O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vc vai adentrar na nova geração?

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Vou me segurar para pegar o PS5 somente depois do primeiro ano.

Meu PS4 vanilla veio com aquele probleminha do Bip e borrachas se desgastando dos analógicos....Não quero correr o risco de problema aleatório. Sem contar que já vai ter uma quantidade razoável de jogos.

Day One em um país como o Brasil onde pagamos tudo o olho da cara é complicado.

Vou respeitar o tempo de 1 ano, e curtir os Reviews do console e seus jogos e ir sonhando.....
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pretendo upar minha 1060 de guerra por uma RTX 2060. E vou guardar uma grana todo mês pra quando o PS5 cair na loja onde eu trabalho eu pegue a vista. Nessas horas vem a calhar vender consoles pois consigo com preços melhores que os da internet.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Adentraria mais "tímido" que esta atual. Já ando sem tempo para jogar os atuais e até dei uma freada na compra de games. De início devo pegar o PS5 depois de 2 anos, já o Xbox se eu decidir trocar meu S por um X até o fim deste ano (ESTOU COM UMA P*TA DÚVIDA), vou demorar a pegar o novo Anaconda.


Como assim a escolha para 4k foi falha?
Eu comprei uma TV LG, por causa do bom sistema deles e controle de mause. Só que a TV começou a dar problema no brilho e agora a metade de cima fica sem brilho e a de baixo com brilho normal. Se eu dou uns tapas, as vezes volta ao normal. Ligando pra ver o que eles podem fazer, falaram que cobrariam até a visita dos caras, cobrariam transporte e tb pra arrumar pq deu o tempo de garantia. Tudo isso em 2 anos de uso da TV, eu tinha uma Sony antes dela e tá lá na sala até hj, fazem uns 8 anos já, perfeita.

Agora eu tô pensando em jogar essa fora e comprar uma melhor, mas vou comprar antes o console next gen e depois vejo qual.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Tenho um pc razoável e um xbox x. Se o PS5 tiver retro, creio que vou de PS5 mesmo. Depois eu vejo se parto para outros ou se dou up no PC.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Outra.A questão da Retro no PS5 vai ser crucial pra mim levantar uma grana com meu PS4 Vanilla e o Pro.Não tem porque ficar com os consoles encalhados.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu comprei uma TV LG, por causa do bom sistema deles e controle de mause. Só que a TV começou a dar problema no brilho e agora a metade de cima fica sem brilho e a de baixo com brilho normal. Se eu dou uns tapas, as vezes volta ao normal. Ligando pra ver o que eles podem fazer, falaram que cobrariam até a visita dos caras, cobrariam transporte e tb pra arrumar pq deu o tempo de garantia. Tudo isso em 2 anos de uso da TV, eu tinha uma Sony antes dela e tá lá na sala até hj, fazem uns 8 anos já, perfeita.

Agora eu tô pensando em jogar essa fora e comprar uma melhor, mas vou comprar antes o console next gen e depois vejo qual.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu devo pegar uma 905F no fim do ano, antes disso peguei uma philiips 3D de 40" que já vai para uns 5 anos. Depois da 905F só farei upgrade do meu Xone S para o X (ou talvez não) e só pensarei em console em 2023 :lolwtf
 


0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Vai depender de quão rapido eu conseguir vender meu ps4 no craigslist. Geralmente leva umas semanas.

Mas a principio quero pegar o PS5 nos primeiros meses de lançamento, contando com a retrocompatibilidade pra zerar meu backlog.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Jogos crossgen, serão uma realidade nos 2 primeiros anos, então imagino que nao fará diferença, PS5 tendo retro confirmado é algo que me anima nele, mas no final o que importa é os jogos dessa geração, a oitava deu a impressão que levou 2 anos e meio para engatar na criação de jogos realmente novos(e que me chamavam atenção), provavelmente será no pc, adquirindo algum major upgrade que o objetivo é simples, rodar os jogos de forma decente, nao precisa ser melhor que nos consoles e nem nada.

Nos consoles, to até disposto em dá uma chance ao novo Xbox invez de um PS5 , mas isso se Gamepass, for de fato algo mais interessante(jogos grndes de terceiros em day one?), mas nada definido, basicamente só daqui 3 anos mesmo nos consoles serem lançado , ou seja 2023, e ve que tipo de jogo o PC aguenta rodar até lá

Existem muitos rumores, e uma perspectiva do mercado em geral. De que essa próxima geração vai demorar bem menos pra engatar em se tratando de lançamento de jogos.

