O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como saber se alguem votou no Serra

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
[YOUTUBE]<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uwh3_tE_VG4&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uwh3_tE_VG4&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>[/YOUTUBE]

Esse aí votou no Serra

QUE SE LEVANTEM OS TROLLERS DO SUDESTE
 

KamuiX

Habitué da casa
Mensagens
2.238
Reações
11
Pontos
66
amanhã deixa que eu posto... old. enfim, já tem um tópico mais cheio rolando, vai lá gladiar, vai.
 

rodrigonbr

Habitué da casa
Mensagens
2.545
Reações
0
Pontos
61
ok.. domingo é minha vez...
e outra.. votei no serra.. e acho que pobre nao deveria ter carro nao.

deveria pegar esse dinheiro e pagar um estudo de qualidade para deixar de ser pobre e depois comprar um carro.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
rodrigonbr;7171812 disse:
ok.. domingo é minha vez...
e outra.. votei no serra.. e acho que pobre nao deveria ter carro nao.

deveria pegar esse dinheiro e pagar um estudo de qualidade para deixar de ser pobre e depois comprar um carro.

não concordo completamente com você mais você tá certo :king
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Prioridades do Povo Brasileiro:

1- carro (nao importa o ano)
2-churrasco e futebol
3-viagem pra praia (até quem mora no litoral viaja pra praia é impresisonante...)
4- TV de LCD
5-casa própria
6- silica na patroa
7- colégio dos guri

nunca que sobra din din pra tudo isso
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Votei no Serra e odeio pobre. Só fazem filhos e mais nada. Acham que isto é um dom. Chega ser deprimente.
Pobre bom é pobre escravizado e sem direito a carro.
Infelizmente a zeliti rica do país está perdendo espaço após a morte do gênio e ídolo, exemplo de pessoa, Athayde Patreze
Este sim só entrevistava GENTE, ao contrário dos Ratinhos da vida que adoram explorar a pobreza
Força, Athayde Patreze. Todos sabem que o céu não se compra financiado. Só é merecedor do paraíso quem pode e não que quer parcelar. Não há a popularização do céu, os pobres vão pro inferno.

Obs.:Também sou maçom e odeio o nordeste.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
ele teve coragem de falar o que muita gente não tem
em parte ele te razão, mas os acidentes são por conta da imprudencia de pessoas que nao tem consciencia
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
maha;7172187 disse:
Votei no Serra e odeio pobre. Só fazem filhos e mais nada. Acham que isto é um dom. Chega ser deprimente.
Pobre bom é pobre escravizado e sem direito a carro.
Infelizmente a zeliti rica do país está perdendo espaço após a morte do gênio e ídolo, exemplo de pessoa, Athayde Patreze
Este sim só entrevistava GENTE, ao contrário dos Ratinhos da vida que adoram explorar a pobreza
Força, Athayde Patreze. Todos sabem que o céu não se compra financiado. Só é merecedor do paraíso quem pode e não que quer parcelar. Não há a popularização do céu, os pobres vão pro inferno.

Obs.:Também sou maçom e odeio o nordeste.
A que ponto chega a ignorância humana.
 

Zamagna

Habitué da casa
Mensagens
2.511
Reações
4
Pontos
56
maha;7172187 disse:
Votei no Serra e odeio pobre. Só fazem filhos e mais nada. Acham que isto é um dom. Chega ser deprimente.
Pobre bom é pobre escravizado e sem direito a carro.
Infelizmente a zeliti rica do país está perdendo espaço após a morte do gênio e ídolo, exemplo de pessoa, Athayde Patreze
Este sim só entrevistava GENTE, ao contrário dos Ratinhos da vida que adoram explorar a pobreza
Força, Athayde Patreze. Todos sabem que o céu não se compra financiado. Só é merecedor do paraíso quem pode e não que quer parcelar. Não há a popularização do céu, os pobres vão pro inferno.

