O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como fazer COCÔ na praia [ Dicas]

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.660
Pontos
819
Praia e ócio tem tudo a ver. Aquele marzão, brisa suave, cervejinha, água de
coco. Coco ? Ih, lembra cocô ! E lá pelas tantas dá aquelas voltas na barriga, o
banheiro do buteco é longe, o que fazer ? Simples, o mar tá aí, e de quebra vc
alimenta os peixes ! Mas alguns cuidados especiais devem ser tomados, a fim de
evitar contratempos.
1) Só fique pelado da cintura pra baixo depois que a água já estiver encobrindo
tudo, e verifique sempre se não tem siri por perto.
2) Posicione-se sempre de frente para a correnteza, a fim de evitar o refluxo.
3) Incline-se ligeiramente para a frente antes de soltar a carga.
Motivo: m**** bóia, e se você ficar ereto ela subirá roçando as suas costas.
4) Mantenha sempre a boca bem fechada, independente da direção da correnteza.
E se alguém falar com você, finja-se de surdo, jamais responda.
Em boca fechada não entra m****.
5) Após efetuar o serviço, esfregue o orifício de saída (cu) com as mãos,
para eliminar os resíduos e proporcionar mais alimento aos peixes e crustáceos.
6) Ponha a roupa e olhe para trás. Observe o produto e veja se já há peixinhos
se deliciando com ele. Relaxe e entre em alfa, lembrando que aqueles peixinhos
amanhã poderão ser o seu alimento, que depois virará m**** e voltará ao mar para
alimentar novos peixinhos. É o maravilhoso ciclo da Mãe Natureza !
7)Saia da água logo, pois pode ter gente olhando. Quando a água estiver pelas
canelas, pegue um bom punhado de areia e esfregue vigorosamente nas mãos.
Enxágue e repita a operação. Cheire. Tudo ok ? Ah ! Volte pro guarda-sol e
desfrute da cervejinha e da água de coco e acaricie o seu amor. Ela nem vai
sentir o cheiro. E se necessário, repita todos os procedimentos acima.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Isso é nojento, conselho típico de brasileiro mesmo, pobre não de dinheiro, mas de espírito e caráter.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.660
Pontos
819
DocVooDoo;8037410 disse:
Isso é nojento, conselho típico de brasileiro mesmo, pobre não de dinheiro, mas de espírito e caráter.

cara isso é um texto humoristico....
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Cagar na praia é foda
kkkkkkkkkkkkkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
marcusvinial;8037416 disse:
cara isso é um texto humoristico....

Sei q é um texto humorístico, mas seja lá quem fez este texto, teve um mal gosto terrível, igual fazer piadas de humor negro com o 11 de setembro ou algum outro fato trágico.
 


miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
shaushausa ri muito, agora imagina se tu caga e vem a onda, onde essa m**** vai parar? [coolface]
Sei q é um texto humorístico, mas seja lá quem fez este texto, teve um mal gosto terrível, igual fazer piadas de humor negro com o 11 de setembro ou algum outro fato trágico.
Tu ta falando de humor-negro de mal gosto com a foto do achmed no avatar?
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
DocVooDoo;8037454 disse:
Sei q é um texto humorístico, mas seja lá quem fez este texto, teve um mal gosto terrível, igual fazer piadas de humor negro com o 11 de setembro ou algum outro fato trágico.

caaaalma é sexta!!! e rir é o melhor remedio! [coolface]
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.660
Pontos
819
shaushausa ri muito, agora imagina se tu caga e vem a onda, onde essa m**** vai parar? [coolface]

Tu ta falando de humor-negro de mal gosto com a foto do achmed no avatar?

Fail. bem reparado...
hauihauhau :-D
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Tu ta falando de humor-negro de mal gosto com a foto do achmed no avatar?

cat-owned.jpg



:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
guig182;8037479 disse:
caaaalma é sexta!!! e rir é o melhor remedio! [coolface]

Não é q eu esteja bravo, so acho meio nojento essa coisa. Eu ja não gosto de praia justamente por ser um lugar sujo justamente pq o povo ta pouco se f**end0 mesmo com o local.

O povo joga palito e papel de picolé na areia, leva cachorro p/ passear na praia, faz as necessidades dentro da água. Vai sempre p/ caminho mais cômodo. P/ ele é mais fácil jogar o palito de picolé na areia do q andar uns 20 metros e jogar na lata de lixo. É mais fácil fazer mijar e cagar na água da praia do q procurar algum lugar q tenha banheiro.
Eu costumo frequentar mais as piscinas, ja dei esporro na minha irmã quando ela falou q fez xixi na piscina pq ficou com preguiça de sair da água. Eu qdo da vontade de mijar, saio da piscina, me dirijo até o banheiro e me alivio lá.

O Brasileiro não tem aquele senso de coletividade, não sabe q a praia é dele e do todos, pensa assim: "então p/ que se preocupar com quem vai ficar la perto da m**** que deixei no mar?"

