O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como foi a primeira vez que ficaram bêbados?

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Mamíferos outerspacianos...como foi a primeira vez que você ficou bêbado? Ou pelo menos, a primeira vez que você consiga se lembrar. :lolwtf

tenor.gif


A primeira vez que eu fiquei chapado foi com 15 anos de idade, eu fui com mais dois amigos em uma balada que ficava numa região nobre de Blumenau, chamada D´Lay. Lá era bem agitado, e ia bastante mulher gostosa. Então, o que ocorreu?? Nosso trio se reuniu com uma turma que estava esperando lá, e entramos na balada. Era mais tranquilo, dois deles eram maiores de idade e a nossa fisionomia conseguia enganar bem, com exceção do meu amigo Marcelo, que sabiamente usou um casaco e conseguiu disfarçar bem na hora. Feito, nós conseguimos entrar.

Meus amigos compraram um kit de bebida que consistia em uma garrafa de vodka Smirnoff, e quatro latas de refrigerante Guaraná Kuat. Estávamos em 5 ou 6...não me lembro bem...:kkk:kkk:kkk

Lembro que comecei a beber vodka com guaraná como se fosse água. E ainda bebia a vodka pura. Nunca havia bebido antes, só provado alguns goles modestos de cerveja. Resultado? A larvinha surtou, ficou chapadaça. Saí pela balada afora dando cantadas nas mulheres para cima e para baixo, Danitando por todos os lados, com certeza eu devo ter levado uns 20 foras naquela noite. Porque? Fora o fato de eu não ser um gostosão igual o Tortinhas, simplesmente chegava perto da mulher, loucaço, e gritava perto do ouvido dela: "Ei, você tá solteira?"


E pra piorar, tropecei no final e cai no jardim do local, loucaço. Me sujeito todo, e fiquei sentado no canto, esperando a carona me buscar. Sem mencionar que no dia seguinte, a ressaca foi de matar, parecia que estava morrendo.

:kkk:kkk:kkk

Ah, e meus pais ficaram sabendo de tudo o que aconteceu...porque um dos seguranças da danceteria era parente direto de uma diarista que trabalhava em casa naquela época, ele me reconheceu. Me fodi de uma maneira linda.


E vocês? Como foi a primeira vez em que chaparam?
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Como eu me levo muito a sério, não gosto de comentar sobre isso em público. Digamos que eu fiz coisas... questionáveis... :(
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Eu devia ter meus 21 anos e fui na formatura de um amigo de infância. Eu ainda nem estava na faculdade então logo não tinha o ritmo de bebidas, porém degustava uma cervejinha aqui ou ali.

Chegamos em um grupo de 4 amigos na formaturas, cumprimentamos o amigo em questão e sentamos numa mesa reservada para nós.


O garçom já chegou servindo RED LABEL....e eu fui. Tenho uma certa fragilidade quando o assunto é destilados.

Resumo : não tinha 120 minutos que eu estava ali e só virava Whisky até cowboy....babi tanto que quando fui ao banheiro, fiquei.

Após a festa acabar, meus outros amigos foram ao banheiro e me encontraram todo vomitado, de terno, sentado dentro de um box sanitário desacordado.

Por fim, me colocaram no carro e fomos embora para casa, mas no caminho nosso condutor bateu na traseira de um outro carro, que me fez acordar.

Pra mim foi emblemático. Parece até sinopse de teen movie em VHS.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Acho que foi com 12 anos. Envolveu muita vergonha, um bode homérico, um beijo zuado em uma prima e o início de um amor incondicional pelo álcool.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.274
Pontos
1.503
Eu tinha 13 anos e descobri que a bebida causa dor anal. Pelo menos foi o que meu colega confirmou depois que acordei.
 


Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Meu primeiro porre foi com 9 anos, no mês q conheci meu pai, FDP. Tomei 5 copos de 51 com limão, virando. Depois disso desprezei o alcool por uns 15 anos mais ou menos, até q fui numa balada um dia e era open bar de cerveja. Já tinha bebido antes e achava uma b*sta, mas já estava lá ne´, não ia gastar meu dinheiro com outras bebidas. No primeiro gole q dei, desceu suave, parecia q eu tinha andado no deserto por 3 dias e estava bebendo meu primeiro gole de água. Bebi bagarai, mas acho q o pt q tive aos 9 anos me deixou imune. Nunca mais apaguei bebendo. Hoje em dia eu bebi bem bicho, mas gosto mesmo é de cerveja e pelo sabor, não pela lombra.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
foi tranquilasso. 13 anos, numa festa, fiquei bebado de cachaça e fiquei doido pra pegar um dragão ENORME que tava lá.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Foi com 12 anos, eu e mais 2 amigos decidimos beber ypioca de limão com sprite, eu reclamei e disse que aquilo não teria nenhum tipo de efeito.

