O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra em site falso. Fui tapeado.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Algo que eu possa fazer? Site internacional, fui noob pra caramba e perdí 50 dinheiros.

O banco nao pode fazer nada, inclusive ja liguei. Nenhum prazo de entrega me foi dado, pois o a loja non exciste.

Apenas bola pra frente e fico esperto pra proxima?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Tenta ligar no cartão, diz que você não reconhece a compra e que seu cartão foi clonado.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Algo que eu possa fazer? Site internacional, fui noob pra caramba e perdí 50 dinheiros.

O banco nao pode fazer nada, inclusive ja liguei. Nenhum prazo de entrega me foi dado, pois o a loja non exciste.

Apenas bola pra frente e fico esperto pra proxima?

Passa o nome do site pra ninguém aqui cair nessa.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Um aprendizado que lhe custou 50 reais, use-o bem.

No mais, sempre pesquise antes de sair comprando em qualquer site aleatório por aí. Eu quando faço compras, sempre busco por referências e informações da página, loja ou empresa que estou comprando. Se aparecer algo muito barato, desconfie, pois ninguém nesse mundo é bobo e não existe almoço grátis.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
bisnaguinha louca
bisnaguinha louca
bisnaguinha louca
pra comprar...

:ksafado
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Algo que eu possa fazer? Site internacional, fui noob pra caramba e perdí 50 dinheiros.

O banco nao pode fazer nada, inclusive ja liguei. Nenhum prazo de entrega me foi dado, pois o a loja non exciste.

Apenas bola pra frente e fico esperto pra proxima?

Por isso que dificilmente compro algo em sites que não conheço. Por ser algo de baixo valor (cara, se você quiser perder seu tempo correndo atrás de R$50,00, beleza), mas o que da para fazer é aprender com o erro e não errar novamente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.453
Pontos
503
Acho que não tem muito o que fazer, o negócio é denunciar esse site, e divulgar pela internet que esse site é uma fria... Por sua sorte foi 50 contos, tem gente que perde milhares em diversos sites... O negócio para evitar isso como o pessoal falou, é pesquisar bem o site antes de comprar.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
este dias tomei no ebay... fui pegar um mibox e nao vi que o baguá era "0" vendas... fui cerca de 80 reais..mas acionei o buyer protection e devolveram.
pior que o FDP mandou link de envio que não rastreia...apenas dá postado na china
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
me mandaram um vez uma promo de óculos Ray Ban , pagina clone da original , comprei 2 óculos e depois que vi que ia ser mandado da China , liguei pro setor de cartão de credito do banco e me estornaram o valor na fatura seguinte.... ae depois de uns 3 meses , quando nem lembrava mais disso , os óculos chegam , huee
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
PLOT TWIST

A loja agora de fato manda um rastreamento.
Mas vou deixar rolar pois fiquei CURIOSO, apesar do risco de receber um tijolo ou uma daquelas caixas com mola e luva de boxe na ponta.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Outro dia bêbado comprei um óculos de um site dessas propagandas de Instagram :klol
Me arrependi logo no dia seguinte achando que tinha feito cagada, mas não é que a parada chegou mesmo depois de 3 semanas. :keneas
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Isso é legal ? Pq eu já levei calote assim no ML. Acho uma sacanagem.

Até onde eu sei - não tem problema, legalmente falando -se você pode sustar o cheque que você deu, por que não poderia sustar o pagamento do cartão?

O mérito da questão - se for o caso - vai pra justiça e dai corre juros, etc, etc.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Até onde eu sei - não tem problema, legalmente falando -se você pode sustar o cheque que você deu, por que não poderia sustar o pagamento do cartão?

O mérito da questão - se for o caso - vai pra justiça e dai corre juros, etc, etc.

Bom, no caso do OP acho que nao tem problema, ja que ele preveu uma burrada e que nao iria receber o produto.

No meu caso, eu vendi um item (de jogo), o cara recebeu o produto de mim e ligou na operadora afirmando que nao reconhecia a compra. O ML foi notificado pela operadora que pediu o estorno do valor e me cobrou por isso.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Bom, no caso do OP acho que nao tem problema, ja que ele preveu uma burrada e que nao iria receber o produto.

No meu caso, eu vendi um item (de jogo), o cara recebeu o produto de mim e ligou na operadora afirmando que nao reconhecia a compra. O ML foi notificado pela operadora que pediu o estorno do valor e me cobrou por isso.
Sim - como eu disse, o cara vai ter que provar na justiça as ações dele!

O direito de sustar existe - mas você tem que provar que tinha razão em uma eventual ação contra você.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
O pior ainda estar por vir, vão usar os seus dados em chats gays

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
porque o site ser fraudulento nao é culpa da sua operadora do cartao...

serio mesmo que voce fez essa pergunta?
Sim, não conheço os processos todos que se passam, perguntei pra conhecer. Qual o tempo que leva para a operadora do cartão repassar o dinheiro para o estabelecimento? É instantâneo? Se não for, não vejo onde ela (operadora) se prejudicaria.
 
Topo Fundo