O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês passam o tempo em dias mais "parados" no trabalho?

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Quando eu comecei a minha carreira profissional (há uns...26 anos) aprendi duas lições que me trouxeram até aqui:

1-) Em tempos de calmaria, o lenhador não descansa...ele afia o seu machado
2-) Se tudo o que você tem que executar, você vai esperar alguém te mandar fazer, vai seguir ordens a vida inteira.

Então...ou eu estou afinando os meus processos e desenvolvendo projetos para melhoria contínua, ou refletindo sobre o que eu preciso sair na frente e desenvolver para um dia ocupar a cadeira que está acima da minha.
Mentira, tu vai é atrás de rabo de saia. :kkk
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Organizo os materiais no hospital.
Se tiver organizado fico escutando musica
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
Quando era funcionário passava o tempo dando um jeito de me livrar dos meus chefes e ficar com no lugar deles.
Ficava puxando o saco dos diretores para eles me promoverem quando tivesse vaga.
Já fiz currículos e mandei para os concorrentes contratarem meus chefes.

Já deixei meu chefes prosseguir com planos doidos e nas horas vagas engatilhava as coisas para resolverem o problema do meu chefe. Então só esperava ele ser demitido para aparecer com a solução e ganhar os creditos . Isso quando não dava os créditos para os diretores e eles me promoviam.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Trabalhando 250% aqui, mas recebendo só 30.

"parado"

Eu não to tendo essa moleza não, to tendo que escrever 2 artigos (resquícios de disciplinas da pós)

Eu estou participando o do torneio do qualify para o campeonato BR de Zelda Ocarina of Time Randomizer, isso me fez afastar um pouco do forum), então no tempo livre to treinando/fazendo race.
Se fazer artigo de pós e treinar pra ZOOT não é moleza, então não sei o que é.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Tá foda, tem dias que tem porra nenhuma para fazer e é um saco. Eu fico procurando coisas, mas aí não acho e entro no YouTube.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo