O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Concuuurso , DIJEAN

angel_vmanza

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
0
Pontos
21
ahahhha :P ha mais ter tbem a divulgação née. da marcaa ! fazer propaganda e talzs, eh importantee.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
The Overtaker;5558155 disse:
Só podia ser competição entre mulheres mesmo.
Ganhar dois pau em compras e ter que gastar tudo com uma consultora de moda do lado... presente de grego da porra.

Se fosse concurso de nerd, seria 2 mil em jogos e peças para o computador kongpensativo
 

angel_vmanza

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
0
Pontos
21
HAhahhaha née :) --

mais gente vcs viram meninas q estão na frente , tudo zuuadinha :O
como elas fazem ?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
The Overtaker;5558155 disse:
Só podia ser competição entre mulheres mesmo.
Ganhar dois pau em compras e ter que gastar tudo com uma consultora de moda do lado... presente de grego da porra.

Se eu ganhasse 2 mil reais e tivesse você do meu lado, nem te conto onde eu gastaria... mentira, conto sim, R$2.000,00 em lingerie erótica. Prontofalei.






[coolface]






Realmente, ganhar 2 conto pra ter que gastar em roupas é praticamente um sacrilégio... com 2 mil reais eu faria tanta coisa melhor... um PS3, por exemplo, pra ficar do lado do meu xbox, ou então gastaria em cachaça, sei lá... tenso.
 

angel_vmanza

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
0
Pontos
21
ahahhahahaha :)
ha gentee mais , nem to ligando mto no dinheiro mais nas propagandas e na divulgação .
eu sou de agencia, ja fiz catálogos desfiles, e isso ia ser mto bom :) entende?
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.336
Reações
856
Pontos
309
Pseudim;5558242 disse:
Se eu ganhasse 2 mil reais e tivesse você do meu lado, nem te conto onde eu gastaria... mentira, conto sim, R$2.000,00 em lingerie erótica. Prontofalei.






[coolface]






Realmente, ganhar 2 conto pra ter que gastar em roupas é praticamente um sacrilégio... com 2 mil reais eu faria tanta coisa melhor... um PS3, por exemplo, pra ficar do lado do meu xbox, ou então gastaria em cachaça, sei lá... tenso.

Jailbait [kpedo]
 


angel_vmanza

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
0
Pontos
21
Gentee :)

mais eu to mto feliiz por ter chegado até aqui, :) obrigado á tds e continuuem votando :)
nem eu sabia q tinha tantaa vontade assim , durmi tarde esses diias. mais valeu mto a penaa
principalmente por ter conhecidos vcs !
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
angel_vmanza;5558301 disse:
Gentee :)

mais eu to mto feliiz por ter chegado até aqui, :) obrigado á tds e continuuem votando :)
nem eu sabia q tinha tantaa vontade assim , durmi tarde esses diias. mais valeu mto a penaa
principalmente por ter conhecidos vcs !

E mais fotos que é bom, nada?
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
A 1ª colocada deve ter rodado a banca geral lá na Dijean.

Não é possivel tantos votos assim...
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
hahai.png


[coolface]
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
The Overtaker;5558741 disse:



coolface.jpg


Separados no nascimento?

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Só eu que não recebi nem um comentário da musa. Cadê a foto do pé?[kong]
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
Votei de pena :bigodefake::bigodefake::bigodefake:

Brinks uehuahuhae :xD:
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Pronto, fiz a menina do seu lado ficar com o número da besta nos votos dela, agora a vitória é sua!

 
Topo Fundo