O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como colocar bandido na linha [+10 pra policia : -D]

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
se for old é velho

[youtube]qTN5K9MCcRo[/youtube]
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
acho que não hein, eles falam em outra lingua
 

fReek

Veterano
Mensagens
1.613
Reações
2
Pontos
109
os cara pagando de jogador de baseball

zuando legal
IUAHIUOASHIUAHSIUHASIUHASIUHSAIU
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
bom, dependendo do que os caras aprontaram, mais que merecido.


problema que aqui no brasil, eles bateriam nos caras com reguinha escolar de plastico
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
foda foi o negão preparando a ripa :-D:-D
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
hahahaha e eles no fim la no cantin xorando hahah bem feito tem mais e q levar na bunda
 

SmithPG

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
31
somuchwin.png
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Sei que nao devia, mas eu ri heueheueheuh

HOME RUN!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
O kid bengala é bem mau.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.968
Pontos
1.494
Havaiana de Paaaaaaaaaaaaaaaau está ultrapassada.

Agora é pegar o pau e dar na bunda mesmo
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
não é assim que resolve, mas também não é na mamata que se resolve

então.... melhor aassim
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Me lembrou um video chines em que os caras amarravam e prendiam a bunda do cara com uma negócio próprio e tal e fica batendo de chicote, deixa a bunda do cara na carne, escorrendo sangue e tal. Se alguém lembrar posta ai.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
O que será que os caras fizeram?

Vixi, o negão desceu o sarrafo ali. Deve ter entrado farpa até dizer chega. Se esse vídeo caiu nas mãos da mídia, deve ter rendido processo, no mínimo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Credo... que v**dαgeм.

Eu sou contra qualquer espécie de tortura... é covardia e ponto final. Mas se vai torturar tem que fazer direito... tipo os truta do DOPS... aquilo la era funcional e não v**dαgeм enrustida.

FALOW
U
I
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
O video acima, mostra como deve ser tratado um ESTUPRADOR. :grr
Simples e eficiente. Depois dessa sessão "amaciacu" vai tomar banho em banheira de sal grosso, para e apenas só depois disso, cair na rola do pessoal que vai jogar 21 apostando quem sera o primeiro a dar uma besuntada no cu do cidadão em questão. [kdiabo]

Mais que merecido.
:kongpositivo:
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
JUGULADOR;6409261 disse:
Credo... que v**dαgeм.

Eu sou contra qualquer espécie de tortura... é covardia e ponto final. Mas se vai torturar tem que fazer direito... tipo os truta do DOPS... aquilo la era funcional e não v**dαgeм enrustida.

FALOW
U
I

Também acho tortura uma covardia, coisa de gente mal resolvida, que quer se sentir superior de alguma maneira (ou seja, um cuzão). Se acha que o cara não serve para viver entre humanos, pena capital e ponto final. Aliás sou à favor da pena de morte no caso de flagrante de crime hediondo e prisão perpétua em outros casos... Mas isso é assunto para outro tópico.

Agora quanto ao tipo de tortura, há diversos métodos. A do DOPS era do tipo para arrancar informações ou confissões desesperadas, mesmo que mentirosas.
Esse tipo aí é a tortura da humilhação, não serve pra machucar fisicamente.

Att'
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Dono_do_Meu_Anel;6409280 disse:
O video acima, mostra como deve ser tratado um ESTUPRADOR. :grr
Simples e eficiente. Depois dessa sessão "amaciacu" vai tomar banho em banheira de sal grosso, para e apenas só depois disso, cair na rola do pessoal que vai jogar 21 apostando quem sera o primeiro a dar uma besuntada no cu do cidadão em questão. [kdiabo]

Mais que merecido.
:kongpositivo:
Se o cara é estuprador pq ele não foi condenado e preso?

Policial não tem nem treinamento pra fazer seu trabalho direito (a não ser em poucos países mais bem estruturados) imagina então dar o devido julgamento para as pessoas.

Afinal... quem ai já não viu um inocente ser condenado a qualquer coisa?

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BlackICE;6409317 disse:
Também acho tortura uma covardia, coisa de gente mal resolvida, que quer se sentir superior de alguma maneira (ou seja, um cuzão). Se acha que o cara não serve para viver entre humanos, pena capital e ponto final. Aliás sou à favor da pena de morte no caso de flagrante de crime hediondo e prisão perpétua em outros casos... Mas isso é assunto para outro tópico.

Agora quanto ao tipo de tortura, há diversos métodos. A do DOPS era do tipo para arrancar informações ou confissões desesperadas, mesmo que mentirosas.
Esse tipo aí é a tortura da humilhação, não serve pra machucar fisicamente.

Att'
Vc já leu um livro chamado Autópsia do Medo?

FALOW
U
I
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Porra, eu fazia isso no meu serviço[kgay]
E é sério, funcionário novo, se fudia lá:-(
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Pqppppppppppppppppp tem uma q o cara pega um impulso absurdo :-D

Mto fdp :-D :-D
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Antes do lado de fora do que dentro. E talvez isso nem seja bandido, pode ser aqueles trotes que soldados veteranos aplicam nos recurtas, vai saber.

No mais, vagabundo tem que ser tratado na chibata mesmo. pensem nisso: o cara furta um celular e vai preso. Ele vai dar muito mais prejuizo pra ser mantido na cadeia do que se levasse uma bela surra e voltasse pra casa todo torto pra pensar no que fez.
 
Topo Fundo