O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como esse calor acima da média no Brasil está afetando sua jogatina ?

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.765
Pontos
403
Aqui no sul não afeta muito, agora estão 24 graus e de madrugada vai fazer 20, pra essa epoca é muito quente, mas não chega a ser nenhum problema, e INFELIZMENTE vai esfriar, sabado a maxima é 22 e a minima 17...
Aqui ta 21 agora e to com calor, ventilador a mil hahahhahahahaah mas o que ta foda é esse chove para ai esquenta, abafa, chove.....
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Pra mim é um veneno, me dá uma tontura sinistra se fico meia hora num ambiente com ar condicionado ligado. Se for no carro, é pior ainda... Quando ligo o AC do meu, abro os vidros, uso só pra dar uma refrescada mesmo.

Não sei o que é, nunca procurei saber. Que eu saiba, não tenho problemas respiratórios.

Abraços

Aqui no RJ é impossível andar de carro sem AC no calor, não tem como.

Aqui ta 21 agora e to com calor, ventilador a mil hahahhahahahaah mas o que ta foda é esse chove para ai esquenta, abafa, chove.....

Caiu uma chuva sem vergonha quase agora aqui, só pra abafar mais.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Esse tópico me fez lembrar o contrário. Quando eu tive meu PS1 de lançamento e só jogava original alugando (nem tinha pirata na época) passado um tempo o leitor já dava sinais de desgaste, tinha que virar de lado pra funcionar e mesmo assim ainda dava umas travadas em algumas cgs. Mas teve uma época que foi um super frio, o maior daqui até hoje. E por um milagre o PS1 não travava mais nada, nem precisava virar de lado. Acho que aquele leitor do primeiro modelo não foi feito pra temperaturas altas.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Tenho ar condicionado em todos os cômodos da casa. Aqui onde eu moro é necessário, muito quente o ano todo, agora então nem se fala.
Tenho aquelas placas que geram energia elétrica, recomendo para quem puder colocar, vale muito a pena.

Eu também tenho placas solares. Mas aqui no RS choveu tanto nos últimos tempos que não gerou nada quase nos últimos 3 meses. Mas mesmo assim vale a pena, Num ano normal eu tava sempre com energia sobrando. Normalmente de outubro a maio nem conta de luz vinha mais. E olha que antes das placas, a média das contas aqui de casa eram mil reais pra mais.

Eu sou jogador de PC. Mas tá brabo, Onde jogo ele fica perto da minha cama e esquenta muito. Já o PS5 é muito bom neste quesito. É só deixar o ar condicionado ligado que dificilmente liga o cooler. Muito silencioso também. O PS4 que eu tinha parecia que ia sair voando quando eu jogava RDR 2.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.618
Pontos
803
Eu também tenho placas solares. Mas aqui no RS choveu tanto nos últimos tempos que não gerou nada quase nos últimos 3 meses. Mas mesmo assim vale a pena, Num ano normal eu tava sempre com energia sobrando. Normalmente de outubro a maio nem conta de luz vinha mais. E olha que antes das placas, a média das contas aqui de casa eram mil reais pra mais.

Eu sou jogador de PC. Mas tá brabo, Onde jogo ele fica perto da minha cama e esquenta muito. Já o PS5 é muito bom neste quesito. É só deixar o ar condicionado ligado que dificilmente liga o cooler. Muito silencioso também. O PS4 que eu tinha parecia que ia sair voando quando eu jogava RDR 2.
Engraçado que ainda se tem a ideia que painel solar gera pouco energia e não serve pra quase nada.
 
Ultima Edição:


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.680
Pontos
253
Aqui tá foda e quem falar q gosta de calor vá pra ppqp. Só vagabundo gosta desse tipo de calor, nem que eu vivesse financeiramente do calor eu optaria por algo que faz mal a maioria das pessoas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Pra mim é um veneno, me dá uma tontura sinistra se fico meia hora num ambiente com ar condicionado ligado. Se for no carro, é pior ainda... Quando ligo o AC do meu, abro os vidros, uso só pra dar uma refrescada mesmo.

Não sei o que é, nunca procurei saber. Que eu saiba, não tenho problemas respiratórios.

Abraços

Será que tu tem alguma síndrome do Pânico com isso daí? Fobia eu não sei se seria. Pq pro ar funcionar tudo tem q estar fechado. No carro os vidros. Em casa a porta e janela. Pq cara viver sem ar nesse calor de 40° não tem como. A mão ser q aí fique até uns 35° que dá pra tolerar no limite.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Não consigo nem dormir, quanto mais pensar em jogar.

PS: estou acordado desde as 3h20 pois o sono foi evaporado por causa do calor....
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Se essas ondas de calor vierem pra ficar. Vcs q tem ps5,Séries x, tv oled, já separa uma grana para um ar. Faz toda a diferença na hora de jogar e dormir. O ventilador não resolve mesmo. Ele joga ar quente.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Ninguém merece esse calor, mais uma noite sem dormi
Tentei dormi na sala pq é mais fresco mais mesmo assim foi uma luta
Sou muito branco tenho que fica passando protetor toda hora coisa que eu não gosto
E nem tô jogando direito, fico impaciente
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.479
Pontos
1.049
Moro no Nordeste então aqui sempre é calor de qualquer forma. Uso ventilador próximo do PC há anos.

Então essa "onda de calor" atual para mim não mudou em nada na hora de jogar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Para São Paulo (estou em Guarulhos), esse calor é anormal demais.

Ontem bateu 37⁰ aqui, e hoje promete bater 39⁰.

