O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar 3DS nos EUA vale a pena? [+Ajuda urgente]

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Como pouca gente respondeu dentro do outro tópico de ajuda do 3DS, vou criar um novo porque ainda estou na dúvida.

Piazada, preciso de uma ajuda de vocês!

Estou pensando em pegar um 3DS há bastante tempo e ontem fiquei sabendo que um conhecido meu para os EUA nessa semana e pode trazer um pra mim. A minha dúvida é: Vale a pena trazer dos EUA? Ou dá na mesma comprar no Paraguai?

Outra questão: há um tempo atrás tinha um tópico perguntando se valia mais a pena um 3DS ou o 3DS XL. Acho que foi unanime o pessoal responder que vale mais pegar o XL. É isso mesmo?

Ele vai para a região de Orlando, alguém sabe dizer qual loja posso indicar para ele comprar?

Agradeço desde já. Valeu!

OBS: Obrigado ao amigo Vraian por me responder no outro tópico.

 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Eu pedi pro meu chefe trazer dos EUA, deu pouco mais de 300, vale muito a pena

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Quanto a Paraguai x EUA é só você ver a diferença de preço. Tirando isso, não tem diferença, provavelmente lá é o console americano.
E recomendo você passar em um shopping e ver o tamanho dos consoles. O XL só cabe no bolso de uma calça larga que eu tenho, tirando isso eu carrego ele na mochila mesmo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Os preços são bem próximos, ainda vai fazer alguma economia pegando dos EUA. Mas se pode ir direto no Paraguay, pegaria lá mesmo. E dos EUA pegaria alguns jogos em promoção, se achar.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Quanto a Paraguai x EUA é só você ver a diferença de preço. Tirando isso, não tem diferença, provavelmente lá é o console americano.
E recomendo você passar em um shopping e ver o tamanho dos consoles. O XL só cabe no bolso de uma calça larga que eu tenho, tirando isso eu carrego ele na mochila mesmo.

É, eu sei que o XL é bem maior, mas provavelmente vou carrega-lo na mochila também. Então isso não é problema. Só fico com medo de os jogos no XL perderem a resolução e ficarem ruins.

Em relação ao preço, no Paraguai sairia uns R$ 80 mais caro ( contando com o valor a pagar para a muambeira), se eu não pagar impostos no EUA. Então cho que vale maus a pena pegar nos EUA mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
É, eu sei que o XL é bem maior, mas provavelmente vou carrega-lo na mochila também. Então isso não é problema. Só fico com medo de os jogos no XL perderem a resolução e ficarem ruins.

Em relação ao preço, no Paraguai sairia uns R$ 80 mais caro ( contando com o valor a pagar para a muambeira), se eu não pagar impostos no EUA. Então cho que vale maus a pena pegar nos EUA mesmo.

Cara, eu ainda não joguei nada de DS nele, mas todos os de 3DS estão perfeitos.
 


Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Os preços são bem próximos, ainda vai fazer alguma economia pegando dos EUA. Mas se pode ir direto no Paraguay, pegaria lá mesmo. E dos EUA pegaria alguns jogos em promoção, se achar.

O foda de ver promoções e jogos nos EUA é que meu conhecido que vai não manja nada de jogos e eletrônicos, então ele tem que sair daqui com os nomes e preços tudo certinho, se não, não vai saber comprar.

Por isso, acho que vou pedir um bundle, para evitar problemas.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
O foda de ver promoções e jogos nos EUA é que meu conhecido que vai não manja nada de jogos e eletrônicos, então ele tem que sair daqui com os nomes e preços tudo certinho, se não, não vai saber comprar.

Por isso, acho que vou pedir um bundle, para evitar problemas.

O XL não tem bundles =/
A pessoa que trouxe o meu não encontrou nenhum jogo por menos de 40 dólares, fiquei meio decepcionado :p
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
O XL não tem bundles =/
A pessoa que trouxe o meu não encontrou nenhum jogo por menos de 40 dólares, fiquei meio decepcionado :p
Tem bundle sim. Um deles é do Mario Kart, mas ele fica na memória do 3DS. Tem o do Fire Emblem (que deve estar esgotado) e acho que só...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tem bundle sim. Um deles é do Mario Kart, mas ele fica na memória do 3DS. Tem o do Fire Emblem (que deve estar esgotado) e acho que só...

Esse do Mario Kart tá bem difícil de encontrar, pelo menos em Miami. A minha ideia era pegar ele, mas a pessoa que trouxe não encontrou em lugar nenhum.
E só por curiosidade, você consegue baixar o jogo do bundle em outro cartão de memória?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Esse do Mario Kart tá bem difícil de encontrar, pelo menos em Miami. A minha ideia era pegar ele, mas a pessoa que trouxe não encontrou em lugar nenhum.
E só por curiosidade, você consegue baixar o jogo do bundle em outro cartão de memória?
Pelo que sei está naquele 3DS. Para trocar de cartão, só copiando tudo para outro cartão e então trocar. Se quizer mandar para outro 3DS, somente via transferência de conteúdo.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Eu pedi pro meu chefe trazer dos EUA, deu pouco mais de 300, vale muito a pena

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Pouco mais de 300 reais ou doletas? Pelos meus cálculos vai sair uns R$ 450,00, com o dólar a R$2,00.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Pouco mais de 300 reais ou doletas? Pelos meus cálculos vai sair uns R$ 450,00, com o dólar a R$2,00.
Reais, eu peguei no começo do ano passado, não sei como os preços estão agora, e é o normal, não o XL
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
comprei o meu bundle do XL com Mario Kart la em dezembro passado. saiu por U$169 na BestBuy, e ainda ganhei um gift card de $20 que usei p pegar um jogo.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
comprei o meu bundle do XL com Mario Kart la em dezembro passado. saiu por U$169 na BestBuy, e ainda ganhei um gift card de $20 que usei p pegar um jogo.

Caramba! Só $ 169? Pelo o que estou vendo pela internet (principalmente pela amazon), um bundle do XL está na faixa dos $220. O do Fire Embrem está $330 (se bem que é limited edition).

Capaz então de eu acabar pagando menos que estou achando.
 
Topo Fundo