O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como tornar um jogo de futebol bom em algo desinteressante

Wess

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
_
Tipo sou fã de futebol , gosto de ver bons jogos , há 15 anos acompanho futebol na TV posso afirmar uma coisa :
Na maioria das partidas de futebol, as emissoras que as transmitem tratam de transformar elas chatas e não a colocam como centro da sua atenção, mesmo a partida sendo movimentada !! Porque ?

_
Simplesmente por no meio da partida vem aquele de sempre : Olha tem gol.... aonde .... olha sóooo Corinthias marca 3 x 2 no flamengo , que virada !! .... olha só saíu mais gol 2x0 no clássico da capital....

Até aqui voçê esta me chamando de maluco , mas pense só.. seu jogo está zero a zero , daí sái gol e a emissora mostra o placar do momento então voçê lembra que tem uma partida mais interessante que a sua , o que voçe faz ,... muda de canal.. só que como voçê e a grande maioria não assina premiere , voçê tem que se contentar com essa partida zero a zero mesmo, então seu inconsciente coloca na cabeça que essa partida é ruim , muitos até se quer nem notam que o jogo está ate interessante , pois as %$#%$ emissoras não focam na partida ocorre o contrário : tratam de a todo momento desviar sua atenção a outras partidas e te forçando a procurar uma transmissão pirata na internet desse "jogo movimentado" . Como um espetáculo que deve ser contemplado sem interrupções e não interessa o que se passa no externo. Tipo a emissora tem que ser que nem um 171 que quer te enganar, e faz de tudo para dizer que esta é sua melhor opção no momento, e o resto não é bom. Enfim esse é meu desabafo não sei se alguém aqui também sente raiva disso.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu curtia quando taça no meio do jogo ET falavam
Logo mais capítulo inédito de belíssima
Depois que acabou a novela nem vejo mais fut

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A viagem é tanta que fiquei até sem palavras pra comentar.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Estou perplexo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.294
Pontos
1.564
Pelo título pensei que leria uma put* analise sobre o Carille ser o expoente do futebol medíocre que é o nosso aqui no Brasil mas me decepcionei
 
Topo Fundo