Só que esse calorão tira a vontade de fazer qualquer coisa. Eu tenho um dashboard do trampo para entregar e ontem não fiz nada. Hoje tenho que fazer.

Jogar, só tenho coragem de ligar o PC pois o Watercooler deve garantir o PC ligado.

PS5 esquece, até tirei da tomada.

O que mais me ferra, é que como eu tenho insuficiência e renal e faço tratamento (hemodiálise), eu tenho limite diário de líquido de 1litro por dia. Tentem imaginar o sofrimento aqui...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Só to jogando coisa leve, Cross Fire e Dota, a gpu chega nos 50°C e já fico receoso..........
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Onde eu moro ainda não colocamos ar (porcaria de rede 110 e meu ar é 220).
.
Então é ventilador na cara e muito tereré.
Qualquer coisa coloca um transformador de 110 para 220v. Já morei em um apartamento que não tinha 220v, eu tinha um ar split ligado em um transformador desses. Sempre funcionou de boas.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Quando eu posso, dou preferência em fazer pela manhã (sábado).
Dias de semana a noite....acho que vou de wii na tubosa.
Preservar esses VG nutella atual :ksorriso
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Qualquer coisa coloca um transformador de 110 para 220v. Já morei em um apartamento que não tinha 220v, eu tinha um ar split ligado em um transformador desses. Sempre funcionou de boas.

O problema que eh o transformador pra aguentar um ar condicionado, deve ser quase o preço de um ar na voltagem certa…
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Aproveitando...

Existe ar condicionado portatil usando tecnologia inverter?
Alguem ja viu?
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Eu moro no interior de PE e felizmente aqui está bem tranquilo em relação ao quão quente poderia ser. Inclusive está é fazendo frio!

Sem brincadeira:
1699962907428.png
 
Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.732
Pontos
303
Não mudou em nada minha rotina, meu quarto é bem fresco e ele fica ao lado de um terreno repleto de árvores. Só um ventilador potente já tem resolvido meu problema.

Mais barato que um jogo kkk
Visualizar anexo 357364
Eu usei ar split 12000BTU uns 5 anos em um transformador desses sem problemas.
Sabe me dizer se sua conta de energia aumentou muito após usar transformador? Ganhei um frigobar esse mês que possui voltagem diferente da eletricidade de casa e vou ter que comprar um desses pra usar.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Não mudou em nada minha rotina, meu quarto é bem fresco e ele fica ao lado de um terreno repleto de árvores. Só um ventilador potente já tem resolvido meu problema.


Sabe me dizer se sua conta de energia aumentou muito após usar transformador? Ganhei um frigobar esse mês que possui voltagem diferente da eletricidade de casa e vou ter que comprar um desses pra usar.
Eu usava transformador apenas no ar condicionado para dormir, quando acordava eu desligava. Ele é um equipamento que consome energia também, deixar ele ligado 24hs deve aumentar o seu consumo de energia, dizem que aumenta em torno de 15% a 20% o consumo do aparelho ligado nele.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Eu moro no interior de PE e felizmente aqui está bem tranquilo em relação ao quão quente poderia ser. Inclusive está é fazendo frio!

Sem brincadeira:
Visualizar anexo 357371

Eu sou de Caruaru. Vc é de onde?

No mais, o clima está até agradável esses dias, o que é bom pq não dá pra jogar pelado no frio. Muito embora eu tenha que jogar em cima de toalhas quando esquenta.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Aqui só chove e faz frio então nem vontade de viver tenho mais :ksorriso
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Só é foda em dias muito quentes, a ponto do ar condicionado não gelar o suficiente, aí desanima jogar. Meu quarto é grande e o ar condicionado não é dos melhores, então tem vezes que ele não dá conta do recado.

Mas ontem e hoje até que tá de boa aqui (norte de SC). Domingo que tava tenso.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.422
Pontos
503
dou preferência a jogar com o ventilador ligado se o calor estiver suportável
se estiver muito quente ligo o ar para os consoles se refrescarem

Durante a semana, só jogo à noite, mas numa noite quente pra dedéu como hoje, o máximo que farei é jogar em algum dos meus portáteis. É mais cômodo pra mim, fico mais a vontade e diretamente em frente ao ventilador.

Ar condicionado me faz mal, infelizmente não rola pra mim...

Abraços

e a coleção de DS/3DS? era você o user que tinha iniciado essa quest?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Qualquer coisa coloca um transformador de 110 para 220v. Já morei em um apartamento que não tinha 220v, eu tinha um ar split ligado em um transformador desses. Sempre funcionou de boas.

Seria uma boa ideia, mas a casa que eu mudei a instalação elétrica é toda errada.
.
Eu to esperando virar esse ano para refazer toda a instalação da casa e passar para 220.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Seria uma boa ideia, mas a casa que eu mudei a instalação elétrica é toda errada.
.
Eu to esperando virar esse ano para refazer toda a instalação da casa e passar para 220.
Meus pêsames! Já passei por isso e é uma verdadeira facada no figado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Será que tu tem alguma síndrome do Pânico com isso daí? Fobia eu não sei se seria. Pq pro ar funcionar tudo tem q estar fechado. No carro os vidros. Em casa a porta e janela. Pq cara viver sem ar nesse calor de 40° não tem como. A mão ser q aí fique até uns 35° que dá pra tolerar no limite.
Se o AC estiver desligado e o ambiente todo fechado, fico de boas.

Ontem à tarde fez 39 graus aqui, usei dois ventiladores no trabalho. :suxx

Abraços
 
Topo Fundo