Para constatar a farsa mundial da nasa é muito fácil, a verdade está acima de nossas cabeças. Ora, por que a terra seria redonda sendo que o céu é reto ?:kpensa:kpensa




















:coolface:coolface
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Amigos ouvi umas coisas meio absurdas durante o jantar no trabalho hoje.

Num dado momento um colega falou sobre a dengue e eis que outro responde: "ah eu não acredito que seja o mosquito o causador não." :kwow

E eu: "como assim cara?"... ele: "isso aí é coisa do governo, eles que criam essas doenças aí e depois ficam ganhando dinheiro com vacina, com remédio etc. Porque eu iria confiar no governo? Você vai lá tomar vacina os caras colocam coisas no seu corpo, não é cura não, é doença mesmo"

:facepalm

E ele continuou: "você sabia que quem financia essas coisas é o Bill Gates né?" :kkk

Eu terminei a janta e saí, nem tentei explicar nada. No mínimo o cara fica lendo teoria de conspiração na internet e acredita nessas bostas. Perda de tempo querer explicar, capaz da pessoa ainda achar ruim e ficar com raiva de mim.

Tenso amigos.
Esse é o tipo de gente que nao deveria se reproduzir. Quando você sair da empresa, por favor, diga isso para ele, o planeta Terra e os restantes habitantes agradecem
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Eu não entendo de medicina, mas na minha imaginação a vacina serve para te deixar doente em um nível minimo e fazer seu organismo a trabalhar melhor aquela doença, um meio de estimular o corpo a reagir a infeções ? Talvez esse seja o motivo da elevação da temperatura em algumas pessoas, alguém que estude medicina poderia me dar uma luz ?

Agora sobre o Bill Gates é indiscutível, a teoria dele ser um ladrão baita de cu!@$% é valida, agora essa outra, não acredito muito.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Tenho um amigo que tem esse mesmo papo desse cara que trabalha com você, ele não tomou a vacina da febre amarela. E pior que se teimar com esses caras eles ficam putos de raiva eu mesmo briguei com um terraplanista e com aquele pessoal que acredita no chip da besta

A vacina da febre amarela pode sim, matar. Os riscos são bem documentados. O vírus é vivo, somente tem sua virulência abrandada. E pode sofrer uma mutação que reverte à sua virulência original, causando a doença.

Uma vacina que pode matar, produzida com processo criado no século 19.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A vacina da febre amarela pode sim, matar. Os riscos são bem documentados. O vírus é vivo, somente tem sua virulência abrandada. E pode sofrer uma mutação que reverte à sua virulência original, causando a doença.

Uma vacina que pode matar, produzida com processo criado no século 19.
Tem vantagens pra usar o vírus atenuado. Eu não acho que seja algo defasado, o processo hoje é muito mais avançado do que nos anos 40.

BCG e a gotinha/Sabin também são atenuadas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Tem vantagens pra usar o vírus atenuado. Eu não acho que seja algo defasado, o processo hoje é muito mais avançado do que nos anos 40.

BCG e a gotinha/Sabin também são atenuadas.

É muito defasado e é o mesmo processo básico. Claro que a vacina é a melhor prevenção, mas as pessoas devem estar cientes dos riscos. Se fosse doença de primeiro mundo, já haveria vacina com vírus inativado e fragmentado. Há vacina da Pólio com virus inativado. A vacina com o vírus vivo, da gotinha, também causa a doença em poucos casos.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Curiosamente, dentro de hospital psiquiátrico tem muita gente com "teorias" também...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
São os novos tempos...

  • A Terra é Plana;
  • Aquecimento global é conspiração da ONU;
  • Fumar faz bem;
  • Vacina faz mal;
  • Células de fetos abortados produzem o adoçante da Pepsi-Cola;
  • Para quê livros se temos WhatsApp e Facebook?
  • Rachadinha não é corrupção;
  • Miliciano é o meu irmão;
  • Bill Gates é um comunista safado;
  • China é uma comunista safada;
  • Todos que eu não gostar são comunistas safados;

Acho que essa de fumar faz bem é bem bem antiga não ? Cigarro vem sendo discriminado a décadas, proibido fumar em vários estabelecimentos , proibido propagandas, apologia, etc.
 
Topo Fundo