O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um Gamesir T4 Pro e ele veio com problema

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Tinha notado no Yuzu, que o sensor de movimento dele fica puxando pro lado, achei que fosse do emulador e deixei quieto, ontem fazendo o review, percebi que no PC ele faz a mesma coisa, e o mouse fica puxando pro lado por causa disso (steam emulando o mouse com o giroscópio)

Duas perguntas:

  • comprei no Aliexpress e chegou dia 14 desse mês, como eu procedo para o refund/Reenvio?
  • Alguém sabe se tem como consertar esse problema no controle? aí evito devolver e cancelar...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Tenta configurar a deadzone, aumentando ela, se possível...
Aqui no DS4Windows tive que fazer isso nos analogico do meu DS4.
Visualizar anexo 196725
Não tem essa opção, infelizmente... só no ryujinx, que eu aumentei em 10, e resolveu, e no Steam eu recalibrei o sensor e resolveu... Infelizmente no Yuzu não tem opção nenhuma disso...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Tô tentando entrar em contato com a Gamesir direto pelo Aliexpress, eles nem leem minhas questões... acho que vou ter que abrir disputa
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
Se vc não fizer questão do Gyro, sincroniza ele como xinput usando o dongle q vem nele e segurando X+Home.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Se vc não fizer questão do Gyro, sincroniza ele como xinput usando o dongle q vem nele e segurando X+Home.
Comprei ele única e exclusivamente por causa do gyro, porque controle mesmo tenho: X360 (4), XONE, DS4 (morto), Steam controller, Wiimote+nunchuck, pro controller wii + adaptador, Razer Hydra (semi morto), Snes e BETOP
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
Comprei ele única e exclusivamente por causa do gyro, porque controle mesmo tenho: X360 (4), XONE, DS4 (morto), Steam controller, Wiimote+nunchuck, pro controller wii + adaptador, Razer Hydra (semi morto), Snes e BETOP
Se não fosse essa pandemia ia falar de tu pegar o meu aqui em casa para tu testar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Se não fosse essa pandemia ia falar de tu pegar o meu aqui em casa para tu testar.
foda é ter que devolver, ir lá na PQP porque a agencia dos correios aqui do lado fechou, esperar 3 meses pra ter de volta e rezar que venha sem problemas...

Peguei sabosta pra revender e tomei no cool!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
foda é ter que devolver, ir lá na PQP porque a agencia dos correios aqui do lado fechou, esperar 3 meses pra ter de volta e rezar que venha sem problemas...

Peguei sabosta pra revender e tomei no cool!
Na nossa área só consegue devolver no nova América ou norte shopping. Foda.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Tinha notado no Yuzu, que o sensor de movimento dele fica puxando pro lado, achei que fosse do emulador e deixei quieto, ontem fazendo o review, percebi que no PC ele faz a mesma coisa, e o mouse fica puxando pro lado por causa disso (steam emulando o mouse com o giroscópio)

Duas perguntas:

  • comprei no Aliexpress e chegou dia 14 desse mês, como eu procedo para o refund/Reenvio?
  • Alguém sabe se tem como consertar esse problema no controle? aí evito devolver e cancelar...
Vc precisa calibrar, mas não sei se é isso. Segura o botão que desliga (quase certeza que é esse) por um tempo com ele parado na mesa.

Assim que liga ele, o giroscópio fica todo doido. Ai só fazer isso e calibra.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.390
Reações
50.260
Pontos
1.504
Se pegar Refund e tiver interesse em um Gullikit NS09 (King Kong) eu vou vender o meu, comprei mas está parado aqui em casa.

Ele tem gyro e funciona bem demais, tanto no Switch quanto no PC.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
Se pegar Refund e tiver interesse em um Gullikit NS09 (King Kong) eu vou vender o meu, comprei mas está parado aqui em casa.

Ele tem gyro e funciona bem demais, tanto no Switch quanto no PC.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ta vendendo a qt?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
ia vender ele a 200 e alguma coisa, uns 250, por aí!

O nintendo Switch tem como calibrar o giroscópio?
Falava do controle do Azeon.

Experimentou usar o Better Joy to cemu?

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Vc precisa calibrar, mas não sei se é isso. Segura o botão que desliga (quase certeza que é esse) por um tempo com ele parado na mesa.

Assim que liga ele, o giroscópio fica todo doido. Ai só fazer isso e calibra.
Não manjava disso, vou tentar...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.733
Pontos
1.604
Eu tenho este controle tb... e no Switch, o giroscópio funciona normal.
Pra PC, tem algum site que mostra o teste do giroscópio sem precisar jogar? O Steam tem opção nativa para giroscópio (sem recorrer a jogos de terceiros)?



Vc precisa calibrar, mas não sei se é isso. Segura o botão que desliga (quase certeza que é esse) por um tempo com ele parado na mesa.

Assim que liga ele, o giroscópio fica todo doido. Ai só fazer isso e calibra.

Interessante esta parte... o manual não menciona isso. Como vc soube disso a respeito do GameSir T4 Pro ?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.300
Reações
27.416
Pontos
1.379
aqui peguei um tb :kmario já ta nos correios faz semanas :klol

não da pra atualuzar o fw dele ? quem sabe de um jeito
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Eu tenho este controle tb... e no Switch, o giroscópio funciona normal.
Pra PC, tem algum site que mostra o teste do giroscópio sem precisar jogar? O Steam tem opção nativa para giroscópio (sem recorrer a jogos de terceiros)?




Interessante esta parte... o manual não menciona isso. Como vc soube disso a respeito do GameSir T4 Pro ?
Não lembro exatamente como. Eu uso o JoyShockerMapper pra usar o giroscópio em qlq jogo (emulando mouse). Assim que ligo, fica muito doido. Aí tenho duas opções. Ou mando o próprio programa calibrar ou seguro esse botão que desliga por um certo período até ele calibrar. Li relatos que isso também ocorre com DS4 e controle do Wii no PC. Talvez seja alguma limitação do Windows, não sei.

No manual também não fala a diferença de macro para os botões adicionais usando o Select e o Start. Um se não me engano fica pressionado e o outro fica pressionando várias vezes. Manual bem fuleiro.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Sagão deu azar, ja comprei mais de dez pra revender e vieram todos perfeitos, não precisei mexer em nada.

É mais jogo pegar um controle desse pra PC que o do próprio Xbox,
é muito bem construído, várias funções, botões extras, custa metade do preço...
Só vantagens.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Sagão deu azar, ja comprei mais de dez pra revender e vieram todos perfeitos, não precisei mexer em nada.

É mais jogo pegar um controle desse pra PC que o do próprio Xbox,
é muito bem construído, várias funções, botões extras, custa metade do preço...
Só vantagens.
Eu mesmo troquei um controle do Xbox One S por um desse e não poderia estar mais feliz. Só o deadzone dele que é absurdamente alto, mas felizmente não é algo que atrapalha nos jogos que uso. Corrida acho que seria bem complicado.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Eu mesmo troquei um controle do Xbox One S por um desse e não poderia estar mais feliz. Só o deadzone dele que é absurdamente alto, mas felizmente não é algo que atrapalha nos jogos que uso. Corrida acho que seria bem complicado.
Realmente, a deadzone é mais alta do que deveria, até imagino que não seja um defeito em particular, pode ser característico do modelo.

A solução nesse caso são os controles da 8bitdo, praticamente não tem defeitos, apesar de serem um pouco mais caros e os melhores modelos usam o layout da Nintendo.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
801
Reações
661
Pontos
544
Tinha notado no Yuzu, que o sensor de movimento dele fica puxando pro lado, achei que fosse do emulador e deixei quieto, ontem fazendo o review, percebi que no PC ele faz a mesma coisa, e o mouse fica puxando pro lado por causa disso (steam emulando o mouse com o giroscópio)

Duas perguntas:

  • comprei no Aliexpress e chegou dia 14 desse mês, como eu procedo para o refund/Reenvio?
  • Alguém sabe se tem como consertar esse problema no controle? aí evito devolver e cancelar...
Meu gamesir G3s veio com um lance similar ao seu. Ele ficava virando para esquerda o R3 virtualmente, então conforme jogava por exemplo rocket league a camara começava a girar sem parar. Lembro que a gamesir fez até uma atualização de firmware do controle, mas nao resolveu porra nenhuma.
O que resolvia para mim era ficar tirando e colocando o controle de volta no pc e eventualmente ele parava de dar problema. E infelizmente nunca consegui resolver esse problema.
Depois de alguns anos usando ele o analógico esquerdo começou a ficar ruim e aproveitei para comprar um f310 da logitech de um user aqui no forum
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.733
Pontos
1.604
Eu mesmo troquei um controle do Xbox One S por um desse e não poderia estar mais feliz. Só o deadzone dele que é absurdamente alto, mas felizmente não é algo que atrapalha nos jogos que uso. Corrida acho que seria bem complicado.

Um controle melhor q o T4 eh o NS09 KingKong Pro da marca Gulikit, pois ele tem o ajuste de sensibilidade. Eu tinha o NS08 q era excelente, o único porém eh q a sensibilidade era alta e tinha q ajustar cada jogo, fai se usar o NS09, vc ajusta e resolve o problema, fora q a zona morta eh excelente tb. Agora peguei recentemente o T4 pra usar por um bom tempo (pois nao tinha NS09 no Brasil e tinha q importar, ai demoraria mais e custaria mais por causa do dolar alto, peguei o T4 mesmo) e gostei de algumas coisas (o D-Pad me surpreeendeu) e nao gostei de outras (os analógicos não são côncavos e tem o acabamento e a estrutura meio estranhos, os botões traseiros não são confortáveis de acionar), então definitivamente o da Gulikit eh beeeeem melhor. Recomendo fortemente o NS09 (nao confundir com NS08 q é quase a mesma coisa, mas tem menos recursos q o 09).

 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Um controle melhor q o T4 eh o NS09 KingKong Pro da marca Gulikit, pois ele tem o ajuste de sensibilidade. Eu tinha o NS08 q era excelente, o único porém eh q a sensibilidade era alta e tinha q ajustar cada jogo, fai se usar o NS09, vc ajusta e resolve o problema, fora q a zona morta eh excelente tb. Agora peguei recentemente o T4 pra usar por um bom tempo (pois nao tinha NS09 no Brasil e tinha q importar, ai demoraria mais e custaria mais por causa do dolar alto, peguei o T4 mesmo) e gostei de algumas coisas (o D-Pad me surpreeendeu) e nao gostei de outras (os analógicos não são côncavos e tem o acabamento e a estrutura meio estranhos, os botões traseiros não são confortáveis de acionar), então definitivamente o da Gulikit eh beeeeem melhor. Recomendo fortemente o NS09 (nao confundir com NS08 q é quase a mesma coisa, mas tem menos recursos q o 09).

É, eu lembro de vc e outro usuário ter comentado. Acabei indo no mais barato e tô bem satisfeito. Esse NS09 vai ser o que vou pegar quando esse aqui estragar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Eu mesmo troquei um controle do Xbox One S por um desse e não poderia estar mais feliz. Só o deadzone dele que é absurdamente alto, mas felizmente não é algo que atrapalha nos jogos que uso. Corrida acho que seria bem complicado.
tô achando que é drift no analógico também...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
aqui peguei um tb :kmario já ta nos correios faz semanas :klol

não da pra atualuzar o fw dele ? quem sabe de um jeito
também gostaria de ser informado sobre isso, até baixei o app deles no smart pra ver se tinha como fazer isso...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Acabei de confirmar que é drift no analógico direito... botei a deadzone altíssima (67) e a camera não rodou mais
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Acabei de confirmar que é drift no analógico direito... botei a deadzone altíssima (67) e a camera não rodou mais

Muita gente recomenda GameSir nos tópicos mas não sei se todo mundo realmente tem um ou só reproduz outras recomendações. Eu tive uma péssima experiência na qualidade de dois GameSir T2S que eu tive. Comprei um pelo AliExpress e o analógico esquerdo parava de responder no nada, bem na época que eu jogava DS3, quase tive alguns AVCs por conta disso. Por outro lado, mandei mensagem para a GameSir pelo AliExpress e no mesmo dia me pediram para comprar outro que eles iam alterar o preço da minha compra para 0,01 dólares, ou seja, me mandaram outro na faixa!
Pelo terceiro lado esse novo também veio com problema :kjoinha.

Não recomendo essa empresa pela QA muito fraco, mas o Customer Service deles me impressionou. Bem, isso foi em 2019, não sei como está agora!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.398
Pontos
1.074
Tive que mostrar outro video só com o analógico dando drift pra eles verem... só que essa m**** só ocorre no modo pro controller...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Se pegar Refund e tiver interesse em um Gullikit NS09 (King Kong) eu vou vender o meu, comprei mas está parado aqui em casa.

Ele tem gyro e funciona bem demais, tanto no Switch quanto no PC.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu tenho esse mesmo controle, como faz para usar o gyro no pc?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.390
Reações
50.260
Pontos
1.504
Eu tenho esse mesmo controle, como faz para usar o gyro no pc?

Só apertar aquele botão da engrenagem e L2/LT, tem 3 níveis de sensibilidade, só ir apertando para ajustar conforme seu gosto.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Muita gente recomenda GameSir nos tópicos mas não sei se todo mundo realmente tem um ou só reproduz outras recomendações. Eu tive uma péssima experiência na qualidade de dois GameSir T2S que eu tive. Comprei um pelo AliExpress e o analógico esquerdo parava de responder no nada, bem na época que eu jogava DS3, quase tive alguns AVCs por conta disso. Por outro lado, mandei mensagem para a GameSir pelo AliExpress e no mesmo dia me pediram para comprar outro que eles iam alterar o preço da minha compra para 0,01 dólares, ou seja, me mandaram outro na faixa!
Pelo terceiro lado esse novo também veio com problema :kjoinha.

Não recomendo essa empresa pela QA muito fraco, mas o Customer Service deles me impressionou. Bem, isso foi em 2019, não sei como está agora!
Tive problemas com meu primeiro Gamesir G4S, mas agora o T4 Pro é só alegria. Minha e de dois primos que também compraram. Um deles bem quase lá no lançamento. Tem um botão que tá zoado, tem que apertar com força, mas ele empresta pro primo dele, que deve ter uns 6 anos. Então provável que venha dai.

Eu acho que a qualidade melhorou bastante, tendo em vista a diferença do G4S para o T4 Pro.

Fora o preço, né? As recomendações são por isso também. Negócio custou 160 reais pra mim.

Só apertar aquele botão da engrenagem e L2/LT, tem 3 níveis de sensibilidade, só ir apertando para ajustar conforme seu gosto.
Tá falando sério? hahaha Vou testar isso.
 
Topo Fundo