O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar PS4 Slim ou PS4 Pro?

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Eu tirei umas fotos aqui, mas o Fórum não permite arquivos muito grandes. Tentei redimensionar mas não deu certo..
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.310
Reações
2.173
Pontos
453
Que bom que o amigo conseguiu um Ps4 Pro, pena que não é da série 7215b, que é o que eu tenho, MUITO mais silencioso perto dos anteriores.
Acredito que ele consuma menos energia, pois usa o Cabo de Força padrão igual o Ps4 Slim e Xbox One, o Pro antigo usava cabo de Força padrão PC.
.
363014

.
Eu demorei pra adquirir uma TV 4K, só comprei a minha na Black Friday de 2019, então só peguei um Ps4 Pro no início de 2020.
Na verdade troquei, dei meu PS4 Fat e voltei 800 Reais numa loja, e peguei a versão limitada com o jogo Modern Warfare 2019.
.
811lXXWxrdL._AC_SL1500_.jpg

.
A dona da loja queria me empurrar um Ps4 Pro das séries mais antigas, mas eu já sabia dessas reclamações de ruido.
Então pedi pra testar......... e quando ouví aquele barulhão eu recusei......... então ela me ofereceu essa versão mais nova. :klol
 
Ultima Edição:

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Que bom que o amigo conseguiu um Ps4 Pro, pena que não é da série 7215b, que é o que eu tenho, MUITO mais silencioso perto dos anteriores.
Acredito que ele consuma menos energia, pois usa o Cabo de Força padrão igual o Ps4 Slim e Xbox One, o Pro antigo usava cabo de Força padrão PC.
.
363014

.
Eu demorei pra adquirir uma TV 4K, só comprei a minha na Black Friday de 2019, então só peguei um Ps4 Pro no início de 2020.
Na verdade troquei, dei meu PS4 Fat e voltei 800 Reais numa loja, e peguei a versão limitada com o jogo Modern Warfare 2019.
.
811lXXWxrdL._AC_SL1500_.jpg

.
Na verdade a dona da loja queria me empurrar um Ps4 Pro das séries mais antigas, mas eu já sabia dessas reclamações de ruido.
Então pedi pra testar......... e quando ouví aquele barulhão eu recusei......... então ela me ofereceu essa versão mais nova. :klol

Sim. Eu iria pegar um 7215b, mas o rapaz ficou de tirar foto para mim do estado do console, e não mandou. Embora ele tenha feito chamada de vídeo, chamada de vídeo é diferente de ver fotos em alta definição...

Aí esse rapaz que eu comprei, foi muito mais atencioso, testou na minha frente não mentiu em nenhum momento, falou que o game era usado, mas estava ok, tinham marcas de uso natural, mas imperceptíveis...

E quando eu vi, gostei do aparelho, bem conservado. Não tive dúvidas. Peguei ele por R$ 1900,00.

Ainda não joguei com ele, só montei no rack do quarto, no Domingo que terei mais tempo vou ver como o bicho se comporta. Ontem joguei uns 10 minutos de Ray Man e não presenciei qualquer barulho anormal..
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.203
Reações
28.148
Pontos
1.103
Legal saber que tudo correu bem na sua negociação @Burraxaum e ver que vc tb está se divertido e feliz com o aparelho.

PS4 é um ótimo console e vc não vai se arrepender da compra, e ao que tudo indica ainda vai receber suporte pelo menos ao longo do ano que vem, vendo vários lançamentos que com ctz terão um desempenho bem melhor no PRO do que no console base. Com ctz é o modelo ideal.

Já abriu o console para fzr limpeza? É bem rápido e é uma ótima maneira de conservar seu aparelho, e de afastar ruídos tb.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo