O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como tem sido a experiência de jogar videogame para vocês na fase adulta ?

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
De tanto ver meu filho pendurado nessa porcaria de Fortnite, eu tenho ficado de saco cheio de videogame.

Ele até me chama pra jogar, mas eu não tenho paciência pra jogo de tiro e jogo de levantar laje. Me dá até uma tristeza na alma ver ele jogando isso. Eu tento incentivar ele a jogar coisas diferentes, mas é o que os amigos dele jogam, então...

Quando me sobra um pouco de tempo, eu tenho colocado jogos mais simples pra jogar, ou que tenham uma mecânica que não enjoam. Geralmente coisa indie. Tenho jogado Shantae Half Genie Hero e Steamworld Heist, bem bacanas por sinal - principalmente pra quem não tem muito tempo, como eu.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Falando de mim, que tenho 37 anos, 2 filhas (uma de 16 e outra de 13), jogo de uma a duas horas por dia, continuo jogando RPG, mas eu dou uma variada, jogo um jogo longo e um curto intercalado, agora to na vibe dos rogue like, tipo to jogando guardiões da galaxia, quando do uma enjoada eu faço uma run do dead cells (ja desinstalei essa m**** 3x, mas depois eu instalo de novo), mas eu gostaria de ter pique pra fazer as coisas que eu gostava na adolescencia (jogar por horas, assistir animes, ler quadrinhos) mas não tenho mais paciência e nem energia.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
6.725
Pontos
303
Atualmente com 34 anos tem sido talvez a época que mais tenho zerado games na vida. Claro que o fato de ser solteiro sem filhos ajuda, mas com um salário e serviços de catálogos de jogos com certeza o acesso a jogos tá muito superior a infância que dependia 100% dos pais comprarem jogos ou emprestar/trocar com pessoas da mesma cidade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
Desde que voltei ao Brasil, tenho tido menos tempo por ter mais assuntos a tratar porém o Switch ajuda bastante a alocar a jogatina nos espaços de tempo vago durante o dia.

Mesmo assim, tenho conseguido jogar regularmente durante a semana à noite e de sexta pra sábado, caso não tenha compromisso sexta à noite ou sábado de manhã, ainda rola de ficar até 4h da matina jogando :obrigue
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu sempre fui uma pessoa que teve fases com meu hobby de jogar videogame

Nunca foi 100% contínuo, sempre tive pausas de alguns anos, logo, naturalmente eu não consigo ficar fazendo a mesma coisa sempre

De 2017 até 2019 foi o último período que zerei muitas campanhas, era meu principal foco jogando vg, mal jogava online

A partir de 2020 com a pandemia os jogos online passaram a tomar mais o meu tempo e a enxurrada de jogos open world com coisas inúteis pra se fazer me cansou das campanhas

Os últimos singles q joguei e me dediquei msm foram RDR2 e Elden Ring, curiosamente dois open world q provavelmente tb setaram meu nível de exigência a um nível mt mais alto pro gênero

Ainda falando da pandemia, os jogos online me ajudaram bastante com a questao da interação social. Tenho um grupo de amigos que joga com frequência e curtem os mesmos estilos, então ficou fácil interagir. Jogamos mt Apex, Warzone, Rocket League (esse joguei mais sozinho pq fui o único q viciou de vdd nas rankeds)

Final do ano passado peguei o GoW Ragnarok e não consegui me prender no jogo. Nao que eu tenha achado ele ruim, mas tive mt dificuldade de focar na história e de fato sentir q estava aproveitando. Enquanto isso uns 3 amigos me chamaram p jogar algo online e temos jogado c mt frequência

O jogo é uma m****, mas a resenha c os amigos, a falação de b*sta e etc é bem divertida. Hoje em dia tenho priorizado essas experiências

Acho que como trabalho de casa e no dia a dia nao iterajo com mts pessoas, no meu momento de lazer tenho buscado fazer mais coisas em grupo, esse lado social tem feito falta

Edit: pensando agora, acho que esse meu foco no online, principalmente com jogos mt "frenéticos", é uma forma de ocupar a cabeça e me distrair além do normal kkk coisa que uma campanha com ritmo mais lento não tem conseguido. Mente vazia oficina do 7 peles
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
De tanto ver meu filho pendurado nessa porcaria de Fortnite, eu tenho ficado de saco cheio de videogame.

Ele até me chama pra jogar, mas eu não tenho paciência pra jogo de tiro e jogo de levantar laje. Me dá até uma tristeza na alma ver ele jogando isso. Eu tento incentivar ele a jogar coisas diferentes, mas é o que os amigos dele jogam, então...

Quando me sobra um pouco de tempo, eu tenho colocado jogos mais simples pra jogar, ou que tenham uma mecânica que não enjoam. Geralmente coisa indie. Tenho jogado Shantae Half Genie Hero e Steamworld Heist, bem bacanas por sinal - principalmente pra quem não tem muito tempo, como eu.
Isso é foda, a influencia dos amigos sempre vai falar mais alto e infelizmente essas gerações mais novas tem uns gostos muito diferentes.
Eu tô numa fase da vida enrolado e pra desenrolar eu tive que me enrolar mais ainda, kkkk. Então isso tem prejudicado bastante a jogatina.

Me mudei pra casa nova tem duas semanas. Estou a 1 ano e 6 meses nessa obra, e ainda tem bastante coisa pra fazer, fora mobiliar a casa toda e etc. Ainda estou sem internet fixa (preciso terminar uma infra pra poder passar o cabo), minhas coisas estão todas empacotadas e pra falar a verdade eu já cansei do processo como todo, logo estou procrastinando em fazer coisas que eu deveria estar fazendo pra adiantar a obra (a infra da internet é uma delas).

Nesses 1 ano e meio abdiquei financeiramente a tudo em prol da obra, o que quer dizer que eu não gasto 1 real comigo ou como qualquer outra coisa que não seja estritamente necessário. Por conta disso, meu PC está sem VGA, não compro um jogo novo sequer.

Uma hora isso vai acabar, mas o processo está sendo sofrido. ODEIO obra!!!
Obra é tenso demais.A gente aqui se mudou para a casa própria em dezembro do ano passado, mas ainda tem uma coisa ou outra que tem pra arrumar, mas dá pra ir levando.Foda mesmo é ter que ficar pagando várias prestações, por causa disso, só deu pra tirar um dinheiro agora com as férias para comprar um jogo novo de ps4.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.437
Pontos
753
Não precisa se desculpar é ótimo conversar abertamente com que passou o mesmo que eu, e sabe na pele como fomos agraciados com uma segunda chance, porque infelizmente só aqui no Brasil quase 700 mil não tiveram, agradeço a Deus todos os dias de manha por mais um dia.
Algumas sequelas temos iguais, memoria recente e confusão mental, do nada dá uns branco, e a pior é o medo de tocar e chegar perto das pessoas, já melhorei bastante isso, hoje consigo pegar um ónibus ou metro e não me escondo no banheiro quando minha casa enche de gente,mas ainda tenho crise de ansiedade, dai os games terem virado terapia para mim. Meu pulmão esta totalmente recuperado, faço academia e corro pelo menos 6 km todos os dias, já teve dias que consegui fazer 13 km em mais ou menos 1h30, o caminho para o trabalho, ida e volta só faço correndo ou de bike. Meu Rim esta bem também, tive queda de cabelo mas parou e ficou umas falhas.
Cara sobre as alucinações eu lembro de todos e as minhas virou contos nas festas ou reunião de família e amigos porque são tenebrosas, a pior de todas foi que eu estava preso e amarrado em uma cama, o quarto cheio de agua até quase a altura da cama e tudo escuro só uma luz bem encima de mim e eu ficava gritando pedindo ajuda, e uma engraçada que teve um motim no hospital.
Também tive que ficar amarrado e também arranquei um tudo que tinha enfiado no nariz que até hoje não sei para que era.

Quando eu estava na enfermaria isolado por causa da super bactéria eu tentei fugir duas vezes e passaram a trancar o quarto que eu estava.

Mas é isso, desculpa também o textão, mas todos que eu conheço que pegaram o covid não tiveram nada alem de uma indisposição ou febre, e agradeço a Deus por isso. VC é o primeiro que eu converso que sabe o que eu passei

Que bom saber que tá correndo assim nesse pique!
Eu chego lá!

Nesse fds mesmo fui numa festa cheia de gente e ainda bem que era ambiente aberto.
Mas inevitavelmente tive que abraçar o aniversariante, que naquela altura já tinha abraçado umas 80 pessoas e portanto era um hub de transmissão.
Até que fiquei de boa com a situação, mas no fundo bate um medo sim e te entendo perfeitamente!

Tmb só conheço pessoas que tiveram a forma leve, até pq todos os conhecidos e familiares que precisaram de hospitalização infelizmente não estão mais por aqui...
Houve até um episódio curioso no hospital quando eu já estava no quarto de recuperação: Vários enfermeiros vinham me ver apenas para se manterem firmes no atendimento, pq naquela época a cada 10 internações na UTI, só 2 sobreviviam.
Como fui um dos "premiados" o pessoal vinha me desejar melhoras e até choravam contando que me acompanharam na UTI e me chamavam de "milagre".
Algo surreal se pensarmos em como agora as coisas já estão bem perto da normalidade.
Vez ou outra ainda falo com alguns pelo zap, pq realmente foi criado um laço.

Mas fato é que as coisas para mim mudaram tanto após esse episódio, que me sinto um personagem do filme "The Discovery" da Netflix.

Sobre os jogos eu decidi limpar os AAAs do backlog.
Tenho jogado muito os estilos de mundo aberto e luta.
Já nem ligo mais quando um jogo é linear, quero curtir a história mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Falando de mim, que tenho 37 anos, 2 filhas (uma de 16 e outra de 13), jogo de uma a duas horas por dia, continuo jogando RPG, mas eu dou uma variada, jogo um jogo longo e um curto intercalado, agora to na vibe dos rogue like, tipo to jogando guardiões da galaxia, quando do uma enjoada eu faço uma run do dead cells (ja desinstalei essa m**** 3x, mas depois eu instalo de novo), mas eu gostaria de ter pique pra fazer as coisas que eu gostava na adolescencia (jogar por horas, assistir animes, ler quadrinhos) mas não tenho mais paciência e nem energia.

Acho que esse é o ponto médio que as pessoas chegam quando passam a ter uma vida relativamente "comum".

Gostaria muito de enfiar 100 horas no meu Dragon Quest XI em um ou dois meses, mas jogo com essa duração e com a quantidade de jogo saindo isso virou tarefa para ano. Mas nem fico triste porque mesmo que eu jogasse todo meu tempo livre fora do trabalho não daria para jogar games com essa duração nessa agilidade toda, e acho que descobri que o menos virou mais: Duas horas de paz no fim do dia vira um tempo gostoso que em tempos de jogar final de semana dia e noite pareciam mais outro trabalho.
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
Que bom saber que tá correndo assim nesse pique!
Eu chego lá!

Nesse fds mesmo fui numa festa cheia de gente e ainda bem que era ambiente aberto.
Mas inevitavelmente tive que abraçar o aniversariante, que naquela altura já tinha abraçado umas 80 pessoas e portanto era um hub de transmissão.
Até que fiquei de boa com a situação, mas no fundo bate um medo sim e te entendo perfeitamente!

Tmb só conheço pessoas que tiveram a forma leve, até pq todos os conhecidos e familiares que precisaram de hospitalização infelizmente não estão mais por aqui...
Houve até um episódio curioso no hospital quando eu já estava no quarto de recuperação: Vários enfermeiros vinham me ver apenas para se manterem firmes no atendimento, pq naquela época a cada 10 internações na UTI, só 2 sobreviviam.
Como fui um dos "premiados" o pessoal vinha me desejar melhoras e até choravam contando que me acompanharam na UTI e me chamavam de "milagre".
Algo surreal se pensarmos em como agora as coisas já estão bem perto da normalidade.
Vez ou outra ainda falo com alguns pelo zap, pq realmente foi criado um laço.

Mas fato é que as coisas para mim mudaram tanto após esse episódio, que me sinto um personagem do filme "The Discovery" da Netflix.

Sobre os jogos eu decidi limpar os AAAs do backlog.
Tenho jogado muito os estilos de mundo aberto e luta.
Já nem ligo mais quando um jogo é linear, quero curtir a história mesmo.
Eu consigo abraçar as pessoas mas dou um boa disfarçada e tomo banho de detergente e agua, kkkk
Eu antes queria zerar o maior numero possível de games, tinha ate lista de games detonados, hoje depende do game demoro até 3 meses para finalizar, platino todos os games que eu disponho a começar a jogar,chego a ficar dias decidindo qual vou começar, por que sei que pode demorar meses. Alguns que precisa salvar no modo mais hard para troféu jogo duas vezes, nunca começo pelo hard.
Gosto de apreciar a história, o gameplay, na segunda jogada eu me foco na caça aos trofeús.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Uma m****. Quase não tenho tempo para jogar as coisas que eu quero, mas casar e ter filhos foi uma opção.
Daqui a pouco meus filhos ficam adolescentes e não vão mais querer nem olhar na minha cara direito e aí acho que vou ter tempo para jogar novamente.
Veremos.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ultimamente está difícil para mim. Trabalho 8 horas por dia (comercial), faço 1h de academia de noite (preciso, pois sofri uma lesão pesada no meu tornozelo praticando Beach Tennis e estou no pós fisioterapia, preciso fortalecer musculatura no geral). Uma vez no mínimo por semana faço aula de Beach Tênnis também, além de dedicar 1 hora diária pelo menos para um curso que estou fazendo de desenho realista/pintura. Sobra pouco tempo, muitas vezes eu troco o estudo por 1 jogatina e etc, porém jogos grandes já não são mais interessantes para mim, principalmente de mundo aberto. Final de semana é o melhor momento para a jogatina, neles eu jogo pelo menos umas 3/4 horas durante o dia e noite.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.958
Pontos
1.209
Eu jogo pouco, o trampo e as obrigacoes levam muito tempo dai fico jogando uma hora por dia no maximo. (uns anos atras nem isso). Mues gostos nao mudaram tanto, nunca fui puxa saco de grafico top, sempre achei as historias de videogame bem m**** na maioria dos casos. Entao nunca fui muito fa de AAA. Ou seja so jogar esses jogos, se um deles me chama a atencao e posso jogalo, bora. Mas nunca foi um criterio para escolher meus games.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu tenho 33 anos jogo somente na semana
Chego do trabalho tomo um banho e relaxo jogando
Sexta sábado e domingo eu passo na casa da mulher então eu não jogo
Pior coisa de joga vídeo game na faze adulta é o preço dos brinquedo
Vídeo game de nova geração 4 mil
TV oled 5 mil
Jogos 350
E como todo adulto várias conta pra paga
Não é fácil, mais é o que eu gosto então estamos aí na luta
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
@kaiser beer @LANTIS!

Que foda o testemunho de vcs. Eu tb tive COVID braba em 2021. Na verdade eu tirei a doença de letra, 5 dias de tosse e febre na base de xarope e anti-termico, mas tive sequelas no pulmão e terminei passando 15 dias internado, desses, 5 na UTI. Minha saturação tava uma loucura. O médico não sabia se me entubava ou não, mas no fim achou melhor por não, bastando ficar sob observação constante e todo ligado nos monitores.

O foda é que duas semanas antes, eu tava com meu pai no hospital que teve uma crise hepatite e terminou morrendo. Enterrei ele em uma semana e me internei por causa da Covid na outra.

Quando saí do hospital passei uns 3 a 4 meses semi-acamado, mal saia do quarto(o video-game me ajudou muito nessa hora) pq não tinha forças nem pra conversar por 2 minutos com ninguém, ficar sentado muito menos em pé. Tenho sequelas até hoje. Desenvolvi Diabetes e Hipertensão. Quando o clima fecha meu folego vai embora. Sem falar que fiquei com pantim de velho, pq minha pressão dispara sempre que o tempo está pra fechar e meu folego vai embora horas antes de começar uma chuva. Um dia desses o céu fechou, trovejou e relampejou na minha cidade. E eu tranquilo pq sabia que não ia chover só pelo fato de conseguir respirar fundo.

O seu caso é uma exceção, a maioria aqui joga nos finais de semana.Mas pensando bem, sábado e domingo é melhor pra sair mesmo.

Ps: E 3 horas por dia ? Nada mal, dá até pra se dedicar a jogos mais longos, tipo ação e aventura open world.

Velho, eu sou abençoado pq moro pertinho do meu escritório. Se eu vier de casa a pé, chego aqui em 10 minutos. De carro, mal dá pra escutar uma musica.

Termina que posso almoçar em casa todos os dias e dificilmente chego em casa depois 7:30 da noite. Então dá tranquilo pra jogar até umas 22:00-22:30. Sem falar que posso jogar na hora do almoço quando dá vontade.

Realmente dá pra me dedicar a jogos mais longos. No momento estou jogando Monster World, com 100 horas. Mas evito. Normalmente jogo coisas mais curtas.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.437
Pontos
753
@kaiser beer @LANTIS!

Que foda o testemunho de vcs. Eu tb tive COVID braba em 2021. Na verdade eu tirei a doença de letra, 5 dias de tosse e febre na base de xarope e anti-termico, mas tive sequelas no pulmão e terminei passando 15 dias internado, desses, 5 na UTI. Minha saturação tava uma loucura. O médico não sabia se me entubava ou não, mas no fim achou melhor por não, bastando ficar sob observação constante e todo ligado nos monitores.

O foda é que duas semanas antes, eu tava com meu pai no hospital que teve uma crise hepatite e terminou morrendo. Enterrei ele em uma semana e me internei por causa da Covid na outra.

Quando saí do hospital passei uns 3 a 4 meses semi-acamado, mal saia do quarto(o video-game me ajudou muito nessa hora) pq não tinha forças nem pra conversar por 2 minutos com ninguém, ficar sentado muito menos em pé. Tenho sequelas até hoje. Desenvolvi Diabetes e Hipertensão. Quando o clima fecha meu folego vai embora. Sem falar que fiquei com pantim de velho, pq minha pressão dispara sempre que o tempo está pra fechar e meu folego vai embora horas antes de começar uma chuva. Um dia desses o céu fechou, trovejou e relampejou na minha cidade. E eu tranquilo pq sabia que não ia chover só pelo fato de conseguir respirar fundo.

Que barra hein meu!
Eu perco o fôlego em conversas longas, ambientes fechados/abafados, escadas ou caminhadas rápidas.
Agora estou só esperando o retorno no médico para decidir oq será feito (no meu caso é lesão na traqueia).
Espero que esteja fazendo acompanhamento do seu caso.

Não mencionei antes pq achei pesado, mas como vc tocou no assunto: Meu pai tmb teve covid após a minha internação e eu só fui saber de seu falecimento quase 1 mês depois quando eu tive alta hospitalar.

Mas enfim, força pra todos nós pq tá f0da né!
Ainda bem que temos os games como válvula de escape.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Espero que esteja fazendo acompanhamento do seu caso.

Sim. Agora mais no cardiologista, pq o pneumologista disse que só o tempo e o clima pra restaurar o pulmão. O foda é que faz 3 anos que não tem duas semanas de ceu aberto da minha cidade.

Mas vida que segue.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
@kaiser beer @LANTIS!

Que foda o testemunho de vcs. Eu tb tive COVID braba em 2021. Na verdade eu tirei a doença de letra, 5 dias de tosse e febre na base de xarope e anti-termico, mas tive sequelas no pulmão e terminei passando 15 dias internado, desses, 5 na UTI. Minha saturação tava uma loucura. O médico não sabia se me entubava ou não, mas no fim achou melhor por não, bastando ficar sob observação constante e todo ligado nos monitores.

O foda é que duas semanas antes, eu tava com meu pai no hospital que teve uma crise hepatite e terminou morrendo. Enterrei ele em uma semana e me internei por causa da Covid na outra.

Quando saí do hospital passei uns 3 a 4 meses semi-acamado, mal saia do quarto(o video-game me ajudou muito nessa hora) pq não tinha forças nem pra conversar por 2 minutos com ninguém, ficar sentado muito menos em pé. Tenho sequelas até hoje. Desenvolvi Diabetes e Hipertensão. Quando o clima fecha meu folego vai embora. Sem falar que fiquei com pantim de velho, pq minha pressão dispara sempre que o tempo está pra fechar e meu folego vai embora horas antes de começar uma chuva. Um dia desses o céu fechou, trovejou e relampejou na minha cidade. E eu tranquilo pq sabia que não ia chover só pelo fato de conseguir respirar fundo.



Velho, eu sou abençoado pq moro pertinho do meu escritório. Se eu vier de casa a pé, chego aqui em 10 minutos. De carro, mal dá pra escutar uma musica.

Termina que posso almoçar em casa todos os dias e dificilmente chego em casa depois 7:30 da noite. Então dá tranquilo pra jogar até umas 22:00-22:30. Sem falar que posso jogar na hora do almoço quando dá vontade.

Realmente dá pra me dedicar a jogos mais longos. No momento estou jogando Monster World, com 100 horas. Mas evito. Normalmente jogo coisas mais curtas.
Eu também moro perto do trabalho e realmente, ajuda muito.Agora no seu caso, nem precisa evitar jogos longos, porque você sempre vai ter tempo pra se dedicar a eles, a não ser que jogos curtos sejam a sua preferência mesmo.

Eu por exemplo, sempre preferi jogos curtos. :klol
Pouco tempo, prefiro fazer churrasco e beber, não sou tão bom quanto antigamente.
Reunir a galera pra jogar pvp local e beber me parece uma boa.Pena que hoje em dia são poucos os que topam um role desse.
Eu tenho 33 anos jogo somente na semana
Chego do trabalho tomo um banho e relaxo jogando
Sexta sábado e domingo eu passo na casa da mulher então eu não jogo
Pior coisa de joga vídeo game na faze adulta é o preço dos brinquedo
Vídeo game de nova geração 4 mil
TV oled 5 mil
Jogos 350

E como todo adulto várias conta pra paga
Não é fácil, mais é o que eu gosto então estamos aí na luta
Discordo em partes.

Realmente, o preço tá muito zuado, mas antigamente era alto também e a gente tinha que depender dos pais para comprar os jogos e o videogame.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Eu também moro perto do trabalho e realmente, ajuda muito.Agora no seu caso, nem precisa evitar jogos longos, porque você sempre vai ter tempo pra se dedicar a eles, a não ser que jogos curtos sejam a sua preferência mesmo.

Eu por exemplo, sempre preferi jogos curtos. :klol

Antigamente eu era mais eclético. Jogava tudo, até JRPG.

Mas de uns 5 ou 6 anos pra cá, perdi o gosto e passei a gostar mais de jogos de ação e aventura mais curtos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Antigamente eu era mais eclético. Jogava tudo, até JRPG.

Mas de uns 5 ou 6 anos pra cá, perdi o gosto e passei a gostar mais de jogos de ação e aventura mais curtos.
Entendi, com o tempo, os gostos vão mudando.

No meu caso, acho JRPG legal, mas sempre foi exceção.De jogo de ação curto, recomendo caso não tenha jogado ainda, os metal slug antigos.Joguei eles no ps2 e sempre é uma experiência divertida.

De jogo de ação curto qual você já jogou e curtiu ?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Entendi, com o tempo, os gostos vão mudando.

No meu caso, acho JRPG legal, mas sempre foi exceção.De jogo de ação curto, recomendo caso não tenha jogado ainda, os metal slug antigos.Joguei eles no ps2 e sempre é uma experiência divertida.

De jogo de ação curto qual você já jogou e curtiu ?
Eu platinei o Metal Slug Anhology.

Tô sempre jogando jogos Retrô ou mais Arcade, os uktimos foram TMNT Shredders Revenge, Huntdown e Fighting Rage.

Mas os preferidos ainda são os AAA.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Até 1 ano atrás era bem tranquilo, sempre tinha tempo pra jogar. Mas de 1 ano pra cá não tive mais tanto tempo, jogo 1h ou 2h de vez em quando, só.

O motivo:
 

Anexos

  • IMG-20230318-WA0004.jpg
    IMG-20230318-WA0004.jpg
    165,8 KB · Visualizações: 8

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Eu ando jogando bem pouco, mesmo pq trabalho basicamente no mesmo lugar que jogo então prefiro dar uma desconectada, mas o pouco que jogo, percebi que tem mais "qualidade" pq aprecio o pouco tempo que consigo separar, antes era um desespero atras de platina, jogar o maximo de games possiveis e afins, hoje ja não, por isso gosto muito de jogos mais lineares e offlines, se tem muita coisa para fazer ou aqueles openworlds cheios de firulas nem começo ou compro, a não ser para coleção, que tbm é uma coisa que aprendi na vida adulta, que jogar e comprar games são dois hobbies totalmente diferentes :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu platinei o Metal Slug Anhology.

Tô sempre jogando jogos Retrô ou mais Arcade, os uktimos foram TMNT Shredders Revenge, Huntdown e Fighting Rage.

Mas os preferidos ainda são os AAA.
Só conhecia o TMNT Shredders Revenge, mas pelo o que eu to vendo aqui, os outros jogos parecem bons.

Ps: Os AAA, dependendo do estilo de gameplay, eu também prefiro.
Até 1 ano atrás era bem tranquilo, sempre tinha tempo pra jogar. Mas de 1 ano pra cá não tive mais tanto tempo, jogo 1h ou 2h de vez em quando, só.

O motivo:
Vai ser seu futuro parceiro nas jogatinas.
Jogo pouco, mas o que acabou complicando é que a PLUS oferece muitos games.
No fim, a ideia de baixar tudo resulta em jogar quase nada.
Pior que é assim mesmo.Quando tem muita opção, a tendência é ficar indeciso. :klol
Eu ando jogando bem pouco, mesmo pq trabalho basicamente no mesmo lugar que jogo então prefiro dar uma desconectada, mas o pouco que jogo, percebi que tem mais "qualidade" pq aprecio o pouco tempo que consigo separar, antes era um desespero atras de platina, jogar o maximo de games possiveis e afins, hoje ja não, por isso gosto muito de jogos mais lineares e offlines, se tem muita coisa para fazer ou aqueles openworlds cheios de firulas nem começo ou compro, a não ser para coleção, que tbm é uma coisa que aprendi na vida adulta, que jogar e comprar games são dois hobbies totalmente diferentes :kkk
Ainda não cheguei nessa fase. :kkk

Nunca consegui separar os dois hobbies.Eu gosto de jogar, mas faço questão de ser mídia física pra deixar organizado na escrivaninha, agora comprar e deixar lacrado, isso eu nunca consegui fazer. :klol
Falta de tempo, mas além disso ando sem saco pra jogar muitas horas seguidas.
Antigamente, dependendo do jogo, eu ficava 1 ou 2 horas jogando no máximo.Agora com menos tempo disponível, quando chega o dia da folga eu jogo de tarde até umas dez da noite, dependendo do jogo.
 
Topo Fundo