O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como fazer o cadastro no Ubisoft.com para pegar o Altair no novo Prince?

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Pessoal,

Eu não vou pegar o novo prince assim que lançar mas queria garantir o skin do altair(que pega fazendo o cadastro na ubisoft e associando com a PSN Id ou XBOX gamertag) só que eu não consegui associar...

Alguém aqui já fez esse cadastro?! Eu me cadastrei... o link está abaixo, mas não consegui associar, alguém pode me ajudar??!


valeeeeu!!!


http://prince-of-persia.us.ubi.com/intro/index.php?redirect=../index.php?page=home

Clica em sign in pra cadastrar, mas o resto eu não sei, hehe me ajudem aí pessoal!! =]
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eu me cadastrei... mas onde se colocar a gametarg ou psnid ????
Só fiz o cadastro e pronto, não apreceu nada pra digitar os dados acima [kong]
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Então, eu procurei, procurei e nada, mas as notícias todas dizem a mesma coisa... bom vamos aguardar pra ver o que acontece =]]
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Cara, muito provavelmente, vc vai ter que inserir o serial do jogo ou algum código pra pegar o Altair, por isso que não tem o campo ainda.

Duvido que deixem ele de graça pros pirateiros :p
 


ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Siegfried;3896185 disse:
Cara, muito provavelmente, vc vai ter que inserir o serial do jogo ou algum código pra pegar o Altair, por isso que não tem o campo ainda.

Duvido que deixem ele de graça pros pirateiros :p

Se for assim, muito bom!! =]] E justo!! hehe

andregarcia_1;3896891 disse:
Só virá na pré venda esse código!

Poxa se for só na pré venda =// a mídia toda divulgou que era pra quem criasse ou tivesse conta na Ubisoft.com...
 
Topo Fundo