Obs.:Também sou maçom e odeio o nordeste.

manjador.jpg
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Sou do sudeste, votei no Serra, mas não odeio o povo do Norte e Nordeste...só tenho pena desses povos....pq viveram uma história bem diferente daquela do Sul e do Sudeste...sem contar os problemas naturais da seca, por exemplo, e, claro, a enorme exploração coronelista histórica nessas regiões....grandes mandachuvas ainda comandam essas regiões. Embora no Sul e Sudeste o poder tbm esteja concentrado, de certa forma, mas possibilita um desenvolvimento de acordo com investimentos...coisa que inexiste no Nordeste e Norte, a não ser aqueles investimentos estratégicos para inglês ver, nada mais...
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
maha;7172187 disse:
Votei no Serra e odeio pobre. Só fazem filhos e mais nada. Acham que isto é um dom. Chega ser deprimente.
Pobre bom é pobre escravizado e sem direito a carro.
Infelizmente a zeliti rica do país está perdendo espaço após a morte do gênio e ídolo, exemplo de pessoa, Athayde Patreze
Este sim só entrevistava GENTE, ao contrário dos Ratinhos da vida que adoram explorar a pobreza
Força, Athayde Patreze. Todos sabem que o céu não se compra financiado. Só é merecedor do paraíso quem pode e não que quer parcelar. Não há a popularização do céu, os pobres vão pro inferno.

Obs.:Também sou maçom e odeio o nordeste.

Fail na ironia, vc é assim mesmo. [kaham]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
rodrigonbr;7171812 disse:
ok.. domingo é minha vez...
e outra.. votei no serra.. e acho que pobre nao deveria ter carro nao.

deveria pegar esse dinheiro e pagar um estudo de qualidade para deixar de ser pobre e depois comprar um carro.

rodrigonbr;7093767 disse:
é amigo... o &quot;problema&quot; é que nos aqui do SUL nao temos medo de trabalho..
se todos neste brasil trabalhassem como nos... esse pais seria diferente...

http://www.patria-sulista.org/

rodrigonbr;7093877 disse:
xenofobia agora é o kct... [kzangado]
soh pq eu nao gosto de ficar ao lado de alguem que fede a m**** sou preconceituoso? não, sou higienico...

Pois é :japagay:
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
claudio182;7172541 disse:
Fail na ironia, vc é assim mesmo. [kaham]
Lógico que sim
E não foi uma ironia, foi um desabafo.
Sou elitista e cansei de disfarsar meu preconceito no meio dos pobres.
Sou tipo o Serra, uso alcool-gel quando cumprimento uma pessoa com poder aquisitivo baixo.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Com qual educação, estilo de vida e cultura vc se identifica?
Qual região do brasil da mais dinheiro em impostos, em empregos, em oportunidades, em empreendimentos que trazem crescimento e conforto aos moradores?

mapa_eleicoes_presidenciais_2010.bmp



Eu votei Serra, e com orgulho!
Para mim ele seria um melhor presidente que a Dilma...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
MlK17;7172753 disse:
Com qual educação, estilo de vida e cultura vc se identifica?
Qual região do brasil da mais dinheiro em impostos, em empregos, em oportunidades, em empreendimentos que trazem crescimento e conforto aos moradores?

mapa_eleicoes_presidenciais_2010.bmp

bosta0drlz0mq9.jpg
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
MlK17;7172753 disse:
Com qual educação, estilo de vida e cultura vc se identifica?
Qual região do brasil da mais dinheiro em impostos, em empregos, em oportunidades, em empreendimentos que trazem crescimento e conforto aos moradores?

mapa_eleicoes_presidenciais_2010.bmp



Eu votei Serra, e com orgulho!
Para mim ele seria um melhor presidente que a Dilma...

Cara, olha só...

Também votei no Serra, mas com esse teu post ai, ou você tá trollando, ou você não sabe do que fala.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.250
Pontos
1.084
MlK17;7172753 disse:
Com qual educação, estilo de vida e cultura vc se identifica?
Qual região do brasil da mais dinheiro em impostos, em empregos, em oportunidades, em empreendimentos que trazem crescimento e conforto aos moradores?

mapa_eleicoes_presidenciais_2010.bmp



Eu votei Serra, e com orgulho!
Para mim ele seria um melhor presidente que a Dilma...

