O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


###COMPRADO###

Maria Juliana

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
3
Pontos
173
Pessoal, procuro smartphone em torno de 750,00.
De preferência conservado e completo.
Obrigada.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Te interessa um Galaxy Note 2 praticamente sem uso? Inclusive fone e carregador nunca nem usados.
 

junkeira

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
38
Se tiver interesse em um moto x em ótimo estado na caixa com fones senheiser novos por $650,00.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Se tiver interesse tenho um Galaxy A3 , 64 Bits, 4G, dois chips, 16 Gb de memória interna, tela de Amoled, Android Lollipop 5.02. Com garantia até meados do ano que vem. Acompanha caixa, carregador, fone, pelicula fosca e capa antichoque. Se interessar manda mp ou email pra danhenrik.photo@gmail.com.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Minha dica é aguardar uma promoção do LG G2 que fica em torno desse preço. Agora que saiu a atualização oficial para o Lollipop vale mais a pena ainda.
 

Maria Juliana

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
3
Pontos
173
Minha dica é aguardar uma promoção do LG G2 que fica em torno desse preço. Agora que saiu a atualização oficial para o Lollipop vale mais a pena ainda.
Nossa, compraria fácil LG G2. Até LG G3, mesmo que gaste um pouco mais. Vale a pena.
O problema é que está difícil aparecer alguém vendendo. E ainda por cima estou sem celular, entendeu? Daí complica.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Nossa, compraria fácil LG G2. Até LG G3, mesmo que gaste um pouco mais. Vale a pena.
O problema é que está difícil aparecer alguém vendendo. E ainda por cima estou sem celular, entendeu? Daí complica.
O G2 esteve por menos de R$800 há uns dias atrás. Agora está R$879. O Moto X está R$1021. O G3 R$1100 e pouco. São preços ok, principalmente o Moto X.

A maior pomoção que vejo agora é o Zenfone 2 por R$1088 http://www.fastshop.com.br/loja/sma...om_zoom-_-dual_chip-_-ND-_-uxze551_16gpta_prd

Se tiver alguma paciência, de uma hora para outra pode pintar alguma promoção desses aparelhos novos por preços mais baixos.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
To vendendo um Moto G Colors 2013 16gb por 300 dinheiros. Qualquer coisa PM!
 

Maria Juliana

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
3
Pontos
173
O G2 esteve por menos de R$800 há uns dias atrás. Agora está R$879. O Moto X está R$1021. O G3 R$1100 e pouco. São preços ok, principalmente o Moto X.

A maior pomoção que vejo agora é o Zenfone 2 por R$1088 http://www.fastshop.com.br/loja/sma...om_zoom-_-dual_chip-_-ND-_-uxze551_16gpta_prd

Se tiver alguma paciência, de uma hora para outra pode pintar alguma promoção desses aparelhos novos por preços mais baixos.
Vou ficar de olho nos preços
Valeu pelas dicas!
 

leonardo_20

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
34
Pontos
53
Nossa, compraria fácil LG G2. Até LG G3, mesmo que gaste um pouco mais. Vale a pena.
O problema é que está difícil aparecer alguém vendendo. E ainda por cima estou sem celular, entendeu? Daí complica.
Não recomendo o G2. já peguei 2 eme desfiz rapidinho.. a bateria dele nao dura nem 6h se vc ficar mexendo no face e tal... Se quiser consigo por 650 um novo com nota e garantia....Mas já fica ciente que a bateria dele não dura nada se for pra mexer muito nele....não recomendo o gram prime também.. travaaaaa d+!!! também consigo por 600 reais.... tudo novo e talvez até com garantia de 2 anos...
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
1.686
Pontos
603
Estranho Leo pq o meu G2 dura bastante mesmo eu jogando, ouvindo música, vendo vídeos. Não uso nem recomendo usar o aplicativo do facebook, é melhor usar num navegador. Em média a bateria dura umas 10h.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
5.666
Pontos
954
Não recomendo o G2. já peguei 2 eme desfiz rapidinho.. a bateria dele nao dura nem 6h se vc ficar mexendo no face e tal... Se quiser consigo por 650 um novo com nota e garantia....Mas já fica ciente que a bateria dele não dura nada se for pra mexer muito nele....não recomendo o gram prime também.. travaaaaa d+!!! também consigo por 600 reais.... tudo novo e talvez até com garantia de 2 anos...
colega onde tu consegue o g2 por $650 com nota? passa ai pra mim por Mp, to procurando 1 e não acho por esse valor, Vlw.
 

leonardo_20

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
34
Pontos
53
Estranho Leo pq o meu G2 dura bastante mesmo eu jogando, ouvindo música, vendo vídeos. Não uso nem recomendo usar o aplicativo do facebook, é melhor usar num navegador. Em média a bateria dura umas 10h.
Consigo semi novo aqui mesmo na minha cidade.. eu mesmo vendi um esses dias .. tinha 9 meses de garantia ainda... estava zero...Se quiser eu vejo se tem alguém vendendo aqui.. ai vendo pra vc...
 

leonardo_20

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
34
Pontos
53
Estranho Leo pq o meu G2 dura bastante mesmo eu jogando, ouvindo música, vendo vídeos. Não uso nem recomendo usar o aplicativo do facebook, é melhor usar num navegador. Em média a bateria dura umas 10h.
Peguei 2 e não gostei da bateria.. eu uso um Lumia 830 e é outra coisa a bateria ....
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
1.686
Pontos
603
Os que vc pegou Leo estavam com android KK ou android LP? Pq no 5.0.2 a bateria já gasta mais rápido.
 

leonardo_20

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
34
Pontos
53
Moto g 2 geração. 2 MESES DE USO. IIMPECÁVEL, SEM NENHUM RISCO, COM PELÍCULA.
Android 5.0
Memoria 16 gb
Vem com uma capinha traseira turquesa na embalagem.
Fone de ouvido
Carregador
Cabo USB
Antena de TV digital móvel
r$ 700+ envio.
 

leonardo_20

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
34
Pontos
53
moto g 3 geração 16 GB dual chip 4g tela de 5 polegadas câmera de 13 frontal de 5
valor: 850$
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Consegue um LG G3 também? :kmaroto
tem uma mulher no grupo no fb aqui vendendo a 500 com nota e 3 meses de uso.
YJmsGBk.png
 
Topo Fundo