Lacerda Yawara
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 22.108
- Pontos
- 803
Time do PCC>todo baianão. WOW!

Parece que ainda vale a pena.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Com esses valores é difícil largar. O time do PCC vai ganhar sozinho mais que muitos estaduais inteiros cara!Não vi o vídeo, mas estaduais deveriam durar dois meses no máximo. Ninguém quer saber disso mais.
Com esses valores é difícil largar. O time do PCC vai ganhar sozinho mais que muitos estaduais inteiros cara!Vai ganhar mais que o Cruzeiro na B.
![]()
Eu gostava bastante do Rio-São Paulo. Podiam trazer de volta.Sim, só o Paulista ainda paga isso, mas é de se perguntar até quando vão aguentar manter dessa forma.
Eu gostava bastante do Rio-São Paulo. Podiam trazer de volta.
também gostaria mas não tem mais espaço pra nada.... já falta data agora e o huezão nem para pra data FIFA (esse ano nem pra copa merreca) imagina enfiar mais um torneio?
Tem é que enxugar os estaduais... o Paulista é o único relevante dos 4 grandes (SP-RJ-MG-RS) mas também deveria ser enxugado pra sobrar mais datas... estrangula todo o segundo semestre.
Estadual deveria ter no máximo 14 datas.
Gostaria que fosse feito como o de 2002/2003 subustituindo os estaduais.também gostaria mas não tem mais espaço pra nada.... já falta data agora e o huezão nem para pra data FIFA (esse ano nem pra copa merreca) imagina enfiar mais um torneio?
Ano passado a folha do RedBull era 1,4 milhões eu acho, só os prêmios do paulista já garantem a folha e sobra um mês de lambuja, ou seja, o paulista era lucro para o RedBull até ano passado(claro que agora a folha aumentou exponencialmente)Depois perguntam pq a Red Bull investiu em time do interior de SP.
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Rio - São Paulo deveria ser um quadrangular final depois de cada estadual. Nada mais que os 4 melhores de cada estado (difícil eh encontrar 4 melhores no Rio [emoji23][emoji23][emoji23][emoji28] mas sera divertido.
Já o paulistinha é duro de acabar. Tem pelo menos uns 6 times deveras competitivos (Tah...o São Paulo não compete mais faz anos [emoji14]) mas diverte a gente.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Sent from my iPad using Tapatalk
Verdade, não sei como que ficou a situação dos 2 Red Bulls neste paulista. Ambos vão participar ?Ano passado a folha do RedBull era 1,4 milhões eu acho, só os prêmios do paulista já garantem a folha e sobra um mês de lambuja, ou seja, o paulista era lucro para o RedBull até ano passado(claro que agora a folha aumentou exponencialmente)
De jeito algum a RedBull conseguiria amortizar a folha de pagamento assim se pegasse um grande do norte/nordeste no primeiro semestre. Fora outros fatores como exposição, número de jogos grandes etc...
por mim meu Mengaum jogava o paulixxta![]()
Conversa com o menguinho de Guarulhos, os caras sobem pra série especial, aí é profit.por mim meu Mengaum jogava o paulixxta![]()
RedBull Campinas vai jogar A2 agora.Verdade, não sei como que ficou a situação dos 2 Red Bulls neste paulista. Ambos vão participar ?
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Aí o Palmares voltaria pros 17 nos de fila
@tortinhas não aprova isso! [emoji23]
mas mas mas... eles não chamam de paulistinha? achei que não ligassem![]()
Pra eles só vale o Mundial [emoji14]
zuera ein tortas.....[emoji8]
A Mansão fala essa merdas mesmo?Muito relevante esse campeonato Paulista mas veja bem que o tal de "paulistinha" é bem próximo se não igual com o Paulista
BIG HOUSE ENDS NEVERLAND
![]()
Pode ver que somente corinthiano liga para isso aí, nem os santistas com uns dez títulos nesta década ligamas mas mas... eles não chamam de paulistinha? achei que não ligassem![]()
AINN...PODEROSA PEPPA!!! É MELHOR GANHAR NADA!!!Pode ver que somente corinthiano liga para isso aí, nem os santistas com uns dez títulos nesta década liga
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
AINN...PODEROSA PEPPA!!! É MELHOR GANHAR NADA!!!
Então não existe fila!É a mesma coisa que ganhar nada
É a mesma coisa que ganhar nada
Estadual deveria ter no máximo 14 datas.
Neste ano o limite são 16 datas.
sim, mas acho até 14 o ideal
a FPF era contra esse mínimo de 16 né?
Sim, só quis apontar que diminuiu. Foram 18 datas ano passado e retrasado.
Concordo contigo. 14 datas é exatamente como foi o cariocão na fórmula mais legal que teve:
10 times. 2 grupos de 5.
Taça Guanabara:
Grupos: 4 datas
Semifinal e final em jogo único: 2 datas
Taça Rio:
Grupos: 5 datas
Semifinal e final em jogo único: 2 datas
Final geral em jogo único: 1 data
Yeap.
AINN...PODEROSA PEPPA!!! É MELHOR GANHAR NADA!!!
Você acha que o Liverpool ficaria feliz de só ganhar o mundial?gente
Você acha que o Liverpool ficaria feliz de só ganhar o mundial?
Que o real ficaria feliz só com a taça do rei?
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk