O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


comprimido entalado na garganta, comofas?

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguem ja conseguiu a façanha de trancar a garganta com um comprimido?

eu sim \o/ :lol


foda que nao é daqueles que se esfarelam rapidamente.

ja bebi 5 litros de agua e nao resolveu, ja comi sem mastigar muito e nada.

algum médico ae? :-D

:-(
 

Mask DeMasque

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
6
Pontos
41
Acho que gargarejar com água quente (quente, não fervendo) ajuda, "folga" a garganta. Mas vai tomando água que uma hora sai. Mas veja se ele está entalado mesmo (tente respirar só pela boca e veja se tem dificuldade), pois na maior parte dos casos, é apenas a pessoa que engoliu o comprimido com pouca água e ele "arranhou" a garganta, deixando aquela sensação de que está entalado, mas não está.

Já entalei um comprimido na garganta, mas saiu rápido. Não lembro direito o que era, acho que era um comprimido amarelo maior que uma moeda.
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
Primeira reação após o comprimido entalar:

"Poutz, vou postar lá na OS issae!"

[coolface]


Mas não sei como tirar não. Na verdade, pra mim, nunca houve algo entalado que não saisse após uns goles d'água, ou a ingestão de algo.

Tenta gararejar, como o amigo acima disse :kongpositivo:
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Mask DeMasque;6340497 disse:
Acho que gargarejar com água quente (quente, não fervendo) ajuda, "folga" a garganta. Mas vai tomando água que uma hora sai. Mas veja se ele está entalado mesmo (tente respirar só pela boca e veja se tem dificuldade), pois na maior parte dos casos, é apenas a pessoa que engoliu o comprimido com pouca água e ele "arranhou" a garganta, deixando aquela sensação de que está entalado, mas não está.

Já entalei um comprimido na garganta, mas saiu rápido. Não lembro direito o que era, acho que era um comprimido amarelo maior que uma moeda.



ele nao é muito grande, na verdade ele nao ta trancando a garganta, pois consegui jantar inclusive, mas sinto que ele ficou grudado, ta ligado?




goulgs2;6340524 disse:
Primeira reação após o comprimido entalar:

"Poutz, vou postar lá na OS issae!"

[coolface]


Mas não sei como tirar não. Na verdade, pra mim, nunca houve algo entalado que não saisse após uns goles d'água, ou a ingestão de algo.

Tenta gararejar, como o amigo acima disse :kongpositivo:


pior que não, faz algumas horas ja e essa desgraça continua ali. tava olhando o vt e resolvi recorrer aos users que ja estiveram na mesma situação :-D
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
ccara eu tenho q tomar um que eh do tamanho de um mentos...

o esquema ou é cortar se der, tem uns qe nao dao...

ou vc enfia em um teco de miolo de pao, AI SIM HEIM !!!
junto com agua claro
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.421
Pontos
1.039
cara, tenta engolir farinha, acredite, tudo que tiver entalado, vai descer... :-D ou então, sei lah, faz com miolo de pão como o getulio falou, acho que vai resolver.
 


Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
banana com farinha

ficadica, depois fala o resultado
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
obrigado pela ajuda.


to com pouca coisa em casa, to tentando com bolo e refri :lol


foda que ta desde a tarde assim, é um daqueles comprimidos que nao se desfaz facilmente. se amanha continuar la, passarei no mercado e comprarei algumas coisas.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Bebe ácido sulfúrico concentrado. Aposto que ela não vai mais estar lá depois de um gole.

falow
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
ja engasguei com espinha de peixe, eh bem mais tenso ...

mas farinha com banana resolve tudo
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
getulio.crs;6340568 disse:
ccara eu tenho q tomar um que eh do tamanho de um mentos...

o esquema ou é cortar se der, tem uns qe nao dao...

ou vc enfia em um teco de miolo de pao, AI SIM HEIM !!!
junto com agua claro

Até onde eu sei não se pode cortar comprimidos, pois corre o risco de eles se dissolverem na parte "errada" do organismo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Se você já bebeu água, o comprimido já desceu.

Provavelmente ele feriu um pouco sua garganta, por isso você está com a sensação de que ele está entalado.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Eduardo Furlan;6340874 disse:
Se você já bebeu água, o comprimido já desceu.

Provavelmente ele feriu um pouco sua garganta, por isso você está com a sensação de que ele está entalado.

é uma possibilidade
 

Andrew Ryan

Habitué da casa
Mensagens
1.421
Reações
2
Pontos
66
Já esngasguei algumas vezes quando tomava um suplmento alimentar chamado Animal Pack, eram 11 comprimidos por vezes e tinha uns bitelão:

animal-pak-pills.jpg


Não parecem grandes, mas o de cima devem ser no minimo 2x ou mais, maior que um tylenol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Melhor um comprimido do que um cartão de memória.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
entao tetas, fui dormir e hoje de manha nao sentia mais nada.

não sei se acabou descendo ou se ele tinha machucado quando desceu.
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
isso ja aconteceu comigo uma vez , o comprimido disolveu no esofago e eu fiquei quase 3 dias sem ingerir nada solido , é uma dor horrivel , toma cuidado
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
OP já até foi removido do tumulo e guardado em um saco plástico preto no ossário do cemitério a essas hotras
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Podia trancar esse tópico também né? Acho que em 11 anos o comprimido já deve ter dissolvido...
Não devemos trancar tópicos só porque são antigos. Se alguém tiver um problema desse tipo de verdade e quiser usar o tópico, tudo bem. Agora, vir aqui citar alguém, falar algo nada a ver é outra história.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
11 anos mesmo tempo q tenho de fórum :klol
Ia dar uma ajuda pro problema do cara, mas depois q vi a data do tópico acho q OP já deve ter morrido por asfixia e seu tumulo já foi removido a ossada.
 
Topo Fundo