Isso vale p/ muita coisa. Galera adorar depredar lata de lixo, cabine telefônica, poste de luz, roubar fio de cobrer p/ vender no ferro velho, ai fica dificil o Estado investir em coisas legais para a cidade pq infelizmente as pessoas não tem aquele senso de preservar os bens públicos.

Eu não tava querendo hostilizar o autor do tópico, q criou com o intuito de bom humor, é q só de imaginar essas cenas na minha cabeça me da um nojo imenso.

E como no Brasil nos temos uma tendência de tolear o intolerável, e ser intolerantes com o q deveria ser tolerável, acabo vendo isso mais como um mal exemplo.

Acho q peguei pesado com o autor do tópico, então me desculpe. So tava desabafando.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
a DocVooDoo

paciencia ae meu

tu ta passando dos limites ta ligado.. axo q ta tendo uma semana ruim ou algo assim, eu entendo

só estou te dando um toque... tu ta passando do limite da seriedade

vc tem duas opções
01 -tome umas biritas hoje pra relaxar

02 - pare de trollar...rs
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
raelferreira;8037651 disse:
a DocVooDoo

paciencia ae meu

tu ta passando dos limites ta ligado.. axo q ta tendo uma semana ruim ou algo assim, eu entendo

só estou te dando um toque... tu ta passando do limite da seriedade

vc tem duas opções
01 -tome umas biritas hoje pra relaxar

02 - pare de trollar...rs

Ja dei uma explicação no post anterior de alguams coisas, espero q entenda a reação

Obs1.: Semana de prova na facul, tensão a 100%
Obs2.: Biritas so a noite, depois da prova...
Obs3.: Deixa eu trollar um pouquinho, sou tão bonzinho durante a semana...[kdiabo]
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Já fiz isso, só que a m**** saiu mole e , ao invés de sair boiando em direção à Atlântida como uma boa m**** dura faria, subiu borbulhante como uma macha de petróleo decomposta. Cara, se uma gaivota fosse comer um peixe lá, ia ficar pior do que aquelas aves que mergulham em macha de óleo... Se tacasse fogo no mar ele inteiro entrava em combustão fecal
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Era um lindo sábado ensolarado, muita gente bonita na beira da praia, alto astral e um mar cristalino. Ao entrar na água Aquela loira linda viu algo diferente que mexeu com seus sentidos,sentiu um calor, ficou vermelha e ficou pensando somente em coisas sujas, logo que viu aquele belo exemplar de fezes boiando feliz e absoluto em um mar de alegria e instestinos selvagens.

murcilha.jpg
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Humor negro?

Não exatamente.

Tá mais pra humor marrom [coolface]
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.660
Pontos
819
DocVooDoo;8037598 disse:
Não é q eu esteja bravo, so acho meio nojento essa coisa. Eu ja não gosto de praia justamente por ser um lugar sujo justamente pq o povo ta pouco se f**end0 mesmo com o local.

O povo joga palito e papel de picolé na areia, leva cachorro p/ passear na praia, faz as necessidades dentro da água. Vai sempre p/ caminho mais cômodo. P/ ele é mais fácil jogar o palito de picolé na areia do q andar uns 20 metros e jogar na lata de lixo. É mais fácil fazer mijar e cagar na água da praia do q procurar algum lugar q tenha banheiro.
Eu costumo frequentar mais as piscinas, ja dei esporro na minha irmã quando ela falou q fez xixi na piscina pq ficou com preguiça de sair da água. Eu qdo da vontade de mijar, saio da piscina, me dirijo até o banheiro e me alivio lá.

O Brasileiro não tem aquele senso de coletividade, não sabe q a praia é dele e do todos, pensa assim: "então p/ que se preocupar com quem vai ficar la perto da m**** que deixei no mar?"

Isso vale p/ muita coisa. Galera adorar depredar lata de lixo, cabine telefônica, poste de luz, roubar fio de cobrer p/ vender no ferro velho, ai fica dificil o Estado investir em coisas legais para a cidade pq infelizmente as pessoas não tem aquele senso de preservar os bens públicos.

Eu não tava querendo hostilizar o autor do tópico, q criou com o intuito de bom humor, é q só de imaginar essas cenas na minha cabeça me da um nojo imenso.

E como no Brasil nos temos uma tendência de tolear o intolerável, e ser intolerantes com o q deveria ser tolerável, acabo vendo isso mais como um mal exemplo.

Acho q peguei pesado com o autor do tópico, então me desculpe. So tava desabafando.

Ah cara ta de boa....

Mais meu que praia tu vai ?
Tu ta generalizando de mais.... esse é um problema de hoje em dia, quase todo mundo parece que só quer encherga as coisas 'ruins'...
e vc reclama e reclama, mas faz algo pra melhorar?
 
Topo Fundo