Dito isso, começamos a beber, pouco a pouco comecei a ver as coisas girarem e quando penso que não, meu amigo já estava mijando na pia da casa dele e tentando salvar meu outro amigo que caiu da pilastra, isso dizendo que era médico.

Mais tarde, conseguimos sair da casa, ele trancou a casa dele antes de começarmos a beber, mas conseguimos sair pela rua com uma bicicleta, correndo feito loucos, muitas vezes caiamos no chão.

no fim de tarde, acabamos falando sobre como a mãe de cada um era gostosa ( ficamos extremamente sem jeito quando voltamos a sobriedade).

chegando a noite, me recordo que fomos até uma praça e lá eu fiquei acusando os políticos da nossa cidade de 7000 habitantes de serem membros da illuminatti, tbm disse coisas nada a ver, tipo eu ter criado a coca cola no ano de 1930.

Eu ainda estava sob efeito do álcool, e ao voltar da praça, encarnei um gay e fiquei dando em cima do meu amigo, ele perdeu a paciência e me deixou andando pelas ruas.

lembro que a aventura acabou por volta das meia noite com pastores da Assembleia e Universal tentando tirar um demônio de mim ( eu dei na telha de imitar os demônios da igreja do Macedo).

Resultado, meus amigos nunca mais me chamaram para beber, além de eu ter uma put* vergonha de andar na cidade até hoje.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Tinha 17 anos, eu e dois amigos compramos uma vodka (da mais barata) sentamos numa praça e me lembro até ai, depois só flashs...

... Dizem que rolei no chão da praça, bati na bunda de uma mulher na rua, fiquei gritando coisas sem nexo...

Acordei no dia seguinte na minha cama, com a mesma roupa que saí, todo vomitado e com uma dor de cabeça dos infernos. Depois foi aguentar a tiração de sarro coletiva, pois só eu fiquei ruim pois bebi metade da garrafa.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
gente eu achava que era alcoólatra por ter sido com 12 anos......to vendo que não to sozinho.

Não tem muita história, churrasco na casa de um amigo, pouca carne, muita cachaça (cachaça mesmo, não tinha outra bebida). Resultado, bêbado, mas não fiz vergonha.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Infelizmente,ou felizmente, não tive a oportunidade de encher o rabo de cachaça, ao menos até me afogar nas decepções da vida. Meu medo é parar em um bar de periferia -- aqueles que possuem a logo patrocinado com empresas de bebidas -- a rodeado de mulheres da vida e escutando e bom brega à estilo corno.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Foi aos 14 anos.

Fui em um aniversario de um amigo as 18+-, eu só tinha almoçado... lá tomei vinho branco e vinho tinto, porém não comi nada, logo depois fui para festa da igreja/praça (cidade pequena), lá compramos Dreyer e natasha pra tomar com Sprite, ultima lembrança que tenho é experimento um gole de cada para saber qual era mais forte. Só acordei no outro dia na casa do meu amigo, quando peguei minha jaqueta estava toda suja e eu com aquela cara 'ué onde sujei minha jaqueta', meu amigo ouviu e só riu.

Depois, fiquei sabendo que treta na festa com um guri que nunca gostou de mim, porém um amigo me defendeu (aqueles amigo 10x10), isso explicava por que o guri começou a me tratar bem depois.

Mas me fodi lindamente, no dia seguinte, quando minha mãe soube.

Edit de segurança
Esse post, trata-se do relato do meu primeiro porre com bebida alcoólica.
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
a primeiríssima vez? foi tranquilo pq eu so dormi. tinha uns 12 anos e bebi vinho misturado com whiski do meu tio, se me lembro bem isso foi num fim de ano desses ai.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Tinha 12 anos. Sítio do meu avô. Porre de Martini, vômito, cabeça debaixo da torneira do tanque pra melhorar, e em 2 horas tava novo. Hj seriam 2 dias.
Obs: enquanto cozinhava a bebedeira, deitado numa cama do quarto, uma tia minha tava cozinhando a dela na outra. E quase, quase eu fui lá bolinar a mulher.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu fiquei tão doido que eu matei o P. C. Farias...

... pelo menos foi isso que eu fiquei falando, inventei altas teorias envolvendo Itamar Franco, Collor até o Cássio Taniguchi.

Eu estava numa festa e não tinha refrigerante nem água. Só tinha esses garrafões de vinho... Eu odeio qualquer coisa derivada de uva, então eu virava um copo inteiro de vinho por vez pra não ficar sentindo aquele gosto de suco de uva de m****... De estômago vazio...

Não fiquei com ressaca.

Isso inaugurou um capítulo breve e negro da minha vida. Hoje em dia não bebo nada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Boa má lembrança, na 1ª vez q fiquei bebaço meu primo, tinha bebido com ele, me levou pra casa dele pq eu tava muito ruim mesmo, lá ele me deixou aos cuidados da mulher dele e saiu pra beber mais, eu deitei na cama dela e sem notar já tinha comido ela e vomitei a noite toda até as tripas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Não lembro! Tava bêbado!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Sempre dava bicadas na espuma das cervejas dos meus pais e avô entre os 8 até os 14

Com 14 anos depois de jogar uma pelada na quadra , fomos pra casa de uma conhecida de um camarada , a mãe da minha tinha ido na igreja rezar e ela chamou a galera pra uma festinha na piscina ,me deram um copo de caipirinha e tomei sozinho ...fiquei meio chapado e fiquei com uma loirinha 8/10 dentro da piscina ...está vamos quase subindo pra uns dos quartos no que seria minha primeira transa ,mas alguém veio do corredor gritando que a mãe da mina já tava chegando , foi correria pra tudo quanto é lado e eu acabei morrendo na p*nh*ta no banheiro de casa


Agora porre pra ficar ruinzao, tipo primeira ressaca ,foi com 15 na praia grande de vinho chapinha ,tomei quase um litro ,todos meus camaradas vomitaram e eu firme e forte sem vomitar , mas no dia seguinte tive minha pior ressaca até hoje , até hoje por mais que beba não consigo vomitar ,o estômago trava , é pior pq a ressaca no dia seguinte é osso
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
A unica vez na minha vida que eu bebi um copo inteiro de uma bebida alcoolica foi uma Guinness. O pint.
Mas só um, é caro pra disgraça
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Eu não bebo mais, a última vez que bebi foi em 2007, mas já fiquei bêbado umas duas ou três vezes na adolescência...

Na primeira vez eu tinha 14 anos, quase 15... Foi no réveillon de 2000 para 2001, eu nunca bebi cerveja, mas tomei umas 8 garrafas de Sidra de maçã, e umas duas horas depois comecei a fazer um monte de besteira, primeiro era umas 4 da manhã, e os galos começaram a cantar, ai resolvi ficar cantando junto com eles umas duas horas... :klol

Lembro também e ter cantado umas músicas nada a ver, e de ter descido a porrada em uma cadeira, acho que foi só isso que fiz mesmo... Depois fui dormir era umas 8 da manhã, e quando me acordei umas 4 da tarde de ressaca, só lembro de ter acordado com os ouvidos tampados, como se tivesse entrado água... Depois fiquei de boa...

Nas outras vezes eu não fiz m****, só nessa, mas lembro de ter ficado chapado em 2008, mas não foi por causa de bebida, já fazia mais de 1 ano que eu não bebia mais, isso foi porque na época eu tinha levado um fora de uma mina, e fiquei umas noites sem dormir direito, ai fiquei com uma put* dor de cabeça, e inventei de tomar um Dorflex para ver se aliviava, mas em vez de tomar uma água para descer, eu fui tomar um gole de Fanta uva fora do gelo que achei, essa garrafa eu tinha deixado ela alguns dias no meu quarto, e ela meio que tinha fermentado e tal... Acontece que essa mistura de Dorflex com Fanta uva me deixou bem doidão, de uma depressão que estava por ter levado um fora, acabou se transformando numa euforia, um primo meu que feio falar comigo chegou no meu quarto e me pegou rindo sozinho, ai ele me perguntou, o que ouve cara? Porque esta rindo? E eu, não sei! :kkk

Foi a vez que mais fiquei doidão, depois disso nunca mais misturei refrigerantes com remédios... :klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu tinha 17 anos.

Bebi acho que quase uma garrafa de Vodka pura, daquelas bem vagabundas. Eu fiquei muito mas muito louco. Não lembro de muita coisa mas no dia seguinte eu recebia umas 2 ligações a cadas 30 minutos "nooooooossa cara tu tava muito louco..."

