O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vcs lidam com o fato de não serem bonitos padrão modelo/artista

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
É inegável que a beleza tem um papel considerável em como somos tratados pelos outros e principalmente para determinar se somos viáveis sexualmente. Antigamente não me importava muito com isso, não me acho bonito mas também não me considero um demônio. Porém com as redes sociais e vendo canais no youtube que avaliam a beleza humana fiquei muito interessado no assunto (e pq não depressivo e suicida kkk). Basicamente existem várias características de determinam a beleza, e obviamente modelos e atores encaixam-se nessas proporções. E não, isso não é padrão de beleza estilo gordo vs magro, é o desenho do rosto... Logo, não adianta malhar e ficar bombado pq isso não altera o rosto (exceto se é + obeso e tals, daí pode definir um pouco).

Há algum tempo li um livro sobre linguagem corporal e o autor diz que pessoas muito belas ou muito feias estão fora da curva, ou seja, a maioria das pessoas é medíocre em beleza (tipo a curva de Gauss lá). Então, ele explica como se portar para o sexo oposto e cita um exemplo de um cara mediano que saia com várias mulheres... Porém, esse livro foi escrito antes das redes sociais. Acho que com a internet a comparação entre belo x feio tornou-se quase obrigatória e é bem difícil ter uma autoestima (em relação a beleza) ao ver pessoas que tem traços bem superiores aos seus. Já vi claro homens zoados saindo com mulheres lindas, mas não vejo que seja regra. E afinal de contas, eu gostaria de ser bonito para mim mesmo, para eu gostar do que vejo no espelho e não só pra comer várias gostosinhas (na vd é só por isso mesmo)...

Fiz esse post pq pretendo criar um insta para interagir com o sexo oposto melhor, mas não sou fotogênico e detesto 99% das fotos que tiro (ou sou feio mesmo né, fazer oq)... Vivo nesse antro de timidez, baixo respeito próprio e vergonha que não me deixar enxergar uma foto decente para por no insta. E esse meus "julgamentos" se estendem para as fotos alheias tbm: já vi gurias que considero muito bonitas pessoalmente tirarem fotos que eu achei escrotas pra krl, me deu vergonha de ver... Apesar de estar depositando muita energia em um perfil do insta que criarei, realmente me incomoda muito não ter o rosto que eu gostaria.

Tbm tenho esses sentimentos de desvalia que acho que podem ser um pouco doentios:quando uma mina flerta cmg, eu chego a olhar pra trás pra ver se é cmg mesmo. Me considero a pessoa que menos sabe, menos bonita, menos interessante e etc... Quando uma guria aceita vir no meu ap (quando chamava nos aplicativos), acho bem estranho ela ter aceitado de cara, tipo: "pq ela fez isso, lol"

E vcs, como lidam a falta de beleza, ou a falta de algo que gostariam no espectro da simetria: isso já deixou vcs inibidos, impediu de postar algo... Ou são todos lindos e eu sou o único mais ou menos daqui...
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Não tem muito o que fazer... Aceitei que a vida não se resume apenas à beleza e/ou molieres.
Por mais bonito que a pessoa seja, vai envelhecer. A nossa juventude e/ou corpo não é infinita.


Só torço que na próxima vida eu seja bonito, ou pelo menos rico.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Você se acha feio porque seu padrão estético é muito elevado. O que faz com que você busque mulheres mais bonitas e tenha dificuldade com elas.

Se você entender e aceitar o seu padrão de beleza, terá contato com mulheres do mesmo nível e tudo fluirá com facilidade.
 


Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Na época de adolescente ser um feio, gordo e cheio de espinhas me deixava com a auto estima lá no inferno.

Hoje quero mais é que se dane. Não que eu não me cuide, com exercícios para tentar manter a forma, usar bons perfumes e não andar igual mendigo. Mas se preocupar com isso? Já era meu caro.

Sou feio, muito para uns, pouco para outros. Nada para algumas ( mãe e esposa) é isso basta.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Tbm tenho esses sentimentos de desvalia que acho que podem ser um pouco doentios:quando uma mina flerta cmg, eu chego a olhar pra trás pra ver se é cmg mesmo. Me considero a pessoa que menos sabe, menos bonita, menos interessante e etc... Quando uma guria aceita vir no meu ap (quando chamava nos aplicativos), acho bem estranho ela ter aceitado de cara, tipo: "pq ela fez isso, lol"

Seu problema não é falta de beleza e sim falta de autoestima e autoconfiança.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Problema maior que vejo na galera é autoestma mesmo, a maioria das pessoas são "feias" e poucas se destacam na multidão, quando era adolescente ligava mais. mas conforme a gente vai ficando adulto, desde que se cuide e faça o mínimo, continuar se martirizando assim é caso para um psicólogo, no fim todo mundo vai envelhecer mesmo e no fim nada disso importa muito, cuide e goste de você mesmo que o resto é consequência.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.386
Pontos
1.003
Eu acho que você é um cara bem estiloso.

images
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não existe homem nem mulher feia.

O que existe é homem pobre e mulher mal tratada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Graças a pai e mãe não tenho este tipo de problema. Mas tenho que tomar vergonha e emagrecer pq nessa quarentena eu engordei um bucadin kkk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.888
Pontos
869
Já fui tão feio nessa vida e consegui melhorar muito ao ponto de não ser desagradável e até ter uma aparência "nada de mais", que já é um alívio grande.

O que vier é lucro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Sinto-me horrível. Esses galãs devem ter muitas facilidades na vida, muitas portas e pernas se abrindo. Eu, que sou bem mais ou menos, outro dia estava arrumado e um caixa de supermercado me chamou para ser atendido por ela, foi toda solidária, inclusive embalou tudo. Imagina um galã então, o cara tem a vida fácil demais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Sinto-me horrível. Esses galãs devem ter muitas facilidades na vida, muitas portas e pernas se abrindo. Eu, que sou bem mais ou menos, outro dia estava arrumado e um caixa de supermercado me chamou para ser atendido por ela, foi toda solidária, inclusive embalou tudo. Imagina um galã então, o cara tem a vida fácil demais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Uma das facilidades deve ser pegar modelo e apresentadora famosa.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Eu sei q não sou bonito,forte,estiloso etc... não posto muitas coisas em redes sociais por não me sentir como essa galera q vive na ilusão da vida e corpo perfeito.
Quando vejo uma garota de beleza 'industrial' (maquiada até o talo, cirurgias, plasticas, academia o dia todo) eu não faço nem questão, mas quando uma garota tem uma beleza natural eu fico caidinho kkkkkkk
Acho engraçado esses mlks que pagam de perigoso no insta, mas passam maquiagem, cuidam da unha na manicure, cabelo cortado a cada 15 dias e uma grana absurda que eles pagam em roupas para se acharem favelados.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Problema maior que vejo na galera é autoestma mesmo, a maioria das pessoas são "feias" e poucas se destacam na multidão, quando era adolescente ligava mais. mas conforme a gente vai ficando adulto, desde que se cuide e faça o mínimo, continuar se martirizando assim é caso para um psicólogo, no fim todo mundo vai envelhecer mesmo e no fim nada disso importa muito, cuide e goste de você mesmo que o resto é consequência.
Realmente, beleza acaba, mas quem é bonito aproveita melhor a juventude.


Um fato interessante é que eu prefiro mil vezes uma mina 7.5~8 super gente boa ao invés de uma 11/10 super model que é chata e escrota. Também acho que a beleza conta mais para o homem do que para a mulher, que avalia um contexto maior.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu sei q não sou bonito,forte,estiloso etc... não posto muitas coisas em redes sociais por não me sentir como essa galera q vive na ilusão da vida e corpo perfeito.
Quando vejo uma garota de beleza 'industrial' (maquiada até o talo, cirurgias, plasticas, academia o dia todo) eu não faço nem questão, mas quando uma garota tem uma beleza natural eu fico caidinho kkkkkkk
Acho engraçado esses mlks que pagam de perigoso no insta, mas passam maquiagem, cuidam da unha na manicure, cabelo cortado a cada 15 dias e uma grana absurda que eles pagam em roupas para se acharem favelados.
Sim, esses MC's aí tudo usando lacoste, tommy, gucci e etc... E querem pagar de bandido, vsf kkkk.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Realmente, beleza acaba, mas quem é bonito aproveita melhor a juventude.


Um fato interessante é que eu prefiro mil vezes uma mina 7.5~8 super gente boa ao invés de uma 11/10 super model que é chata e escrota. Também acho que a beleza conta mais para o homem do que para a mulher, que avalia um contexto maior.
A primeira parte que tu disse eu concordo, sim quem é bonito vai ter sempre mais opção e assim "curtir" mais a juventude, porém quero dizer que mesmo sendo "feio" tb vai curtir, o cara depois de uma idade não pode ficar bitolado com isso, tem que se cuidar e talz mas ao ponto de achar por eemplo que não consegue mulher pq é feio é um pensamento quase adolescente e simplificado demais, a pessoa tem que aceitar o que a "natureza" deu, se cuidar e trabalhar com isso da melhor forma possível.

E sim realmente mulheres olham um aspecto bem mais amplo que a gente, mas acho que a maioria dos homens, pelo menos do meu ciclo, pensa como vc tb, principalmente para um relacionamento, uma mulher mediana gente boa vale mais do que uma 10 chata.
 
D

Deleted member 219486

Eu sei q não sou bonito,forte,estiloso etc... não posto muitas coisas em redes sociais por não me sentir como essa galera q vive na ilusão da vida e corpo perfeito.
Quando vejo uma garota de beleza 'industrial' (maquiada até o talo, cirurgias, plasticas, academia o dia todo) eu não faço nem questão, mas quando uma garota tem uma beleza natural eu fico caidinho kkkkkkk
Acho engraçado esses mlks que pagam de perigoso no insta, mas passam maquiagem, cuidam da unha na manicure, cabelo cortado a cada 15 dias e uma grana absurda que eles pagam em roupas para se acharem favelados.

As pessoas ao mesmo tempo que cuidam da aparência de maneira exagerada estão vazias. Fábrica de pessoas frustradas que vendem o sucesso mas não são suportáveis, sem generalizar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Não sei pois sou lindo

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sinto-me horrível. Esses galãs devem ter muitas facilidades na vida, muitas portas e pernas se abrindo. Eu, que sou bem mais ou menos, outro dia estava arrumado e um caixa de supermercado me chamou para ser atendido por ela, foi toda solidária, inclusive embalou tudo. Imagina um galã então, o cara tem a vida fácil demais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Exato... Uma vez li essa entrevista aqui num consultório de dentista, e mano, pqp né kkkk.
“Umas 500 mulheres já passaram pela minha vida”, diz Anderson Dornelles
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Exato... Uma vez li essa entrevista aqui num consultório de dentista, e mano, pqp né kkkk.
“Umas 500 mulheres já passaram pela minha vida”, diz Anderson Dornelles


Pior que nem achei esse cara bonito
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Invoco o user que tem o remédio pra esse problema:

@mendingo_26


Meu caro @Thomas Shelby

O sexo é muito gostoso
por isso tem que ser meio amistoso,
focando sempre na beleza
daquela mina que parece uma realeza.

Leia sempre aquele livro,
que diz que vc parece um palito
e na hora da cama fica igual a um animalito
com a cabeça cheia de conflito.

Seja o cara mais atraente,
aquele cara que literalmente
pega a mina no batente
pronto para te dar um absorvente.

Mas não se preocupe com a aparência
porque vem junto com aquela saliência
com uma pança de uma certa competência
que sempre acaba naquela persistência.

Mas não se deixe abalar,
procure sempre pensar
e antes de querer assinar
lembre do seguinte rimar:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Não tenho esse problema.
Se me esforçar um pouco, pego mais que esse modelo aí das 500
(mentira, tô numa fase da vida que qualidade é muito melhor que quantidade).
 
Topo Fundo