Mesmo assim eu não pego console no seu primeiro ano de existência.

Em um ano vc deixa os beta testers validarem a confiança do hardware para problemas gerais que possam vir e gerar defeitos de funcionamento. E com um ano já saem consoles com revisões desses possíveis problemas.
Vc não paga preço de novidade, que sempre é bem extrapolado aqui no BR, com um ano os preços no mercado já abaixam a um valor mais aceitável.
Entra na nova geração com uma biblioteca um pouco melhor formada.

Vou aproveitar esse um ano para pegar os jogos que deixei passar dessa gen no PS4 mesmo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.131
Pontos
453
Eu acredito que vou direto para o ps5, gostaria de ir de pc mas as configs que quero é pra mais de 8mil, gostaria de pelo menos um pc com uma gtx 1080ti ou rtx 2080.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Essa foi a primeira geração que não tive nenhum console, fiquei no PC e não me arrependo. Na próxima provavelmente vai ser a mesma coisa, afinal nunca saiu tantos jogos dos consoles pra PC como essa época. No futuro isso só tende a aumentar. Plataforma aberta > plataforma fechada.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
assim que chegar em um preço razoavel e que eu possa pagar em suaves prestações a perder de vista......
sem contar claro que vou precisar comprar um boa tv 4k
pois ainda estou na era do fullhd kkkkkkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.978
Pontos
1.434
Vai depender do recurso que vou ter (já vou começar a juntar uma graninha), geração atual fui de Xone e PS4 day one e não me arrependi.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Viajo para Orlando em fevereiro de 2020. Se até lá o PS5 sair (improvável) ai eu compro.
Senão posso esperar. Já acabou a fissura de ter que comprar console no lançamento.
Fora que a Sony nem anunciou ainda jogos.
Last of Us II e Death Stranding? Jogo no PS4 mesmo... se sair.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Devo pegar o PS5 no lançamento e o novo Xbox um ou dois anos depois dependendo de como a Microsoft vai investir nos jogos first-party.

No mais, acabei de montar um PC novo parrudinho, só vou precisar atualizar a VGA ao longo do tempo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
e tem aquilo ne, geração se inicia mesmo qnd acaba os crossgen.
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Retrocompatibilidade no PS5 é um fator importante.
Espero que funcione independente de qualquer tipo de assinatura mensal. Já pensou ter que pagar um serviço do tipo retropsn para ter a retrocompatibilidade?
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
ja foi confirmado que o next xbox vai vir com 2 versões logo de cara?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comprarei 2 anos depois do lançamento, após lançamento de uma versão revisada e menor e/ou mais potente, levando em conta também aquele que tiver melhores exclusivos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.744
Pontos
1.634
Com essa mudança de vida que tive com casamento, ficarei com o play 4 durante a geração play 5, e pegar 5 5 quando o play 6 chegar.

Games do play 4 lançados de out/16 para cá nem botei a mão. :(
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vou pegar day one.
Já até vou deixar pra jogar the last 2 no ps5, visto que terá retro e com melhorias da nova plataforma.
Na verdade, depois do anuncio que terá retro, até deu uma broxada de jogar alguns jogos no ps4 pro, como todo o começo de geração é lento, vou deixar algumas coisas para jogar no ps5 mesmo.

Só vou zerar alguns no ps4 que já comecei e vou guardar minha virgindade de alguns games pra jogar na excelência do ps5.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.353
Pontos
1.649
A melhor pergunta não é como, mas sim quando!

Já vi gente dizendo que o PS5 não será "retrocompatível", mas sim compatível com os jogos do PS4 e o inverso também. Na teoria, os jogos seriam uma coisa só e rodaria de formas diferentes dependendo do seu hardware. Assim como é no PC hoje. Se for assim, obviamente demorarei bem mais para trocar meu console.

Tudo suposição é claro.

Vamos aguardar.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Vou desossar o Playstation 4, depois penso em comprar o 5.


PS: Talvez não eu faça porra nenhuma do que eu disse acima, afobado do jeito que sou?...:kpensa:facepalm
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Entrarei peidando com a minha GTX 1070 fazendo malabarismo.
 
Topo Fundo