Me disseram que eu tinha chegado em todas as mulheres, não só isso eu passava a mão na ppk delas ali muitas vezes tentando passar a mão por baixo da roupa :facepalm um cara foi me dar um soco (merecido pois eu provavelmente fiz isso com a mina dele e na frente dele) e o meu amigo segurou falando que eu nem tinha consciência que ele iria me matar, etc... ele falou umas merdas e largou mão.

Que eu estava conversando com traficante barra pesada, que eu comecei a discutir com mano de morro, que eu andava vomitando por todos os lugares da festa, vomitei no segurança e na roupa de uma mulher lá que chorou :kwow

Depois disseram que me acharam numa calçada ali perto e desmaiado, me levaram pro hospital pra tomar glicose e me deixaram em casa, eu nem sei como entrei em casa, acordei com vômito verde (suco biliar) no chão. Nem sei como voltei vivo daquela m**** :facepalm
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Não teve. além de ser forte com álcool, nunca bebi o suficiente pra me alterar
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Bêbado de não lembrar nunca fiquei.

Mas já fiquei em alto brilho, sou muito fraco pra álcool, a primeira golada de cerveja foi por causa de uma loirinha que eu tinha acabado de perder o bv, ela me olhou com uma cara de WTF quando disse que não bebia, aí fui la e comprei uma lata. :kforever

Quando terminei a lata comecei a falar b*sta, lembro que perguntei o que ela tinha achado do meu beijo e dizendo que ela beijava muito bem (essa parte foi verdade), aí fiquei bem chiclete, botei meu amor platônico pra fora e levei um toco. A loirinha sumiu na fumaça e me deixou la, o que eu fiz? Devia ter ido embora da festa, mas fiquei, vesti minha fantasia de São Jorge e peguei um dragão. Mas era um SENHOR Dragão. Olhei pras tetas dela e vi uns enchimentos de almofada, na hora tranquei o cool, tentei pegar na provável xavaska pra ver o que diabos era aquilo e ela não deixava. :kkk Na hora pensei: eu to fudido agora, peguei esse dragão trap no meio de geral, aí depois dessa vazei da festa.

Resumo: Cheguei arrasando com a loirinha 10/10, bebi 1 lata de cerveja, fiz m**** e terminei com a Dragão 1/10. Esse dia foi loko.

A minha sorte foi que confirmei com uns amigos que era mulher mesmo, UFA!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como que eu vou lembrar? :kzonzo
Tem isso. Se eu tava bêbaço, não tem como lembrar.
Mas sempre bebi com moderação. Cerveja de início.
Só lá pelos 19/20 é que comprava uma vodka ou rum e misturava com refri. Mas nunca vomitei e nem fiquei loucão.

A primeira vez que vomitei foi quando 2 amigos chegaram em casa com um garrafão de vinho (e eu não curto vinho de 5ª). O pior, eu não havia comido nada, só uma pipoca. Daí, ainda no 2º copo.... RRRRauuulll! Nem tava bêbado, só que o vinho bateu no estômago vazio e voltou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bebado de vdd foi na facul, 17 aninhos

Só lembro de mim vomitando no banheiro do role, e depois acordando no hospital com glicose na veia rs

Hoje, sou quase um russo. Resistente ao álcool, salvo num episódio recente que bebi uma garrafa de whisky sozinho num casamento. Até tava de boa, quando inventei de beber 2 latas de skol no final. A última coisa que lembro foi minha mina me dando banho
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Nunca também.... Eu não bebo.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
O meu também foi aos 15 anos num show de heavy metal com um amigo. Afundamos na cerveja, entrei no moshpit e levei uma cintada na cara. No final do show voltamos a pé pra casa, chegando na rua onde eu morava eu pensei ter visto o vulto de uma pessoa parada na frente da minha casa, fiquei apavorado. Quando cheguei mais perto percebi que o tal vulto era na verdade a sombra do pé de mamão projetada na parede!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu fico mais comunicativo, e rindo igual a um idiota, mas curiosamente sei muito bem o que estou falando, e sei quando estou falando besteiras. Digamos que é como se um lado mais racional meu estivesse a todo momento lutando contra um lado mais retardado mental. Falo uma besteira e percebo que não deveria ter falado aquilo. Estranhamente eu me lembro de tudo que falo, ainda que eu não tenha 100% de controle nessas falas.

A primeira vez (eu devia ter uns 14 anos) e todas as outras foram exatamente assim, exceto pelo fato de eu ter vomitado, coisa que não acontece mais
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Sou fraco para bebidas, um copo e já fico :kzonzo Por isso deixo quieto. Nada de beber.
 
Topo Fundo