O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(COMPRO)PS3 SUPER SLIM 250GB COM MUITOS JOGOS

LucasH96

Bam-bam-bam
Mensagens
109
Reações
29
Pontos
203
Pago até 1,000 R$ à vista, caso o console tenha vários jogos, de preferência com séries em MÍDIA FÍSICA

Se eu agradar muito posso pagar até mais, 1,100, 1,200, 1,300...

Só estou entrando agora no mundo dos consoles, então preciso ter os jogos que não posso deixar de jogar pra Ps3
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Fala Lucas tudo bem?

Não prefere um PS4? Estou vendendo o meu por 1.500 com 5 jogos e 2 anos de garantia.

Eu estava na mesma situação que você em junho do ano passado: longe dos games por 7 anos.
Resolvi comprar um PS3 e me arrependi! O PS4 é muito melhor mas muito melhor mesmo!
Muitos dos melhores jogos de PS3 tem no PS4 como GTA 5, BF4, cod advanced warfare entre outros.

Sem contar que o ps3 ta morrendo este ano pq não tera grandes lançamentos!

Se eu pudesse voltar no tempo não teria comprado o PS3 teria ido direto para o PS4.


Apenas minha opinião! Você que sabe!

Se tiver interesse no meu ps4 envia mensagem que conversamos

Abraço
 
Topo Fundo