O ACRE!

Ah velho, é até ridiculo ver alguem criticando pobre por ter carro, pelamor, a maioria dos acidentes que eu vi eram em sua grande maioria playboyzinhos e patricinhas, bebados e com pé de chumbo. às vezes da até desânimo ver o egoísmo de muitas pessoas, dando opiniões ridículas como essa.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
MlK17;7172753 disse:
Com qual educação, estilo de vida e cultura vc se identifica?
Qual região do brasil da mais dinheiro em impostos, em empregos, em oportunidades, em empreendimentos que trazem crescimento e conforto aos moradores?

mapa_eleicoes_presidenciais_2010.bmp



Eu votei Serra, e com orgulho!
Para mim ele seria um melhor presidente que a Dilma...

Cara, fala que tava trollando e sai de fininho, por favor...
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pessoal fala do Nordeste como se lá fosse terra abandonada. Esquecem que lá também existem grandes centros de negócios e é papel da política pública fomentar essas regiões para que a economia nacional cresça por igual sem grandes desigualdades entre as regiões.

Grandes cidade como Recife, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, João Pessoa, etc, são excelentes pólos de negócios e oportunidades.

Uma outra cidade que vem despontando como um dos mais desenvolvidos pólos de desenvolvimento de softare nacional é a cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba. Com o incentivo estatal esses pólos tem grandes chances de se desenvolverem.

Eu sonão falo do Norte porque realmente pouco conheço da região.

E tem que ser assim mesmo, é necessário pulverizar os recursos pelo país inteiro. Concentrar toda a produção no sudeste e no sul não é um bom negócio. Uma hora o mercado satura, as oportunidades ficam cada vez mais escassas e a população tende a crescer de forma desproporcional aos empregos ofertados.

Enfim, só queria dizer que quem acha que Norte e Nordeste é terra de ninguém não imagina o quanto está enganado.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
ainda essa porra de politica?

o que a falta de mulher não faz hein!?
ou de homem, sei lá

vamos la flamear nos consoles que é bem mais divertido galere
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Cansei de discutir com esse pessoal cabeça de azeitona...

Reclamam que os nordestinos "invadem" a sua linda São Paulo em busca de oportunidades, mas quando começam a desenvolver o norte/nordeste para que eles n precisem mais "fugir", reclamam...
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Viu, só um detalhe, SP votou Serra, e a maioria de SP é vindo do nordestino, ou seja, não é porque é nordestino que é pior ou melhor... Negocio é que la as pessoas tem menos renda, menos informação, pior situação,e votam em quem eles acham que é melhor pra eles, que dê os bolsa tudo... Que não os façam trabalhar... Só ficar na boa... diferente da maioria de SP, q é um estado industrializado, melhores niveis de educação e emprego... Por isso não votaram na Dilma... :T

tô ficando bão n tô? [coolface]
 

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
maha;7172187 disse:
Votei no Serra e odeio pobre. Só fazem filhos e mais nada. Acham que isto é um dom. Chega ser deprimente.
Pobre bom é pobre escravizado e sem direito a carro.
Infelizmente a zeliti rica do país está perdendo espaço após a morte do gênio e ídolo, exemplo de pessoa, Athayde Patreze
Este sim só entrevistava GENTE, ao contrário dos Ratinhos da vida que adoram explorar a pobreza
Força, Athayde Patreze. Todos sabem que o céu não se compra financiado. Só é merecedor do paraíso quem pode e não que quer parcelar. Não há a popularização do céu, os pobres vão pro inferno.

Obs.:Também sou maçom e odeio o nordeste.

A que ponto chega a ignorância humana

Obs: Também sou nordestino, comunista, apoio a Dilma, uso linux, sou pobre, tenho 20 primos e apoiei o Lula nas eleições massadas...

Ah, e minha família (toda) veio do nordeste, para cá, em busca de melhorees condições de vida.

Legal, não?
 
Topo Fundo